terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cartinhas dos Leitores e uma Novidade!

Olá leitores do DC! Temos uma novidade pra vocês. Quem já percebeu ai mais em cima, que tá escrito "Juliana Faganello"? Essa sou eu! =D Eu sou leitora, e achei que isso precisava de um toque feminino. Só que não. Eu estou num período de experiencia, ainda não sou oficialmente parte da equipe. Mas fui bem recebida pela equipe por aqui. Espero que vocês gostem de mim =] Bom, vocês, seus lindos, mandam e-mails com belas fanarts pra gente. A gente agradece! Bom, eu agradeço ^^. Continuem assim *u*

E lá vão as fanarts que vocês enviaram!
Essas 4 que seguem são da SUPER artista Giovanna. A primeira é da nossa querida Alice. Uma fanart extremamente angelical e curiosa no estilo nossa fofa loirinha Alice, na minha opinião. Amei muito o cabelo loiro dela. O fundo também ficou muito lindo. Será que, seilá, mais pro lado da assinatura da Giovanna não está o Coelho, ou algo do tipo?

Quem não ama essa sereia simpática e curiosa, que inclusive, é a cara da mãe (quem já viu A Pequena Sereia 3 sabe do que eu estou falando) ? Claro, a próxima é da Ariel com seu cabelo ruivo lindo. AMEI o cabelo dela nessa fanart, solto, e esvoaçante. O fundo ficou muito bonito também! Uma linda pose pra nossa querida princesa dos mares mais nova!

Aurora, séria, mas muito bonita como disse Flora! E que cintura!! Amo ela com o vestido rosa, mas seilá, acho que prefiro o azul. Amei muito esse negocio azul que ela está sentada, e a rosa vermelha também(minha preferida). Deu um toque extra de magia. Essa fanart me lembrou muito a parte do filme da qual as Três Boas Fadas dão seus presentes, e rola toda aquela magia no ar. Uma fanart realmente linda!*quantos As por hoje! hehe*

Ah, minha princesa favorita! Ela é muito minha cara, cabelo enroladão, eu estou pintando de ruivo faz um tempo, a personalidade também, tenho o vestido... Mas enfim, vamos à fanart que ficou um espanto de bonita! O fundo ficou muito legal. Que vestido lindo gente! O rosto dela ficou lindo, os olhos azuis ENORMES *Ariel feelings* E QUE CABELO (a primeira coisa que a gente vê quando olha a fanart fora o vestido verde lindíssimo) LARANJA HIPNOTIZANTE.

Trocando a artista, a fanart a seguir é da linda Luciana Alcantara, EU QUASE VOMITEI UM ARCO-ÍRIS VENDO ISSO. O Relâmpago McQueen bebê muito fofo! Gente, que bonitinho! É lindeza por demais, sô! Já assistiram Carros 2? É demais! Um ótimo filme, fui no cinema ver quando estava em cartaz =3
Relâmpago bebê

Bom pessoinhas lindas, é isso por hoje =] Espero que meus ataques de fofura ou de lindeza não incomodaram vocês xD 
byeee lindos ^^

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dobradinha de artistas: Campbell e Siveton

Êta começo de semana segundafeireiro! Hoje temos um post muito bem recomendado. Várias pessoas vieram me falar de duas coleções de fanarts nas últimas semanas. Por sorte, elas já estavam na lista pra aparecer no blog, então todo mundo vai ficar feliz! Hoje é dia de apreciarmos a arte de Jeffery "Scott" Campbell e de Virginie Siveton!

Vamos começar pela coleção de Jeffery "Scott" Campbell que mostra o embate entre princesas Disney e suas vilãs. São três fanarts que participaram da exibição "Bem x Mal", que aconteceu em uma galeria de arte lá na Disneyland! O legal desta coleção é que o Jeffrey mescla as princesas do desenho das vilãs! Nesta primeira fanart, por exemplo, temos uma princesa Aurora adormecida surgindo do manto negro de Malévola! Fanart cheia de simbolismo e muito bem feita!

A seguir temos Úrsula e Ariel dividindo o mesmo desenho, e ficou bem maneiro porque dá até pra imaginar que elas estão mesmo na cena em que Ariel firma um pacto com a Bruxa do Mar! Além de que Pedro e Juca tão olhando é para Ariel! Muito legal!

E para terminar a tríade de fanarts temos a Rainha Má arquitetando seu plano diabólico para dar fim à pura Branca de Neve! Também ficou muito boa!

