domingo, 12 de julho de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 18 (Hércules)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou novamente trazendo artes conceituais para vocês, e o tema do post hoje é... Hércules :D! Eu nunca havia pesquisado artes conceituais do Hércules na internet, e me surpreendi ao ver o quanto elas são legais! Essa primeira dele lutando com a Hidra ficou sensacional. Só achei um pouco estranha essa "roupa" dele XD

Hércules e Filoctetes "lutando" hahahaha. Adorei. Os traços no braço do Hércules estão incríveis.

E aqui nós temos a linda e sedutora, Megara! Linda mesmo! Sempre adorei o cabelo e o penteado alto dela hahaha!

Olha que fofos esses dois :3 Shippo forever! Eu adoreva as discussão deles, eles eram muito lindos hahahaha.

Nessa arte ele ainda era novinho. Super legal! Época em que ele já achava que era forte lol

Meu Deus! Que Hades medonho hahahahaha. Parece um palhaço macabro, daqueles de filme de Terror. Esse sim é o Deus das Trevas...

Outro Hades horrível para fechar o post... Adorei esse! Parece uma daquelas artes gregas XD que ironia... Até mais, pessoal!

sábado, 11 de julho de 2015

Belas e poéticas donzelas - Parte 2

Bom sábado, negada! Prontos para a continuação do post de ontem com as graciosas fanarts da artista Frederike? Hoje vamos até a última fanart desta coleção, e continuamos no esquema de ordenar as fanarts pela ordem em que elas foram feita pela Frederike.

Por isso, começamos hoje com Pocahontas, que veio deslumbrante em seu vestido inglês vitoriano! Uma belíssima princesa!

É bem improvável haver uma mocinha mais doce do que a próxima. Com vocês a crescida regente da Corrida Doce, Princesa Vanellope! Jujuba no cabelo é o que há, nem!

Já no quesito docilidade, acho que quem ganha é a Branca de Neve. Encontrei com ela jogando Kingdom Hearts: Birth By Sleep e lendo Princesa Kilala e... nossa, ela é muito dócil e gentil! Uma linda por dentro e por fora!

A seguir temos Rapunzel a pentear seus longos cabelos. Tá uma graça!

Agora vem uma das minhas fanarts preferidas desta coleção. Esta fanart traz ninguém menos que a Anna em imagem de encantar! Me apaixonei perdidamente!

A serelepe e simpática Alice ganhou uma linda fanart também! Esbanjou fofura!

A mais bela das soldadas chinesas está aqui, assim como a mais corajosa das donzelas! Mulan ficou deslumbrante e sensacional no traço da Frederike!

Dançando todas, quem não faltou também foi a Esmeralda. Ela está sentindo a música, sem dúvidas!

Esta cara de sonhadora da Wendy nós já conhecemos bem! A fanart destacou como essa menininha inglesa é cortês e afável!

Ela está dormindo ou está acordada? Brincadeirinha! Não é legal zoar com a Aurora. Só às vezes. A bela adormecida parece que ficou ainda mais bela pelas mãos da Frederike!

Falando em Bela, olha ela aqui! Chegou quem tava faltando e que não poderia faltar de jeito nenhum! Uma formosidade de morena!

E a Frederike terminou sua coleção com ninguém menos que a Rainha Minnie. Sua Majestade ficou super feliz com esta bonita homenagem! E vocês? Curtiram esta fanart e as outras dessa talentosa artista?

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Belas e poéticas donzelas - Parte 1

A noite de vocês vai ficar batuta com esse post de hoje! Pense numa coleção de fanarts de mocinhas da Disney num estilo bem meigo e delicado! Pois é isso que a arte da artista Frederike vai nos proporcionar hoje e no próximo post.

As fanarts deste post estão na ordem em que a Frederike as fez, e por isso começamos com a pequena cintilante Tinker Bell! Tá um mimo, muito fofa!

Seguimos com Elsa, toda segura de si mesma e esbanjando a formosidade de uma rainha!

Ah, que fofa! A próxima é a Lottie e ela simplesmente é a fofura encarnada! Além de estar deslumbrantíssima!

