sábado, 27 de julho de 2013

O começo da magia - Parte I

Bom dia para todos! Na verdade, boa madrugada hahah!
Bem antes de começar o post, vou falar do que ele vai tratar, bem, ontem a Juuh me disse que não iria poder postar e eu resolvi escrever finalmente uma série que eu estava pensando, e, os próximos posts (Meus), serão apenas dessa série e da série Damas Disney (Aos Domingos). Bem, como muitos sabem antes de fazer o filme existe muito no que pensar, seja no elenco que irá fazer o filme, os personagens o enredo e tudo mais, e, muitos animadores se empenham em fazer belos conceitos de arte, que são na verdade uma espécia de prévia do que o filme irá nos fornecer. Cada post trará conceitos de quatro filmes por ordem cronológica. Falarei também sobre algumas curiosidades sobre a produção dos filmes e mais. 

Obviamente, quem começa essa série é o filme Branca de Neve e os sete anões (1937), pioneiro no estúdio de animação, tanto da Disney quanto fora dela. A história foi baseada em uma história dos irmãos Grimm, e é um dos maiores clássicos do cinema. Porém, antes da produção, muitos achavam que esse filme não daria certo, afinal, além de difícil de fazer, muitos pensaram que ninguém iria ter paciência de assistir um filme completamente animado. Ele levou mais de três anos só de produção para ficar pronto, porém, no fim, rendeu um Oscar especial a Walt Disney, composto de oito estatuetas, representando Branca de Neve e os sete anões.
Abaixo temos uma bela arte conceitual desse filme, com Branca em meio a galhos e espinhos, da cena em que ela foge para a casa dos anões, feita pelo artista Gustaf Tengreen. Nesse conceito a aparência de Branca já estava finalizada, porém, em muitos conceitos ela ainda está diferente. Muito lindo o conceito!

Já esse trás Branca mais meiga e delicada nos braços do Príncipe, e com os sete anões ao lado. Mais uma curiosidade é que o filme teve cenários pintados por aquarela, um dos únicos filmes do estúdio assim! Simplesmente lindo essa arte!

Finalizando os conceitos desse filme, temos Branca nas garras da Rainha Má, ou Bruxa Má para quem preferir. Esse conceito é mais famoso, e, também é mais medonho hahah!

O segundo clássico do estúdio foi Pinóquio, lançado em 1940. A história foi inspirada em um livro de Mario Collodi, escrito em 1881. O filme é lindamente bem feito, porém Pinóquio perdeu muito de sua bilheteria pois não pode ser exibido na Europa graças ao advento da Segundo Guerra Mundial. A arte conceitual abaixo trás o fofo Pinóquio com o antagonista perverso Stromboli. Muito linda, e dessa vez pintada por tinta á óleo, mas com a mesma qualidade que os animadores da Disney fazem acontecer!

Esse segundo conceito trás Gepeto dentro da barriga da baleia, uma visão arrepiante para alguns, porém, é uma arte muito bela! Se olhar bem de perto, verá Cleo pequenina dentro daquele aquário em frente a mesa de Gepeto!

Já passando para o fim do filme, esse conceito é da cena em que Gepeto trás Pinóquio em seus braços até a praia. O que mais é admirável nessa cena é a água, muito linda caindo em meio ao rochedo, e também a água batendo na areia, muito linda!

 No mesmo ano que Pinóquio, lançou Fantasia (1940), que é considerada a obra prima de Walt Disney, um casamento perfeito entre animação e música clássica. Tem oito segmentos executados pela Orquestra da Filadélfia. Essa arte trás a Hipopótama e o Crocodilo do segmento do balé dos animais, um belo segmento, e uma bela arte também!

Já essa arte é a melhor do post, com certeza, ela é simplesmente maravilhosa! É do segmento "Sinfonia Pastoral", e trás as Centauras sentadas aos galhos da árvore, sob a água colorida e difusa, e uma bela cachoeira. Muito muito lindo!

E, já para o fim do longa, temos Chernabog e seus seguidores, uma visão arrepiante. Mas isso não é para menos, já que esse curta é assustador tanto no filme original quanto em qualquer imagem!

O último filme de hoje é Dumbo, de 1941, que foi planejado como um curta metragem, porém Walt Disney mudou de ideia quando viu a qualidade dos esboços. O filme tinha acabado de estrear nos cinemas quando o Japão atacou os Estados Unidos, forçando o país a entrar na Segunda Guerra. Abaixo é possível ver um maravilhoso e super fofo conceito de Dumbo na tromba de sua mamãe, feito por Mary Blair, que realmente fez ótimos trabalhos para a Disney! 

