domingo, 22 de setembro de 2013

Garotos da Disney Parte II: Peter Pan

Bom Domingo! ^^

Hoje temos mais um post da mini-série que eu comecei semana passada, e nessa série COM TODA CERTEZA não poderia deixar de fora o adorável (Que em alguns momentos me dá uma raiva), Peter Pan!
Começando com um belo desenho pintado pelo computador! Uma maravilha de cena!

Temos também um desenho feito manualmente, por completo, muito belo também, de Peter e Tilintim! Achei perfeito!

Sininho é muito nervosa, mas mesmo assim amo ela hahah, a fanart ficou adorável no estilo de anime (E olhem que eu não gosto de anime), ficou muito bem feito! =3

Esse é no mesmo estilo da segunda fanart, e ficou uma graça não? Amei o fundo, parece uma aquarela, mas não tenho certeza >.<

Temos também uma fanart mágica que traz Sininho e Peter, duas perfeições ♥

E já no fim do post (Meudeus que coisa rápida), temos Alice e Peter, que por mim são mais do que perfeito juntos, porque né!? Os dois foram para realidades paralelas [Na verdade, Peter vive em uma]

Então até terça-feira! ^^
Domingo tem mais garotos!

sábado, 21 de setembro de 2013

Final de semana combina com: Cosplays!

Bom dia pessoal, como estão? Hoje finalmente é sábado, que delicia! E pra completar essa otima manha de sábado, trouxe pra vocês alguns cosplays fantásticos :DD
Começamos com Esmeralda, olha que perfeição de Cosplay, queria conseguir (ter dinheiro) fazer um cosplay tao perfeito desse

Em seguida temos Merida e a Rainha Elinor, achei a mãe dela muito parecida, e o local da foto também ficou ótimo. acho que pra fazer um bom cosplay tem que ter um bom cenário pra tirar foto, sem duvidas

Meu deus do céu, esse Eric tá uma graça *-* Sério, quero um desses pra mim! >_< E o vestido da Ariel ficou muito bem feito, uma boa costureira é essencial também! Muito lindos, own 

Giselle ficou encantadora, esse vestido é um dos que eu mais gosto no filme e ainda vou fazer um desses pra mim! E uma observação: amei esse cabelo/peruca dela <3

Outra vez Giselle, e nossa esse fundo tá espetacular, parece muitissimo com o do filme, na parte que ela canta Como ela sabe que a ama *-*

Se não me engano esse é o novo vestido da Ariel e com certeza tá na minha listinha de vestidos que ainda vou ter! E quanto ao cosplay: sem palavras, um dos melhores que já vi, e que corpão da nossa cosplay Ariel, de fato muito parecidas! E esse por do sol na praia, perfeito!

A cosplay mais perfeita da Rapunzel até agora sem duvidas é essa! É a mesma expressao, os mesmos olhos, as sardinhas, tudo tudo tudo!

De novo Rapunzel morena, mas uma coisa que não gostei foi o photoshop nos olhos, ficou muito artificial, mas continua sendo, pra mim a melhor cosplay dela :D

Princessa Aurora e seu belíssimo vestido azul *-* gostei muito, está divina!

Finalizamos então com Branca de Neve, que está uma fofurinha só e realmente muito parecida (:

Um ótimo final de semana e até mais *3*

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os Quatro Grandes vêm, que vêm, que vêm com tudo!

Galera, galerinha, olha só nossas Novas Lendas por aqui de novo! São eles em mais um post: Merida, Rapunzel, Soluço e Jack Frost, Os Quatro Grandes! Espero que as fanarts de hoje estejam à altura deles e de vocês. Essa primeira eu creio que esteja, pois é uma das mais belas fanarts do quarteto que eu já vi! Maravilhosa! Todos ficaram lindíssimos!!

Engraçado que se nós pensarmos neles como um clã de batalhas, cada um meio que já tem seu papel bem definido. O Soluço é o estrategista, o maestro da parada. A Merida é a linha de frente, atacando impetuosamente. O Jack é o cara da magia, atacando de longe e amplamente. E a Rapunzel alterna entre os papeis de atacante e de curadora, ela meio que o coringa do time, uma moça polivalente (Trocadilho sem querer). E aí, você bota fé nesse time?

E além de todo o brilhantismo em batalha, eles são muito fofos! A fanart a seguir ficou uma gracinha, com o Jack criando um dragãozinho de gelo que encantou a turma! É impressão minha ou esse Soluço consegue ser o mais fofo de todos? E a cara da Merida de "Por que tem um réptil no seu cabelo?" ficou bem cômica, hahaha!

Temos agora um momento de relaxamento d'Os Quatro Grande que ficou bem bonito! Só que, não sei por que, Rapunzel e Merida parecem mais velhas que o normal, ainda mais em comparação com os rapazes.

Um assunto que sempre ronda esses quatro é "romance". Então vou logo jogando uma fanart de beijo. Adoradores adorarão e odiadores odiarão! Mas acho que todos concordamos que esta fanart tem um estilo lindo e ficou muito bem feita!
Putz, agora que eu reparei: ela pegou ele com o arco!


