quinta-feira, 5 de março de 2015

Em direção a diversão!

Bom dia amigos! Hoje vim numa correria só pra poder postar! Mas fiquem tranquilos que as fanarts estão supimpas, vamos conferir?

Primeiramente temos esse trio parada dura com visuais bem moderninhos! Cindy ficou um arrasou, amei o vestido da Merida e os cabelos da Jasmine ficou divino!

Em seguida temos a Rainha Branca que está uma fofura só! Muito linda mesmo! E essa borboleta azul ficou muito bacana nesse cenário todo branco e iluminado :D

Temos também Ariel que está (sempre) divina! Linda fanart! Um amor só! ♥

Ariel e Rapunzel formam uma dupla incrivel! Ambas são sonhadoras e sempre encontram grandes aventuras! Com certeza minha dupla favorita! Lindíssimas!

E pra quem gosta de Harry Potter temos Lily como Ariel e Tiago Potter como Eric! Não estão maravilhosos? Eu amei esse crossover! Totalmente demais!

Temos essa outra linda fanart! Apesar não apresentar fundo, ela ficou estupenda! Os traços ficaram maravilhosos! E além disso, eu amo mais que tudo essa cena, esse vestido, esse momento, tudo tudo tudo! ♥

Outro crossover super bacana que também adorei! Imaginem só a Rapunzel como a Astrid? Coitado do Soluço kkkkk Nem a Gothel ia aguentar essa loirinha! Maravilhosa fanart! Simplesmente perfeita!

Em seguida temos essa outra com vários casais super lindos! Na verdade são 6 e tem até o Mickey e a Minnie no cantinho! Muito fofos!

Essa fanart é pra humilhar! Tem cabelo mais lindo e brilhante que esse? *-* Tbm amei o vestido dela, ficou um pouco diferente, gostei mais que o original! ♥

Olaf enfim realizou seu sonho de viver no verão (sem derreter), e ele e Anna até construíram um boneco de areia! Muito lindinhos! ♥

Em seguida temos Ariel que está um arraso total! Olha esse cabelo! Meu deus! E esse corpitcho? Maravilhosa apenas!

Jasmine também está perfeita! Apesar de mudarem um pouco dos traços e das roupas para parecer mais realista, ficou lindíssima! E o Rajah também, é claro <3

E finalizamos aqui com nossa heroina Kim, que está maravilhosa também! ♥

Então é isso, espero que gostem. Um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 4 de março de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 7

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Já tem quase uma semana que eu não posto artes conceituais aqui... tava com saudade xD as artes que eu trouxe hoje são todas da Pixar. Já tem um tempinho que eu queria fazer um post exclusivo para a Pixar ^^ Vamos começar?
Olha que linda essa arte da turma toda reunida no oceano depois de encontrar o Nemo lol

Olha que fofo esse Nemo entre os corais >.<  quero um pra mim, hahaha. 

Que arte zoeira. Que bizarra. Mike amarelo, Sulley verde.. Mas apesar de tudo, os três ficaram super fofos hahaha.

Agora sim, o Mike e o Sulley que conhecemos... Essa certamente foi uma dos planejamentos finais. Adoro essas caras deles XD.

E quem se lembra do Wall-e e da Eva? <3 o Wall-e era tão fofo com ela. Best romance entre robôs ever lol. Imagina quantos robôs não foram esboçados para a aparência do Wall-e?

E aqui, nós temos as catorze faces da Gogo. Sério, ela era seca mas era uma das personagens mais legais.Só não era mais legal que a Honey Lemon XD

E pra finalizar, as 17 faces do Hiro! Ele é emburradinho mas ainda assim consegue ser fofo hahaha. Até mais, pessoal.

terça-feira, 3 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 1

Precisa de post temático do Dia da Mulher? Não. Afinal, mais da metade de todos os posts do site deve se encaixar nesse estilo. Mas vai ter, porque sim. E serão 3. E se reclamar, a gente faz mais!

No post de hoje, começaremos uma mini-série com uma coleção de fanarts do artista gariSK. Essa coleção é uma graça, pois o gariSK fez fanarts juntando em cada uma delas 3 mocinhas da Disney. E no geral, as personagens tem algo em comum. Começamos com a fanart ótima de Rapunzel, Jane e Jasmine, três garotas que embarcaram numa aventura de conhecer um novo mundo! A Jane tá super fofa!

A seguir temos as três princesas clássicas: Branca de Neve, Cinderela e Aurora. O grupo mais tradicional, clássico e pomposo!

Este próximo grupo é um grupo que chama a atenção, pois nele temos Pocahontas, Bela e Ariel. Admito que não faço ideia do que elas têm em comum. Não, pera! Será que elas estão juntas por serem órfãs de mãe e criadas pelo pai? Sei lá. Só sei que todas ficaram lindas!

O próximo trio muito me agrada: Tiana, Mulan e Merida. Três ótimos exemplos de mulheres de fibra, força e que são exemplos de garotas que não ficam esperando chegar alguém pra resolver seus problemas. Essas são demais!

E, por fim, temos Kida, Meg e Esmeralda, uma trindade de beldades exóticas! Cada uma em seu contexto foi símbolo de sensualidade e beleza. Uma grega, uma cigana e uma atlântis. Outro grupo sensacional e lindamente desenhado!

Acabou o post, mas não fica triste, pois ainda esta semana teremos a continuação dele com mais trios, trindades e tercetos!
Então, até lá!
Aloha!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Princesas, herois, fadas, e muito mais!

