domingo, 23 de fevereiro de 2014

O começo da Magia - Parte XII: 2000 á 2002

Bom diaaa gente! 
Então, eu já estava decidido que iria voltar com a nossa série de artes conceituais hoje, mas não havia procurado as imagens ainda, e agora pouco eu achei um site que tem as mais lindas artes conceituais que eu já vi, de todos os filmes *--* 
Hoje teríamos o post final da série, com artes de Dinossauro até Frozen, mas esse post seria muito grande depois que eu achei essas imagens, muito mesmo, então dividi ele em quatro partes: Os últimos quatro posts da série.

E hoje começamos com Dinossauro, de 2000 e vamos até Planeta do Tesouro, de 2002. 
Abrimos o post então com essa linda e bem feita arte de um pequeno Dinossauro em busca da sua presa. Essa arte ficou incrível!

As artes desse filme tem MUITO verde, e são bem realistas! Vejamos essa por exemplo, que mostra dois dinossauros caminhando em meio a vegetação

Essa outra ficou muito linda também, com muita luz e sombra e o detalhe mais bonito é a cachoeira, que ficou perfeita! 

Eu simplesmente adoro esse filme, é uma pena ele ser tão mal visto... Essa arte aqui além de estar muito linda, tem um tronco cheio de musgos e samambaias super realistas!

E finalizamos as artes de Dinossauro com essa outra arte com uma cachoeira! E essa arte ficou incrível, simplesmente perfeita!

Apesar de que A Nova Onda do Imperador (De 2000 também), seria um filme bem mais sério e dramático antes, e virou a maior comédia da Disney, as artes tem um toque bem sofisticado! Olhem essa primeira por exemplo, super linda!

Essa outra é mais simples, e mostra quase que como borrões, Kuzco em seu trono conversando com Pacha

A Nova Onda do Imperador tem um estilo muito legal! As formas das casas e das montanhas por exemplo, que estão bem claras na arte a seguir

Já essa outra mostra o Império sob uma grande nuvem negra. Esse Império é muito estranho, é uma cidade inteira suspensa hahaha

Agora vamos as artes de Atlantis, que incluem a minha arte preferida do post. Começamos então com essa arte bem feita dos moradores do reino. Ah, e seus "robôs"

Essa outra mostra a expedição, na hora final do filme, com o balão e tudo mais. Essa arte ficou incrível também! 

Essa é a minha arte preferida do post! Acho ela simplesmente incrível, cheia de cor e movimento! É muito linda!

Já em 2002 temos Lilo e Stitch e Planeta do Tesouro, mas a nossa Lilo veio antes. Essas artes tem um estilo bem semelhante com algumas artes de Mulan, isso porque são do mesmo artista. E são artes em aquarela, muito fofas!

Aliás, Branca de Neve (1937), Dumbo (1941) e Lilo e Stitch (2002) são os únicos clássicos Disney que tiveram seus cenários pintados em aquarela. Gente, olha essa arte do Stitch hahahah

E a última do filme é essa arte super super super fofa e linda! Temos direito ainda a duas tartarugas, que ficaram muito fofas =3

E o último filme de hoje é Planeta do Tesouro. Começamos com essa linda arte, que ficou muito bem feita e linda!

Essa é mais simples que a anterior, mas é muito legal também. Silver parece bem mais "natural" nessa arte do que no filme em si

Uma coisa legal nas artes conceituais é ver como seriam alguns personagens! Tipo nosso casal aqui hahaha!

E terminamos com a fofurinha que é o Murph!


Enfim, por hoje é isso pessoal! Quarta-Feira temos mais um post da nossa série =]
Byee Byee ^^ 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cabelos, olhos e hearts!

Bom dia!!! Que dia bom, né? Até o sol saiu de seu esconderijo para dar uma brilhada resplandescente por aqui! Será que rola uma praia hoje? Bem, em todo o caso, o dia não será em vão pois tenho algumas fanarts bem belas e fofas para vocês! E, salvo engano, de duas artistas brasileiras!

