quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Matinê de fanarts!

Bom dian! Hoje é meu ultimo dia de férias e confesso que estou bem triste. Lá vamos nós ralar mais um pouco! hahahah 
Bom, hoje temos várias fanarts bem divergentes porque são minhas ultimas. Na realidade, eu estava esperando um artista postar algumas fanarts essa semana mas não aconteceu, dai acabei ficando na mão e vim fazer um queimão hoje. Vamos lá então?
Comecemos com essa Ariel Chibi super fofinha! Acho muito linda fanarts com personagens chibi ♥

Temos aqui uma fanarts do artista PinoIeno. Eu pessoalmente amei essa fanart, apesar de não saber que personagem é nossa sereia. So achei muito linda mesmo e gostaria de compartilhar com vcs. Ah e o Linguado tá um fofuxo! hehe

Em seguida temos Merida, que está deslumbrante, numa fanart com um toque de mistério. Amei demais ♥

E aqui temos Hans e sua nova vitima namorada. Achei ela bastante parecida com a Bela, afinal, só a Bela pra aguentar uma fera que nem o Hans né verdade?

Temos aqui um lindo e deslumbrante Esmeraldo. Um gato né? Maravilhouser!

E fechamos com Rey e BB-8 super fofinhos! ♥
 Por hoje é só. Beijinhos*3*

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Winter Disney Princess - Parte 2

Esses dias tava vendo que algumas fanarts da coleção Winter Disney Princess, do artista Daekazu, não puderam entrar no post Winter Disney Princess. Por isso hoje esse post ganha uma continuação com 4 novas fanarts de grandes protagonistas Disney em versão de inverno!

Que tal esta Rapunzel? Toda fofinha com seu gorro de inverno super comprido! Uma graça!

Temos dona Anna também, que já conhecemos com uma princesa da neve mesmo. E ela veio com Olaf!

A senhora da neve e do gelo não poderia faltar nesta coleção, não é? Vai lá, Elsa!

E, por fim, temos a pequena e fofa Vanellope! Essa totalmente inédita, pois nem na fanart com todas as mulheres da coleção ela apareceu! Mas tá muito fofa neste visu!

É isso, galera!
Aloha!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fabulosas artes de Archibald - Parte 3

Seguimos para a parte final das artes de Archibald. E temos hoje as Witches versão princesas Disney, bora lá? 
Pra começar temos essa fanart delas todas juntas. Ficou um espetaculo só! Os traços, as roupas, tudo tudo! Maravilhosas!

E a minha preferida foi a Anna, sem duvidas Achei ela super meiga com esse penteado e roupa. Arrasou total!

Moana também ficou impecavel! Uma perfeição só!

Elsa, como sempre, cheia de classe e exalando poder. Um digna bruxa rainha!

 Rapunzel ficou um amorzinho só! Amei a roupa e a pose! Espetacular!

E por fim, fechamos com Merida, que também lacrou total nessa outra! Belissima!

Bom, por hoje é só amores. Beijinhos *3*

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Indicação de vídeo: Disney Medley por Alex G & Peter Hollens

Hoje temos um casal que fez um Disney Medley maravilhoso! Alex e Peter arrasaram total, vale a pena conferir esses dois! :D


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fanarts de uma noite qualquer

Oi, galera! O post de hoje está saindo tarde da noite mas é por um bom motivo: eu passei o dia jogando Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. É finalmente cheguei no sétimo jogo da franquia. E pensar que quando o Disney Cast começou eu só tinha jogado um jogo. Bem vamos a umas fanarts sortidas então!

Pra começar, temos uma ideia que eu achei sensacional: o brasão de Hogwarts com personagens Disney. E como representantes animais de cada casa temos Simba, Kaa, Frei Tuck (debutando no Disney Cast) e Diablo, o corvo da Malévola (que agora, pensando bem, eu não sei se esse nome era o nome dele mesmo na produção ou é coisa de fã como Adam, Príncipe Ferdinando e Florian). Ficou muito criativo e original!

A próxima fanart também tem uma ideia muito original. Pegaram o sério Kocoum, juntaram com a frase clássica do Coringa "Why so serious?" e o resultado foi "Why so Kocoum?" nesta inesperada fanart!

Olha aí Ariel e Linguado nadando nesta fanart super colorida! Linda demais!

Um dia tinha que acontecer: Nick finalmente conheceu os pais da Judy. Ficou uma cena muito engraçadinha! E os shippers piram!

A coleção de personagens em lingerie do Camus Altamirano ganhou uma última fanart que ainda não tinha aparecido aqui no site. E nesta última peça da coleção temos as monarcas Elsa e Anna arrasando na roupa de baixo! Lindíssima fanart, como era de se esperar desta coleção!

E numa galáxia muito, muito distante encontramos uma fanart (feita pela artista Sol, assim como as fanarts seguintes) do pequeno Luke Skywalker em sua terra-natal. Muito fofa!

E num futuro não muito distante temos uma situação paralela vivida pela Rey. Essa ficou mais fofa ainda!!

Falando em fofura, olha aqui a menina mais fofa e doce do fliperama. Sim, é a Vanellope! Esta fanart eu tenho a impressão de já ter aparecido no Disney Cast, mas como eu não consegui achá-la, por via das dúvidas, resolvi colocar ela aqui no post.

E terminamos o post com o grandão é a pequenininha. Ralph e Vanellope num momento meigo e bonitinho! E muito bem desenhado!

Por hoje é isso.
Aloha!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Indicação de vídeo: Let It Go por Traci Hines

Bom dia amores! Tudo bem com vcs? Hoje temos nossa famosíssima Traci Hines cantando Let It Go. Até hoje não consegui enjoar dessa musica, apesar de eu não achar ela a melhor de todas. Mas Traci, como sempre, lacrou no figurino e ambiente. Arrasou total!


quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Fabulosas artes de Archibald - Parte 2

Ola amiguinhos, continuemos com as artes de Archibald. A Parte 2 do post vai ser especialmente sobre casais, e a parte 3, bom, vocês verão semana que vem! hahaha surpresinha... hihi!
Como eu já havia dito anteriormente, é bem claro que Archibald shippa Tadelsa (mds, que pessimo ficou hahaha). Mas apesar do nome horrivel que inventei, a fanart ficou maravilhosa! ♥

Essa também ficou um arraso, uma belezinha!

E cá temos Jack e Rapunzel, super descontraídos e meigos!
 Anna e Kristoff simplesmente divos! Muito lindinhos mesmo!

Ta ai um casal eu curto muito, Merida e Soluço, acho eles super lindos juntos! ♥

E por fim, fechamos com Jack e Rapunzel super meiguinhos. ♥

E por hoje é só, um beijo *3*