sexta-feira, 20 de julho de 2012

Se você tivesse a chance de mudar seu futuro, você mudaria ?

Eu, Juliana trouxe para o nosso blog Merida pois hoje é a estreia no cinema ( eu vou ver e vocês ?? ). Bem começando com Merida e Angus seu fiel amigo fofos né ? (:


Logo em seguida temos uma elegante Merida usando um belo vestido, particulamente acho que essa fanart lembra os vestidos de Alice No País das Maravilhas-O Filme
Meridda e Rainha Elinor, como sempre sua mãe tentando coloca-lá na linha 


E para completar uma belísima Merida, na chuva com vento nos cabelos e seus olhos verde água meio azul magníficos


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Que horas são ?? Hora de aventura !

Eu, Juliana trouxe hora de aventura  para o nosso blog aonde ele se junta com a disney, començando com a dupla loira cabeuda Finn e Rapunzel muito legal o crossover


Aqui temos Marshall Lee como Aladdin e Fionna como Jasmine acompanha com a cake, muito fofo esse casal, tanto da disney como do hora de aventura
Você confia em mim ?

Esse casal agora estão como Bela e Fera ainda mais bonitinhos *-*


Marceline parece assustada ao encontrar o Genio por outro lado acho que ele já esta acustumado.

O Rei Gelado ainda com a mesma velha mania de capturar princesas, ele quis procurar mais adiante e topou com as nossas princesas que nao estao nada contentes

Aqui temos Meg como Princesa Jujuba, ficou uma graça cantando '' Não direi que é paixão ''

Também temos Fionna com Cinderela, Jujuba com Aurora e Marceline como Branca de neve
uma fofura *--*

E pra finalizar temos Alice no País das Maravilhas versão Hora de Aventura, super legal e divertido



domingo, 15 de julho de 2012

O galante senhorio de Kingdom Hearts!

Hoje novamente nós mergulhamos no universo dos jogos Kingdom Hearts e, mais uma vez, é graças à arte da artista Maëva! Neste segundo e final post para esta artista, nós temos muitas fanarts onde as estrelas são os homens desta franquia! E este post tá saindo hoje em homenagem ao Dia do Homem, já que sem eles seria bem mais sem graça jogar Kingdom Hearts! Então um feliz Dia do Homem para todos e fiquem agora com esses homens notórios!

Só pra deixar bem claro, eu vou boiar muito no post de hoje com um monte de personagens que eu não conheço. A maioria eu sei que é da famosa Organização XIII, mas eu não cheguei a encontrá-los nos 2 jogos da série (ou seriam 3 jogos, já que o Chain of Memories tem 2 jogos?) que eu já joguei. Por este motivo tô começando o post com um dos meus conhecidos. O alegre e popular Axel! Ele até que é simpático, além de ser um personagem bem interessante!

Segundo a Maëva este próximo é o Demyx. Fui com a cara do rapaz. Se ele não for muito convencido, acho que eu vou gostar desse personagem quando eu me deparar com ele. Ou não, né?

Agora temos o Saix. Não conheço também este moço. Não parece ser muito alegre, mas com essa cicatriz a-lá Samurai X ele deve ter um passado bem dramático. Deve ser barra lutar contra ele!

Ah, o Vexen! Ô pessoinha desprezível! Ele tem seus fãs, mas não eu. Chuta que é macumba!

A Maëva fez outra fanart com o Vexen. Ele é o membro da Organização XIII preferido dela. Aqui temos o Vexen pronto pra a briga com seu escudo que é um inferno! Ah, que chato é brigar com ele! Como qualquer covarde ele fica escondido atrás de um escudo, mas o bom é que ele, no fim das contas, PERDE!

O próximo é o Xaldin. Não conheço, mas folicularmente ele é bem interessante. Este olhar dele me é muito... instigante! Quero conhecer a história deste homem, tomara que não demore pra eu jogar outro Kingdom Hearts.

O Xemnas eu já conheço do último halloween, mas na realidade eu não encontreio nos jogos. Uma coisa eu já presumo sobre ele: deve ser um casca grossa pra derrotar! Mas saca o estilo!

Saindo um pouco da Organização XIII, a Maëva nos trás o Riku. E um Riku bem másculo! Se bem que o Riku tem esse ar másculo desde... todos os jogos da série. Mas acho que vocês vão entender!

Uma surpresa que temos hoje, além dos membros da Oganização XIII, é o moço abaixo, o Terra. Esse talvez seja o que eu mais nada sei. Quando eu jogar Birth By Sleep eu descubro mais, por enquanto temos essa bela fanart para apreciar!

Vamos lá, reta final agora! A Maëva fez algumas fanarts com mais de um membro da Organização XIII juntos. Temos aqui o Saix junto com o Xemnas. Esses dois juntos me faz pensar... Por que o Saix tem as orelhas pontudas?

Esta a seguir é uma fanart de algo que possivelmente aconteceu antes de existir a Organização XIII. Isa (Saix) e Lea (Axel) curtindo uma momento tranquilo enquanto comem um picolé. E eu só sei esses nomes porque a Maëva escreveu, simples assim.

