sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLIV - Taffyta Calda de Caramelo

Olá meus queridos, sexta finalmente chegou :D Que delicinha! Hoje trouxe pra vocês diretamente das pista de Detona Ralph, Taffyta Calda de Caramelo! Ela é uma competidora feroz que mantém seus olhos no prêmio e não tem medo de deixar pra trás qualquer um que estiver em seu caminho. Apesar de o Rei Doce ser o campeão constante da Corrida Doce, Taffyta sempre consegue dar trabalho pra ele com suas perversas habilidade de direção.

 As duas juntas são tão meigas, apesar de toda a implicância :3 gostei bastante desse fanart, mas parece que a Taffyta tá meio emburrada né?

 ''Bitch please'' hahaha essa frase descreve a cara da Taffyta nesse fanart, ficou bem detalhista o fanart, e se vocês perceberem o chapéu dela parece muito com o da Moranguinho não acham?

Taffyta toda moderna pra ir para as pistas, mas sei lá não curti muito a roupa dela não, se bem que ela tá toda se sentindo nesse fanart Ç:

Os principais temas da Taffyta são morangos (obvius) e balas duras, e além disso a assinatura de seu kart é o ''Pink Lightining'', que pode ser traduzido como o ''Relâmpago Rosa'', bem legal né?

 Que fanart lindo! Vanellope e Taffyta amiguinhas *-*, sempre achei que por trás de toda a implicância, tinha uma pitadinha de amor entre as duas.

Apesar dela ter mudado pra melhor no final do filme, ainda tenho uma certa birra da Taffyta, não gosto mesmo dela, mas confesso que esse fanart ficou bem bacana

Ralph e Taffyta sozinhos pela primeira vez em um fanart, adorei mesmo! mas a Taffyta ficou meio estranha, pra não dizer feia, né?

Ai que coisa fofa, ela apesar de ser má, é sem duvidas a vilã mais fofa do Disney Cast *-*

Ainda me pergunto como Taffyta não conseguiu gostar da Vanellope, ela é tão lindinha e ainda me lembra a Boo, como não amar?

Finalizamos por aqui pessoal, um ótimo final de semana e até mais! *3*

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLIII - Joanna

Bom diaaaaaaaaaaaa! Como vão vocês? Espero que no mínimo estejam com os olhos abertos, porque hoje temos uma vilã, que é simplesmente a vilã mais perfeita da Disney (O.k., nem tanto assim!), essa vilã é incrível, e não tem como adorar os momentos do filme com ela, e essa vilã é Joanna! Do filme Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus! 

Começando com um retrato peculiar da espécie! A cara de "Oh! Esqueci os ovos de águia que ia comprar no supermercado" ou coisa semelhante, é uma cara inconfundível. 

Já essa é a cara de fome mesmo, ou simplesmente ela é sádica... Coisas desse tipo, nada que impressione!

O sorriso da espécie é perfeito! Quase seduz todos do cerrado da Austrália! QUASE...

Mas temos de admitir que eles são muito carismáticos, não tem como não amar, são adoráveis!

Desde que tenha ovos, podem viver na sua casa por um período de tempo (Esse período seria até acabar os ovos!)

Isso, claro, sem contar os imprevistos...

A única coisa que deve tomar cuidado, é se seu exemplar estiver de dieta, eles não seguem esses padrões, na verdade, acham uma coisa ridícula!

Mas alguns donos dizem que são muito mansos e que se forem treinados, só comem 79 ovos por dia! É incrível!

Agora vai para vocês a anatomia completa da espécie:

Agora entendem?

Gente ela é demais, com certeza é uma das melhores vilãs ANIMAIS da Disney, ela é muito perfeita! Enfim, desculpe o texto rápido hehe' eu estou sem tempo, prometo que o próximo TEO não vai ser assim!
Até mais! ^^ Byeeeeeeeeee ^^

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLII - Comandante Rourke

Ele escapou sorrateiramente do especial de seu filme no mês de fevereiro, pois seu real objetivo era conquistar o post Terror em Outubro de número XLII, 42. Afinal, 42 é a resposta para o sentido da vida, do universo e tudo mais! E seu plano deu certo, já que hoje é dia do post do capacitado e habilidoso Comandante Rourke! Que chega numa fanart no maior estilo "I'm to sexy for my shirt!" (Eu sou muito sensual para minha camisa!)!

A próxima imagem é uma bela arte do Rourke que eu li que é um pôster do filme Atlantis - O Reino Perdido, mas eu não tenho muita certeza se é isso mesmo. Ela tem muita cara de fanart. Fica a dúvida então junto com esta bela imagem deste perigoso e letal vilão!

Rourke tem um charme que poucos vilões têm: cabelo grisalho. O artista da próxima fanart curte tanto essa característica que deixou o Rourke totalmente grisalho. E aí? Ele ficou melhor?

A fanart anterior e as fanarts feitas só a lápis deste post são do artista OnePieceFanNumberOne, que é um grande fã do Comandante Rourke e que tornou este post possível. Na próxima fanart deste artista, temos o Rourke lançando seu olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora. É, parece que o Comandante é muso inspirador do OnePieceFanNumberOne!
Sim! Eu quebrei o pescoço! :D

A fanart abaixo é interessantíssima! Temos os ainda jovens Rourke e Clayton, dois recrutas e algum lugar aí! Faz todo o sentido eles se conhecerem, eles têm certas semelhanças! Amigos de longa data!

