domingo, 17 de julho de 2016

Shippando fofuras!

Ola, galera! Tudo bem? Hoje trouxe pra voces varias fanarts shippadoras entre princesas da Disney. Sao uma fofura! E sao do artista conhecido como... sou (estranho, eu sei). E o post de hoje eh sem acento mesmo porque eh o jeito.

Comecamos com esta meiga fanart de Rapunzel e Cinderela, duas loiras que parece que fazem uma boa combinacao! Sera que a Rapunzel ta mostrando algum tipo de desenho que ela fez da Cindy?

Opa, parece que algo de errado nao esta certo! Rapunzel fez alguma coisa que a Cindy nao gostou. Ou sera que e ciume?

Mas todo mundo sabe que a parte boa de brigar eh fazer as pazes depois! Melhor parte! Qual destes dois olhares voces gostam mais? Acho que eu gosto mais do olhar da Rapunzel.

Ou sera que a Rapunzel fica melhor com a Ariel? Como as duas sao as mais pops do Disney Cast, ate que rola uma sintonia entre elas. Alem de que elas sao duas fofas que juntas ficam mais fofas ainda!

E que tal Ariel e Bela? Nesse caso existe um contraponto entre as duas, com Bela sendo mais centrada e Ariel, mais espevitada. Eh outra combinacao de sabores, mas ainda eh algo cheio de sabor!

Ou sera que o chocolate preto do cabelo da Bela casa melhor com o chocolate branco do cabelo da Aurora, causando uma maravilha doce e saborosa? Parece algo a se considerar pra quem gosta de doce!

Abaixo temos mais uma receita que combina sabores opostos: a docura de Branca de Neve com a intensidade picante de Jasmine! Acho que deve ser uma especie de chocolate com pimenta. E desaa vez, temos varios angulos diferentes da combinacao!

E a combinacao final eh a que o sou mais gosta: Anna e Elsa! Elas duas sao mesmo duas fofas quando se juntam!

Olha so que lindo elas duas vendo o mar ao por do sol! Esta fanart ficou muito linda!

Aha! Capitan Anna esta levando Sua Majestade para um passeio de caravela! Ai, que graca de fanart! Amei!

E para fechar o post temos uma fanart toda chemegosa delas duas! Eh muito amorzinho!

Por hoje eh so? Alguem curtiu?
Aloha!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lindas fanarts de uma quarta-feira invernal!

Vamos começar o post de hoje com muito estilo, pois é com uma fanart do David Gilson com personagens dos clássicos Disney dos últimos 10 anos, desde quando o John Lasseter e o Ed Catmull foram trabalhar na Disney e restauraram o sucesso dos filmes Disney! Tem gente desde Bolt até Moana, e tem até um certo pé de feijão que é uma referência ao clássico seguinte a Moana, Gigantic (Gigantesco). Muito massa!

Falando da Moana, olha que lindeza esta fanart dela! Encantadora!

Temos hoje também umas fanarts da Brianna Garcia. Como esta graça de fanart de Melody e sua família! Ela já apareceu junto com uma foto aqui no site, mas agora aparece sozinha. Porque é muito legal!

E o que dizer deste Jack Esqueleto pônei que ficou tão bem feito? Acho que é o pônei mais legal que eu já vi! Genial!

A Brianna também teve a cortesia de fazer a versão pônei da Sally junto com o Jack! Que lindos!

E terminamos com uma Branca de Neve linda demais! Achei excelente!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sábado, 9 de julho de 2016

Na trilha das fanarts!

Oi, galera! Espero que vocês e eu também tenhamos um ótimo fim de semana! E nada melhor que começar o fim de semana com um post bacanudo com umas fanarts da hora! Como esta fofíssima fanart de algumas mocinhas Disney vestindo roupinhas fofuchas de seus mascotes! Que mordível!!!

Falando de fofura, olha aqui a Pines mais fofa de todas: Mabel! E num gif animado com Waddles pra ficar bem fofo mesmo!

Olha aqui uma fanart lindona do Sora! E em versão sereio! Fazia tempo que não tinha fanart de Kingdom Hearts aqui, né? Eu vou começar o sétimo jogo da série, o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Me desejem sorte!

Olhem que meiga esta Aurora que a Amy Mebbenson fez! Muito bonita!

Me acabei de rir com esta fanart! A Úrsula seria uma técnica sinistra no The Voice! Hahahahahaha!
Eu quero sua voz!
Eu quero você

E terminamos com esta terna e sensual fanart de Jack Frost e Elsa fazendo os papéis de Cat Noir e Ladybug! Crossover fantático!!! Amei! Ficou genial!!

