domingo, 24 de novembro de 2013

Disney na moda - Parte II

Bom domingo! Hoje eu continuo uma série que eu parei no primeiro capítulo, mas ainda existem muitos figurinos para serem mostrados, a série dos modelitos das princesas Disney! Digo, começou com as princesas. Hoje temos algumas diversas damas Disney em ordem cronológica novamente.

Começando com Alice, que ficou uma grraçaa! Me lembrou bastante a Dorothy, e ainda vem com uma bolsa do Mestre Gato. Lindo ♥ 

A Sininho ficou PERFEITA, acho que um dos melhores do post, ela ficou simplesmente incrível! Sem contar que ela é uma fada =3

Esmeralda já é por si só uma garota adorável, e ficou perfeita em seu modelito, que acho que é um dos mais próximos do original! O roxo na fita ficou lindo!

Meg é perfeita ♥ E ficou com uma roupa adorável, apesar, de que para mim, a roupa original dela é melhor, amo aquela roupa, e amei o cabelo dessa aqui! 

KIDA FICOU INCRÍVEL! O azul usado no vestido é uma cor maravilhosa demaaais ♥ 

E temos ainda dois personagens do filme da Alice do Tim Burton, de 2010, começando pela Rainha Vermelha, que ficou linda, divina e cheia de detalhes!

E finalizamos com... Chapeleiro Maluco XD
Ficou muito perfeito, as cores ficaram maravilhosssaaas! ♥

Bem, por hoje é isso ♥
Até mais, e temos mais modelitos no próximo Domingo! ^^

sábado, 23 de novembro de 2013

Avatarizando a Disney! - Parte 2

Resolvi voltar mais cedo pra continuar as avatarizações do post de ontem, do artista Robby Cook. Espero que tenha feito uma boa escolha!

Ontem nós já tivemos o Rei do Reino da Terra e o Rei da Tribo da Água do Norte. Pra concluir o time de grandes soberanos do mundo, faltava o Senhor do Fogo da Nação do Fogo. Ou melhor, a suprema Senhora do Fogo Malévola! Compatibilidade total de personalidade diabólica com o Senhor do Fogo Ozai!

Hoje eu resolvi começar com os vilões, pra variar um pouco. O próximo é o sinistro Jafar, o líder do grupo de elite de dominadores de terra Dai Li. Além de ser o invejoso conselheiro do Rei da Terra Mestre. Um conselheiro que quer tomar o lugar do rei? Isso é a cara do Jafar!

A próxima figura nada amigável é Úrsula, uma dominadora de água habilidosa que se deixou corromper pelo poder! Ela foi banida das Tribos da Água por utilizar a dominação de sangue e passou a viver reclusa como uma temida bruxa do mar! Mas nem toda atenção é suficiente para se proteger desta monstra do mar, pois, disfarçada de Vanessa, ela ainda anda entre as pessoas sem ser notada...

Dando um pulo agora para o tempo da Avatar Korra, temos a não-dominadora Jessica Rabbit. Pelo menos é assim que ela é conhecida nos points de sucesso, pois seu verdadeiro nome é Asami Sato. Não se deixe amedrontar pela luva elétrica ameaçadora, a Jessica na verdade é uma boa pessoa!

Tão perigosas quanto as Guerreiras Kyoshi, ou até mais, são as atiradoras de adagas. E uma das melhores mestras desta arte que há é Meg. Acredite em mim, melhor ser amigo dela do que inimigo (os melhores dominadores reiteram essa ideia)!

Coincidentemente, temos hoje uma outra artista dominadora de fogo. Quem vem fazer par (Hum...) com a Jasmine é Esmeralda, a melhor dançarina de fogo da Nação do Fogo! E para fazer par com Rajah temos Djali, o cabritinho-bafo-quente! Agora fiquei em dúvida sobre qual das duas artista eu prefiro.

O mundo Disney/Avatar tinha uma princesa que o que mais ela queria era a liberdade. Ela tanto quis que fugiu de casa e entrou para uma grupo conhecido como Lutadores da Liberdade. Essa princesa é Merida e hoje ela e seu arco são temidos pelos malfeitores que assolam o Reino da Terra! 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Indo agora para a Tribo da Água do Sul, encontramos o grande guerreiro Eric e sua esposa-sereia Ariel. Agora a Ariel tá parecendo que é da Tribo do Sul. Mas tô sentindo falta de um bumerangue...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E quem vocês acham que nós encontramos na gigantesca biblioteca espiritual desse mundo? A Professora Bela, é claro! Ela entrou e disse que não vai sair nunca! Pelo menos ela tem o Lumière pra conversar.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos nosso passeio pelo mundo Disney/Avatar pela Tribo dos Guerreiros do Sol, a tribo mais ancestral de dominadores de fogo e que se acreditava estar extinta a séculos. Lá encontramos a radiante Rapunzel e seu pequeno dragão Pascal! Eles guardam os preceitos e segredos da dominação de fogo ensinados diretamente pelos dragões ancestrais!