Um Rourke chibi também tá valendo, afinal não é porque ele é bonitinho que não é inescrupuloso, ambicioso, sádico, mercenário (ou aventureiro capitalista) e desumano!

Por falar em desumano, vocês lembram que no final do filme o Rourke se mistura com o cristal mágico de Atlântida e vira uma ser cristalino de energia? A segunda forma do Rourke, como todos os vilões de respeito sempre têm. Tá certo que não dura nem 1 minuto, mas ele fica muito medonho e assustador!
Na verdade, eu acho que você parece melhor assim, Senhor.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A fanart a seguir é sobre uma fanfic de Atlantis - O Reino Perdido. Sim, existem fanfics deste filme! (Em português eu não sei, mas elas existem!) E nesta fanarts temos Helga, braço direito de Rourke, indo resgatar seu comandante durante a expedição que encontrou o Diário do Pastor. (Lembram? É o livro que dizia onde ficava Atlântida). Se a gente não soubesse dos planos reais deles, dava até pra ficar torcendo por eles, né?

Da série "Os colecionadores piram!", temos aqui uma genuína escultura do Comandante Rourke! Muito massa!

E terminamos o post com um gif animado do Rourke muito maneiro! É como se ele estivesse dizendo "Agora sim. Encontrei você!"

Eu esqueci de comentar que, apesar do filme ser todo quadrado, acho que nada nele é mais quadrado que o queixo do Rourke!! Ele ganha o prêmio de vilão com o queixo mais quadrado?

sábado, 19 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLI - Sabor

Olá amiguinhos, finalmente sábado! Depois de uma semana cheia de super vilões de arrepiar, finalizamos a semana com nossa vilã vinda diretamente das selvas africanas: Sabor, a assassina dos pais de Tarzan e do pequeno filhinho da Kala. 

Cá pra nós, sou apaixonada por felinos, acho eles incríveis mas D-E-T-E-S-T-O essa maldita leoparda, arghh!

Olha só esses dentes! Imaginem só cruzar com a sanguinária Sabor? Essa ai eu deixaria o Cleiton caçar com prazer, apesar de Tarzan já ter feito o trabalho

 Temos uma cena épica do filme Tarzan, ele lutando contra Sabor e a matando, em seguida mostra a todos que conseguiu finalmente mata-la e ainda solta o grito de vitória, uma pena que Kerchark não tenha ligado muito

Apesar de bastante simples, gostei muito desse fanart. Sabor pronta pra atacar sua próxima vitima!

 Nesse próximo fanart temos Sabor se esquivando da lança do Tarzan, e olhem só essas garras, de todos os vilões daqui da Disney Cast, essa eu definitivamente não gostaria de encontrar

Essa boca me lembrou o filme A Múmia hahahaha olhem só o tamanho da boca (e dos dentes) da Sabor, credo! Mas fora isso, o fanart ficou esplendido, adorei

Dá pra ver claramente pelos olhos de Sabor que ela é terrivelmente maligna e sedenta de sangue, inclusive muito bem retratado pelo fanart

Em seguida temos um encontro felino de Sabor, Zira, Scar e Shere Khan. Eu simplesmente amei esse fanart, olha só como Shere Khan tem estilo e graça, já Sabor está bem na defensiva, acho que ela não gosta muito de se relacionar

 Finalizamos então com Sabor com uma armadura um tanto estranha, achei que esse fanart deixou ela bem mais medonha do que já é, olhem só essas feridas e esses olhos saindo fumaça, sem contar com os espinhos nas costas e o ferrão no rabo, Tarzan não teria chance contra essa Sabor ai, ou não né.

Por hoje é só pessoal, até a proxima *3*

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Terror em Outubro XL - Cara do Chapéu Coco

Boa noite pessoal que visita o Disney Cast! Já se passaram metade dos nossos vilões do nosso evento, e para iniciar a segunda metade, temos aquele desprezível e adorável vilão de um filme muito adorável também: O Cara do Chapéu Coco, também conhecido como Homem do Chapéu Coco ou Goob. Esse cara é muito enigmático! 

Começamos então com uma cena clássica! Ele com seu diário.. E Dóris, como sempre. Algo nesse Dóris deixou ela bem mais sinistra do que a original (Quase certeza que são as pernas) XD

E verte do vácuo do espaço um daqueles desenhos super perfeitos feito a mão! Incrível, [Incrível desenho, não o plano de tacar os ovos da mansão Robinson]!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Achei meio estranho o desenho, mas é legal hahaha! Esse cara é muito feio, e não é assustador. Acho que a única coisa que o faz ser um vilão é Dóris \o/

Achei essa bem engraçada, o rosto dele está com uma expressão inédita! Hahah XD! 

Mas ele também é sombrio quando quer! (Gente me diga, no orfanato dele não tinha escova de dente ò.ó)

Simples, mas muito bonitinho! O cenário ficou bem fofo, e a Dóris.... Bem não tenho nada a dizer em relação a ela!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

 E finalmente uma fanart só do antigo cara do chapéu Coco, o Goob! Achei perfeita, parece que foi feita com tinta!

Essa arte conceitual é perfeita, ele está mais macabro do que nunca!

É de partir o coração...

GENTE eu quero tipo PRECISO disso! Vocês estão entendendo o nível da necessidade? Não é pequena D= 

 E para finalizar um cosplay! E tão bem vestido quanto o original

Enfim é isso, estou com pouco tempo e blábláblá (Odeio quando eu tagarelo), enfim,ADEEEEUS ou até o próximo post hahahah!