quarta-feira, 24 de abril de 2013

O trio Alpha, Beta e Gamma (de verdade agora)!

Disseram que eu tava na pior... Ou melhor, disseram que teve um post para os cachorros Alpha, Beta e Gamma, do filme Up - Altas Aventuras, certa vez aqui no Disney Cast. Mas foi fail! Não vale nem a pena vocês procurarem. Mas hoje sim teremos o trio principal de capangas de Charles Muntz estrelando um post. E essa insistência é para atender a um dos pedidos de visitantes. Agora, vamos prestando atenção e... ESQUILO!

Nesta primeira fanart temos o trio canino caçando a cobiçada e aflita Kevin. Mas eles estão num estilo bem cartunesco e ficaram bem diferentes. Só que ficou bacaninha e eu gostei do colorido!

Pra quem tá meio perdido é assim: Alpha é o doberman que é o líder da voz engraçada, Beta é o rottweiler preto e Gamma é o bulldog branco e marrom. Abaixo temos uma bonita e meiga fanart de Muntz com Alpha e Beta! Tipo assim, melhores amigos!

E a caçada continua! Kevin que se cuide que esses cachorros estão na sua cola!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas antes de Kevin eles acham outra coisa... um velho e um carteiro! Ser preso por cachorros falantes deve ser uma experiência incrível! Gostei deste estilo de arte, é bonitinho e combinou com o estilo de Up!

Quem disse que velhos truques não servem mais hoje em dia?

Agora um gif animado piscando pra hipnotizar vocês, com Alpha, Dug, Beta e Gamma. Afinal, porque todos  os cachorros tem nomes de letras gregas menos o Dug?

Agora temos uma fanart do Alpha muito linda e bem-feita! Este artista fez um excelente trabalho anatômico! Maravilha, não?

Pro Beta e o Gamma não ficarem tristes tem um rascunho deles aqui também! Eba!

E terminamos o post com esta sorridente universitária pronta para ir para o campus de sua universidade. Com o Dug, o Alpha e essa arma no coldre tá mais parecendo que ela vai pra uma expedição! Também tá parecendo uma jovem Ellie ou a filha dela e do Carl! Fanart lindinha demais!

Agora foi!
Se cuidem e não esqueçam nunca d... ESQUILO!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ruivas, ruivas e mais ruivas!! parte II

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII GENTE!! Que saudade de vocês!! Então, como o Thiago pediu pra postar no meu dia, eu demorei um pouquinho né ?? Hehe'' Mas voltei, e voltei com a segunda parte das minhas queridas ruivas favoritas!! Gostaram do post da Merida?? Lá tinha também muuuitos outros personagens, mas já expliquei o porquê para vocês.. E em homenagem ao meu amigo querido gliterinoso, pedi para eles as fanarts que ele mais gosta da Ariel que ainda não está no Disney Cast.. Gente, eu vou falar pouco, porque são MUITAS fanarts da sereia, me desculpem xD xD
Vamos às fanarts!

Abrindo o post com uma fanart muito linda, bem feita e perfeita da nossa querida sereia princesa ou princesa sereia mais nova Ariel!! Ficou muito bem feita e fiel a animação do filme essa, e deu um ar de princesa Disney clássica, seilá. Me lembrou também muito aquela foto clássica da Pequena Sereia com os bracinhos pra cima, sorrindo, sabem?? O que será que ela está vendo?? 

É gente, essa fanart não é shippante, mas tem gente que shippa os dois. Apesar disso, ficou uma fanart da Ariel e Aladdin LINDA como dois amigos parceiros de aventura, seilá.

Essa próxima me lembrou as revistas da Disney que eu comprava quando pequena. Tenho elas até hoje!! Qualquer dia tiro foto e coloco aqui pra vocês. Então, nessas revistas vinham uns posters da Ariel, Melody, irmãs da Ariel, etc., com elas sereias de vestido, e era muito lindo!! Ótima recordação e fanart perfeita!!

Seilá, acho que essa é uma Ariel um pouco mais novinha, tipo, com uns 11, 12 anos, por ai. Eu amo muito esses olhos azuis dela enoooormes. Enfim, muito bem feita e perfeita. E seilá, parece mais nova. Então, linda!!

Eu não sei bem,
Como explicar
Que alguma coisa vai começar
Só sei dizer
Que a você
Vou pertenceeeeeeeeeeeerr!!
Preciso falar mais nada, né?? Fanart linda!!

Uma fanart chibii!! Não podia faltar, né?? Muito fofinha essa Ariel no aquário, eu queria uma!! Mas ela tá brava, então, deixa queto. Sutiã, saudades. Mas, ficou muito fofa e linda essa fanart!!