Dumbo provou para o estúdio que um filme não precisa ser estrondoso, grande e perfeito, mas, ás vezes, é preciso ser apenas uma boa história, com personagens cativantes e algo simples. Muito fofo e triste o conceito abaixo.

Mas então são apenas esses quatro filmes hoje. Mas Terça-feira tem mais! Terça o post começa com os maravilhosos conceitos de Bambi! E mais... 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Disney no... LingerieDay! [14+]

É isso aí. Ontem, pra quem não sabia ou não lembrava, foi o LingerieDay. Peraí, o que que é isso? É o dia de comprar calcinha nova porque a velha já tá toda puída e frouxa? Não. Quer diz, também. Mas não é exatamente isso. É uma dia que começou como uma brincadeira e que acontece desde 2009, no qual mulheres (e homens também) trocam sua foto do perfil em um ou mais sites por outra foto revelando alguma peça de roupa íntima. Aí a gente pensa: Novidade nenhuma aqui no Disney Cast, né? É só procurar um pouco que você acha calcinhas, cuecas, biquínis e sungas pelos posts. Mas esse ano a gente (lê-se "eu") resolveu fazer um post desses na época certa pra não passar em branco e entrar na brincadeira também!

Ah, o aviso de [14+] é só por causa da fanart da Mulan. Pensei que podiam achar... safada demais, então achei melhor avisar. Mas tirando isso o post tá tranquilo, nada demais!

Hoje, pelo LingerieDay, nós vamos acompanhar as fanarts da artista Biaani, que resolveu dar belas lingeries para as Princesas Disney! E a Esmeralda entrou de brinde também! Minha criatividade de organizar as fanarts hoje tá muito boa. Tá no nível "ordem alfabética". Enfim, nós vamos começar com a Ariel e sua estilosa lingerie de cor água marinha! Cor excelente, nem preciso comentar. E tem escamas! É uma verdadeira e bela sereia de lingerie!

Já Aurora apostou numa lingerie azul para arrasar. Aí mudou de ideia e trocou por uma lingerie rosa! Diria que é uma lingerie bem romântica, com destaque para a cintura meiga e os lacinhos. Romântica e sensual! Afinal, usar roupas de baixo feias é tão século XIII!

Claramente vocês já perceberam que a Biaani não só desenha lindas lingeries como também as princesas ficam muito bonitas em suas fanarts, né? A próxima prova disso é Bela. Ela vem usando uma lingerie amarela, pois essa cor cai muito bem nela. E com rosas! Rosas everywhere! Rosas em cima, rosas no meio, rosas embaixo! Além disso reparem como as bordas do sutiã parecem estar... rasgadas. Mas esta rudeza é balanceada pela franja da calcinha que ficou um mimo! Nota 10 para a composição!

Acho que sempre a gente se surpreende mais com ela. Branca de Neve. Muito da surpresa é porque ela é a mais nova e mais inocente das princesas. Mas os artistas também tem boa parte de culpa nessa história! Biaani escolheu para Branca de Neve um collant preto com detalhes vermelhos. Inclusive luvas vermelhas. Não sei se ficou básico ou elegante. Talvez os dois!

Cinderela era gata borralheira, mas quando o assunto é moda ela mostra que é bem sofisticada! Lingerie de brilhantes! Tá bom ou quer mais? E não é uma lingerie qualquer! É uma lingerie que fez a consultoria do Disney Cast queimar os neurônios para decidir o que ela é. E a conclusão foi: um collant com fios nas costas. Ou então um espartilho/corset com calcinha. Concluindo, a Cinderela usa essa peça brilhante porque ela pode e fica linda nela!

Luas e estrelas decoram a lingerie da glamourosa Esmeralda! Que inclusive tem pingentes lindinhos! Com cores muito ciganas, a bela Esmeralda tá fazendo espetáculo sem fazer nada!

Lingerie das mil e uma noite agora! Jasmine usa uma lingerie com muitos detalhes em ouro 24 quilates além de uma bruta de uma safira enorme pendurada no sutiã! Os lenços dão o toque final na peça com muita leveza e suavidade. Jasmine é a primeira moça de hoje que dispensou as meias, porque... né... não combina. E ainda tem uma correntinha no sutiã, vale destacar! As noite da arábia marcando presença no LingerieDay!