Merida se dá bem com animais grandes, então uma das primeiras coisas que ela quis foi conhecer o Banguela. Soluço adorou a ideia e foi apresentar um ou outro. E esse momento resultou em uma fanart muito sensível e bela! Sem se esforçar muito você pode até ouvir uma trilha sonora, hahaha!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E como retribuição, Merida levou Soluço para cavalgar no Angus! Três fofuras juntas, demais! Ah, e esta e as próximas fanarts neste estilo são de alguém que se chama temiji (apelido abraviado: temi), mas eu não sei se é um homem ou uma mulher.

Merida parece se dar completamente bem com o Soluço, mas o mesmo não se pode dizer de seu relacionamento com Jack Frost. Acho que o Jack é como aquele cunhado que fica te atentando, do tipo "Se lascou, agora eu sou da família, você não vai mais se livrar de mim!". Merida "adora" esse tipo!

Aqui temiji colocou Merida e Soluço em Hogwarts e parece que eles encarnaram Hermione e Rony respectivamente. Muito muito legal! Mas se você for parar pra pensar, não era pra ser ao contrário?

E que tal levar Os Quatro Grandes em versão pequena pra onde você for? temiji já fez os seus. E ficaram maravilhosos!!!

Quando a primavera chega é hora de colocar as pernas de fora e ir dar um passeio para apreciar a natureza. E olha que a primavera já tá bem aí, dia 23, daqui a 3 dias! Merida e Rapunzel já estão todas trabalhadas na coleção primavera deste ano! Será que os meninos vão gostar?

temiji também teve outra interessante ideia: Vamos fazer esses quatro vestirem as roupas uns dos outros! A zona tá armada!
Merida: Cuidado com meus poderes de gelo! Frost, como você cabe nessas calças? *Com muito sotaque escocês*
Soluço: Eu não acredito que estou dizendo isso... mas o vestido da Merida é muito confortável... Credo!
Rapunzel: Você tem um cabeção, Sol! Haha!
Jack Frost: *Ele se recusou a aparece nessa fanart, tá traumatizado*

Mas mais interessante do que trocar as roupas deles é transformá-los em... dominadores de elementos, no maior estilo Avatar! Merida virou uma dominadora de fogo e Jack Frost, de água. Até agora nenhuma surpresa. Soluço virou um dominador de terra e, pensando bem, acho que foi bem escolhido, pois a inventividade me parece combinar com a dominação de terra. A maior surpresa é mesmo Rapunzel, que agora é uma dominadora de ar. Até combina na verdade, mas é estranho ver um dominador de ar com tanto cabelo! E aqui estão os quatro dominadores mais fofos da nova geração!
Jack Frost: Você sabe o que aconteceu então?
Rapunzel: O quê?
Jack Frost: En...
Merida: Então ele caiu no lago. Você sabe o que aconteceu então...
Jack Frost: Cala a boca agora, você está arruinando minha história...
Soluço: Punzinha, seu cabelo tá caindo de novo... Quer ajuda?

Rolou aqui no Disney Cast há algum tempo uma fanart d'Os Quatro Grandes em Hogwarts que estava cortada. Agora trago pra você a versão inteira! E lá vem o blablablá sobre as casas...

Todo mundo que assiste animes sabe que 99% dos animes tem o dito "episódio da praia". Geralmente é praia, mas não necessariamente; pode ser rio ou piscina também. E este episódio existe por um motivo bem certo: roupas de banho. E cá está o episódio da praia d'Os Quatro Grandes! E aí quem é a sereia mais linda dessa praia?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Terminamos nosso post aqui com uma fanart pra lá de fofucha e linda! Esses quatro são incríveis juntos! Totalmente amáveis e adotáveis! Awnnn!

Quem curtiu compartilha quatro vezes, hehehe!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Magia das Fadas - Parte 2

Boa tarde amiguinhos, como estão? to sentindo um calor enorme, pelo menos na minha cidade não fez muito frio esse ano :/ uma pena. Maaaas mudando de assunto, temos mais fanarts de fadas hoje pra vocês  *-*
Começando com Sininho, Bobble e Clank, tao bonitinhos juntos, awn :3

Temos Bobble bem delicadinho nesse fanart, da ate vontade de pegar ele e guardar no bolso de tao fofo *-*
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Novamente Bobble parecendo meio contrariado, com certeza uma de suas invenções deve ter dado algum probleminha :T

Ainda não disse, mas Bobble adora criar e falar sobre seu trabalho e suas invenções, e como dá pra perceber ele usa grandes óculos de proteção, com lentes de gotas de água que fazem seus olhos parecerem maiores.

Em seguida temos Clank e Bobble, os dois trabalhando em equipe são demais!

Cosplay da Fawn e da Rosetta, muito lindas né *-* só achei a Rosetta meio fora do peso(sim, sou bastante rigorosa com cosplay, principalmente cmg mesma quando faço), já que ela é quase uma Miss Fada, mas mesmo assim ficaram perfeitas!

