quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Princesas na maior Finesse.

  Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago pra vocês fanarts do artista Gil Elvgren, um artista americano que fez essas releituras fantásticas da artista KittRen usando as nossas queridas princesas. Eu achei muito bem feito, e cada montagem combinou perfeitamente com sua respectiva personagem. E começamos com a nossa encantadora Bela. Eu com certeza também pensaria nela para fazer uma releitura dessa imagem... Afinal, quem é mais apaixonada por um livro do que ela? XD

E agora, temos aqui (na banheira) a nossa querida Ariel. Acho que ela não corre muito perigo de se afogar aí não.. mas o Sebastião parece que sim lol. Olha... pra quem não gostava de viver na água, a Ariel até que está curtindo esse banhinho.

Com uma imagem dessas, é óbvio que a princesa escolhida teria que ser a Jasmine. Achei as duas imagens tudo haver. A da esquerda parece o pai da Jasmine em uma versão feminina e bem mais jovem hahaha.

E quem é a nossa princesa arqueira mais valente que existe? É claro, a nossa ruivassa Merida. Que ventinho na saia é esse, menina? Para uma princesa durona, ela está bem graciosinha pro meu gosto haha XD.

Uma maquiagem trocada por um sapo. Muito original. Como não poderia faltar, temos aqui a nossa linda (e uma das minhas favoritas) princesa Tiana. Com aquele folder do restaurante ali do lado parece até uma foto propaganda do Tiana's Place, não acham? 

E olha só quem veio fazer piquenique no bosque. Usando seu lindo vestido de duas cores (resultado de uma briga) a nossa doce Aurora. E olha quem veio acompanhá-la. O príncipe dos seus sonhos. A coruja da capa vermelha XD.

Essa aqui eu amei. Se eu tivesse que escolher um nome, com certeza seria "De Bombeira à Chinesa". Nossa querida princesa oriental Mulan. Não ficou uma graça? Adorei esses gongos amarrados na madeira.

Cuidado para não engasgar, hein? Essa Branca de Neve está é muito esfomeada... pega a maçã direto com a boca. Depois não sabe se morre engasgada ou envenenada, hahaha. Essa releitura ficou perfeita. Simplesmente amei.
A mais bela de todas.

Na companhia de seu fiel amigo camaleão Pascal, que na foto da esquerda é um cachorro, Rapunzel está pronta para se defender usando a sua imbatível frigideira. Que cartaz é aquele? Será que ela está querendo dar uma frigideirada no Flynn?E 
Procurado. Morto ou vivo.

E finalizando o post, temos a nossa chique Cindy. Eu diria bonjour para essa imagem. Com um kit de costura como objeto cênico, que outra princesa poderia ser escolhida não é? Uma graça. Até mais, pessoal.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Liga da Justiça do Reino!

Já pensou em uma Liga da Justiça só com super-heroínas? Melhor ainda: as princesas Disney assumem os papéis dos heróis da Liga da Justiça original e saem para combater os vilões! Curiosos ou não, é isso que nós vamos ter hoje pelas fanarts da artista MuiMushroom. E os DCnáuticos piram! (Provavelmente querendo me tacar pedra, mas vamos lá...)

Qual princesa é a mais correta, mais caridosa, mais integra e mais altruísta? É a Branca de Neve. Por essas qualidades, ela é a mais indicada a assumir o manto icônico do Superman! Mas nem dá pra chamar de Super-Branca porque ela nem tá tão alva na fanart, hahaha!

Qual princesa que de dia é uma cidadã comum e a noite sai sorrateira em busca de justiça? Claro que é a Cinderela, que, por questões óbvias, assume o posto de ninguém menos que o Batman! Entra em casa com o tênis sujo de barro pra você vê agora!

Qual princesa tem uma voz potente como a voz de uma cantora de ópera? Eu acho que é a Aurora, e esse deve ter sido o motivo para ela ter sido escolhida como a nova Canário Negro. Agora mesmo que ela não vai parar de cantar!

Qual princesa Disney tem o dom de governar os oceanos e seus habitantes (nem que seja bem lá no fundo do seu ser)? Essa todo mundo acertou: Ariel. Eis a sucessora de Aquaman... e de Tritão. Me pergunto se esses dois eram amigos ou não se davam bem.