Aloha, galera!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sortidos & Variados!

Hoje temos uma sequencia de post sortidos, vamos lá?
Achei essa fanart deveras meiga e romântica, e voces? Olha que amorzinho desses dois, até o Abu tá se derretendo ali no fundinho hahahah

Falando em romances, temos esse casalzinho muito lindo também. ♥

Ah eu amei essa fanart de coração! Essa sereia Boo ficou um amorzinho, até lembrou um pouco a Melody. Mas o Mike e o Sulley ficaram deveras esquisitos, mds! hhahaha

 Temos Jane com traços magníficos e impecáveis! Amei amei amei! Maravilhosa!

E fechamos com o falecido Rei de Arendelle, pai de Elsa e Anna. Um espetaculo de fanart também!

E por hoje é só. Bjinhos

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Indicação de vídeo: Vejo Enfim A Luz Brilhar, por Lucylu e Ricardo Júnior

Achei bonitinha essa versão de Vejo Enfim A Luz Brilhar cantada pelos talentosos Lucylu e Ricardo Cruz, aí resolvi mostrar pra vocês!

Fiquem com esta canção linda!

Curtiram esta indicação?

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Beldades em diversidade!

Já sei que o nome do post ficou meio estranho, mas nem vou refazer porque to super sem ideias hahahah.
Bom, hoje é segunda, para os que estão de férias é só alegria, mas pra outros (não tao sortudos) nem tanto (euzinha). Mas, é com muita alegria e com muito prazer que venho-lhes presentear com essas mais belas fanarts. Vamo lá!

Começando com o trio Pocahontas, Flit e Meeko ♥ Essa tchurma bota pra quebrar! E além disso, estão em uma fanart maravilhosamente perfeita, com muitas cores e traços impecaveis!

Temos também Jasmine, numa fanart toda florida! Perfeita ♥

Falando em flores, temos Judy, essa amorzinha! E que está estonteante nessa outra

Kida com traços realistas ficou do balacobaco! Olha esses traços, esse CABELO! sangue de jesus tem poder, é muito linda mesmo!

E claro, não poderia faltar nossa ''primeira''. hahahah Branca de Neve tem uma beleza jovial impressionante!

E fechamos com Vanellope no estilo mangá. Cá pra nós, ela ficou um total arraso né mesmo?

E por hoje é só amigos. Um beijo e até quinta *3*

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Belezas com leveza e sutileza! - Parte 2

Fuçando pelas internets da vida, eu acabei achando várias outras fanarts da Brianna Garcia no estilo das fanarts do post Belezas com leveza e sutileza!. Então eu senti o dever moral de fazer uma Parte 2 daquele post com mais fanarts belas, leves e sutis!

Se tem algo que faltou no primeiro post, eu posso resumir com uma palavra: Tiana. E é um erro que não voltará a se repetir no post de hoje. Temos Tiana, e Tiana em grande estilo! Olhem só que formidável e formosa esta fanart da Tiana! Linda demais!

E mais uma fanart da Tiana pra compensar pelo post passado. Que graça que Titi ficou nesta fanart!

E esta Alice então? Não ficou uma fofura e uma lindeza? Adorei!

Ariel está de volta hoje. E olhem só que cabelo maravilhoso ela tem nesta fanart! Ficou encantador!

E nesta outra fanart Ariel está em sua versão humana. Com uns olhinhos menores, mas ainda assim muito bela!

Cinderela ao luar! Esta fanart aqui ficou mágica, uma graça!

E temos também a Bela e os espinhos! Nesta fanart Aurora usa seu modelito rosa porque combina.

Muito livreestou na fanart abaixo com Elsa curtindo o arzinho nevado das montanhas! Transmite paz!

E Anna com seus cristais de gelo ficou uma graça! Sério, esses cristais ficaram lindinhos demais!

Lá vem a noiva, toda de branco! E rosa! E cabelo moreno curto! Quem ela é? É a linda Rapunzel!

Qual foi a última vez que vocês viram em uma fanart um olhar de soslaio? Eu nem lembro se eu já tinha visto um antes, mas a fanart abaixo tem esse olhar! É o sedutor olhar de Jasmine! Magnífico!

Temos também um olhar decidido com Mulan! Nesta fanart, ela está bem simples, mas também muito linda! O que nos mostra que não é preciso algo sofisticado para se atingir a beleza!

E terminamos o post com o olhar sapeca de Merida, acompanhado desse cabelo dela que ficou ainda mais lindo de morrer nas mãos da Brianna!

Gostaram?
Aloha!