Agora passamos para as fanarts pin-ups de Virginie Siveton que são muito linda! Para quem não lembra o que é Pin-Up, aqui vai a definição que eu pus em um post passado: O estilo Pin-up se refere a fotos de modelos, desenhos, pinturas ou outras ilustrações com uma apelo sensual misturado ao clássico romantismo, resultando num tipo leve de erotismo. Algumas fanarts daqui eu comendo para maiores de 14 anos, mas a maioria tá de boa. E a fanart pin-up da Virginie que me encantou e me fez conhecer suas outras fanarts foi esta abaixo. Uma sensual e linda Sally! Com direito a batom, umbigo, botas e luva!

Acho que é desnecessário ficar repetindo que as moças que foram pin-upzadas estão bem estilizadas e um upgrade de busto, então já foi esse comentário. Agora temos a Aurora assumindo de vez o rosa! Na lingerie, na tatuagem, no cabelo e na decoração! Ela é um moça romântica!

Quem vem agora é uma Branca de Neve bem mais... crescida! Em múltiplos sentidos!

Roxo com bolinhas? A Megara aprova essa combinação! E, caracas meu, que cabelão! Será que a Rapunzel vai gostar disso?

A seguir temos a Esmeralda muito linda como sempre! Acho que ela deve tá dizendo "Branca de Neve, olha só. Dá pra ser sensual com mais roupa do que você tá usando, minha filha!"

A Jasmine também tá sensualizando legal! Tem até uma magia bem louca rolando entre a lâmpada maravilhosa e a taça de vinho. Sinistro!

 A próxima nas fanarts é a Pocahontas e ela tá muito linda! Cheia de luzinhas e folhinhas em sua volta! Ficou show!

Até Merida caiu nas graças desta coleção! Nossa princesa arqueira vem usando um modelito moda-praia tradicional de seu reino, mas sem esquecer de levar sua aljava de flechas! Ah, e esse cigarro é só um acessório cênico, não é de verdade. Afinal, hoje em dia ninguém mais acha bonito o ato de fumar.

Outra que cresceu foi Alice. Cresceu mais não largou seu coelhinho de pelúcia! Devo dizer que acho meias listradas coloridas muito fofas, e na Alice ficaram ótimas!

Depois do que vimos anteriormente, não restava dúvidas do que íamos encontra na fanart da Rapunzel: muito cabelo mesmo! E ele vem enfeitado com flores e frutinhas do jeito que a Rapunzel gosta!

 Sensual chique! É assim que vem a linda Tiana! E rodeada de vaga-lumes de luz... roxa? Adoro!

E terminamos o post com uma bela fanart da Cinderela, a mais recente feita por Virginie Siveton! Ficou muito linda, cheia de magia! Fabulosa!

Por hoje é só, pessoal!
São pela sombra e tchau!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ursos da Disney parte II: Balu, Kenai, Pooh e Mordu

Voltei, gostaram do especial? Hoje eu preparei a segunda parte dos Ursos da Disney, estava sem ursos para fazer, mas eu lembrei de alguns, queria colocar fanarts do João Pequeno também, porém não achei nada... Mas vou procurar, e se achar mais ursos da Disney, quem sabe venha uma parte III? Bom, mas vamos ficar nessa segunda parte mesmo. Começando pelo urso de Mogli, o menino lobo, temos Balu, urso das raízes da selva indiana, nessa fanart! 

Balu ficou muito bem produzido nessa fanart, uma fanart muito fofa!

Generosamente, usando estritamente o necessário, temos um esboço do Balu, com duas necessárias frutas, uma para ele, e uma para Mogli

A fanart abaixo pode gerar variados pensamentos, porém, o que eu quero destacar é o cenário, as ruínas de povos antigos, e a grande selva ao fundo! Lindo!

Na forma mais urso real, temos um Balu mais realista, com uma cara, digamos, emburrada!

Começando as fanarts do Pooh, eu achei essa muito fofa, Pooh está uma graça, com seu amigo mel!

Colher tanto mel deve ter gerado picadas e mais picadas indesejáveis, mas por ser um ursinho, apesar de ser delicado, ele é um urso, e deve se preocupar mais com o mel.

Leitão tinha que aparecer! Porquinho fofo! E "Pooh, o pensador"! Muito cute!

Pooh e Leitão sempre enfrentam problemas com abelhas! Coitados! Haha, coitado do Leitão de suportar! 

Começando com as fanarts do Mor'du, eu achei essa abaixo bem sinistra, devia estar no terror em Outubro. Fanart super sinistra!

Com um ar mais realista, temos um Mor'du bem grande! Assustador, eu odeio ele desse jeito, é muito sombrio!