A Mulan é tão dividida entre seu lado feminino e seu lado masculino que levou para a cama um pente e uma espada! Piadas a parte, a lingerie dela é simples mas tem uma estampa linda de flores de cerejeira! E, como adereço, temos a ancestral arte oriental de amarrar corpos. Acho que o nome já diz tudo e dispensa comentários!

A lingerie da Pocahontas é baseada em seus trajes indígenas. Só que em tamanho menor! Dando um toque especial a esta lingerie temos pingentes de folhas, miçangas, penas e até pele. Acho que o resultado final ficou ótimo e perfeito para a Pocahontas! E lindas franjinhas!

A próxima é Rapunzel, que vem com uma lingerie cheia de padrões. Temos listras ao lado de detalhes em crochê e junto com babados nas bordas. Tudo em rosa e lilás! Fica bonito, mas achei um pouco carregado visualmente.

Tiana, assim como Aurora, dá um brilho a mais em sua lingerie usando uma bela coroa! A lingerie dela é uma clássica do começo do século XX, época de A Princesa e o Sapo. Pelo que eu pude perceber, as linhas de sua lingerie verde tem a função de dar o aspecto de folhas à roupa. Ficou muito legal! É uma bela Tiana!

E antes de terminar o post temos um brinde! É a Malévola participando deste evento também! Ela veio mostrar que quem é má também pode ser boa e arrasar no LingerieDay! Fanart muito linda!
Agora, você deve lidar comigo, Oh, Príncipe, e todos os poderes do inferno.

E é isso!
O quê? Acabou rápido demais? Então você pode ver outros posts que se encaixariam muito bem no Lingerie Day:
• A Sensualidade das Damas Disney! [14+]
• Meninas, a nossa revanche! (por Mari)
• Heróis da Disney! [18+]

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Crossover Disney e Harry Potter

Oi Disney Lunáticos e Potterheads que estão pelo blog. Aqui quem fala é uma grifinória (quem é da grifinória, feminino de grifinório!) que vai começar o segundo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, que alem da sua paixão por HP também é Disney Lunática (Disney), Tributa (Jogos Vorazes) e Legionária (Legião Urbana), ou, caso vocês prefiram, Carol, autora em experiencia deste blog, com teorias malucas, tão normal quanto a Luna, loucamente  Potterhead e Legionária, muito fã de Jogos Vorazes e da Disney, que aceita doações para poder comprar o ingresso da Hogwarts Convention (rs).

Esse post de hoje vai ter vários crossover Disney-Harry Potter como prometi semana passada! Mas, antes de passarmos pras fanarts, quero falar algumas palavras de Dumbledore:

- Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado!
   
Para começar o post, nada melhor que a tão conhecida logomarca que aparece em todos os filmes da Disney. Se HP fosse Disney, com certeza rolaria algo assim no início dos filmes.

Olha, eu nunca imaginei essa comparação, mas, pensando bem,  faz MUITO sentido! Quer dizer, tirando que ela é uma sereia, não foi para Hogwarts e os Weasley só tem uma filha, a Gina!
Cabelo vermelho, roupas de segunda mão, fascinação
por coisas dos trouxas... deve ser uma Weasley!

Mas, e se Ariel e as outras princesas fossem para Hogwarts, qual seria a casa de cada uma? Olhe na fanart abaixo para descobrir! Só discordo da casa da Cinderela, que devia ser Lufa Lufa, da Mulan, que devia ser Grifinória, e da  Rapunzel que devia ser Corvinal.

RÁÁÁ!!! Eu disse que a Rapunzel devia ser da Corvinal, afinal ela é muito criativa e não é lá muito leal, porque saiu de casa mesmo depois do que a "mãe" falou. Concordo totalmente com a casa do Jack Frost, que, mesmo sendo do bem no fim das contas, tem as características de um Sonserino(e, afinal, no fim o Draco não fica do lado do Harry?); da Merida, tipo, olha o nome do filme: Valente, uma das características de um Grifinório, e do Soluço que é mesmo leal, porque apesar de tudo, continuou do lado do dragão (não lembro o nome dele)!
Sonserina                                                 Grifinória
"Ou quem sabe a Sonserina seria a sua casa             "Quem sabe sua morada é a Grifinória,
E ali faria seus verdadeiros amigos                              Casa onde habitam os corações indômitos.
Homens de astúcia que usam quaisquer meios           Ousadia e sangue-frio e nobreza
Para atingir os fins que antes colimaram."                   Destacam os alunos da Grifinória dos demais"

Corvinal                                                   Lufa Lufa

" Ou seria a velha e sábia Corvinal,                            "Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
A casa dos que têm a mente sempre alerta                Onde seus soldados são justos e leis
Onde os homens de grande espírito e saber              Pacientes, sinceros, sem medo da dor."
Sempre encontrarão companheiros seus iguais."


