E lá vão as fanarts que vocês enviaram!
Essas 4 que seguem são da SUPER artista Giovanna. A primeira é da nossa querida Alice. Uma fanart extremamente angelical e curiosa no estilo nossa fofa loirinha Alice, na minha opinião. Amei muito o cabelo loiro dela. O fundo também ficou muito lindo. Será que, seilá, mais pro lado da assinatura da Giovanna não está o Coelho, ou algo do tipo?
Quem não ama essa sereia simpática e curiosa, que inclusive, é a cara da mãe (quem já viu A Pequena Sereia 3 sabe do que eu estou falando) ? Claro, a próxima é da Ariel com seu cabelo ruivo lindo. AMEI o cabelo dela nessa fanart, solto, e esvoaçante. O fundo ficou muito bonito também! Uma linda pose pra nossa querida princesa dos mares mais nova!
Aurora, séria, mas muito bonita como disse Flora! E que cintura!! Amo ela com o vestido rosa, mas seilá, acho que prefiro o azul. Amei muito esse negocio azul que ela está sentada, e a rosa vermelha também(minha preferida). Deu um toque extra de magia. Essa fanart me lembrou muito a parte do filme da qual as Três Boas Fadas dão seus presentes, e rola toda aquela magia no ar. Uma fanart realmente linda!*quantos As por hoje! hehe*
Ah, minha princesa favorita! Ela é muito minha cara, cabelo enroladão, eu estou pintando de ruivo faz um tempo, a personalidade também, tenho o vestido... Mas enfim, vamos à fanart que ficou um espanto de bonita! O fundo ficou muito legal. Que vestido lindo gente! O rosto dela ficou lindo, os olhos azuis ENORMES *Ariel feelings* E QUE CABELO (a primeira coisa que a gente vê quando olha a fanart fora o vestido verde lindíssimo) LARANJA HIPNOTIZANTE.
Trocando a artista, a fanart a seguir é da linda Luciana Alcantara, EU QUASE VOMITEI UM ARCO-ÍRIS VENDO ISSO. O Relâmpago McQueen bebê muito fofo! Gente, que bonitinho! É lindeza por demais, sô! Já assistiram Carros 2? É demais! Um ótimo filme, fui no cinema ver quando estava em cartaz =3
Relâmpago bebê
Bom pessoinhas lindas, é isso por hoje =] Espero que meus ataques de fofura ou de lindeza não incomodaram vocês xD
byeee lindos ^^



















































