Bom diaaa gente!
Então, eu já estava decidido que iria voltar com a nossa série de artes conceituais hoje, mas não havia procurado as imagens ainda, e agora pouco eu achei um site que tem as mais lindas artes conceituais que eu já vi, de todos os filmes *--*
Hoje teríamos o post final da série, com artes de Dinossauro até Frozen, mas esse post seria muito grande depois que eu achei essas imagens, muito mesmo, então dividi ele em quatro partes: Os últimos quatro posts da série.
E hoje começamos com Dinossauro, de 2000 e vamos até Planeta do Tesouro, de 2002.
Abrimos o post então com essa linda e bem feita arte de um pequeno Dinossauro em busca da sua presa. Essa arte ficou incrível!
As artes desse filme tem MUITO verde, e são bem realistas! Vejamos essa por exemplo, que mostra dois dinossauros caminhando em meio a vegetação
Essa outra ficou muito linda também, com muita luz e sombra e o detalhe mais bonito é a cachoeira, que ficou perfeita!
Eu simplesmente adoro esse filme, é uma pena ele ser tão mal visto... Essa arte aqui além de estar muito linda, tem um tronco cheio de musgos e samambaias super realistas!
E finalizamos as artes de Dinossauro com essa outra arte com uma cachoeira! E essa arte ficou incrível, simplesmente perfeita!
Apesar de que A Nova Onda do Imperador (De 2000 também), seria um filme bem mais sério e dramático antes, e virou a maior comédia da Disney, as artes tem um toque bem sofisticado! Olhem essa primeira por exemplo, super linda!
Essa outra é mais simples, e mostra quase que como borrões, Kuzco em seu trono conversando com Pacha
A Nova Onda do Imperador tem um estilo muito legal! As formas das casas e das montanhas por exemplo, que estão bem claras na arte a seguir
Já essa outra mostra o Império sob uma grande nuvem negra. Esse Império é muito estranho, é uma cidade inteira suspensa hahaha
Agora vamos as artes de Atlantis, que incluem a minha arte preferida do post. Começamos então com essa arte bem feita dos moradores do reino. Ah, e seus "robôs"
Essa outra mostra a expedição, na hora final do filme, com o balão e tudo mais. Essa arte ficou incrível também!
Essa é a minha arte preferida do post! Acho ela simplesmente incrível, cheia de cor e movimento! É muito linda!
Já em 2002 temos Lilo e Stitch e Planeta do Tesouro, mas a nossa Lilo veio antes. Essas artes tem um estilo bem semelhante com algumas artes de Mulan, isso porque são do mesmo artista. E são artes em aquarela, muito fofas!
Aliás, Branca de Neve (1937), Dumbo (1941) e Lilo e Stitch (2002) são os únicos clássicos Disney que tiveram seus cenários pintados em aquarela. Gente, olha essa arte do Stitch hahahah
E a última do filme é essa arte super super super fofa e linda! Temos direito ainda a duas tartarugas, que ficaram muito fofas =3
E o último filme de hoje é Planeta do Tesouro. Começamos com essa linda arte, que ficou muito bem feita e linda!
Essa é mais simples que a anterior, mas é muito legal também. Silver parece bem mais "natural" nessa arte do que no filme em si
Uma coisa legal nas artes conceituais é ver como seriam alguns personagens! Tipo nosso casal aqui hahaha!
E terminamos com a fofurinha que é o Murph!
Enfim, por hoje é isso pessoal! Quarta-Feira temos mais um post da nossa série =]
Byee Byee ^^




























