Aqui temos novamente Clank e Bobble, a dupla dinamica. Gostei mais do fanart do Clank, nao sei porque, acho que porque ele tem uma personalidade otima e está sempre disposto a ajudar os outros :3 os dois juntos sao tudo de bom
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Periwinkle está totalmente perfeita nesse fanart, amo as fadinhas do inverno e Peri é minha favorita *-*

O encontro das duas irmãs *-* own, que lindo. Tinker e Peri arrasando nesse fanart, mas cá pra nós, só o nariz que parece mesmo kkkkkkk

Peri está seria nesse fanart, mas ainda assim está maravilhosa, um dia ainda vou ter o cabelo branco platinado, sério, muito linda
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outro cosplay das nossas fadinhas e temos também Terence, que gracinha! (Faltou a Rosetta ai >.<)
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Em seguida temos a Nossa Majestade, Rainha Clarion toda poderosa nesse vestido, uma graça (:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Novamente a Rainha Clarion :D Esse fanart não tem tantos detalhes, mas ficou muito bem colorido, e claro, a personagem também ajudou né hahaha
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos o casalzinho ownt agora, Lorde Milori e Rainha Clarion. devo confessar que a historia de amor proibido deles me introgou muito, mas ainda bem que eles puderam ficar juntos no final *-*

Terence seu lindo, se eu fosse uma fadinha com certeza gostaria de ficar com você hahahaha esse loirinho é uma graça, né mesmo meninas?

Tinker e Terence juntinhos, ouuunt *-* que meigos, queria muito que eles ficassem juntos no final, e vocês?

E pra finalizar nossa sessão de fadinhas, mais um fanart desse casalzinho lindo :D Tinker não fica brava com ele, boba kkkkk
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Até semana que vem, e bom final de semana pra vocês, beijinhos *3*

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Magia das Fadas - Parte 1

Olá, muito boa noite pra vocês amiguinhos leitores, finalmente chegou o meio da semana né? hahaha
Bom, pra alegrar nosso fim de quarta trouxe algumas fadinhas novas da Disney pra vocês, vamos começar com Iridessa, que tem o talento da luz, ela a modela, dobra e cria iluminação.

Temos um fanart das cinco fadinhas principais, Tinker Bell (ou Sininho), Iridessa, Fawn, Silvermist e Rosetta. Estão maravilhosas né verdade? ser uma fada deve ser tudo de bom *-* hahaha

Temos agora Silvermist, que pra mim é uma das mais belas fadas, ela tem uma otima personalidade, extremamente otimista e sempre procurando a paz. É fada da água, ela controla, move e manipula a água, eu realmente queria ser uma fada com esse poder e com esse vestido azul liiindo *-* 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Fawn é uma fada extremamente fofinha, apesar de ser bastante energética, é a fada dos animais, ela fala, entende e cuida de todos os animais, grandes ou pequenos, resumindo, ela é uma fada veterinária :DD belissima 
Esse fanart tá de parabens, muito bem feito, amei as flores roxas em volta :3 e além das cinco fadinhas, temos a Vidia conversando com a fofinha da Fawn *-* own

Não sei vocês, mas a Fawn ficou meio desbotada nesse fanart, acho que fizeram isso pra destacar a roupa laranjinha dela, e se vcs notarem, ela é uma das poucas que usa calça/bermuda entre as fadinhas, acho muito lindo :B

Rosetta, nossa fada jardineira, ela cuida de toda a flora e fauna, e tem o cabelo mais lindo de todos *-* hehehe

Mais uma vez, Iridessa arrasando, o fanart não tem as cores muito fortes, mas mesmo assim ficou lindo, concordam?

Já joguei muito desse joguinho de fadinhas no Azalea Dolls, mas quem fez essa Iridessa tá de parabéns, ficou lindissa hahaha

De novo temos nossa Fawnzinha cuidando de um camundongo, muito fofos né?

Rosetta sem duvidas pode concorrer a Miss Fada Universo, pra mim ela é a mais linda e com o vestido mais maravilhoso *-* queria uma dessas pra mim hehehe

Outra vez Rosetta divando aqui, uma pena seu cabelo não estar na cor original, mas não deixa de tá maravilhoso o fanart :DD
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Silvermist extremamente hot nesse fanart, amei *-*

Em preto e branco temos outro fanart da nossa azulzinha Silvermist, tem poucos detalhes mas ainda assim ficou lindo.

Temos agora Vidia, seu talento é voar. Sim, ela voa extremamente rápido e adora mostrar isso pra todos, acho ela um pouquinho esnobe mas tem bom coração :3

Esse fanart está incrivel, mas o fundo é meio triste, as flores estão pegando fogo e Vidia parece estar correndo dele a toda velocidade ):
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Bom, pra finalizar, mais um fanart (meio versão anime/chibbi) da nossa fadinha roxa, Vidia, que parece estar fazendo uma carinha irônica, bem tipico dela mesmo hahaha

Por hoje é só, logo logo teremos a parte 2 :D uma boa noite e até breve *3*