Por enquanto isso é tudo, gente. Espero que tenham gostado!
Que a força do avatar esteja com vocês!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Avatarizando a Disney! - Parte 1

Essa semana eu perguntei na nossa página do facebook quem curte avatar, e muitas pessoas curtiram. Pois então, hoje temos um post avatarizando a Disney! Acho que é fácil entender que eu tô falando das séries da Nickelodeon, mas, pra deixar bem claro, não vai ter (quase) ninguém pintado de azul aqui. Ah, estas fanarts são obras do artista racookie3, ou Robby Cook.

Começamos com uma das fanarts que eu achei mais legais, o conselho de mestres dominadores de terra e sua prodigiosa aprendiz. Eu tô falando dos sete anões e da Branca de Neve! Vivendo metade da vida em uma mina, acho que muita gente já tinha desconfiado que esses pacatos camponeses era dominadores de terra. Vale comentar que o Mestre é o rei do Reino da Terra e que essa Branca de Neve ficou fabulosa!

E a sereia Ariel? Sem nenhuma surpresa, ela é uma hábil dominadora de água, né? Esta linda sereia dominadora de água seria da Tribo da Água do Sul ou do Norte? Acho que do norte!

É, no final das contas, ela realmente coloria com as cores do vento! Pocahontas, a centrada e pacifista Nômade do Ar, mestra na dominação de ar! Como eu nunca reparei que ela era uma monja? Tava na cara!

Já como uma bela e explosiva dominadora de fogo, temos Jasmine, que ficou lindona! Ela parece ser uma artista da Nação do Fogo. Tem até seu bichinho de estimação que ajuda em seus números (ou persegue os caloteiros), o tigre-relâmpago Rajah! Outro lindão!

Mas não só de dominadores vive esse mundo. E quem não domina nenhum elemento, como é que fica? Pode ficar como as guerreiras Kyoshi e sua mais nova (nem tão nova assim se vocês for pesquisar os posts antigos) membra, Mulan! Todos já sabem o estrago que Mulan faz com um leque, agora imaginem com dois! Sai de baixo!

Não muito longe dali, num pântano misterioso, vive uma oculta Tribo da Água com seus dominadores que desenvolveram a curiosa dominação de planta. Quem encontramos nessa tribo é Tiana, nossa princesa dos pântanos! E Louis também, seu monstro de planta de estimação!

A próxima fanart trás outro local icônico da mitologia Avatar: o Oasis Espiritual da Tribo da Água do Norte. Neste local encontramos frequentemente a princesa dessa tribo, princesa Aurora, com sua três fadas-da-neve-madrinhas, Primavera, Fauna e Flora! Que linda flor de gelo Aurora tem!

E vamos terminar o post de hoje com a Ordem do Lótus Branco deste mundo Disney/Avatar. Pra quem não lembra, a Ordem é a organização secreta da qual participam todos os antigos mestres de todos os povos, tanto dominadores como não-dominadores. Os principais membros são: o mestre em dominação de ar Powhatan; o mestre em dominação de terra e de metal Maurice; o mestre em dominação de fogo e mestre do chá Merlin; o mestre espadachim e fabricante de espadas Fa Zhou; o mestre em dominação de água Tritão (que também é rei da Tribo da Água do Norte); e Arquimedes, coruja educadíssima!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Em breve continuaremos nosso post!
Aguardem mais avatarizações!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você é o amigo eu sei, que eu sempre sonhei

Olá, o post hoje será especial e dedicado ao meu falecido gatinho, que infelizmente morreu atropelado ontem a tarde. E ele, assim como o Oliver era um gatinho órfão que eu adotei na Associação de Proteção aos Animais aqui da minha cidade :/ é realmente muito triste, e se você, amigo(a) leitor(a), que já teve um amiguinho desses que amava muito e o perderam, esse post também é dedicado a você.

Bom, voltando a falar de fanarts, achei esse muito lindinho, adoro a Jenny e o amor que ela tem pelos animais, principalmente pelo Oliver.