A primeira parte do post é embelezada com fanarts da artista Mariana Santos, da página do facebook Colorful Hairs. Nessa página as artistas fazem lindos desenhos de cabelos (e olhos), e algumas heroínas da Disney já tiveram a sorte de aparecer por lá! Como a Kida, que ficou fenomenal no traço da Mari!! Que olhos profundos e incríveis, amei!

Esta outra aqui é lindíssima, mas eu tava duvidando que ela fosse mesmo a Mulan, até ler a descrição da imagem. Gostei muitão do seu cabelo e também das sobrancelhas (não lembro de já ter visto a Mulan com sobrancelhas realistas), ficou divina, um espetáculo!

Outra que pintou por lá foi a Branca de Neve, que ficou ainda mais "mais bela de todas" pelas mãos da Mari! E estes olhos parecem até hipnotizar...

Super simpática e bonita, essa é a Elsa desenhada pela Mari! Além de linda, dá pra se afogar nesses olhos que são duas piscinas de safira! (Tô poético, diz aí!)

Agora as próximas fanarts são da artista Marcellen Neppel. São fanarts com personagens de Kingdom Hearts que eu achei fofinhas e resolvi mostrar aqui no Disney Cast. Nesta primeira, temos uma dupla bem fofa: Xion e Roxas. E eles estão comemorando o natal! Fofuchos nível hard!

E os mesmos dois companheiros estão também na próxima fanart, mais séria, mais tensa e muito menos alegre! Curioso pra jogar o jogo em que eles aparecem mesmo.

Praticamente em véspera de carnaval, olha só quem vem pronto pra passar o feriado na Cidade de Halloween levando um heartless e tudo: o Sora! Essa roupicha dele é mó legal! E, fala sério, você tá morrendo de vontade de ir pra lá com ele!

Por hoje é isso galera!
Aproveitem seu dia!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quinta dos vilões!

Olá, bom dia! Sim, hoje temos vilões super macabros aqui no Disney Cast! Então vamos logo ao que interessa.

Juro que não sei como definir o Homem da Sombra, ele é engraçado e bem brega (detalhe da barriguinha aparecendo), acho eles um dos vilões mais divertidos, até no quesito das canções.

Esse fanart da Ursula ficou bem bacana, bem na hora que ela captura a voz de Ariel. Medo dessas mãos e.e

Mas a vilã com mais classe, sem duvidas, é a Malevola. Uma das minhas preferidas

Sobre esse fanart, a cara do espelho me deu mais arrepios do que o fanart em si.

Taí um vilão que não consigo gostar, esse maldito Frollo. Só faltou os chifres pra ele ficar idêntico a um demônio nesse fanart.

Também não consigo gostar de Scar, não sei se é pelo fato de eu sempre chorar quando vejo Rei Leão, ou pelo fato dele ser um *@#* mesmo.

Ahhh, Madame Min, acho ela tão fofa e engraçadinha (e trapaceira). Adorei o fanart

Malevola está deveras medonha nesse fanart, bem tenso mesmo.

Darth Malevola? kkkk Adorei o Cosplay, bem criativo.
 

Finalizamos então com um Cosplay feminino de Hades, que também ficou bem criativo. Adorei o efeito do cabelinho.

Um beijo e até segunda *3*

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 20

A série Clássicos em Fina Arte retorna hoje com as pinturas a óleo da artista Heather Theurer. Esta artista muito talentosa fez quatro pinturas protagonizadas por heroínas da Disney representadas de forma mais realistas em belíssimas pinturas!

Uma da heroínas Disney que vai levar para casa a honra de ter sido pintada pela Heather é Mulan! Nossa guerreira chinesa foi pintada com trajes lindos e esvoaçantes e um rosto magnífico de tão real! Cada detalhe desta pintura é um espetáculo!

Já nesta outra pintura, a beleza de Cinderela se contrapõe à simplicidade apática do ambiente em que ela está! Mesmo com uma vassoura na mão, Cinderela mantém toda a graça e delicadeza tão atribuídas às princesas!

