segunda-feira, 15 de junho de 2015

DisneyMania

Bom dia! Hoje temos muitas fanarts variadas, vamos lá então? Primeiramente temos essa dupla de melhores amigos: Kuzco e Pacha. Muito bacana e linda a fanart!

Seguindo por esse Mickey suuuuper hipster e cheio de estilo. Um verdadeiro ratinho despojado!

Em seguida temos Cinderela e seu Príncipe, uma fanart bem fofa e cheia de encantos!

Temos também Pocahontas toda produzida, com seu belíssimo vestido amarelo e cabelos cacheados. Belíssima!

Flynn e Rapunzel estão extremamente fofos nessa outra, impossível não ama-los! ♥

Essa outra também ficou um amorzinho. Uma fanart cheia de amor, saudades e carinho! Muito linda essa família!

 Temos também Elsa e Hans com os devidos sexos trocados. Uma graça de fanart, e vcs sabem como eu adoro estilo mangá hahaha. Mas.... acho que eles exageraram no silicone da Hans.

Parece que entre Chel e Kuzco está rolando um super clima. Eu shippo e vocês?

Em seguida temos Ella super meiguinha em um estilo mais moderno. Lindíssima!

Nossa cigana está totalmente deslumbrante nessa outra. Que cabelo! Que visual! Impecável apenas!

Essa outra duplinha está meio sumida daqui do blog. Mas não esquecemos deles não! Estão aqui novamente e encantadores como sempre! Diaval sempre fofo ♥

Nessa outra temos Ralph super lindinho e espontâneo! :D

E finalizamos com nosso time daqui do Disney Cast. Dessa vez inclui todo mundo! Hahaha. Nós também merecemos uma fanart só nossa né? :D

E por hoje é só. Beijinhos *3*

domingo, 14 de junho de 2015

Organizem a mente!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês fanarts do novo filme da Disney que ainda será lançado: Divertida Mente! Para quem ainda não viu o trailer e nem leu a sinopse, o filme contará a história de vários sentimentos (sim, os sentimentos serão os personagens da história) que vivem no cérebro de uma garota comum, mas que aprontam um monte lá dentro! Começando com essa fanart super legal de início. Vamos às apresentações! Essa mocinha de cabelo azul é a Alegria, a mais animada e feliz do grupo. A verdinha de nariz em pé é a Nojinho, que não tem muita paciência com nada. O vermelho e esquentado é a Raiva, que se estressa muito mais fácil que os outros. A garota de pele azul com esse rosto sofrido é a Tristeza, a "gótica" da turma lol. E por fim, esse narigudo roxo e amedrontado é o Medo, e achoque não preciso nem dizer que ele é o mais medroso, né? E quando estão todos juntos, fazem da Riley... a Riley :D
Belo grupo, não acham?

Pelo que tudo indica, nessa fanart, deve ser o aniversário da Riley, e os seus sentimentos não deixaram de comemorar! Até porque, de certa forma, é aniversário deles também, né? lol

Esse desenho tá sensacional! Super engraçado hahahaha. Todos eles tem os rostos super hilários. Acho que vai dar pra rir bastante com esse filme...

Conheçam melhor a Nojinho! Aqui temos várias das expressões dela e sus frases mais ditas: "Uuugghh!!", "Aagghh!" e bem, você já entendeu...

Amei essa fanart da Alegria, está super fofa! Eu ainda não sei o que é essa esfera na mão dela, mas estou curioso para saber. Será que é algum detalhe importante? Esperemos...

Bom, já fantasiaram o Baymax de tudo o que têm direito, e essa turma divertidamente emocional e sentimental não fica de fora roda. Adorei TODOS!! Quero para mim agora <3 <3 <3 <3!!! A Tristeza e o Medo são os melhores hahahaha *-*

Já ouviram falar que a alegria e o medo andam lado a lado? Pois é, eu também não XD. Mas nessa fanart, nós podemos dizer que sim. E que são ótimos amigos! Muito fofos juntos <3

E por fim, Alegria sendo Alegria! Mesmo sendo o oposto de Tristeza e Nojinho, não deixa de amar as duas hahaha :3 essa fanart também, tá muito linda! Estou esperando muito esse filme! Adorei postar sobre ele... tentei procurar alguma fanart da Riley, mas não achei! Mas não faltará oportunidade, eu ainda vou querer postar bastante sobre esse filme. Até mais, pessoal. E não deixem de assistir Divertida Mente nos cinemas :D

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Indicação de vídeo: Miscelânea de músicas da Disney, por Spirit Young Performers Company

Prontos pra mais uma indicação super supimpa! Pois hoje nós teremos um coral inteiro cantando uma miscelânea de várias músicas da Disney em suas versões originais em inglês. Conheçam o Spirit Young Performers Company!

Por mais que as músicas estejam em inglês, ainda assim é divertidíssimo e muito lindo! E claro, é também muito legal identificar todas as músicas que eles cantam. Vamos à rua nos manisfestar por mais corais que cantem Disney assim. O mundo precisa disso porque é muito maneiro!

Quem gostou comenta aí pra eu saber que gostou.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Artes diretamente do Tumblr - Parte 2

Olá, bom dia! Hoje temos mais artes do tumblr, cada uma mais diva que a outra! Primeiramente temos essa linda fanart do bday da Anna, cheia de cores, magia e muitos, muitos snowgies *-* uma verdadeira explosão de mini Olaf's. hahaha.
Feliz Aniversário Anna!
Seguindo com nossa turma de Big Hero prontos pra derrotar o vilão! Super demais esses nossos jovens!