Não sei porque essa fanart me lembrou aquelas Twisted Princesses, sabe?? Aquelas princesas de terror?? Mas seilá, mesmo mais obscura, ficou muito bonita e legal, e esse cabelo, gente!! Ficou mais lindo do que já ée!!

Haha'', uma dica pra Merida pentear o cabelo. Um garfo!! Que nunca tentou?? Fanart muuuuuito linda!!

Uma fanart muito linda em um estilo diferente. Raramente a franja dessa ruivinha fica boa no estilo mangá. Mas ficou muuuuuuuuuito perfeita, linda demais né?? Mas seilá, me lembrou aquela atriz malvada da novela, a Bianca Bin xD xD

AI MEU DEUS, acho que essa foi a minha fanart favorita do post. Amo fanarts realistas. Parece que ela tá ouvindo música, seilá, e achei que ficou parecida com a Drew Barrymore, aquela das Panteras, seilá kkkkkkkkkk'' xD xD Enfim, ficou muuuuuuuuuito perfeita, linda perfa, maravilhosa, gliterinosa e esse cabelo é muito perfeito. Acho que nessa fizeram aquele negocio de pintura digital em cima de outras fotos.

Essa fanart ficou muuuuuuuuuito linda perfeita, e eu gostaria mais se até ESSE fosse o vestido oficial da Ariel, não aquele rosa. Eu acho aquele tão sem graça!! O que eu gosto mais do azul, mas com a blusa branca sem manga. Seilá, enfim, fanart muuuuito bem feita, linda, perfeita.

Essa nem tem o que comentar né, os meninos piram!! Mas, ficou muito bonita. Bem feita, realista, e muito linda =D =D

Mais uma em estilo mangá, muito bonita, cheia de cores brilhantes estonteantes, com direito a águas-vivas e uma cauda elétrica!! Marcela disse que essa deu um pouco de medo nela por causa dos olhos. Mas eu achei realmente muuuuito linda, perfeita, bem feita mesmo!!

E encerramos o post com uma Ariel sendo levada por golfinhos a sabe-se lá aonde!! Ficou realista, muito linda, perfeita e essa água ficou uma maravilha!! Me lembrou uma atriz também... Acho que a Scarlett Johansson ou a Natalie Portman, ou as duas misturadas kkkkkkkkkkkk'' xD xD Enfim, ficou MUUUUITO linda =D =D

Enfim gente, é isso ai. Até mais, beijos gliterinosos com gloss importado de dubai com pó de ouro e diamantes como diz Thiago, seu lindo!! E CHATO, FALA DE MIM NOS SEUS POSTS TAMBÉM POW.
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, seja lá o horário que você tá lendo isso, seu lindo ou sua linda *u* *u*
byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

Adeus, 2D =(

Heey gente,  vim aqui dar uma noticia não tão boa. Fiquei sabendo, no grupo da Disney no facebook que foram demitidos muitos animadores e talz, e achei que fosse só alguns, mas agora que eu li direito fiquei muito pê da vida. A Disney ACABOU DE VEZ com os estúdios que fazem 2D. Eu fiquei tão em choque que a Marcela falou comigo agora pouco e eu nem notei, e não respondi. Pra quem não sabe, 2D é tipo A Princesa e o Sapo, A Pequena Sereia, Planeta do Tesouro(mimimi T.T), Mulan, e mais um monte. 3D é tipo Detona Ralph, Enrolados, tipo as da Pixar. As animações em 2D são feitas praticamente manualmente, já 3D é toda por feita pelo computador. Sabe o post do Avião de Papel, do Thiago?? Viram o curta?? Então, aquilo foi uma mesclagem perfeita entre os dois tipos de animação, ou seja, talvez exista mais uma ultima esperança, e eu gostei muito mesmo desse tipo de animação, achei muito perfeito e me lembrou muito meu querido clássico que foi minha infância Planeta Do Tesouro. Até cancelaram um projeto de um dos meus diretores favoritos, o Henry Selick. Vamos sentir saudades, mas tomara que a Disney se saia bem, assim como a Pixar se sai. Só isso gente, daqui a pouco tem mais Ariel.
Leiam mais aqui.


byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A arte do inesperado!

Boa segunda-feira, pessoal! Agora sim sua semana pode começar completa com um post novinho aqui no Disney Cast! No post de hoje vou mostrar pra vocês muitas fanarts bem legais e inesperadas do artista Abraham Lopez! Este cara tem muita criatividade pra desenhar e aposto como tem fanarts dele que vão surpreender vocês!

Na primeira fanart temos uma ideia que já passou aqui pelo blog, mas não desenhada desta forma. Mais alguém aí além do Abraham pensou que, quando o Flynn foi esfaqueado pela Gothel em Enrolados, a Rapunzel iria se enfurecer, aumentar explosivamente seu ki e se transformar em super sayajin? Pois é isto que o Abraham pensou ao assistir ao filme e que está desenhado abaixo! Muito maneiro!
Mais de 9000!!!!!!

