domingo, 9 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIV - Úrsula

Bom dia amiguinhos do oceano, hoje teremos mais uma vilã de arrepiar os cabelos! Uma bruxa cheia de malicia, astucia e muito carisma também. Já adivinharam né? Úrsula veio botar pra quebrar nesse Terror em Outubro mais uma vez, estão preparados?

Primeiramente temos essa fanart impecavelmente maravilhosa! Sintam a aura maquiavélica de Úrsula quando Ariel e Eric estão próximos de se beijarem. É de dar arrepios!

Aqui temos Úrsula e seus fieis companheiros Pedro e Juca. Uma fanart exaltando todo o glamour de nossa bruxa dos mares :D

Úrsula realmente se transformou em uma dama adoravel, por mim, Eric não precisaria nem de feitiço para se apaixonar pela Vanessa. De bruxa para uma Deusa.

Essa outra está deveras sombria, esse reflexo da Úrsula me deu medinho hahaha Mas tão linda a fanart!

Isso sim está medonho, santo pai misericordioso! Olha só essa Úrsula gigante e o Pedro e o Juca. Caraca, quem iria peitar um monstrão desses?

Nessa outra temos Úrsula fitness e um pouco mais jovem. Confesso que prefiro ela mais cheinha mesmo, porém, essa versão nao deixa de ser linda tambem.

Essa outra está cheia de cores, brilhos e está muuuito sinistra. hahahah Úrsula as vezes se supera!

E fechamos com essa outra também muito arrepiante. Olha só onde ela tá sentada, alguém aqui teria coragem de encarar uma bruxa assim?

Por hoje é só. Em breve teremos mais. Bjos

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIII - Scar

Vocês sabiam que ele ia voltar mais cedo ou mais tarde. O leão mais maquiavélico de todos acaba de ganhar, graças aos votos de vocês, um novo post do tamanho da maldade dele. Ele disse que seria rei e assim foi feito! Saúdem o soberano macabro das Terras do Rei, Scar!

Uma mente genial do mal, este é Scar, o leão que matou o próprio irmão para ser rei!

O riso dele é sinistro, mas quando Scar fica sério, mete muito medo também! Saquem só!

O Rei Leão foi uma das histórias que nos ensinaram que quando alguém fica envolto em névoa verde, boa coisa com certeza não é!

Se os grandes reis do passado vivem nas estrelas, é claro que Scar também está lá, pronto para guiar quem vier lhe solicitar auxílio. Só não sei se essa é uma boa ideia. Sai daí, Kovu!

Entre as muitas qualidades vilanescas de Scar estão o sadismo, o cinismo e o sarcasmo. E acho que a próxima fanart nos faz lembrar dessas facetas de Scar. Muito boa a fanart!

A próxima fanart é um perigo! Scar está saindo do desenho para o mundo real! Salve-se quem puder! Mulheres e Crestomancis primeiro!

Pronto! Ele já invadiu a casa de alguém e com certeza já está arquitetando um plano maligno e cruel!

Essa escultura costurada em feltro sensacional foi feita pela artista NostalgicChills! Ficou perfeita! Olhem só esse outro ângulo dela e me digam se não lembra uma certa e marcante cena. Genial!

Reza a lenda que quando Mufasa foi escolhido para herdar as Terras do Rei, Scar assumiu este semblante abaixo. E assim ficava quase o tempo todo... Linda fanart!

Mais uma fanart mostrando a melancolia do rei rejeitado e descartado. Ótimo olhar!

Scar é um personagem que sempre ganha humanizações aqui no Disney Cast, e hoje ganhou mais uma. O que vocês acharam desta versão? Achei espetacular! E arrepiante!

Arrepiante também é este pesadelo recorrente que ele sempre teve depois de matar Mufasa. Será uma pontinha de arrependimento ou só medo de perder o trono?

Uma ideia persistente quando falamos da continuação de história de O Rei Leão é a volta de Scar de alguma forma. Seja por um "novo Scar", nas estrelas ou como fantasma (Pra quem não sabe ele volta como fantasma em Kingdom Hearts 2). Será que ele ainda vai dar as caras em A Guarda do Leão?

Temos aqui também uma fanart de Scar com sua leoa Zira. Achei bacana nesta fanart como as pelagens dos dois foram feitas cheias de detalhes. Ficou muito bem feito!

Como é tradição da Disney, Scar é um vilão mega sinistro! Olha esse carão! Benza Deus!

Que olhar diabólico! Esta fanart é belíssima, mas assustadora!

E terminamos nosso post por aqui! Daqui a dois dias teremos mais um vilão. E Scar só tem uma coisa pra dizer a vocês sobre ele, ou ela: SE PREPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXII - Rainha Má

Hoje no Terror em Outubro temos aquela cuja vaidade mesmo após quase 80 anos ainda está longe de ser esquecida. A majestosa Rainha Má! Vocês votaram e escolheram sua majestade para estar presente no Terror em Outubro dos melhores vilões! (A propósito, podem votar ainda na enquete, pois ela só acaba no fim do mês.)

Estavam com saudades dela? Ela também estava com saudade vocês! Mal esperava por esta nova chance de ter seu coração! Literalmente!
Vilões Disney

E para alcançar esse objetivo ela vai apelar até para a alimentação saudável, te vendendo uma maçãzinha que ela jura que é orgânica, mas eu não acredito muito não! Essa caveira da morte não parece muito saudável!

