quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mais belíssimos fanarts de Daezaku!

Olá pessoal! Temos hoje mais fantasticos fanarts do Daezaku pra vocês! Eu adoro as obras dele, sem duvida ele é um dos artista que eu mais gosto no quesito fanarts da Disney :DD

Temos essa belissima fanart da Bela em um momento tenso, querendo saber mais sobre a rosa encantada. É, a cara da fera não tá muito boa não kkkkkk

Não sei se vocês repararam mas os nomes dos personagens de Frozen tem como referencia o nome do verdadeiro autor da obra, Hans Christian Andersen. Reparem bem nos nomes deles

Achei esse fanart muito bacana kkkkkk Elsa e o Rei gelado fugindo juntos, o que será que estão tramando? *o*
Anna: Elsa!
Finn: Rei Gelado! Deixe ela em paz!

Giselle sendo diva com esse cabelo de dar inveja. Muito muito fofa!

E vindo diretamente das arabias, temos nosso galã da Disney Aladdin! Muy sexy hahahaha

Jack e Sally muito fofinhos juntos, o que vocês acharam? :D

E por fim, finalizamos com nossa Lady Pink Charlotte, essa sim tem espirito e muita vontade de ser princesa hahahaha

Até ano que vem meus queridos, boas festas! *3*

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Então é natal!

Olá meus amores, feliz natal pra todos! Como foram as festas ontem? :DD Bom, já que estamos todos em espirito natalino, vamos todos comemorar com magnificos fanarts né? 
Achei muito fofo Ariel e Eric juntinhos no natal, lindos lindos!

E claro que nossas princesas não poderiam deixar de comemorar o natal juntas né? hahahaha Todas estão arrasando, principalmente a Meg que está uma musa grega

As tres boas fadas enfeitando o natal do casal Aurora e Filipe! Quero uma arvore dessas pra mim hehehe

Em seguida temos nosso outro casal prontos para passar o natal juntinhos *-* O vestido da Rapunzel ficou divino não acharam?

Novamente nossas princesas unidas para o natal e com vestidos maravilhosos também! Arrasaram!

Claro que não poderia faltar nosso capetinha Stitch né? Queria um desses de natal *-*

Merida e Jack aproveitando ao maximo o natal e suas luzes. Que gracinha <3

Esse proximo fanart ficou muito fofinho, todas as princesas juntas para comemorar e ajudar a montar a festa de natal. Me chamem dá proxima D:

Finalizamos por aqui então. Nós do Disney Cast desejamos a todos vocês um ótimo natal com muitos presentes, muito amor e muita paz!
Feliz Natal! A todos meus queridos seguidores <3
Beijinhos e até amanhã :*

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Não há nada bonito para se ver aqui - Parte II

Bom diaaa, véspera de Natal!
Tá bem corrido aqui, por isso o post vai ter que ser bem rápido, mas enfim, o que temos hoje são mais mortos vivos dando continuidade ao post de Domingo.

Começamos com um belo casal de defuntos. Mas que ficaram muito bem feitos!

Outra princesa, que veio com mais cara de morta do que a anterior é Cinderela! E os cabelos não estão diferentes...

Temos muitas vísceras em Tarzan >.< 

Quer subir no cavalo? Seria um belo passeio pelo submundo.

A Rainha não ficou diferente, vamos dizer que simplesmente realizou o que queria!

E o que dizer desse passarinho funesto? 

O que tem a forma de um croissant só piorou! Na verdade, piorou MAIS ainda... 

O Mestre Gato ficou sangrento não? (Esse era o objetivo )

A Terra do Nunca não envelhece, mas parece trazer muitas outras desavenças... 

E finalizamos com a que ficou pior: Jessie! 

Enfim, FELIZ NATAL para todo mundo =3=3
Atéééé Domingo! ^^

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Se você pode sonhar, você pode fazer."

(Walt Disney)

Bom verão pra todo mundo e vamos começar nosso post com 4 fanarts da artista Giulia Adragna. A Giulia fez umas ótimas fanarts de algumas princesas Disney. Nesta primeira, temos Merida junto com a pequena Arriety, uma personagem do estúdio Ghibli (que é uma espécie de Disney do Japão muito amável)! Que fanart linda de duas gracinhas!

Outro dia a Kida tava por aqui numa fanart muito bonita e hoje ela volta em mais uma fanart cheia de boniteza! Kida é a princesa e heroína predileta da Giulia! E esta é outra fanart muito linda dessa artista!