[ALERTA DE SPOILER] (Selecione com o mouse daqui até o ponto de exclamação se quiser ler) Essa cena define bem minha reação! Tipo: Coooommoooooo???Porqueeeeee???? Mas Dumbledore confiava nele!!!! Se mata Snape, SE MATA!!! Ai, no livro seguinte eu fiquei: Descuuuulpaaa Snape!! Morre nãooo, por favor?! Potterheads entenderão: toda vez, essa reação? Always!
O queeeeee? Snape matou Dumbledore?

Eu SEMPRE quis ver uma partida de quadribol épica tipo Grifinória X Sonserina (Vai Grifinoria!!) ou Bulgária X Irlanda (Vai Irlanda!!), mas essa ai seria tão memorável quanto... OLHA O CLIMA DE "VOCÊ VAI MORRER"  ENTRE OS DOIS. Mas, em outras fanarts rola um romance entre os dois :)

Queria saber qual é a posição deles. Não pode ser batedor, porque eles não estão com bastão. Acho que o Jack deve ser goleiro e a Merida apanhadora ou artilheira! Tem outra, olha o cabelo e a make da Merida! Gente, eu quero pra mim esse cabelo (parte 1.000.000...)!
Jack Frost: O quê você tá fazendo aqui, princesa? Sabe, quadribol não é pra crianças.
você não tem medo de ficar um pouquinho suja?

 Merida: Okay,é isso. VOCÊ. VAI. CAIR.

Agora reparem que coisa linda o desenho abaixo. Eles parecem estar se divertindo e tentando se espremer para aparecer na foto. Coitado do soluço, tem que aguentar o Jack bagunçando seu cabelo, a Merida espremendo ele e ainda tem que dar um jeito de botar um dragão dentro de Hogwarts (acho que o Hagrid vai gostar dele!). Aposto que o fotografo é o Colin Creevey! Mesmo em casas diferentes, eles seriam inseparáveis e muito fofos juntos!! É serio! Quarteto mais perfeito...

Genteee, a coisa é tão óbvia que não entendo como essa é a única fanart dessa  cena que eu achei! Claro que só faz sentido em inglês...
Tem um Snape na minha bota!

Aaaaaah que coisa mais fofa!!!!!!! Não podia faltar um ataque meu, né? Coisa mais linda do mundo esse Simba Potter!

Bem galera, por hoje é só. Vou voltar a minha busca por dinheiro para o ingresso da Hogwarts Convention... 
PS: já disse que aceito doaçoes?  :) É serio... o ingresso ta caro pra caramba, sem contar com a passagem para SP! :(
Enfim, bye-bye, e continue visitando o blog, always!
Bjks,
Carol

terça-feira, 23 de julho de 2013

As passarelas Disney!

Bom dia pessoas! Espero que o frio não tenha desanimado vocês! (Aliás, está muito frio mesmo aqui, tipo... Está entre cinco graus negativos e nova graus positivos), mas pois bem, por que ficar falando de clima? Isso é coisa para quem não tem assunto, mas nós temos assunto aqui hoje, e na verdade, são as lindas moças Disney, desenhadas por John Greeko, que veio a fazer onze damas Disney para o nosso post, mas todas estão disputando uma coisa... Que é o título de Miss Disney! Eu sempre digo que elas todas são divindades maravilhosas, mas, eu, obviamente votaria na Ariel se fosse para votar em alguém, apesar de que, muitas delas estão maravilhosas aqui hoje!

A Primeira Dama apresentada é Aurora, com seus lindos cabelos louros como o Sol e pele branca como a neve (Na verdade, está segunda parte da frase iria para Branca de Neve, mas John não quis desenhar nem ela, nem a Cinderela.), coloquei as princesas em ordem cronológicas, e a Aurora amou ser a primeira! Belo sorriso, vestido; E Principalmente cabelo! Ela está em segundo lugar na minha fila de quem mais merece o primeiro lugar!

Ariel chegou desfilando com seu vestido dourado, todo escultural. Aliás, seu cabelo ficou maravilhoso! Não sei porque, mas diria que ela tem a cara de ser a mais metida desta competição.  Mas enfim, ficou divina!

Bela é outra grande concorrente, com seu vestido cheio de puro brilho! Mas como dizer... Bela é sempre muito perfeita! E está imagem enfatiza mais ainda este fato! 