Esta fanart aqui ficou muito legal! Esta pose é excelente! A pose do "Pior para ela!", hehehehe!

E está versão em 3D da Rainha Má? Ficou fantástica, igualzinha! Dá até vontade de ter uma escultura dessas! Só não pode ter medo de ela ficar te olhando a noite!

E o que dizer desta releitura da Rainha? Achei que ficou incrível! Gostei em particular do contraste entre o rosto jovem e a mão envelhecida.

Engraçado que ela é considerada a mais bela do reino antes de Branca de Neve, mas eu nunca achei ela bonita. Questão de gosto e de padrões de beleza das épocas. Mas nesta próxima fanart eu achei ela linda! (Também pudera, é a Angelina Jolie!)

E como seria uma versão misturada de Branca de Neve E Os Sete Anões (Disney) e Branca de Neve e o Caçador (Universal)? Para o artista Daekazu seria assim:

E imaginem só a Rainha Má como representante dos dominadores de água em Cidade República. Uma representante corrupta! E dominadora de sangue! Com tanto poder assim ela seria super letal!

Sabiam que Sua Majestade Rainha Má gosta de uma festa de Halloween? (Como todo bom vilão!) Em uma festa do ano passado, ela roubou todas as atenções com sua fantasia de Amy Winehouse. Ficou muito boa e super combinou com ela!

Na próxima fanart, temos uma Rainha Má mais jovem, e parece que então ela conseguia ser ainda mais letal! Deve ter sido nessa época que o rei se casou com ela.

"Nesta mistura bem forte, a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que está lá por dentro! Agora bem vermelha vais ficar para Branca de Neve te provar!" Essa Rainha tem uns feitiços bem sinistros!

Que tal um marcador de livro com a face real de Sua Majestade? Acho válido. Deve até assustar as pessoas chatas que atrapalham sua leitura!

A próxima fanart ficou bem macabra! A Rainha Má impávida e fria com um coração nas mãos! Será o coração de Branca de Neve? Arrepiante!

"O meu abrigo será o manto da noite! Para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa! Pra branquear meus cabelos, um grito de horror! O vendaval aviva o meu ódio! Relâmpago! Pra misturar! Agora... começa o teu sortilégio!"

Pena que não achei mais fanarts da Rainha Má como uma velha bruxa. Por isso, terminamos o post de hoje com uma fanart que trás uma das mais lindas visões da Rainha Má! Está um espetáculo de rainha!

Por hoje é só!
Fiquem ligados, pois nos próximos dias mais vilões virão para nos assombrar!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXI - Hades

Olar, bom dia rapaziada! Continuemos nossa programação de Terror de Outubro com Hades, um vilão super figura, que ao mesmo tempo que é perverso é suuuuper engraçado. Dou risada dele até hoje nos filmes, hahahaha.

Bom, primeiramente temos essa fanart espetacular do nosso Deus do Submundo, que ficou lindamente colorida, com vários detalhes e brilhos nas suas chamas. Um arraso só!

Hades está concentrado bolando sua próxima artimanha para tirar Zeus do poder, será que se ele tivesse uma segunda chance ele conseguiria?

Nessa outra, que está super linda tambem, vemos objetivos cruciais para o plano do Hades dar certo. Ainda bem que Hercules não bebeu ate a gota final.

Hades é uma peça né? Imagina esse vilão apaixonado? Ia poder fazer dupla com o Fill de tantos foras que levaria hahaha

Essa fanart está definitivamente medonha. Hades realmente parece um demônio. Que medo!

E fechamos com essa fanart maravilhosa dele.

E por hoje é só. Bjs

sábado, 1 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXX - Malévola

E finalmente entramos no tão esperado Terror em Outubro, nesse mês nós vamos ter inúmeros posts exclusivos de vários vilões perversos da Disney como em todos os anos aqui no blog. A maioria dos vilões foram decididos pela enquete no site, e uma das mais votadas foi nada mais nada menos que Malévola! Siiiim, nossa feiticeira mais majestosa de todas! Ela já esteve por aqui na primeira edição do evento, mas como todos pediram para sua volta, aqui estamos novamente! Por isso, se preparem que lá vem uma remessa supimpa de fanarts arrepiantes!

Pra começar com estilo temos essa MARAVILHOSA fanart, espetacular, divosa! E claro, também está de arrepiar, Malévola está mais poderosa do que nunca! Ela arrasa e dissipa seus inimigos sem piedade! 

Essa outra também ficou espetacular. Dessa vez temos Malévola como Angelina, que arrasou total no filme diga-se de passagem.

Temos cá uma fanart bem trabalhada em detalhes e com cores e sombras de dar arrepios! Amei super! Malévola esta toda majestosa e soberana, além de estar simplesmente... fatal!

Já nessa outra, nossa rainha está poderosíssima, com um traje bem trabalhado no sex apple. Quem há de resistir a um perigo desses?

E nas sombras da florestas habita a criatura mais soberana e letal de todos os contos... que os mocinhos se protejam!

Essa mulher simplesmente exala poder e beleza numa magnitude indescritível! Simplesmente demais!

Pra mim, Malévola pode ser comparada com Lilith, um demônio extremamente mortífero mas que possui uma beleza imensurável

E pra quem ama fanfics ou que shippou muito esse casal no filme, tá aqui uma fanart extremamente fofa dos dois ♥

E fechamos com essa lindeza de fanart! Um arraso só!!!

E assim continuamos na próxima pessoal!