A fanart a seguir traz uma relação aparentemente professoral entre o Even (Vexen) e o Ienzo (Zexion). Gostei de ver o Zexion, eu fui com a cara dele no Chain of Memories, é um personagem que eu acho legal! Mas ele tá tão novinho nesta fanart, tão fofinho!

E aqui temos uma trio parada-dura! Braig (Xigbar), Dilan (Xaldin) e Aeleus (Lexaeus). Só sei que adorei dar uma surra no convencido Lexaeus, principalmente porque foi com o Riku! Seeeeeeee lascou!

E paramos por aqui! Muita testosterona nesse post e espero que tenham gostado.
Eu tô escrevendo de madrugada enquanto tá passando Glee na TV e eu já tô tonto de sono, então tô indo dormir.
Bye, galera!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O post é feio! Você foi avisado.

Nossas princesas Disney! Sempre bem produzidas e deslumbrantes. Hoje não. Hoje o post tem fanarts feias. Pois nossas princesas viraram pútridas e horripilantes zumbis. Mas como é um ótimo trabalho vale a pena conhecer. Mas quem não quiser ver não precisa. Também não quero ninguém dizendo "Ah, você destruiu minha infância!"

Todo mundo sabe que a beleza dos zumbis está no sorriso. E nos olhos. E nas vísceras. A Ariel é um bom exemplo disto!

Outra zumbi que temos hoje é a Aurora. Fico me perguntando se ela ainda consegue dormir assim...

Branca de Neve, como uma legítima zumbi, tem um paladar refinado. Só cérebros de alto QI e com muito... molho!

Já a Cinderela já tem um cardápio mais abrangente. Ela topa até pequenos e gordinhos roedores. Se bem que esse aí...

Se for dirigir não beba.
Se for beber não dirija.
Se for comer cérebros, coma cérebros saudáveis.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ariel tá na área mais uma vez!

Mesmo sendo campeã de posts aqui no Disney Cast, a Ariel está de volta com mais fanarts! Já que ela dispensa apresentação e sua fama lhe precede, vamos às fanarts!

A Ariel é ótima para achar tesouros perdidos no mar. Nesta primeira fanart, que é muito bonita, ela achou mais um. Deve ser algum artefato para se usar como recipiente.

Uma Ariel com linhas simples, muita beleza e cores vivas é o que encontramos abaixo! Fanart muito legal, gosto desse estilo!

A fanart abaixo é outra que eu achei bem bonita, no sentido simpática, sabem? A Ariel tá bem fofa, uma graça!

A próxima fanart trás uma Ariel no maior estilo modelo fotográfica. Uma bela moça com um lindo rosto! Arrasando corações!

Uma Ariel mó diferente vem agora. Ariel resolveu ser camponesa de Andalásia. O resultado é uma Ariel numa pele de Giselle! Bem interessante esse crossover! Queria ver o inverso também.

Agora temos uma fanart que é uma das mais belas fanarts de Ariel que eu já vi. Em estilo mangá, temos uma garota dividida entre dois mundo. Lindíssima!

E agora as mulheres da família real de Atlântica  para fechar o post. A rainha Athena e suas princesinhas, linda família!

Gostaram da ruivice de hoje?
Tchau!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ó a Kida aki de novo!

Eu ia fazer um determinado post hoje post mas... resolvi de última hora deixar ele pra semana que vem. Por quê? Bem, semana que vem vocês vão saber. Enquanto isto nós ficamos com o terceiro post todinho para a personagem Kida! Acho inacreditável esta princesa já estar tendo seu terceiro post! Ela é linda, mas... ela com certeza não é das mais populares e também não saio por aí caçando fanarts dela. Mas quando ela tem que aparecer, ela aparece com um grande fluxo de fanarts pra mim e eu acabo trazendo essas fanarts pra vocês!

Nesta linda fanart que abre nosso post temos uma versão mais realista da aparência da Kida. Ela tá muito linda! Ótimo trabalho desta artista!

A seguir temos uma Kida bem simples, mas também muito bonita! Ela foi belamente desenhada e belamente colorida! Tá linda!

O que eu mais gostei na fanart a seguir foi o jogo de luz e sombras. Temos uma Kida de corpo inteiro que, além de ter sido bem desenhada, tem uma ótima iluminação!

A épica cena de Kida usando seu poder para subir aos céus e salvar Atlantis é uma cena que devia ser imortalizada numa bela fanart. E é isto que temos agora! Uma fanart bem-feitíssima para um momento memorável!

Não sei bem porque, mas eu fui muito com a cara da próxima fanart! Acho que deve ser porque temos uma fanart bem clara e colorida da Kida, personagem marcada no Disney Cast com fanarts mais sombreadas e com cores frias. E agora temos uma linda e veraneia fanart!

