domingo, 7 de fevereiro de 2016

Eternos filmes Disney Channel

Hey, pessoal. Como vocês estão? O post de hoje vai ser mais curtinho porque eu não encontrei muitas fanarts para ele, mas eu queria muuuuuito fazer um post sobre esse tema. Sobre os filmes Disney Channel que, como a mim, marcaram muitas pessoas. Comecemos com Teen Beach Movie! Não é muito antigo, mas eu adoro, porque me lembra muito um dos meus filmes favoritos (Hairspray). Eu adoro essa parte que eles começam a cantar e sapatear involuntariamente XD e ainda reclamavam. Como eu queria poder fazer isso...
Ohhh, eu não consigo parar de cantar!

Agora, ESSE SIM marcou. Quem não amava High School Musical? Quem não adorava a Sharpay?? Hahahaha... Eu amava tudo nesse filme. Eu só achava a Gabriella sonsa, mas do mesmo jeito, eu amava achar ela sonsa também :P 
O Elenco de High School Musical

E depois de High School Musical, veio um bem parecido, mas com estilo próprio e que também encantou. Camp Rock! Eu particularmente prefiro a história de Camp Rock, mas não causa o mesmo efeito que High School lol Saudades de quando Demi Lovato ainda era uma garota disney :'(

Esse que é sensacional, e que o filme foi na verdade derivado da série, Os Feiticeiros de Waverly Place. Essa série vai ser inesquecível. Ouvi boatos de que a Disney tava afim de criar um spin off...

E por fim, um dos mais novos, mas um dos mais legais na minha opinião. Descendentes trouxe de volta a essência da Disney ao Disney Channel... Bom, por hoje é só. Até mais, meu povo :*

sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 anos de Disney Cast! Vem que tem bolo!

Poisé, mais um ano se passou e agora o Disney Cast está completando seus 6 aninhos! Que coisa fofa!! E no dia do aniversário do Disney Cast, nós aproveitamos e nos atualizamos com algumas curiosidades e informações sobre o Disney Cast!

Começamos com a curiosidade de que a cada ano que passa o Disney Cast publica mais posts por ano. E quase que isso não aconteceu ano passado. Em 2014 tivemos 313 posts e em 2015 tivemos 314 posts, 1 a mais, graças à dedicação de todos os autores do blog! Relacionado a isso, outra curiosidade é que os meses que mais tiveram posts foram novembro e dezembro de 2015, cada um com 31 posts! Além disso, esses 6 anos de Disney Cast resultaram em 1461 posts e 4609 comentários!

Agora passando para os números das fanarts, fiquem sabendo que aproximadamente 980 personagens Disney já passaram pelas fanarts que você viu por aqui! De todos estes, os cinco personagens que apareceram em mais posts foram: Ariel (480 posts), Rapunzel (359), Bela (321), Jasmine (280) e Branca de Neve (276). E entre os personagens masculinos os mais presentes foram: Fera (131 posts), Flynn Rider (124), Eric (98), Mickey (97) e Linguado (92). Seus preferidos estão entre esses?

E este ano nós vamos comemorar o aniversário do Disney Cast com muita fanart e bolo! E os dois vem juntos. Começando com as habilidades confeiteiras da Elsa, que fez este lindo bolo nesta linda fanart!

Naveen e Tiana também capricham na arte da confeitaria. Olha só que bolo mais magnífico! Fantástico! E tem até um... peraí, aquilo é o Ray?

Carinhas fofas é o que os bolos fazem e o que temos na próxima fanart! Que Sulley é esse?! Muito fofo!

Tem alguns personagens Disney que são os terrores dos bolos. Como a Fauna. E acho que o Tigrão é outro desses terrores!

Gravity Falls também marca presença hoje com os gêmeos do mistério originais: Stanley e Stanford! É uma fanart agridoce e linda!

Outra amizade recente da Disney e que marca presença hoje aqui é a amizade de Star e Marco. Que parzinho mais adorável!!

E terminamos que esse bolo que eu achei... possante! Que bolo fantástico!! Não canso de olhar e admirar!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Aquele momento em que... - Parte 4

Bom dia pessoal! Tudo certo? Vamos nos divertir e nos identificar mais uma vez com a série de "Aquele momento em que"? Claro que a resposta é sim, né?

1- Aquele momento em que você vê alguma coisa fofa...

2-  Aquele momento em que você está prestes a comer uma coisa, mas lembra que está de dieta...
(Eu não ligo)
4-Aquele momento em que você não tem um par para dançar...

5- Aquele momento em que você está lendo um livro e precisa parar por algum motivo...

6- Aquele momento em que têm um aviso pedindo para que não toque em algo...

Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado de mais um post dessa série que me divirto tanto trazendo para o blog <3

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Starco - Parte 1

Bom dia queridos! Hoje temos Star e Marco de Star vs As forças do Mal. Eu pessoalmente adoro esse desenho, achei super fofo e divertido, sem contar que shippei master a Star e o Marco. ♥
Começamos com essa fanart super meiga dos dois amigos. Acho que Marco está um pouco confuso sobre o que é aquela varinha mágica da Star. Que fofo!

