segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXIII - Giffany

Aqui é o Crestomanci e eu estou de volta já hoje, depois do último post, porque eu não podia deixar essa vilã nas mãos de qualquer pessoa. Não uma vilã tão especial e única como a apaixonada Giffany!

Contextualizando pra quem foi pego com as calças arriadas ou com a saia presa na calcinha: Giffany é uma personagem Disney do ano passado, da série Gravity Falls, na qual a fofa Giffany é um dos personagens principais de um dos episódios.

Em Gravity Falls, Giffany não é uma pessoa real, mas sim um personagem de um jogo simulador de encontros, o Academia do Romance 7, que foi comprado pelo Soos. Ela é a praticamente a namorada perfeita, que te ama acima de tudo, gosta de tudo e qualquer coisa em você, releva seus erros e está sempre carinhosa e disponível!

Quanto mais você elogia ela, mais brilho nos olhos ela ganha!

Além, é claro, de ser bonita, fofa, alegre, divertida e amorosa!

A ideia é que o jogador fique tão apaixonado pela Giffany que não queira saber mais de nada ou de ninguém. Não é tão diferente assim de algumas pessoas do mundo real, não é mesmo?
Você vai ser meu namorado?

O brilho da personalidade de Giffany é tão forte, que os jogadores não percebem, ou demoram a perceber, um outro lado dela... Assim como na fanart abaixo.

Giffany não é um personagem comum de vídeo-game que segue um roteiro. Ela tem consciência própria, ela é um ser autônomo...

Ela é completamente apaixonada, e para viver essa paixão ela não conhece limites!
Não se preocupe, eu protegerei você, Soos...

O jogador vai jogando feliz da vida, sem perceber que o jogo não está funcionando como um jogo comum...

Encantado com todas as qualidade de Giffany, o jogador é envolvido cada vez mais por seu intenso relacionamento virtual...

Até ele perceber que o jogo que se joga com Giffany é um jogo do qual você não pode mais sair!

Pode chegar uma hora em que o jogador por algum motivo queira encerrar o jogo. Mas ele tem que ter muita convicção, já que Giffany é muito persuasiva! E eu tô falando de ser persuasiva com as palavras, já que diferente de muitas das fanarts deste post, ela não usa originalmente facas.
Giffany - Garotas reais não podem amar você como eu posso. Vamos ficar juntos para sempre.

Nunca pause uma garota apaixonada!
Você me pausou?

O Soos fez isso, e a partir daí a coisa começou a ficar feia!
Você me pausou?

"Yandere (ヤンデレ) é um termo em japonês para referir a uma personalidade originalmente amorosa e gentil mas que depois, por determinadas razões, se torna hostil, psicopata e violenta." (Wikipédia). Giffany é a yandere da Disney!

E além dela não ser presa ao roteiro de seu jogo, ela ainda tem poderes especiais! Ela tem domínio sobre todos os aparelhos eletrônicos, podendo controlar vários deles ao mesmo tempo e se transferir de um aparelho para outro através da eletricidade.
Eu te amo < 3
Eu te amo < / 3

Falando em eletricidade, um de seus outros poderes é lançar rajadas mortais de eletricidade em quem estiver em seu caminho! E esse ataque tem um poder tão devastador que derrotou com um golpe um dos vilões da temporada anterior!
Seja MEU

Além de se transformar numa garota gigante também. Não, tô zoando! Isso só acontece no mundo das fanarts. Mas seria legal!
Eu sei que você está aqui em algum lugar...

Se você encontrar a Giffany por aí, essa garota tão bela, fofa e graciosa, fuja, fuja como se não houvesse amanhã!!!

Entre os poderes de Giffany, está um bem especial: descarregar a mente de seu amado em seu jogo. Assim eles podem ficar juntos para sempre!
Você é meu namorado

Os criadores de Giffany viram que ela era... especial, e tentaram deletá-la. Mas ela os deletou antes...

Antes de se despedir, Giffany tem um recado para você:
Giffany - Oi aí! Meu nome é Giffany < 3
Eu tenho certeza de que você nunca vai me abandonar.
Novo Namorado.

Voltarei no dia 31, e até lá deixo vocês com o Gabriel e a Luisa.
Até mais pessoal, e não percam nenhum post do Terror em Outubro!

