terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A escura beleza Phil Dragash!

Bom dia, galera Disney! Tudo bem com vocês nesta terça-feira? Espero que sim! Hoje temos um post com algumas fanarts do artista Phil Dragash, conhecido também pelo nick lord-phillock. Ele faz belas artes com pouca luz e muita sombra, como esta magnífica Bela abaixo! Uma verdadeira obra-prima pintada sobre um desenho de colorir!

E se temos a Bela, é de bom tom termos também a Fera, que ganhou esta sombria, triste e linda fanart! A Fera sempre arrasando nas fanarts!

Vocês aí tudo achando que a Disney tinha sido original ao criar a Ariel, mas olha ela aqui nessa pintura do século XVI!
Tô de zoeira! Essa é mais uma fanart do Phil pintada a partir de um desenho para colorir em 2015. Mas que parece ser do século XVI, isso parece!


Outra obra com cara de clássica feita pelo Phil foi esta escultura entalhada em madeira com os personagens de Frozen. Ele se inspirou num estilo visual norueguês. Que ideia original! Gostei muito!

A fadinha mais famosa de todas veio nos dar um tostão de sua beleza à meia-luz! Que maravilha de fanart! Incrível esse uso de luz e sombra! E, acreditem ou não, é um desenho para colorir pintado também!

As sombras combinam muito bem com a tímida Violeta! Ela ficou muito bonita nesta fanart! Vocês não acham?

E terminamos o post com a fanart mais iluminada dele. Com vocês a formosíssima e elegantíssima Senhorita Bianca! Que fanart mais magnífica para esta corajosa heroína!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A lebre e a raposa!

Sim, eu estou sem um pingo de imaginação pro título do post, me desculpem amigos. Então, como o próprio nome já diz, hoje temos Nick e Judy divando em várias fanarts aqui no Disney Cast! Bora la?

Comecemos com a versão humana de Nick e Judy. Acho que nunca vi tão lindos! O melhor de tudo é a cara de danado do Nick e o entusiasmo da Judy.

Cá temos outra fanart com a mesma pose da fanart anterior dos dois. Achei genial!

Olha que coisa mais fofinha! Temos aqui nossa querida Judy vestida de raposinha. É muito amorzinho pra uma fanart só!

Essa outra versão humana dos dois tá mega lindinha! Essas maria chiquinhas ficaram um charme só!

E fechamos com essa dupla de policiais da pesada. hahahah To ansiosa pra ver uma sequencia dessa dupla!

Por hoje é só. Beijinhos *3*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Hora das clássicas!

Boa tarde pessoal, como vão? Hoje trouxe pra voces algumas fanarts das princesas mais clássicas que nós vemos por ai, vamos lá?

Começando com essa lindeza de fanart da Pocahontas. Ela é uma beleza só né mesmo? 

Seguindo pra nossa princesa dos sete mares. Ariel ficou divina!

Eu sou completamente apaixonada por fanarts da Cinderela com esse vestido rosa e o cabelo solto ♥

Também temos, numa versão mangá, nossa mais clássica princesa: Branca de Neve ♥

Wendy também entrou pro grupo, em sua versão mais jovem e mais velha!

Aurora ficou radiante nessa outra. Uma perfeição de fanart!

E fechamos com Bela, numa radiante e colorida fanart!

Por hoje é so. Beijinhos *3*

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Indicação de vídeo: Evolução da Disney, por Spirit Young Performers Company

Uma vez eu já indiquei um vídeo com uma miscelânea de músicas da Disney feito por esse grupo, o Spirit Young Performers Company. E eu achei que eu já tinha indicado este segundo vídeo também, mas aparentemente eu esqueci, hahaha! Com vocês, a Evolução da Disney!

Então, este também é um vídeo de miscelânea de músicas da Disney, mas organizado em ordem cronológica das músicas, mostrando a evolução musical da Disney pelos anos! É uma bela homenagem às trilhas sonoras incríveis que a Disney fez e faz! E ficou muito fofo também! Aproveitem!

Espero que tenham gostado!
Aloha!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A misteriosa Gravity Falls

E ai pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer um queimão de estoque de Gravity Falls, por isso trouxe várias fanarts supimpas pra voces! Vamos lá?

Pra quem ainda não assistiu, assistam essa série MARAVILHOSA da Disney. Sério, é sensacional. Aproveitem as férias, vocês não vão se arrepender! hahahah É uma história incrivel, com personagens incriveis e muitas coisas bizarras! Além de que a trilha sonora é impecavel ♥

Bom, depois de ter deixado minha recomendação, vamos a essa fanart maravilhouser! Essas cores, brilhos e traços ficaram impecaveis!

Seguindo por Mabel, nessa fanart deveras bizarra. Mas apesar de bizarro, ficou linda!