Na próxima fanart Rapunzel assumiu o papel da Princesa Leia na franquia Star Wars e esta pagando de escrava do verdão Jabba. Mas esse cara se deu mal! Segundo o Abraham, pobre Jabba que não consegue arrumar uma escrava decente que não tente matá-lo!

Eu outro momento da Guerra nas Estrelas, encontramos Rapunzel-Leia e Flynn-Han Solo prontos para o combate. E com Rapunzel usando o penteado icônico da Princesa Leia! Não sei quanto a você, mas, pessoalmente, acho que esse penteado não combina lá com a Rapunzel!

Rapunza fazendo coraçãozinho com as mãos, que fofo! Fanart muito linda!

Especialmente na próxima fanart temos... Ariel e Thiago! Enfim, o encontro que Thiago tanto sonhou!
Eu TÃO não vou jogar VOCÊ de volta!

Que a Ariel é fotogênica todo mundo já sabe. É provavelmente a princesa que mais tem closes em seu filme e também já tem centenas de fanarts aqui no Disney Cast! E agora temos mais um trio de fotos desta sereia que adora fazer uma pose! Xis!

Ariel, dicas de beleza agora. Que item é indispensável que qualquer sereia ou garota tenha sempre em mãos para dar uma produzida no visual?

Agora... não. Não consegui decifrar essa cara da Ariel. Deixo pro Thiago, que é especialista.

Quem assistiu à recente trilogia de filmes do Batman sabe que ele se aposentou e voltou anos depois. E vocês sabem o que aconteceria se demorassem ainda mais anos para ele retomar o cargo de herói? Ele seria, como na fanart abaixo, um Batidoso! (Junto com o explorador da natureza prodígio!)

Acho que o Abraham Lopez curte super-heróis. Penso isto pois abaixo vem mais uma. A super incrível Mulher Elástica, a mulher que consegue fazer mais coisas ao mesmo tempo que qualquer outra mulher! Ah, e ainda combater o crime!

O que seriam dos super-heróis sem os super-vilões, não é mesmo? Nosso post também tem uma grande vilã. É Vanessa, o alter-ego da vingativa Úrsula! Vingativa e cachorra, que vai atrás do homem da outra! Achei a fanart bem legal, em especial a sombra macabra e tentacular da Vanessa!

Já pensou em ter a Sininho no seu iPhone? Não? Pois o Abraham já pensou, e olhem só como ficou:
Faz até a gente pensar em como seria aquela cena da Sininho se olhando no espelho no quarto dos irmãos Darling e em vez de ser um espelho fosse um smartphone com touch screen! Seria legal ela usando o smartphone com seus pequenos sapatinhos!

Nossa! Olhe como sou esquecido, que cabeça a minha! Só agora percebi! Hoje é seu desaniversário! Parabéns! Vamos beber uma xícara de chá e apreciar uma bela fanart!

Outra coisa que eu acho que o Abraham Lopez curte são videogames. Pra começar temos aqui uma fanart mostrando a tela de seleção do jogo Corrida Doce para escolher a corredora Vanellope Von Schweetz! Achei legal, eu jogaria!

E também temos este impensável crossover entre a ohana de Lilo e Stitch e os lutadores mortais de Street Fighter! Genial! Magnífico! Ideia e execução divinamente brilhantes!!

E pra não deixar a gente na curiosidade em ver melhor os lutadores na torcida da fanart anterior, o Abraham  também fez uma fanart só para mostrar eles! E o Pleakley tinha que tá vestido de mulher! Ficou demais!!

E aí? Se surpreenderam ou não?

domingo, 21 de abril de 2013

Damas Disney I: A flor do Oriente

Hoje começamos a nossa série de princesas da Disney (Princesas digo, muitas entidades femininas da Disney!), "anunciado" nesse post aqui: A doçura e a beleza das princesas: A lenda do espelho e do sapatinho de cristal, sim, o post teria esse nome, mas resolvi fazer a série desse jeito individual e não só princesas, pois seria bullyng. 

Hoje (Falei Hoje de novo) temos mais um post com a rara flor da China Imperial. Novamente no Disney Cast, Mulan tem um post dedicado á ela.
Então vamos lá. Para começar temos um belo desenho de Mulan, com uma bela árvore ao fundo e com direito a uma roupa linda. E ainda vem com uma flor no cabelo da Mulan, divino!

A segunda tira um pouco a delicadeza da primeira fanart, mas á deixa mais realista. Temos uma Mulan forte e corajosa, com seu fiel Mushu, e mesmo com pose de luta, está vestida lindamente!