PS.: Eu tratei de maneira lúdica e ficcional sobre relacionamentos abusivos, mas isso não é legal de forma alguma galera. Se você sofre isso, mude sua vida e pare de sofrer. E se você abusa de alguém tome vergonha na cara e pare com isso!

sábado, 17 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXII - Príncipe João

Prontos para o post do primeiro príncipe vilão da Disney? Claro que eu estou falando do orgulhoso Príncipe João, diretamente de Robin Hood!

Eu coloquei uma fanart dele sério pra abrir o post só pra criar um clima de maldade, mas a gente sabe que o lado sério dele não é lá seu lado principal. O lado principal dele é o mimado, chupando o dedão e tudo!

Imagina agora ele chupando o dedão com os olhinhos do Gato de Botas! Hahahaha, super combinou! Não sei se ele vai conseguir alguma coisa com isso, mas ficou massa!

Por outro lado, há artistas que retratam o príncipe João de forma séria, perversa e sombria. Por exemplo, eu nunca vi o Príncipe João tão macho como na fanart abaixo!

Mas muitos acabam cedendo à pose do dedão, hahahaha! Na próxima fanart, que está linda, temos nosso monarca com seu fiel conselheiro Chio.

Esta aqui foi a cara que o Príncipe João fez quando soube que estaria no Terror em Outubro deste ano!

A próxima fanart foi feita em aquarela e... ficou perfeita! Que trabalho excepcional! Parece até que foi feito para a própria produção do filme Robin Hood!

A próxima fanart também ficou incrível! Mesmo sendo só a lápis, retratou perfeitamente o Rei Ladrão!

Colorida ela fica super bonita também! Muito linda!

E que tal uma versão realista de Príncipe João e Chio? Por esta você não esperava!

Mas a versão humana dos dois talvez você estivesse esperando. Ficou super perfeita, como é de se esperar do trabalho da Chaico!

O Príncipe João, que por um período foi o Rei João, tem até uma música, onde seus súditos cantam toda a sua "glória"! Muito boa essa música! "Ele era dono de um grande trono e fingia que era rei, mas parecia um bonequinho sem vida e sem lei! E ele berrava zangado quando algo saia errado, e ele chamava 'Mamãe!' chupando o dedão!".

Este é o Príncipe João: mimado e ganancioso!

Bobo e soberbo! Bela fanart! 

"Não pôde ser nem 'João, o Mau', nem pôde ser o 'João, o Tal. Abaixo este rei de imitação!". Rei de imitação em uma espetacular fanart para fechar este post com chave de ouro!

Por hoje é isso, galera!
Já passamos da metade de outubro, quem será que ainda vai aparecer no Terror em Outubro?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXI - Lock, Shock e Barrel

Bom dia meus queridos! Hoje temos um post cheio de pestinhas que adoram fazer travessuras, isso mesmo, Lock, Shock e Barrel vieram fazer uma tremenda bagunça nessa quinta feira! 

Esse trio aparece no filme O Estranho Mundo de Jack pra quem se esqueceu e como o filme é todo sinistro, claro que nossos personagens também sairiam medonhos.

Temos essa fanart bem estilo Tim Burton mesmo hahahaha, imaginem só esse trio dentro da casa de vcs? Avémaria cruz credo!

Doces ou travessuras? Com essa turminha, é travessura na certa! Sai de baixo!

Essa outra fanart ficou espetacular, uma versão mais teen dos nossos vilões. Totalmente adoravel!

Parece que além de pregar peças nas outras pessoas, eles também fazem travessuras uns com os outros. hahahaha Lock não curtiu muito isso não.

Ah! Cresto acabou de me lembrar do inferninho que esse trio é no jogo Kingdom Hearts. Tem sempre aqueles personagens que dão ódio porque conseguem te atrapalhar no jogo com detalhes irritantes.

Esse trio é o resumo do espirito da halloween, vcs não acham? Combinam super!

Temos essa versão suuuper meiga na versão mangá desse três! Muito fofos ♥

E fechamos com essa fanart maravilhosa! Bom Halloween pessoal!

Por hoje é só, beijinhos da trevas hoho *3*

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXX - Silver

Prontos para o post mais bucaneiro da galáxia, seus vermes nojentos? No post de hoje chega aquele que quer concorrer com Gancho e Sparrow pelo título de maior pirata de todos os tempos. Em forma, para a chegada do grande saqueador John Silver, ou o exímio cozinheiro Sr. Silver!

