quinta-feira, 9 de abril de 2015

Elsa e suas várias faces - Parte VI

Olá meus queridos, hoje temos nossa queridissima rainha do gelo em vários estilos, um mais encantador que o outro, vamos conferir?
Temos primeiramente essa belissima arte da Elsa estilo dark! Esses cristais sombrios (sim, eu inventei o nome) ficaram divinos e bem medonhos. Maravilhosa fanart!

Em seguida temos Elsa com poderes de fogo, e parece que ela resolveu pegar um bronze e tingir os cabelos de preto. hehehe Ficou maravilhosa assim! Fora o vestido pegando fogo, totalmente demais!

Novamente temos a Dark Elsa (esses artistas adoram desenhar ela nesse estilo) com muito estilo e glamour. Um espetáculo de arte!

Essa outra ficou super linda e com uma riqueza de detalhes avassaladora! Elsa dessa vez parece uma guerreira de jogos de MOBA, uma perfeição só! Me lembrou um pouco da Crystal Maiden (dota)

Em seguida temos Elsa estilo guerreira, que pra mim, parece uma guerreira lunar. Mais impecável não existe!

Wow! Essa tá demais! O Marshmallow parece aqueles monstros de filme de terror. E a Elsa está lindamente assustadora com esse olho direito brilhando.

Não me perguntem porque, mas essa outra Elsa me lembrou um pouco de Carrie A Estranha (só que com o vestido preto). Sim, eu sei que to viajando. Mas fora isso, ela ficou maravilhosa. Preto cai super bem com nossa rainha das trevas :P

Aqui temos um encontro bem dramático entre nossas rainhas do gelo. Uma espetacular fanart!

Essa também ficou super bacana mas bem triste. Uma graça de fanart!

Em seguida temos uma Dark Elsa que pra mim parece mais uma vampira coletora de corações (Seria ela uma parente da Regina?) hehehehe

Temos também nossa Elsa se graduando na escola de mágia e bruxaria mais cobiçada por todos os jovens leitores: Hogwarts. Uma fanart cheia de encantos e muito delicada.

Essa aqui eu dedico pro Gabriel, que adora a wicked witch :D hahaha. Uma graça de fanart, até que verde não ficaria tão mal na Elsa

Temos também a Elsa com poderes de fogo que eu amo! Me lembrou um pouco da Katniss haha. Lindona!

E finalizamos com as duas irmãs da cor do pecado! Simplesmente divinas! Amei!

Um beijo e até a próxima *3*

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Duas aventureiras se entendem!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo aqui para vocês fanarts de duas personagens que eu sempre achei que combinavam para serem melhores amigas! Bela e Ariel! As duas adoram aventuras e coisas curiosas. Fora que são super carismáticas e marcaram a segunda geração da Disney como ninguém XD mas que estranho! Uma sereia passando filtro solar? Nisso que dá não visitar a superfície com frequência hahahaha

Pelo visto a Bela já conseguiu viciar a Ariel em livros também! Sempre achei que ler é a cara dela, pena que o povo do mar não tá acostumado lol


Amei essa aqui! Super fofas >.< Ariel, devolve esse livro se não vai dar treta das bravas, já to até vendo...

Que tal? Amiga que é amiga empresta até a roupa favorita XD eu simplesmente AMEI a Ariel nesse vestido! Se ela aparecesse assim na aldeia, acho que o Gaston já tinha sequestrado ela há tempos lol

Legenda para a foto:
- Amiga, tô no maior tédio aqui em baixo d'água... não quer ir no Disneybucks comigo?
- Fechou, ruiva! Vou avisar meu pai e já vou aí pra praia! Me espera aí nas pedras porque vamos a pé... Só não posta selfie nossa no DisneyBook, eu não quero que o Gaston fique sabendo e me persiga mais ainda :S 
Apenas! XD

Enquanto o Tritão dorme, Ariel vai ouvir histórias do mar na praia com a Bela! Eu já vi gente se reunir pra contar histórias em volta da fogueira, mas nunca na beira do mar... farei isso qualquer dia, parece interessante hahahahaha

E a contação de histórias vai rolando a tarde inteira... Se eu fosse a Ariel, só ia embora a noite! Praia e leitura é tudo de bom hahaha :D

E por último, essa fanart super fofa das duas feita a mão! Linda, né? Elas são super parecidas em tudo... No próximo post vou fazer um friendship com todas elas hahaha! Até mais, pessoal :D

terça-feira, 7 de abril de 2015

Felídeos da Disney - Parte 22: A família de Kovu e Kiara

Sabiam que o último post desta série foi há quase 2 anos? E hoje nós ressuscitamos a série Felídeos da Disney para atender a um pedido bem específico: um post com fanarts de Kovu, Kiara e suas famílias. Não sei se muita gente vai curtir o post, mas sei que tem um pessoal que vai. Só avisando que os filhos de Kiara e Kovu não existem nas produções Disney, são criações dos fãs.