Achei maravilhosa a fanart abaixo. Realmente ela é simples, mas ela trás uma mensagem, achei muito interessante. Mulan, um frágil donzela finalmente largou a espada pelo jeito. Ou apenas não quera voltar a guerra

A próxima trás o momento dramático em que Mulan tem que cortar seu cabelo. Nessa parte do filme, não há como não sentir dó dela. Uma jovem moça tem que ter muita coragem para cortar o cabelo assim, imagine ir para a guerra, em honra de sua família 

Agora temos uma fanart mais delicada, como a primeira do post. Em um estilo bem simples, o artista retratou a Mulan de uma foram maravilhosa. Eu amo quando Mulan vem acompanhada de uma sombrinha

A fanart abaixo é linda, trás ao mesmo tempo Mulan e Ping, duas pessoas ao mesmo tempo tão parecidas e tão distintas. Ficou linda demais! 

A artista da fanart abaixo fez uma coleção com várias princesas no inverno, mas aqui no Disney Cast elas só iram aparecer no post especial de cada donzela da Disney, ficou fofo e meigo, e ainda vem com um Mushu

E para finalizar temos uma Mulan meio agoniada, fanart simples, e dramática ao mesmo tempo, ficou muito boa. Então parece que é isso...

Então agora eu vou indo! Mulan já ganhou seu post na série, faltam as outras donzelas e damas e princesas e... da Disney! Então fiquem ligados no Disney Cast, porque a próxima é a Pocahontas! 

sábado, 20 de abril de 2013

Frozen: O Reino de Gelo

Eu achei que mudar o título do post ia deixá-lo menos emocionante, pois o título do filme já é empolgante, eu acho. E, antes de qualquer introdução ou coisas do tipo achei melhor deixar apenas uma imagem para vocês verem do que se trata tudo. Se trata de Frozen: O Reino de Gelo. Esse filme vai ser o Quinquagésimo terceiro ou quinquagésimo segundo clássico da Disney (Pelos meus cálculos)! O filme só chega em Janeiro aqui no Brasil, mas os artistas já prepararam vários e vários desenhos dos personagens do mais novo clássico, e é vez do Disney Cast mostrar essas imagens!

Começando com os protagonistas da trama, Anna e Kristoff (Eu não estou me acostumando nada com os nomes desse filme, só o da Anna e da Elsa). Esse ao que parece será o casal principal da trama. E aí está um exemplo de bela fanart. Achei a aparência de Anna muito bela, e, ao mesmo tempo muito parecido com Rapunzel, mas amei!

 Já a próxima é um esboço em azul, muito lindo, com direito a flocos de neve maravilhosos, e trás Sven, o alce. Muito fofo!

A próxima fanart não é fofa, é linda! Mas linda tipo assim L-I-N-D-A demais! E olhem, ela está meio ruiva! Hahá, sério, amei muito esse desenho! (Pelo que eu descobri, ela É ruiva!)

 A próxima está magnifica! É incrível como os artistas começam a trabalhar com tão pouca coisa do filme ainda (Pouca coisa, sei...)! Já gostei dessa personagem!

 Olhem que desenho mais perfeito! Anna está muito linda em seu vestido azul forte / meio roxo, e além disso tem olhos lindos, muito linda a fanart!

 E a próxima também não cansa de ser belíssima! A luz ficou ótima e o fundo da fanart então! Está muito linda, inveja por eu não saber desenhar! Brincadeira, mas me inspirei, vou tentar desenhar a Anna! 

Ai que divo esse desenho! E fofo também! É Anna em sua roupa mais do que clássica (Pra mim essa vai ser a roupa na corte das princesas, por outro lado, a Disney gosta de glitter), ficou belo!

 Que fanart mágica! O fundo ficou muito lindo, e a relação Anna vento vento Anna também! Adorei demais demais demais essa fanart!

 Awnn que fofura de pessoa, temos um desenho mais simples, mas não menos lindo de Anna, em meio a um belo cenário de inverno!

 E, finalizando as fanarts de Anna, temos mais uma vez o (eu acho) então principal casal do filme! Gostei dos dois, galã e princesa! 

E, vamos para minha personagem favorita desde já! Elsa, acho que estão entendo ela mal, pois pelo que eu entendi a Rainha da Neve não é do mal, mas resta ver o filme para saber. Linda fanart! Amei!

 E, para finalizar temos mais uma fanart da toda poderosa Rainha do gelo, Elsa, muito linda eu seu vestido azul brilhante (Glitter, para de seduzir)

E então é isso, o Disney Cast já está atualizado com o novo filme! Mas agora resta esperar o lançamento, livros, álbuns, revistas... Para enfim, os clássicos da Disney aumentarem, e nós ganhamos duas novas princesas! Então vou ir agora! E amanhã começa a nova série do Disney Cast!
 Tchau bye meus CupCakes!