Em um corredor cruel, corredor bem assustador, temos um Mor'du e o resto de suas vitimas, ossos e neblina não são para mim! Medo!

Tinha que traze-lo, afinal, disse que traria, um Kenai, um belo desenho a mão. 

Talvez volte com mais Ursos da Disney daqui a um tempo, todavia, eu posto de outra coisa amanhã! 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jornada a Atlântida: Audrey

E como último personagem da semana temos a mais capaz e jovem mecânica-chefe da expedição, Audrey Rocio Ramirez! Uma garota muito forte e muito bonita! Este primeira fanart dela é muito linda e trás uma bela e poderosa Audrey!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Sabe garotas de boina? O Disney Cast aprova! Outra bonita fanart da Audrey!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart nos mostra o lindo sorriso desta esforçada garota! Ela não sorri muito, mas é bonito quando sorri.

Apesar de ser adolescente, Audrey é mais capaz e responsável que muitos adultos! É Atlantis - O Reino Perdido com uma coleção de mulheres fortes, seguras e competentes!

A próxima fanart é arrepiante! Tadinha da Audrey, ela tá sofrendo!
"O pesadelo de Audrey"

Achei muito bonita a próxima fanart! É uma Audrey com uma pegada mais realista! A roupa dela ficou muito bem desenhada!

Gostaram do post da Audrey? Ela agradece pelo post nesta graciosa fanart!

O Dr. Sweet ficou sem post. O pessoal artista parece que não liga muito pra ele. Nem pro Rourke. Mas futuramente quem sabe...
Até mais e espero que tenham gostado do especial!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jornada a Atlântida: Mole

Hoje é dia de falarmos do excêntrico e esquisito Mole! Mole é apelido, gente. Acho que ninguém se chama assim. Seu nome mesmo é Gaetan Moliére e ele é francês. Diria que ele é o apelo infantil de Atlantis - O Reino Perdido. Tipo o Cascão. Começamos com esta fanart bem legal dele! Muito bem feita e bonita!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que quando ele tá sem seu capacete ele fica mais esquisito. Parece o Porco Rosso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart foi feita em madeira, é um enfeite! Isso que é amor pelo Mole!

Não sei se tem ligação com o fato deste geólogo e escavador ser estranho, mas muitas fanarts dele são bem esquisitas! Esta fanart aqui por exemplo. É bem bonita, mas ele é o que com esses pés, esse rabo e essas orelhas? Um pokémon terrestre?

Um Mole chibi no Japão! Esta ficou fofinha!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Um Mole chibi no Japão vestido de japonesa! Esta ficou bizarra!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, para terminar, temos o Mole se enchendo de deliciosas panquecas de amora (Será que é isso mesmo?) confortavelmente em sua cadeira de balanço! Também quero! E achei esse estilo bem legal!

Amanhã temos nosso último post atlante!
Não deixem de conferir!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jornada a Atlântida: Vinny

Hoje chegou o dia de falarmos de um dos personagens muito exóticos que Atlantis - O Reino Perdido tem, o Vinny! Batizado como Vincenzo Santorini, ele muito provavelmente é italiano, mas foi tirado de uma prisão na Turquia para fazer parte da expedição para encontrar Atlântida. Talvez o fato de ele gostar de explodir coisas tenha algo a ver com essa prisão. A fanart abaixo é uma belo retrato deste demolidor profissional, muito linda!

Fanart com piadinha... Adoro!
Não fui eu

A próxima fanart é a respeito de uma piada que o Vinny faz no começo do filme. O Milo pergunta o que ele tava levando pra a expedição e o Vinny fala algo como "Dinamite, pólvora, nitroglicerina, pavios, cadernetas, cola, clipes pra papel bem grandes... só material de escritório.". Juro que não saquei o dos clipes de papel bem grandes. Deve ser coisa de explodidor.

A próxima fanart tá bem bonita! O que será que o Vinny tá dizendo? "Foi ele"?

Mas o Vinny não só explode coisas! Ele também constrói coisas! Ele constrói pontes! Um de seus pontos altos no filme!
Ei, olha, eu fiz uma ponte. Levou o quê? 10 segundo. 11 no máximo.

Ah, acabou! Pena que não tem mais fanarts do Vinny! Ele é meio que o braço direito do Milo quando eles se acertam um com o outro, ele é muito legal! Tem uma cena deletada do filme em que ele até lança uma dinamite usando o estetoscópio do Dr. Sweet como estilingue/baladeira e faz outra ponte! O cara é demais!
Mas por hoje é só!
Espero que o Vinny volte ao Disney Cast um dia!
Até mais!