Apesar de serem de mundos diferentes, os dois são super melhores amigos e se divertem muito juntos *-*

Essa fanart ficou estupenda, cheia de cores, corações, e muita fofura junto!

E se a Star virasse uma Sailor? Confesso que ela lembra bastante a Sailor Vênus. Ficou maravilhosa, e acho que o Marco concorda com isso.
Star: O que é essa roupa?
Marco: Eu não sei, mas parece perigosa..

Star está deslumbrante nessa outra. Definitivamente ela é uma garota super alternativa.

Desenho vs Fanart, qual vocês preferem? Os dois são lindos ♥

Essa outra também ficou incrível, esses dois são maravilhosos! E o mais bacana, é que ao contrario dos desenhos antigos em que os protagonistas eram uma mulher e um homem, o cara costumava sempre salvar a garota, mas em Star vs As forças do mal, ela diz uma hora pra Marco ''eu não preciso de um heroi, eu preciso de um amigo, sei me virar sozinha''. Tem noção do quanto isso foi bacana? ♥

Outra fanart vs desenho. Eu particularmente adorei esse episodio, foi tão fofo!

E fechamos com essa outra fofura! Até a próxima *3*

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 27

Olá, pessoas. Estou aqui de volta trazendo mais artes conceituais para vocês. A começar por essa super linda do Robin e da Marian com esse floral em volta. Amei.

Rapunzel está super viva nesta! Adorei tudo. Esse cabelo dela se movimentando na água tá maravilhoso *-*

Os de Esmeralda não ficam atrás. Estão livres, leves e soltos, girando pelos ares. Essa é uma que eu olharia e não diria que era ela XD

Essa príncipe João já é uma mais próxima do resultado final, mas não deixa de ser legal também.

E essa cena, quem é que não conhece? Uma das cenas mais épicas da história da Disney <3 tão épica que, a Malévola dragão também luta contra o Mickey de Fantasia em uma das atrações lá dos parques Disney.

Lembro que ficava nervoso nessa parte achando que quando a Wendy pulasse, realmente ia cair na água e se afogar hahahaha. Essa ficou demais,

E pra finalizar, tal mãe, tal filha em uma das cenas com o clima mais tenso do filme. Elas duas representam eu e a minha mãe todos os dias lol
Até mais, pessoal ^^

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No estilo de Tim!

Bom dia pessoal. TUdo bom? Ultimamente ando percebendo que muitos artistas tem adotado o estilo do nosso querido Tim Burtom. É competamente compreensível, afinal, quem não ama aquele moço dos cabelos cacheados? No post de hoje trago mais fanarts inspiradas nele. Vamos lá?
Tenho que admitir que esta fanart do Pinóquio me deixou um pouco tensa, HaHa. Bonecos no geral já me dão medo, imaginem então os que não tem olhos o.O

Depois desta versão do personagem, Dumbo não vai ser conhecido apenas por suas orelhas enormes, mas também por estes olhos extremamente arregalados.

Já imaginou como ficaria a junção de o Rei Leão com o Estranho Mundo de Jack? Não? Sim? Bom, para todos os efeitos, ai está o resultado. A mente chega até a bugar XD

Podem me chamar de boba, mas essa fanart desperta algumas gargalhadas em mim. Não sei o real motivo, mas não consigo me conter Asahsuahusa.

Se ela ficaria de fora? Óbvio que não u.u

Existem aqueles personagens que mesmo sendo transformados em algo mais "assustador" conseguem continuar fofos. Bambi sempre será um desses casos para mim <3

Sinceramente, essa fanart foi a minha preferida do post de hoje. Adorei demais a família (falta uma grande parte dela) de Pongo no estilo de titio Tim!

Haha, a Fera neste estilo fico muito cômica, não é? Está parecendo o primo It da família Adams.

A Branca ficou muito fofa neste estilo :3

Nossa, que post enorme, né? Haha, mas está é a ultima. Olhando para está proxima arte deduzi que ão seria uma má ideia se Aurora fosse um monstro cheio de pregos e Filipe precisasse acordar ela...
Até mais pessoal! Espero muito que tenham gostado do post de hoje \o/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Da-lhe aos longos cabelos cor de mel!

Oi meus amores! Como estão? Imagino que as férias de vcs estejam no fim, mas não fiquem triste porque hoje temos Rapunzel pra animar essa volta as aulas. ♥

Comecemos com essa fofura de fanart. A amizade dos dois é tão linda que fico até emocionada! hahahah Maravilhosos!

Rapunzel fica maravilhosa com esses mega olhos na versão mangá. To apaixonada por essa fanart <3

E cá temos nosso casal super fofo! Adoro eles ♥

Rapunzel fica tão linda rodeada de cores, flores e borboletas! ♥

Rapunzel morena também ficaria espetacular! Simplesmente lacradora!

 E fechamos com essa outra bem simples, mas super adoravel!

Beijos e até a próxima migos!