quarta-feira, 13 de maio de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 13 (Especial: A Pequena Sereia)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje, da minha série de artes conceituais, eu resolvi homenagear o meu filme favorito. Porque vamos combinar, né? Filme bom assim merece ser homenageado sempre XD Olha só que demais essa arte conceitual da Ariel na caverna com a estátua do Eric. Se bem que essa Ariel tá mais pra Melody. Nossa, eles imaginavam uma Ariel bem diferente, hein? BEM diferente. Mas super linda essa arte ^^

Olha só que lindo, uma das possíveis ilustrações para a caverna da Ariel. Adorei essa imagem, mesmo preferindo a caverna oficial do filme hahaha.

Ok, eu nunca tive medo da Úrsula, costumava sempre idolatrá-la, mas o que é isso, meu Deus? Que filhote de cruz credo é esse? Nem ferrando que eu ia fazer acordo com um bicho desses lol

Agora sim, essa é a Úrsula que eu conheço! Uma das minhas cenas favoritas do filme é quando ela emerge com essa coroa gigante. Sério, tem como ser mais assustadoramente diva? Hahahaha

Essas três também são ideias para Úrsula. Gostei muito da Úrsula da direita. A da esquerda parece que tá indo pular carnaval lol e a do meio tá tão engraçada que eu acho que não levaria ela a sério XD hahahahahaha.

E aqui temos uma Ariel super fofa. Amei o vestidinho. Ela poderia tê-lo usado no palácio do Eric >.<

E por fim, temos essa arte conceitual maravilhosa da Ariel invocando o capeta, digo, indo falar com a Úrsula lol amei. Até mais, pessoal :D

terça-feira, 12 de maio de 2015

Sailor Princesas - Parte 20

São os Vingadores do cinema e as Sailor Princesas no Disney Cast! Duas equipes heroicas que não dão descanso para o mal! E nesse clima de super-heróis, chega mais um post das Sailor Princesas, desta vez com lindas fanarts da artista Rachel (chelleface90)! Avante, Sailors!

Se tamanho for documento nessa equipe, a Sailor Rapunzel já ganhou o posto de líder das sailors. Ela é a quente sailor que tem a benção do sol e usa seus brilhantes poderes para subjugar toda e qualquer treva!

E agora uma dupla de sailors que se complementam: Sailor Anna e Sailor Elsa. Elsa, claro, tem poderes de gelo e neve, e Anna tem poderes de calor, porque aí ela pode consertar quando a Elsa faz alguma bobagem.

A seguir temos Sailor Ariel e Sailor Melody, mãe e filha. A primeira tem domínio sobre a água e a segunda tem domínio sobre a terra, porque adolescente que se preze tem que ser do contra, hahahaha! (Se você for um adolescente, não leve pro lado pessoal. Você também fica zoando as criancinhas)

Sailor Cinderela é uma sailor das mais puras e tem poderes sobre os vegetais. Riu? Experimenta levar uma abóbora na cara!

Incansável em sua missão, Sailor Pocahontas usa suas habilidades sobre os animais e sobre o vento para combater os mal-feitores!

E por fim temos Sailor Esmeralda, que tem domínio sobre os minerais. Sabe? Ouro, prata, esmeralda... essas coisas.

Bem por hoje é só.
Saudações a todos!

Outros posts com as Sailor Princesas:
Sailor Princesas - Parte 19
Sailor Princesas - Parte 21

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonhos e Amores

Ola amiguinhos! Que tal um bocado de fanarts pra animar o dia? Vamos começar com essa que tem nosso queridíssimo Walt Disney, o Grande Criador, em torno de suas criações mais belas. Como não amar?

Em seguida temos nossa Emma como Bela. Mal posso esperar pra ver como ela vai ficar, sempre a achei com cara de Bela, desde os tempos de Harry Potter.

Temos também nosso Príncipe com um sorrisinho super cativante e simpático. Muito fofo!

Em seguida temos nossa pequenina Sofia, que não está tão pequenina na fanart, com seu arrasador vestido lilás e com toda graça de uma princesa.

Em seguida temos Ranzinza que é um amoooorzinho só! Onde será que eu arrumo um guardião desses?

Merida nessa outra está uma lindeza só, cheia de encanto e beleza. ♥

Temos cá nossas irmãs perversas, Anastasia e Drizella, que estão com um estilo bem diferente, porém adoravel. Parecem aeromoças do futuro.

Um casal supimpa que eu adoro é a Titi e o Naveen, muito lindinhos né?

Essa outra ficou bem simples, mas eu simplesmente adoro fanart da Vanessa com a Ariel. Elas dão um contraste muito bacana *-*

Seguindo por Kida, que está um arraso só!!! O brilho do cristal deu um toque fluorescente pra fanart, que contrastou com a cor da pele dela, ficou muito perfeito!

Ariel e suas irmãs em uma fanart mais alternativa, porém, muito linda e cheia de detalhes encantadores.

Essa outra das princesas de Atlântica ficou esplendida! Um show de cores de caudas e cabelos ♥

Seguindo por essa dos nossos queridos personagens de Frozen. Essa Elsa e esse Hans, sempre soube disso.