Ariel triste. Porque se você não chorar quando tiver vontade, não conseguirá sorrir quando for o momento. (Negima)

A próxima é Aurora, que vem como uma linda bonequinha! Tá um mimo!

A seguir temos as belas Anna e Elsa numa arte de Brittney Lee, uma artista que trabalha lá na Disney! Parece que esta arte vai aparecer na revista D23, da Disney! E merece, pois é muito linda!

Que fofuchos! Stitch e seu "irmão mais novo" Banguela! Awnnn!

Uou! Gêmeos-mistério em fanart finalmente! Dipper e Mabel explorando os mistérios de Gravity Falls em uma fabulosa fanart!
Olhe o que eu achei!

E mais duas fanarts do Dipper, desta vez da artista demitasse-lover. Este Dipper dela é muito fofo! Primeiro, Dipper, em busca de respostas para mistérios, adentra a noturna floresta de Gravity Falls...

Achei muito lindas as fanarts da demitasse-lover. Têm um toque de mistério especial, sem falar do fofinho do Dipper!

Hahahaha, uma Ilone muito animada com o natal!

E uma Shanti sereia! Olha que graça! Agora mesmo que o Mogli vai ser "fisgado"!

Merida, princesa-arqueira, a seu posto! E numa fanart muito bonitinha!

A próxima fanart é bem interessante. A artista Zazari desenhou três fanart de Jasmine a partir de uma cena do filme Aladdin. Sendo que as fanarts vão indo do visual cartunesco do filme até um visual bem realista. Achei belíssima a terceira Jasmine, mas a segunda ficou super bem-feita também!

Já repararam nos relacionamentos entre-espécies presentes na ficção? Claro, né? Mas acho que pouca gente percebeu que eram tantos e que a grande maioria era entre mulheres humanas com homens não-humanos! Chega a ser meio perturbador!

Um dos casais mais lindos, fofos e exemplares da Disney veio dar o ar de sua graça no Disney Cast. Roger e Anita, o casal de humanos do primeiro longa-metragem de animação contemporâneo da Disney, 101 Dálmatas!

Pense numa maravilha de fanart! É a fanart abaixo, com nossa camponesa Rosa mais linda do que tudo! Perfeita!

Era para o post acabar na fanart anterior, mas o Google, DO NADA e SOZINHO, resolveu que a fanart da Anna com a Elsa ficaria melhor como um gif animado nevado. E pior que ficou mesmo! Esse Google tá me dando muito medo!

Acho que já podemos considerar essa última fanart como um aquecimento para o natal, não? Hahahaha!
Aloha, galera!

PS.: Todas as fanarts grandes serão postadas no próprio post agora, ao invés de irem para a pasta do 4shared =D!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Não há nada bonito para se ver aqui - Parte I

Bom dia pessoal! Como vão vocês? 

Imagino que no minimo vocês estão de férias. Bem, vamos falar do assunto principal do post, que são as fanarts, que, realmente não são nada bonitas de se ver. Hoje (e nos próximos quatro posts meus), teremos os desenhos macabros dos mais diversos personagens Disney em sua versão zumbi, morta, putrificada, e etc. 

Começamos com dois ótimos brinquedos! Rex e Sr. Cabeça de Batata, mais assustadores do que nunca! (Apesar de que gostei muito do Rex)

Aceita um olho?

E direto das selvas de JamesTown, Pocah vem num estado de morte bem avançado. Mas sem perder seus belos cabelos, claro.

Outro brinquedo que parece que foi muito mais do que destruído por alguma criança indelicada é Lotso. Dessa vez parece bem mais fácil vencer alguns outros brinquedinhos não?

E o que dizer do nosso pequeno Dumbo? Bem, ele está muito mal, isso é possível ver...

E esses dois? Bem, finalmente eu acho que a gente iria se assustar com esses dois monstros, contando que eu acho quase impossível se assustar com o Sulley (Ele é tão fofo =3)

Esmeralda... Tá verde? Parece que ela voltou das chamas do inferno, e muito mal, aliás!

Gente o que houve com o Stitch? =O A pele dele caiu coitado huahauaha

Rapunzel é a que parece a mais saudável do post! Digo, é a menos morta.

E finalizamos nosso post com a terrível bruxa do mar, Úrsula!

Antes de me despedir, duas coisinhas: A Primeira é que cada post dessa série vai ter 10 fanarts, exceto um, que vai ter 9. E a outra coisa é que as fanarts estão em ordem totalmente aleatória hauahauaha.

Bem, é isso! Até mais pessoal" ^^