Jasmine veio de Agrabah e está muito linda, apesar de que eu não gostei da roupa dela. E a coroa ficou muito grande hahah, mas mesmo assim, ela continua sendo a Jasmine super linda e tudo mais! 

A Pocahontas nem parece ela! O vestido dela ficou muito lindo, um branco lindo, e seu cabelo também! Bem, tudo ficou perfeito, outra concorrente muito forte. 
E ela ainda conta com a ajuda das cores do vento, tudo a favor dela!

Esmeralda também ficou linda demais! O vestido dela foi o mais "inovador" entre todos, e ela simplesmente ficou linda! Parece que ela desistiu de ser cigana depois dos problemas causados por um juiz desagradável. E então resolveu ir as passarelas, e -Aliás, lindos cabelos!

Mulan também veio, mas apesar de eu amar muito ela, eu não gostei dela, mas enfim, é mais uma das participantes do concurso, direto da China Imperial. Linda!

Muitos nem reconheceriam está próxima. E sim, é a Jane Porter. Ela ficou muito linda, e seu cabelo e vestido ficaram maravilhosos! Mas para mim, nem parece ela haha!

E quem vem das profundezas dos oceanos não é só a Ariel, como também a Kidagakash, Kida para os mais próximos. Ficou muito bem feita, amo os olhos desta garota!

Giselle ficou divina como sempre, mas desta vez ela se superou, amei o cabelo dela! Ela veio de Andalásia só para isso! Opa, ela mora em Nova York agora, mas enfim... Que linda!

E, a última concorrente é Rapunzel, com o vestido mais colorido entre todos. E com o cabelo clássico! Muito linda, ever after! 

Então estas são as concorrentes. Para você, quem tem mais chance de ganhar? 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um post em altas horas!

Hoje eu fui ao cinema. Mas o filme não foi em 3D. Na verdade, isso é até bom, porque o ingresso 3D é muito caro. Mas um bocado de gente famosa adora 3D, como esse povo aí abaixo! Excelente fanart e crossover sensacional!

E olha essa do pessoal da Pixar curtindo também um filme em 3D. Muito legal, o pessoal tá todo aí (até certo ponto)! E em escala!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram do churrasco Disney? Pois aqui temos uma fanart de corpo inteiro de Ariel e Jasmine. Elas ficaram ainda mais lindas com o look completo, não?

E da mesma artista, Michelle Macias, temos uma Branca de Neve com uma Ariel em preto-e-branco. Achei as duas muito meigas! A Branca soube combinar a capa de forma bem bonita com o vestido, ficou fofo!

A próxima fanart fugiu de um post de algumas semanas atrás com fanarts da Yori Narpati. Mas ela é muito linda e eu não podia deixar de postá-la aqui no blog! Com vocês o surpreendente Príncipe da Pérsia! Ficou fenomenal!

Rapaz, olha que fanart do balacobaco aí abaixo! O grande Rafiki meditando sobre uma pedra ao nascer do céu sol! Adorei, ficou muito lindo e muito massa!

Não é legal pensar que uma cachorro pode ser amigo de um raposo? E por que não, né? Essa é uma história que dá inclusive belas fanarts! Essa aqui eu achei muito linda e delicada! Super fofa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E olha o Dodó crescido! Muito gatão! Digo, raposão! Ai, ai, algum dia eu ainda vou ter um/uma raposo/raposa!

Cachorro e raposa até vai, mas merece um oscar o cara que imaginou que um castiçal seria amigo de um relógio. Que coisa mais maluca!

Essa fanart a seguir devia ter entrado no post da música Cores do Vento, mas sabe-se lá por onde ela andava. Mas devia mesmo estar lá, é tão linda e envolvente! Essas fanarts desta música são tão... mágicas!

Opa, agora temos Pocahontas com Meeko e Flit! Muito legal, afinal não é sempre que temos esse trio junto por aqui! E eles são lindos juntos!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quem assistiu Universidade Monstros sabe que o Mike tem um certo problema. Bem, se ele fizesse isso aí abaixo acho que seu problema estaria resolvido! Vocês não acham também?

E terminamos com dois gifs animados da Rapunzel. Este primeiro é muito fofo!! Oxi, adoro essa posição dela! Tão fofinha!

E aqui Rapunzel rodopiando de felicidade por seu cabelo estar "pequeno". Hehehe! É, cada um com seu ponto de vista!

Por hoje é isso!
Fiquem na paz e bons sonhos!