segunda-feira, 24 de março de 2014

Casais, vilões e noivas!

Alou bom dia amiguinhos! Hoje temos uma queima de estoque de vários artistas aqui no Disney Cast. Começando com as belíssimas fanarts do artistas Haruki Godo de origem japonesa e super talentoso pelo visto :DD Anna tá linda <3

Em seguida temos nosso casal de pombinhos curtindo o dia juntos, e Bela como sempre, com um livro do seu lado :3

Cinderela ficou bem simples, mas encantadora :D

Por uma veeez na eternidaaaaade ♪ Linda linda!

Awnnnn, que lindos ♥

Jane também ficou super meiga nessa fanart!

Elsa arrasando como sempre! Adoro a parte que ela solta os cabelos <3

Meg está definitivamente parecendo uma deusa grega! Só faltou a imortalidade, porque a beleza ela já tem.

Haha esses dois também são uma graça! *w*

Mans nada comparado a esses dois maravilhosos! Amei a fanart ♥

E olha quem veio parar no post de hoje: Úrsula! E magra por sinal, preciso urgente desse feitiço!

Mama Gothel toda-toda nessa fanart! Tá até fazendo pose :D

 Úrsula arrasando nessa fanart, toda glamurosa!

 Adoro a canção da Vanessa e ela também é super linda :P

Agora temos Daekazu que fez essa belíssima fanart da Elsa. Ficou uma graça!

Bela toda tranquila lendo seu livrinho (avá). Adorei a paisagem, muito linda!

 Entrando no mundo das noivas agora, temos Aurora em seu belíssimo vestido de noiva. Maravilhosa!

Temos agora nosso casal super lindos curtindo a festa de casamento *u*

 Em seguida temos nossa mais bela noiva grega, arrasando no modelito helenista. Uma graça!

Rapunzel e Flynn super meigos nessa fanart. Simplesmente perfeitos ♥

Branca usa um vestido de noiva bem simples, mas maravilhoso! <3


Titi arrasando com seu vestido a lá pantano. Belíssima!

E bom, esse particularmente foi o vestido que mais gostei. Anna ficou deslumbrante, e Kris também!

 Finalizando então com Ariel em seu vestido de noiva com mangas bufantes. Linda linda!

Um beijo e até quinta! *3*

sexta-feira, 21 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 22

O que temos no post de hoje? Mais pinturas lindas do James Coleman! Preparados ou não, aqui vai!

O que eu fiz hoje foi reunir obras de certos filmes que o James pintou mais de uma vez. E começamos com as maravilhosas pinturas do filme Peter Pan, com lindas visões da Terra do Nunca! Esta primeira mostra um panorama geral deste mundo mágico visto quando Peter chegou à Terra do Nunca com as crianças Darling. Achei deslumbrante!

A próxima pintura mostra Peter, Wendy, João e Miguel sobrevoando o navio pirata do Gancho sob um lindíssimo céu em pleno nascer da lua! Tem como ser mais mágico e encantador?

E também temos uma pintura crepuscular da Terra do Nunca! Aqui Peter e Wendy descobrem que Capitão Gancho raptou a princesa Tigrinha. Outra obra de incrível beleza!

Lembram que eu disse que o James uusa diversas técnicas de pintura? Pois a próxima fanart com certeza tem uma técnica diferente das três anteriores. Quem foi pintada com esta técnica mais abstrata e áspera é Sininho, que está apreciando seu reflexo no lago! Ela tá muito lindinha!

A próxima é uma pintura de descoberta. É o Bambi que está descobrindo os animais da floresta com seus amigos Tambor e Flor! Mas o que será que o Tambor comeu pra ficara amarelo?

Esta próxima é a maior fanart do post em quesito de resolução. Novamente temos o Pequeno Príncipe da Floresta e seus amigos, inclusive a namorada do Tambor e o amigo Coruja. Desta vez dá pra ver cada magnífico detalhe da obra, e eles são magníficos mesmo!

Agora vem a pintura com mais cara de abstrata do post. É uma homenagem à sereia mais famosa da Disney e seu fascínio pelo mundo humano!

E terminamos com esta pintura que traz Ariel, Linguado, Sebastião e um lindo fundo do mar! Outra obra-prima do James Coleman!

Tenham todos um bom fim de semana!
Beijos, abraços e tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 21
Clássicos em Fina Arte - Parte 23 e Mickey e Minnie - Parte 13

quinta-feira, 20 de março de 2014

Os Quatro Grandes estão de volta!

Opa, e ai pessoal? Tudo bem? Final de semana quase chegando *-* Bom, atendendo vários pedidos, temos hoje, de volta, Os quatro grandes (The Big Four)! Fanarts novinhos *-* que beleza!

Aqui temos nossos quatro hérois em seus respectivos lares. Uma graça de fanart!

E olhem só, não é que eles já estudaram em Hogwarts *o*

Essa versão chibi ficou muito fofa *o* amei!

Jack arrasando corações, tanto de Elsa como da nossa loirinha Rapunzel :D Esses dois ficam uma graça junto também, mas prefiro ela com o Flyn :T

Esses dois são super lindos e combinam super também, uma gracinha <3


Outra fanart deles em Hogwarts. E reparem na cara de mau do Jack kkkkkkkk

Eles podem ter todas as diferenças do mundo, mas dá pra perceber que são bem unidos *-*

Perfeição define esse fanart. Adoro fanarts com um toque japonês. Incrivelmente lindos!

Em seguida temos nossos heróis relacionados a uma respectiva estação. :D

Me encantei com a Merida baixinha e os modelitos das nossas princesas. Belissimo fanart!

Essa fanart também ficou adorável. E olhem a cara de bobão que o Soluço kkkkk

Essa fanart ficou bem simples, mas uma graça também!

Finalizamos então com nossos rapazes espionando a conversa das meninas. kkk que feio D:

Bom, por hoje é só, até segunda :*

quarta-feira, 19 de março de 2014

A Disney aos olhos de Alassa

Boa noite pessoal! ^^

Então, hoje temos algumas fanarts Disney, de um artista que é conhecido como "Alassa" no deviantart, e além de representar alguns personagens, fez também algumas fanarts dos Quatro Grandes!

Começamos com uma linda Elsa, com um rosto mais realista e um castelo sendo construído, aliás, um castelo maravilhoso!

E esse Hans! Ficou lindo *-*

Temos também essa Rapunzel super fofa, com uma cara mais adulta também! Amei a fanart =3

E essa de Hogwarts? Ficou linda! 

Finalizamos com nossos Quatro Grandes, com uma Merida muito fofa aliás! ^^

Enfim, é apenas isso! Bye Bye ^^