Confesso que eu shippei um pouco os dois no episodio do fantasma da mansão da Pacifica. Reparem na lama nos pés dos dois ahahhah tão bonitinhos!

Wow! Esse episodio... que episodio! E essa fanart então, sem palavras.

Esse episodio foi aquele momento em que todo mundo ficou com duvidas sobre o Tiovó Stan, afinal, porque ele tava escondendo tudo aquilo das crianças?

E aqui temos a forma humanizada do Bill. Acho que a forma de triangulo é menos bizarra, bem menos...

Esse episodio também foi sensacional! Dipper realmente conhece a Wendy!

Falando na Wendy, temos essa fanart lindissima dela ♥

E também temos o Robbie, que só fui simpatizar no fim da série. Apesar de não shippar os dois, essa fanart ficou adoravel!

Essa outra ficou perfeita! Meu sonho ter uma continuação em que Gravity Falls para no tempo em relação ao resto do mundo, e quando os gêmeos voltam descobrem que ninguém envelheceu. Taí uma ideia pra fanfic, se tiver alguma relacionada a Gravity Falls...

Depois de uma teoria muito doida que acabei de bolar, temos essa perfeita fanart! Vai ser inclusive meu wallpaper de agora em diante.

Por hoje é só. Beijos *3*

domingo, 4 de dezembro de 2016

Num domingo tranquilo qualquer...

... vamos ver umas fanarts bacanas e deixar esse domingo mais interessante? E começamos com nossa mestra-cuca anfitriã mais bela de todas! A maravilhosa Tiana em dose tripla!

Agora olha só que grande reunião de vilões Disney chibi! Temos da Rainha Má e Gothel até Iago e o corvo da Malévola na maior camaradagem! Que gracinhas!
Eu amo vilões Disney

A próxima fanart é muito inusitada! Porque aqui temos os vilões Disney fazendo par com as mocinhas de seus respectivos filmes! Gancho com Tinker Bell, Hades com Perséfone, Dr. Facilier com Tiana, Hans com Anna, e Frollo com Esmeralda! O povo do shipps deve estar em polvorosa!

Opa!!! Facilier não se conteve só com a fanart anterior e veio com tudo cortejar a princesa Tiana! O que vocês acham desse shipp? Curtiram essa química?

Parece que o Hades curtiu! E também ganhou essa fanart legal, que tem um efeito massa no seu "cabelo"! Sério, esse efeito ficou muito massa!

E tem mais! Olha só essa fanart do Hades mó diferente e bonitão! Rabo-de-cavalo e tudo! Achei bem legal!

Esses dois não apareceram por aqui no Dia das Bruxas, mas eles também aproveitaram para ir atrás de gostosuras ou travessuras. E aí? O que você responderia para Ron e Kim?
Gostosuras ou Travessuras

Caras, esse gif animado aqui é quase mágico! Parece que ele te hipnotiza pra você ficar vendo ele para sempre! E sempre, e sempre, e sempre, e sempre, e sempre...

Gente, olha só que fofo! A equipe avatar fazendo uma homenagem a Operação Big Hero! Que demais! Mas pera lá! Aquele ali não é o Appa, é o Baymax! Hahaha!

Temos também hoje esta fanart super sentimental e bonita do filme Pateta - O Filme! O lindo relacionamento entre Pateta e Max, pai e filho! Adoro essa cena!

E terminamos o post de hoje com a turma de Hora do Recreio! Que linda fanart dessa turma! Saudade enorme deles!

E por hoje é só, pessoal!
Aloha!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A lenhadora de Gravity Falls - Parte 2

Temos a segunda e ultima parte do post sobre a Wendy, uma amavel habitante de Gravity Falls. Bora lá? Comecemos com essa belezura de fanart. Eu ainda não vi uma fanart feia dela no tumblr e no pinterest pra ser sincera. Os artistas sempre capricham bastante nessa ruivinha!

Em seguida, temos essa fanart mais realista e muuuuito linda! Olha só esse jogo de cores! Maravilhosa!

Olha só que gracinha! Queria muito que ela tivesse dado uma chance pro Dipper. Iam ficar otimos juntos ♥

Em seguida temos essa outra fanart espetacular! Amei super!

Essa também está divina, com um toque de mangá arte. Sensacional!

Já essa é parecida com o desenho original! Linda linda!

Quem sabe um dia eles façam uma continuação (deixa eu ter esperanças ok?) e nos mostrem a versão deles mais velhos. Seria meu sonho?

Wow! Essa fanart ficou topzera da balada! Eu amei essa luta, e mais ainda a fanart dela lutando ♥ sensacional!

E fechamos com meu shipp mais lindo de todos! hahahah fala sério, eles são demais!

Por hoje é só. Beijos *3*