Outra princesa cá presente é Merida, que pelas mão da Heather Theurer ganhou um lindo rosto realista! Achei linda esta Merida!

E terminamos nosso post com esta graciosa Rapunzel e seu longo cabelo, que às vezes parece estar vivo! Esta pintura parece a mais "clássica" de todas! Passaria facilmente como uma pintura de valor histórico!

Espero que tenham gostado das pinturas á óleo de Heather Theurer, porque eu adorei!
Até mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sereiando - Parte II

Olá meus queridos, tudo bem com vcs? Hoje temos mais barbatanas! Começamos então por Melody que está perfeita nesse fanart, e na minha opinião, vermelho caiu muito bem nela :D

Já falei que Ariel fica linda na cor verde? :D Adorei o vestido, deslumbrante!

Sem duvidas esse é vestido mais bonito que Ariel usa durante o filme, azul combina super com ruivo :3
Que fofura dessa familia, parecem até japas com esses olhos de risquinhos!

Esse fanart tá tao triste que eu tive que coloca-lo :/ além de triste, as aguas ficaram sombrias e o cenário com um pouco de neblina. kd o rei tritão pra transformar a Ariel?

Claro que não podia faltar um cosplay da nossa diva suprema né? Achei muito parecido, principalmente os olhos e a boca.

Ariel e Bela super concentradas na leitura. Detalhe que Ariel tá fazendo sombra com sua calda. Queria ter uma calda pra fazer sombra nesse calorzão que tá aqui :v

E aqui vai uma curiosidade: a canção Part of your world (parte do meu mundo) foi influenciado pelos ideais da Broadway, para que Ariel expressasse suas esperanças e sonhos bem no inicio do filme.

Temos Daekazu no post de hoje também, belissimo fanart, sem palavras!

Fanart deveras sombrio, e essa água turva também não ajudou muito. Pobre Ariel :/

Outra curiosidade (o post hoje tá cheio de curiosidade hein pessoal): Um dos personagens cortados do filme foi Clarence, uma tartaruga que seria professor de musica de Ariel.

Sim, mais uma curiosidade: A escolha do cabelo ruivo da personagem deu-se porque ela passava vários momentos do filme em cenários escuros, o que inviabilizava uma tom amarelo (predominante entre as heroínas da Disney). Cá pra nós, graças a Deus que foi ruivo, porque eu não aguento mais princesas loiras, já tem tantas né? Esqueceram das ruivas e das morenas.

Temos agora nosso digníssimo casal de pombinho versão chibi, amei! <3

Mais uma: Durante o filme há diversas cenas de Ariel sentada em uma pedra, em uma pose semelhante a da estatua da Pequena Sereia situada no porto de Conpenhagen.

Ariel linda até como rabiscos ♥

Outra curiosidade: Grande cuidado foi tomado com o uso de cores no filme, especialmente em compensaçao de tons de pele e cores nos diferentes ambientes e fontes de luz. Houveram 32 modelos de cor criados apenas para Ariel e suas inúmeras trocas de roupa (de cauda de sereia ao vestido maltrapilho ao vestido de casamento). O laboratorio de tintas da Disney ate inventou uma nova cor apropriadamente chamada ''Ariel'' para a tonalidade verde-azul de sua cauda.

Ariel na Terra do Nunca, e olha lá no fundo, são Wendy e Peter, hahaha

Curiosidade numero 38904892: Na cena de abertura quando o Rei Tritão chega na arena, é possivel ver Mickey, Donald e Pateta na plateia qndo o rei passa de carruagem sobre eles. Foram lá fazer uma visitinha pro pessoal dos mares :)

Pintura magnifica feita por Winderly, os raios de luz dentro da caverna ficaram esplendidos, as tonalidades também, e Ariel como sempre arrasou!

Juro que queria que tivesse A Pequena Sereia 4, tenho tanta curiosidade de ver Melody maior.

Finalizamos o post aqui com mãe e filha arrasando juntas :D

Um beijo e até quinta *3*