Essa próxima fanart me lembra da apresentação de Silver no filme Planeta do Tesouro. Assim, como a Madrasta Tremaine, ele também é apresentado entre as sombras, e com muito vapor/fumaça pra dar um clima! É uma cena muito bem pensada e feita, assim como a fanart abaixo! Sensacionais!

O Silver é aquele vilão que pode ser assustador e ameaçador, principalmente quando ele está indo atrás de seus objetivos. Nada fica entre ele e seus objetivos! Ou ficava...

O Silver é aquele vilão que pode ser o cara mais gente boa e amigável do universo! Claro que ele finge muito bem ser uma pessoa assim, mas ele pode ser assim sinceramente com as pessoas de quem ele gosta sinceramente.

Ou seja, ele não é totalmente mau, nem totalmente bom. Ele vai pra onde sua ambição o leva! Seja pela riqueza, seja pelos amigos!

Sabe um motivo que dificulta muitos artista desenharem o Silver? É justamente a parte ciborgue dele que é cheia de detalhes e pedacinhos!

Tem gente que pode dizer "Ah, mas o Silverzinho não é ruim, ele só tem pose de mauzão!". Só que não, né? Foi sob sua liderança que a estalagem onde os Hawkins moraram e trabalhavam foi incendiada e destruída!

Gostei muito da ideia da fanart abaixo. Juntar dois grandes piratas e seus instrumentos especiais que os levam até valiosos tesouros! Jack Sparrow e John Silver! Bem que esse crossover podia acontecer num Kingdom Hearts, não é?

Ah, e aqui está o catalizador do lado bom de John Silver: Jim Hawkins! O garoto que amoleceu o coração duro deste pirata!

Ou, como eles são conhecidos pela tripulação, o cozinheiro Sr. Silver e seu grumete. Ah, claro, não podemos esquecer do pequeno Morph, que está sempre com eles também.

Jim Hawkins é um caso incomum nos filmes Disney pelo fato de que ele teve um pai que abandonou ele e sua mãe. E Jim cresceu sem uma referência paterna... até que encontrou Silver!

O Jim funciona mais ou menos como uma bússola moral para o Silver. Assim, como o Silver funciona também como uma bússola imoral para o Jim, como pudemos ver na despedida dos dois. Acho que eles são uma boa representação de que a amizade é uma instituição um tanto quanto amoral!

"Ou me dá aquele mapa até o amanhecer, ou dou minha palavra que eu vou usar os canhões da nave pra mandar você pro reino dos céus!" (Silver, John)

Acho válido deixar registrado que John Silver é um ser de outro planeta meio-ciborgue. Ele não é um humano. E que cozinha muito bem!

Antes de fugir da lei, Silver até se redime de suas vilanias. Mas o que você prefere? John Silver bom moço...

...ou pirata cruel e vil?

Não deixem de acompanhar o Disney Cast em outubro, que mais perversos e malignos ganharão seus posts este ano!

domingo, 11 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXIX - Darla

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? No nosso especial Terror em Outubro de hoje, eu estou trazendo para vocês o maior medo de todos os peixes! O terror do oceano (não, ela não é um tubarão, e não, ela não é a Úrsula!). É a nossa queridíssima devoradora  adoradora de peixes, Darla. Nunca, em hipótese alguma, deixe o seu peixinho perto dessa garota... a não ser que queira vê-lo de barriga pra cima! Como vocês podem ver na primeira fanart, Darla é fã de tubarões também. Bruce e seus colegas também fugiriam dela na certa...

Aqui nós vemos uma boneca dela, no corpo do Mickey (aliás, você pode encontrar todos os personagens da Disney assim para vender). Ela vem até com o saquinho do peixe na mão XD eu quero uma...

Meu Deus... Olha só a cara da capeta. Ela tem o poder de fazer um peixe morrer afogado. Pode isso, produção?
Peixeeee...

Olha que coisinha mais feinha e fofa >.< Olhando assim, a gente nem pensa que ela é a criança que é hahahaha

Gente, morri com essa imagem! Dá pra fazer um meme disso lol Nossa linda, tá linda, linda! Os peixinhos vão cair matando, viu?

Como vocês devem saber, a linda aqui é bilíngue. Fala inglês (português pra nós XD) e a língua do escândalo. A qual ela geralmente usa quando não ganha o peixe que quer.

E eu deixo pra vocês por último essa versão super meiga dela com os peixinhos. Possuída? Não, magina... Apenas se divertindo! lol hahahahaha até mais, pessoal!