A senhorita Porter está no recinto e podem crer que de charme e delicadeza ela entende! Jane é uma joia entre as damas!

Cinderela ainda está se produzindo, mas já é de encantar a qualquer um mesmo agora. Lindíssima!

Já Merida na próxima fanart... é o vento. Livre, leve e solta! E linda!

Alguém falou em deusa grega? Acho que sim, pois é o que temos a seguir! Dá-lhe, Meg!

Pensem agora na dona de boutique mais linda deste mundo. Ela mesma, Giselle! A encantadora  e graciosa Giselle! Um espetáculo de donzela!

Quem acabou de dar o último toque na maquiagem é a melhor princesa de vestido verde de todas! Tiana, o flor mais bela e da Louisiana! Linda fanart!

Prosseguindo, temos agora Ilone, que está um doce! Mais doce ainda do que ela já era! E pra constar, eu gosto dessa faixa na cabeça.

Já Jasmine está uau! Muito gata, essa morena! Arrasou simplesmente!

E terminamos com Ariel e Sebastião. Achei que ela ficou muito linda, com destaque para o vestido!

Se gostaram, aguardem um pouquinho que no meu próximo post teremos mais destas belas e poéticas donzelas!
Aloha!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Elsa e suas várias faces - Parte VII

Hoje temos a volta da nossa Queen suprema! Sim, Elsa está de volta arrasando em seu belo trono de gelo com o guardião Marshmallow bem medonho atras dela. Essa mulher esbanja gloria e poder! Uma verdadeira lacradora!

Temos Elsa como Crystal Maiden (ou Rylai) que é uma personagem de um jogo chamado DotA. Assim como Elsa, Rylai também é uma feiticeira de gelo, e cara... a Elsa ficou identica a ela nessa fanart ♥

Novamente Elsa mas caracterizada de acordo com os diversos países do mundo. Qual sua favorita? Pra mim a da Tailândia lacrou!

E se a Elsa tivesse os poderes da primavera? Ahh mas esse vestido ficou supimpa! ♥ Lindissima!

Nessa outra temos as irmãs em um estilo bem bacana. Parecem duas guerreiras da idade media prontas pra acabar com a felicidade dos inimigos.

Elsa se inspirou na Daenerys e fez um belo dragão de gelo. Tão fofos! ♥

E que tal Elsa vestida da mamãe noel? Acho que ela se antecipou um pouco :3

Elsa e Anna parecem duas modelos de revista dos anos 50 ♥ Lindissimas! Amei o uniforme da marinheira ♥

E que tal experimentarmos estilos diferentes na nossa Rainha? Essa primeira é um look mais conservador e com um toque vintage, a segunda parece um pouco bohemio, dois estilos bem diferentes mas encantadores ♥

Esse outra Elsa está com um estilo mais moderninha e descolada, enquanto a segunda está mais básico. Amei super!

Em seguida temos Elsa e Jack sendo o casal mais lindo de todos os tempos. Adoro fanart com personagens tocando piano, é tão meigo <3

E agora apresento sua Malvadeza Real: Malévolelsa ou Elsalévola. Ok, o nome ficou péssimo,eu sei kkkk Mas a fanart ficou linda

Dark Elsa está pronta pra acabar com a felicidade dos mocinhos. E com a ajuda de Olaf versão perverso. hahaha

Em seguida temos Elsa Fox, nossa Rainha das raposas brancas. Uma graça de fanart, super fofa!

Novamente temos nosso casal gelado em uma pintura mega linda e detalhista. ♥

Amei essa fanart! Primeiro porque eu amo versões modernas e segundo porque tem o Evee, o Stitch e a Elsa em uma fanart só ♥

Uau! Elsa está prontissima pra festa fantasia com seu traje de vampira/morcega super sensual. Arrasou!

Nessa outra, ela está parecendo um daqueles personagens de MMOrpg. Ficou belíssima!

E fechando com Elsa como a Elphaba. Arrasou de novo! ♥

Um beijo e até segunda *3*