Teve uma coisa que faltou nos anteriores posts da Kida. Na verdade, é uma coisa que falta no blog inteiro, mas que não tenho muito o que fazer. Faltou o Milo! Em mais de 2 anos de blog (mais de 3 anos se contarmos com o blog antigo) tivemos 5 fanarts com o Milo. Felizmente, hoje ele esta aqui para fazer par com a princesa de Atlantis! E é lindo ver esses dois juntos! 

Eu falei de fanart veraneia ali em cima, mas a verdadeira fanart veraneia é esta aqui! No maior clima praieiro, Kida e Milo vão aproveitar o dia ensolarado com... Stitch! Isto mesmo, e ficou show de bola! Achei que rolou a química entre eles!

O interessante é que teve uma vez em que eu estava pensando numa história com personagens da Disney, algo parecido com uma mistura de Sailor Princesas e Disney High (por que eu sou muito criativo, né?), e uma das coisas pensadas foi que o Stitch seria mascote do Milo! Aparentemente essa ideia não é tão absurda assim, tendo em vista a fanart acima!

E aí, vocês gostam da Kida?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

As pinturas magníficas de Maëva!

Tudo começou há vários meses atrás quando no post Taran e Ilone, diretamente do Caldeirão Mágico! nós tivemos uma linda e colorida pintura da princesa Ilone. Algum tempo depois eu achei a galeria da artista que a fez a pintura e descobri todo um conjunto de lindíssimas pinturas com personagens Disney! A artista que tornou estas obras realidade é a Maëva e hoje nós vamos saciar nossa visão com suas obras que são... umas visões!

Pra não me comprometer vou usar a mesma ordem em que as fanarts foram feitas. Desta forma, começamos com a sombria Malévola! Ela vem transbordando de magia verde (ou seria fogo verde?) e com sua fortaleza do mal ao fundo! Fanart muito bonita!

Como contraponto da Malévola a Maëva fez também uma pintura da Aurora, a princesa mais bela de seu ranking. E nossa artista caprichou, sua Aurora está exalando beleza e graça! As fadas e Maëva mandaram bem!

E nós temos Rapunzel, com um cabelo tão mágico que parece de ouro! Pura magia da Maëva!

A inocente Branca de Neve e sua maçã marcam presença também nas pinturas de Maëva. O bosque sombrio ao fundo e os pontinhos vermelhos perto da Branca deram um toque sinistro e tenso à pintura! Muito bom!

E logo após Branca de Neve temos a Rainha Má com a maça envenenada. (Sempre que eu falo "maçã envenenada" eu lembro de Um Menino Muito Maluquinho!) Um semblante impassível e uma arte cruel e mortal! Nossa!

Pra quebrar o clima tenso das fanarts málicas - relativas a maçã - anteriores, temos uma vivida pintura da princesa Jasmine! Jasmine está linda, mas o destaque fica mesmo com seu lenço. Coisa mais linda! Lembra a exuberância dos pavões com toques de ouro!

Um compenetrada Cinderela e suas abóboras vem a seguir! O cintilante vestido azul contra a roxidão noturna!

Uma bela Meg vem na próxima pintura! Tanto Meg como o plano de fundo da pintura estão lindos! Até temos um pequenino cavalo-alado!

Um oceano de cores, formas e texturas é o que encontramos na pintura estrelada por Ariel que temos a seguir! Adorei especialmente a brilhante cauda da princesa!

E temos Bela, com seu suntuoso vestido amarelo, seus lindos cabelos castanhos e sua beleza genuína! Pintura decorada com lindas rosas!

Depois de tanta beleza e graciosidade nas fanarts anteriores a gente até se assusta com o ar grotesco e macabro da Gothel! Tá sinistro! Pra mim, tem até um ar de dementador!

Dona Alice e seu louco País das Maravilhas tem tudo a ver com estas pinturas da Maëva! E a pintura deste filme tem um tom mais sombrio para caracterizar este lugar estranho. Tanto que este rosto risonho do Gato de Cheshire me parece até com o rosto do pokémon Hunter! (Que eu adoro, a propósito!)
 

Uma meiga Pocahontas em sintonia com as cores do vento! Acho que todo mundo já quis esse vento colorido em volta de si! XD

A Esmeralda vem aí com seu cabelo que é uma explosão de tinta preta e cinza! Muito lindas, Esmeralda e a fanart!

O sombrio Jafar foi o primeiro personagem masculino das pinturas da Maëva e ele ficou muito bom! Nesta bela pintura, tanto Maëva quanto eu achamos que as transições entre preto, vermelho e azul ficaram ótimas, reparem!

Agora é a vez do Hades, que vem transbordando de maldade! Muito azul para este sádico vilão!

E voltamos agora com algumas personagens que já pintaram o sete lá em cima. Malévola agora mostra sua face de draconiana e o resultado é uma linda pintura desta face! Muito bem feito este dragão!

Jasmine está de volta na pintura abaixo! Uma linda varanda, um céu deslumbrante e uma feliz princesa fazem a bela cena que temos aqui!

E fechamos o conjunto da obra com uma linda Ariel no litoral! Com direito a cenário completo com pedras, mar e nuvens!


Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Obrigado pela visita e até semana que vem! o/