Começamos o post com o nascimento do primogênito desse casal, com as bençãos de Rafiki! Não vou entrar aqui no mérito se os filhotes são machos ou fêmeas, já que eu não sei como diferenciar os sexos nestas imagens. A fanart ficou ótima, uma beleza só!

Opa, agora já são dois! Até o papai Kovu ficou surpreso!

Cuidar de duas crianças não é fácil. Kiara e Kovu não vão ter moleza. Mas a família deles é linda!

Epa, mais um? Essa família tá ficando enorme! E olha aí o besourinho azul do primeiro filme! Parece que Timão e Pumba não conseguiram mesmo pegar ele.

Se alguém ainda não percebeu, aqui vai uma explicação: nas fanarts acima os filhotes não são os mesmos, pois foram criados por diferentes artistas baseados em suas próprias criatividades. E reparem como esta filha deles tem uma marca na cabeça que lembra a Zira, mãe do Kovu. A fanart ficou linda!

"Você sabe por que são uma família? Porque num dado momento um homem e uma mulher perceberam que se amavam, e buscaram o potencial ilimitado do que surgiria desse amor!" (Senhor Feeny, O Mundo É Dos Jovens)

Será que esse é o casal de leões mais popular da ficção? Não sei, mas com certeza uns filhotes não atrapalhariam nisso de modo algum!

E terminamos com uma bela fanart que foi a que eu demorei mais para encontrar. Aqui, Kovu e Kiara tiveram logo de cara trigêmeos! E como seria a apresentação desse trio para os animais da savana? Seria assim. Muito lindo!

Por hoje é só, pessoal!
Fiquem na paz!
E aloha!

Mais post da série Felídeos da Disney:
Felídeos da Disney - Parte 21
Felídeos da Disney - Parte 23

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Agora é que são elas!

Combinho duplo master de princesas e heroínas da Disney. Um ótimo tema pra começar essa semana, então vamos lá!
Primeiramente temos Ella com seu lindo e florido vestido de noiva. Quem aprovou esse modelito? Achei super legal e moderno!

Em seguida temos nossa loirinha arrasando com seu vestido azul com várias borboletas saindo dele. Um encanto só!

Essa outra também ficou linda. Cinderela ficou totalmente reluzente nesse balanço. Uma graça de moça.

Em seguida temos nossa queridíssimo e ruivissima Madrasta Tremaine. Essa mulher é um arraso!

Em seguida temos nosso casal de pombinhos. Anna e Kristoff são super meigos e divertidos e estão maravilhosos nessa fanart!

Branca de Neve ficou um amorzinho nessa fanart estilo mangá. Adorei o modelo do vestido e o cabelão. Ficou um arraso!

Nessa pintura temos Tiana segurando Naveen, que está tão pequeninho que mal dá pra ver (mentira, dá sim, eu que sou cega rs). Uma fanart super delicada e cheia de cores!

Ah eu amei essa parte do curta. Muito legal a Elsa dando vida ao vestido da Anna. Estão maravilhosas!

Essa outra é uma fanart super família. Ariel está um amorzinho, assim como Athena e Tritão. Uma família muito linda!

Aurora está um estoura nessa outra! Uma rosa em forma de gente! E o fundo ficou super lindo e colorido, um show de cores!

Em seguida temos Aurora super delicada e meiga cantando com um passarinho. Coisas de princesas....

Temos também Ariel super linda com um fundo que deixou seu cabelo um pouco rosa. Mas está divina! E Linguado também está um amorzinho *-*

Eu quero ver um casal dançando e caminhando em seus... como é que eles chamam? ahhh, pés! hahahaha muito linda essa pintura. Totalmente impecável!

Saindo de uma sereia e caindo em outra. Rapunzel divou total em sua nova forma aquática. Me lembrou um pouco a Marina, que é da versão A Pequena Sereia de um anime.

Essa outra ficou super meiga. Ariel como sempre, linda, e Linguado super divertido e fofo também. Só achei o Sebastião meio bugado kkkkkk Mas estão divinos!

Em seguida temos Punzie e Tiana em uma fanart encantadora! Eu aprovo essa amizade e vocês? :D

E Jéssica veio pra arrasar total com seu vestido super sexy e com suas cartas nos peitos na manga. Muito linda mesmo!

Georgette em sua forma humana me lembrou um pouco a Cruella, seriam elas primas?

Em seguida temos Elsa em uma fanart super delicada com traços magníficos. Ficou estupenda, maravilhosa, perfeita!!!

E finalizamos com Rapunzel, na versão indiana. Maravilhosa apenas! Um arraso com esses cabelos negros!

E por hoje é só meus queridos. Uma ótima segunda e até mais *3*