Juro que quando vi esse fanart tão lindo e tão triste deu um aperto no coração, e confesso que ate escorreram algumas lágrimas ):  

Temos a turma e o Oliver que esta parecendo ate mais crescido, achei muito bacana o fanart

Muito bonita a relação que o Esperto tem com o Oliver, normalmente cães e gatos não combinam muito, mas os dois são um símbolo de que há sim amizade entre felinos e caninos.

Simples porem esplêndido! tudo que eu tenho a dizer sobre esse fanart.

Temos aqui as fases de crescimento da Jenny, muito linda mesmo!

Awnnn que coisinha mais linda *-* só acho que a Georgette não vai gostar muito, porque ne, a vasilha é dela kkkkkk

Acho que você pode ta no seu pior dia, mas se o seu amigo, seja ele cão ou gato, tiver do seu lado as coisas melhoram cerca de 100%. O Fagin que o diga ne verdade?

Finalizamos então com a dupla dinâmica do filme, muito lindinhos os dois *-*

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo amor que eu tinha pelo meu falecido amiguinho. Uma boa noite e ate a próxima :*

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

The Lone Ranger

Olá meus queridos, já estamos quase no fim do ano hein! Que coisa, nem vi o ano passar direito... mas enfim,hoje trouxe pra vocês alguns fanarts super novinhos da recente produção da Disney: Cavaleiro Solitário! Eu particularmente adorei o filme, principalmente porque Johnny Deep faz parte do elenco, porem o filme foi um fracasso mundial, e eu ainda me pergunto o porque já que é um filme fantástico, tem muito humor, e é divertidíssimo! vai entender esses críticos de cinema né :/

Johnny Deep faz o papel de Tonto, um índio que traiu sua aldeia, mas como o filme é meio que ''recente'' não vou ficar dando spoilers pra vocês que ainda não viram. E cá pra nós, esse fanart tá muito lindo!

Mas o heroi mesmo do filme é o Kemosabe, ele é um advogado que não está acostumado com a violência do velho oeste, e bom, é apaixonado por Rebecca, olha que fofo dos dois *-*

Tonto, Kemosabe e Madame Red, maravilhosos!

Kemosabe todo galã com sua mascara e seu chapéu branco tamanho GG

Amei esse fanart, muito lindo mesmo, Johnny Deep combinou perfeitamente com o personagem :D


Em seguida Tonto confundindo Kemosabe com um garotinho (do inicio do filme) que usa a mascara igual a dele, bem bacana o fanart

Esse fanart ficou maravilhoso, diga-se de passagem. Tonto e sua ave a egípcia :3

Versão chibbi de Tonto e Kemosabe, awn que fofinhos!
Nunca tire a mascara
Finalizamos então com esse fanart de Tonto, super colorido e realista :D

Por hoje é só galerinha, e lembrem-se: nunca tirem a mascara!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O começo da Magia - Parte VIII: A década de 1970

Boaaa tardee! Cheguei do colégio e lembrei que tinha que postar hoje haushausha, tive prova, e não estou nada feliz com esse sol "Odeio o Sol, odeio!", e, bem, hoje temos um post com os quatro filmes clássicos Disney da década de 1970: Aristogatas (1970), Robin Hood (1973), As aventuras de Pooh: O Ursinho Guloso (1977) e Bernardo e Bianca (1977). O post será breve, já que estou muito cansado HEUEHEU

Começamos então com uma bela arte com vários detalhes de Adelaide Bonfamille e seus quatro lindos gatos! AMO essa arte! 

E temos uma maravilhosa arte de mansão dela por fora também! Amei as árvores e as folhas!

Robin Hodd sempre foi bem esperto, até nas artes conceituais, uma arte que parece bem simples, mas tem uma boa iluminação!

Essa é linda! Não é difícil adivinhar de que filme é não? É uma pena nunca ter lançado em DVD ou BluRay no Brasil :| 

E finalizamos com três imagens de Bernardo e Bianca. Primeiramente no zoológico! 

A segunda é lindaaaa, e tem um detalhe, o pássaro da foto é o albatroz do filme, ou seja, ele seria um pelicano XD

E termino o post com o cartaz do filme, esse filme é ótimo =3

Até domingo gente ^^
E terça que vem temos artes de O Cão e a Raposa, O Caldeirão Mágico, As peripécias do Ratinho Detetive, Oliver e sua Turma e A Pequena Sereia, e na próxima semana eu terei de dividir a década de 90 em duas partes. Temos ótimos filmes com belas artes nessa época =3
Byeeeeeeee ^^