Honey Lemon está deslumbrante nessa outra. Uma graça de loirinha! Esses olhos verdes são hipnotizantes! Maravilhosa!

Ariel e um mini Linguado estão super demais nessa outra! Uma pintura espetacular!

E claro que, para o casamento da Anna, quem mais poderia ser a estilista da nossa ruivinha? Elsa podia montar um ateliê que seria sucesso garantido!

Novamente Elsa, mas dessa vez com nossa fofíssima Rapunzel em uma versão chibbi suuuuuper fofa! Essas duas são duas amorzinhos ♥
Rapunzel: Você não é um monstro.

Temos também Meg super linda e com uma carinha de super apaixonada! Hércules se deu bem :D

Temos cá nosso casal de Arendelle em uma fanart totalmente encantadora! ♥

Tem como não amar essas duas irmãs?

Em seguida temos Ariel, que está arrasando total com esse novo modelito! Mas Ariel, querida, o carnaval já passou! hahaha. Lindíssima!

Ah essa fanart ficou muuuito fofa! Eu simplesmente adoro o casal Jelsa! Ficaram super lindos com esse cenário de primavera/verão. Perfeitos!

Temos também Merida, com seus belos cachos vermelhos (e olhos também). Lindona!

Essa pintura também ficou um espetáculo! Os dois melhores irmão estão super meigos nessa fanart super trabalhada nas cores!

Elsa ficou uma verdadeira gata nessa outra! Está arrasando total!

Finalizando com Anna, que também arrasou nessa outra pintura. Ficou uma graça com esse pequenino snowgie. ♥

Um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Toda magia tem um preço...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui novamente trazendo para vocês mais fanarts de Once Upon a Time, a nossa queridíssima série! Amei todas as fanarts! Essa da Ruby com o lobo (que é ela mesma) está muito linda! Super daria um botton perfeito.

Aqui temos uma fanart da Emma mais nova, na época em que ainda era infeliz e morava no orfanato... eu tenho dó dela toda vez que aparece um flashback assim XD fanart muito legal!

Para os shippers de CapitainSwan, aqui estão Gancho e Emma bem juntos e deitados na neve. Eu só acho que era ela que deveria estar deitada nele, e não o contrário, mas mesmo assim a fanart ficou muito fofa hahahaha.

Adorei este desenho do Pan, ficou muito legal! Me lembra algum desenho animado, não sei qual... Essa cara dele de psicopata sempre me deu raiva lol conseguiram fazer direitinho nessa fanart...

E aqui estão os dois inimigos batendo um papo XD Adorei essa pintura. Ficou super realista. O Gancho está igualzinho.

E aqui nós temos uma fanart básica, sem cores e MUITO LINDA da diva Regina Mills! Cara, ela tá igual! Tipo, idêntica. Simplesmente amei esse desenho.


Aqui temos uma cena da época em que as duas não paravam de brigar. Uma querendo fuzilar a outra. Acho que deu treta aí...

E por último, mas de forma alguma menos importante, a três divas que marcaram essa quarta temporada; Cruella, Malévola e Úrsula! Ou como são conhecidas: The Queens of Darkness (Rainhas da Escuridão). Estão assustadoras, mas ainda assim fofas hahahaha. Até mais, pessoal :D


terça-feira, 9 de junho de 2015

"O riso é eterno, a imaginação não tem idade, os sonhos são para sempre."

(Walt Disney)

Boa terça-feira, disneymaníacos! Quem já tá morrendo de sono com a semana nem na metade levanta a mão! o/

Hoje começamos o post com esta gracinha de Aurora dançante! Carisma é seu sobrenome, e esta arte é linda!

Bela e encantadora são adjetivos que caraterizam bem esta fanart da Elsa logo abaixo! Realmente bela e de encantar! Amei!

Gente, que bruxaria é essa? Alguém me explica como pode! A Disney tá perdendo não contratando esta senhora!

Flores aquáticas do Reino de Atlântica! E a mais bela delas é Ariel, a poketreinadora amiga de todos os pokémons aquáticos! E se Squirtle gosta dela, eu confio!

Hoje eu tenho uma surpresa pra vocês! São fanarts do Kirita! Eu não ia mais trazer fanarts dele por um tempo mas... eu sou muito distraído e esquecido e acabei esquecendo de quatro fanarts que eram pra ter entrado no último post dele. Então aqui estão elas. A primeira é esta de Barrel, Shock e Lock, e eu me encantei em como estão lindas essas pestes da Cidade do Halloween!
Uma coisa legal que o Kirita fez foram fanarts da pequena Esmeralda com seu grande amigo Clopin. Olha como a Esmeralda era uma menina super fofa!

Esses dois parecem ser grandes amigos! Faz até bem olhar.

E agora uma versão crossgender que o Kirita fez deles dois. Continuam lindos e excelentes! Dá vontade de apertar os dois, tanto o pequeno Esmeraldo quando essa graça de Clopina!

E temos também um crossover mó da hora! A transmutação dos personagens de Hércules no mundo de The Legend Of Zelda! Ficou super criativo, engraçado e divertido!

Zip, porque sim.

E encerramos com um épico das batalhas aéreas: Soluço e Banguela contra Hiro e Baymax. Quem venderá vencerá? Só sei que se este artista vender esta arte ele vai ganhar fortuna, porque ela é uma maravilha fantástica e nerdicamente!

Boa noite, pessoas!
Aloha!