Bom dia pessoas! Vim cedo trazer um montão de fanarts pra vocês se divertirem nessa segunda braba hehehe. Então vamos lá então :D
Começando com essa lindeza de Rapunzel que me lembrou um pouquinho da Chloe Grace, mas não sei se parecem na verdade. Enfim, ficou lindíssima! 

Em seguida temos Sininho super lindona. Adoro essas artes graficas, ficam totalmente demais! Belíssima!

Sim! Temos uma fanart fresquinha do Daekazu aqui para nós! Mas é um pouco triste, fico com dó da Sininho porque o amor não é uma coisa fácil :T Mas fora isso, ficou espetacular! Maravilhosa fanart!

Também temos nossa Branca de Neve que foi inspirada na Cassey Ho, que parece ser uma apresentadora de culinária que resolveu se fantasiar de Branca de Neve. Ficou maravilhosa! O vestido ficou super fofo, adorei!

Também temos nossa diva dos mares que está deslumbrante nessa pintura, um amorzinho só!

Ariel está super meiga assim como Linguado. Maravilhosos!

E que tal Ariel com um cabelo mais curto? Eu achei linda do mesmo jeito, apesar de eu amaaaar aquele cabelão ♥ Mas fica diva do mesmo jeito!

Nessa outra temos Ariel com suas medeixas dando um destaque especial para a fanart, assim como sua cauda. Belíssima! Maravilhosa!

Essa outra está totalmente impecavel! Uma pena que achei ela só agora e não no começo do ano hehehehe Mas ficou simplesmente demais, os detalhes e acessórios deram um toque especial pra nossa ruiva!
Feliz Ano Novo 2015

Em seguida temos Cinderela numa fanart da artista Taija que eu amo! Não sei explicar mas adoro as fanarts dela! Tem um estilo simples mas super delicado!

Temos Tiana em seu vestido mais lindo do filme! Simplesmente demais! ♥

E cá temos Bella em estilo mangá super meigo, com um fundo bem alegre e cheio de vida!

Também temos o nosso queridissimo Walt Disney, que aparece bem pouco mas que na verdade é o nosso protagonista! hahaha. Com certeza meu ídolo mais querido!

Novamente temos Walt com traços mais simples, mas está demais! Esse cara é O cara!

Em seguida temos novamente Bela com seu vestido maravilhosamente lindo e com mais acessórios e flores amarelas! Lindíssima!

E olha só, temos nossa salvadora da China também! E que por sinal está um espetáculo nessa pintura! ♥

Em seguida temos nossa nova princesa da Disney, siiiim! temos uma nova! E ela se chama Elena. Não cheguei a me aprofundar mas fiquei sabendo que ela vai aparecer na série da Sophia e que não tem um filme só dela por enquanto, mas não custa ter esperanças né?
Já ouvi dizer que ela é uma princesa latina, mas que ela só foi inspirada nas mulheres latinas, ainda não sei de qual etnia ela é, inclusive se souberem, podem comentar a vontade! Sei que ela ficou lindíssima, um pouco parecida com a Jasmine, na verdade. kkkk

Também temos Woody, um cowboy do faroeste super destemido! Muito linda a fanart! Impecável!

Essa outra é da artista Maby Chan, que adora super herois! Eu amei essa roupa do Hiro, combinou muito com o Baymax hahaha. Maravilhosos!

E finalizamos com esse gif/fanart da artista Punziella, que está muito lindo! Amo esses 3 ♥

E por hoje é so galera, um beijo e uma boa semana *3*

domingo, 1 de março de 2015

Rainhas da Escuridão!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é especial para quem acompanha o seriado Once Upon a Time. Ele está voltando hoje de hiatus e está trazendo como o foco principal as três novas vilãs da série: Malévola, Úrsula e Cruella. Mais conhecidas pelos fãs como Queens of Darkness (Rainhas da Escuridão). Só divas XD A maioria das fanarts que eu peguei não são da série, mas são das três vilãs em comemoração da estréia delas! Vamos lá? Olha que Úrsula maravilhosa. Magra, bonita e sensual (e verde) XD

Malévola não fica atrás! Consegue divar em cada fanart que aparece. Eu realmente fiquei impressionado com a capacidade da Disney de pegar uma vilã tão feia e deixá-la linda sem fazer grandes mudanças no visual.

Mas quem realmente chegou para arrasar com tudo é a nossa querida Srta. Devil! Vocês sabiam que ela vai ter poderes na série? Parece que ela vai poder encantar os cães, ou escravizá-los. Algo parecido. De qualquer forma, vai ser demais!

Quanto à Úrsula, nós vamos saber mais sobre o passado dela e até o Tritão vai entrar na roda! Olha que fundos lindos nessa fanart. Amei ^^

Essa é a antiga versão da Malévola na série. Hoje, com a volta, ela vai ganhar um novo figurino, que é bem parecido com o do filme por sinal. Ela no caso é a única que não está estreando, mas sim reestreando XD

Essa Úrsula me lembrou MUITO a noiva do Frankenstein hahaha. Imagina só encontrar um bicho desses no mar? Credo :P mas a fanart em si está linda.

Agora sim! Essa é a Cruella da série, que será interpretada pela atriz Victoria Smurfit, e eu posso dizer que foi a que ficou mais parecida com a clássica. Está quase idêntica. Ela vai ser mil vezes pior que a Cruella clássica que nós conhecemos... Ai que dó de ver esse cachorrinho nas mãos dela!

E para fechar com chave de ouro, um poster fanmade das três. Fala sério, não dá vontade de torcer pelãs vilãs só de olhar para elas? A que eu mais gostei foi a Cruella *-* e você? Também assiste à série? Está ansioso pela segunda parte dessa temporada? Me contem tudo nos comentários. Até mais :)