E pra quem gosta de Os Quatro Grandes, temos essa belissima fanart no estilo mangá, que eu acho um dos mais bonitos! Muita perfeição!

Merida arrasou total nesse novo look, parece uma deusa de arco e flecha ♥

Kida também esta de tirar o chapéu nessa outra hahaha. Esses cabelos brancos e esses olhos, omg ♥

Em seguida temos Silvermist que eh minha fadinha preferida hehe. Ela eh tao meiga *-*

Temos também Merida e Ariel, uma duplinha bem bacana e super adoravel!

E por fim, fiz essa fanart do pessoal aqui do blogg. Faltou algumas pessoas, mas como não sei se vcs iam gostar, fiz só do Cresto, do Gabriel e de mim (pouco narcisista hehe). Espero que tenham gostado pq eu fiz com carinho e como homenagem ao blog ♥

Um beijo e ate a proxima :*

domingo, 10 de maio de 2015

Mamães Disney

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Primeiramente, eu queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães de vocês leitores, e para você leitora que também é mamãe :) Bom, eu quero começar o post com uma das minhas "mães da Disney" favoritas :D Apesar de falecida, Athena continua sendo muito querida por todos, e era uma ótima mãe! Aquela música que ela canta para as filhas no começo é encantadora <3

Olha só, eu não conhecia a mãe da Bela. É linda como ela. Eu parei agora para pensar... são tão poucas as princesas que têm o pai e a mãe vivos. Por que isso, Disney? :(
Ps.: Bela com a cara enfiada nos livros desde criança XD

Tudo bem... eu sei que essa mulher é o capeta e nunca teve um vínculo com a Branca de Neve, mas nessa fanart ela tá tão mãe ^^ ia ser tão fofo se as duas se dessem bem...

Essa sim é aquela mãe que apoiou a filha desde pequena. Eudora é uma graça. E essa fanart também. Olha só que lindas as duas se abraçando >.<

Ok, eu sei que vocês devem estar querendo me xingar por postar essa fanart, mas pensem bem... Gothel é a mamãe mais polêmica da Disney. E pelo menos para mim, ela não foi uma mãe tão ruim. Ela viveu todo esse tempo com a Rapunzel na torre... é praticamente impossível que ela não tenha se apegado à menina. E mesmo com todos os defeitos, ela foi o primeiro modelo de "mãe" que a Rapunzel teve na vida. Não curti ela ter morrido lol

Esse amor sim é de mãe. Vigiando e cuidando a vida inteira. Toda mãe ama e cuida da sua "praga" hahahahaha.

E por fim, diretamente do seriado Once Upon a Time, melhor que ter uma mãe é ter duas. Regina e Emma são sensacionais. Foi a Emma que cuidou do Henry a vida toda, mas ele tem um vínculo muito forte com a Emma. Não sei qual das duas eu prefiro, de verdade lol enfim, as duas são perfeitas. Henry tem sorte. Até mais, pessoal :)

sábado, 9 de maio de 2015

Mix de sabores!

Opa, olha só um novo post neste sábado! Aqui tem muitas fanarts não-relacionadas, então pelo menos de alguma é provável que você goste. Só sei que eu adorei essa Anna do futebol! Coisa mais linda! (E não é a primeira vez que a Anna aparece como futebolista aqui no Disney Cast!)

Elsa sempre protagoniza lindos retratos, e aqui está mais um deles. O que acharam dessa pegada realista? Eu achei maravilhoso tudo: a roupa, o cabelo, o rosto e tudo o mais!

Agora as duas irmãs se juntam para vestirem seus vestidos de época. Elegância elas com certeza têm, e muita!

Mas olhem só com quem a Elsa está passando um tempo enquanto veste um roupa casual toda lindinha: a Rarity. Duas divas da elegância!
O frio nunca de incomodou de qualquer modo.

Ariel sendo Ariel, arielizando pelos oceanos!

E mais uma fanart da Ariel, porque ela consegue ser linda de muitíssimas formas!

Ah, a próxima fanart tem uma pegada de quadro tradicional e belíssimo. Um dia de cavalgada de Merida e Angus. Ficaria lindo na parede do meu quarto!

Agora olhem só que fanart estilosa do Zé Carioca. Tá lindão demais! A gente olha pra esse cara e pensa: esse é um malandro de marca maior!

No filme Vingadores: Era de Ultron nós vimos vários personagens tentando levantar o martelo do Thor e um deles até conseguiu por ser julgado digno pelo martelo. E olhem só agora o digníssimo da Disney que também conseguiu levantar o martelo:
Dá-lhe, Wart!

Este ano faz 20 anos que o mundo conheceu o mito Powerline. E isso merece uma bela fanart!

E chegamos ao fim do post com uma mágica fanart que reúne os equinos preferidos da artista Katy Lipscomb. É uma sensacional reunião de Pégasus, Khan e Bala no Alvo com seus colegas Rapidash, Epona, Spirit e o Unicórnio Robô! Você conhece todos eles?

Por hoje é só, galera!
Aproveitem o fim de semana e aloha!