Na boa, o jogo tá legal, mas eu não faço ideia do que a Bela poderia ter em comum com a Zatanna. Isso porque eu nem sei direito quem é essa tal de Zatanna! Mas tá aí: Bela como a poderosa maga Zatanna.

Qual princesa voou num tapete mágico até Marte? Nenhuma! Mas mesmo assim a MuiMushroom achou que era uma boa colocar a Jasmine no lugar do Caçador de Marte. E meu post começou tão bonitinho e coerente...

Qual princesa navega pelas cores cores do vento como um gavião a voar? Pocahontas, a nova portadora da alcunha de Mulher-Gavião! Achei que combinou muito bem com ela!

Qual heroína Disney é a melhor dentre as melhores mulheres guerreiras? Mulan! Ou seja, a escolha perfeita para encarnar a rainha das amazonas e a heroína que é o maior ícone feminino da DC: Mulher-Maravilha!

Qual princesa tem as maiores força-de-vontade, determinação e obstinação? É a mais nova membro da tropa dos Lanternas Verdes, a Tiana! Aquela que tem a maior força-de-vontade de todas, capaz de sobrepujar o maior dos medos!


Qual princesa é a que adora correr serelepe e saltitante, com os cabelos voando, soltando, alisando e enrolando por aí? É a fofa da Rapunzel! Por esses atributos ela foi escolhida para assumir a identidade do incrível Flash! E parece que o cabelo não será um problema, saca só:

Qual princesa é uma formidável arqueira de personalidade valente e bom coração? Dôôô, Merida, é claro! Acho que a combinação mais óbvia de todas foi esta: combinar Merida com o Arqueiro Verde. Se bem que acho que ela ficaria melhor de Arqueiro Vermelho.

E termina por aqui. Os atentinhos devem ter percebido que todas as personagens Disney da Liga da Justiça do Reino são as mocinhas da franquia Princesas Disney. A MuiMushroom disse que a Merida será a última até a coroação oficial da próxima Princesa Disney. Então acho que só aguardando para saber se mais alguma heroína vai entrar nessa Liga.
Então, por enquanto... tchau!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amiguinhos ronronantes!

Olá pessoal, bom dia! Hoje preparei um post muito especial pra vocês, eu pessoalmente sou uma amante de felinos, especialmente de gatos, acho eles seres extremamente incríveis! E pensando nisso trouxe alguns gatinhos super fofos da Disney em fanarts espetaculares! 

Começando com essa belíssima arte de Cheshire feita pelo artista Heriberto Hernandez. Maravilhoso apenas!

Novamente Cheshire arrasando nessa outra do artista Zombietastic. Como não cativar com esse sorriso?

Outra fanart incrível é essa, adorei o efeito das bolhas que parece com os olhos dele, e claro esse ar de mistério combina super com o Cheshire.

Em seguida temos Duquesa e Thomas, nosso casal felino mais amorzinho de todos! Maravilhosos ♥

E claro Marie, Toulouse e Berlioz não poderiam ficar de fora né? eles são super meigos e estão um arraso nessa fanart :D

Temos também Marie bem crescidinha e Oliver tentando impressiona-la. Será que vai conseguir? Eu aposto que sim!

Um gatinho que merece muito respeito e é super fofo é o nosso Sargento Tibs, afinal, que gato arrisca sua vida pra salvar 101 cachorrinhos? É bem difícil, mas ele honrou o código da amizade felina, merece respeito! :D

Outro gatinho super meigo e sapeca é o Fígaro, acho ele um dos gatos mais lindos que a Disney já produziu ♥

Rufus nosso velhinho e simpático felino tbm não podia faltar né? Sempre que vejo Bernardo e Bianca tenho uma vontade de ter um gatinho que nem ele

Deixando nossos gatinhos meigos e bonzinhos de lado, temos agora nossos felinos encapetados! E claro, Lúficer pra mim é o pior deles, mas acho que foi a criação dele que deixou ele tão malvado assim. Imaginem ter uma dona que nem a Madrasta? Cruz credo!

Outra fanart desse demonho de gato, mas cá pra nós, eu até acho ele bonitinho. Claro que sou suspeita, mas é que ele é tão gordinho *-*

Falando em gordinhos, temos nossa obesa devoradora de ratos e outros animais, Felícia. Gente, coitadinha, kkkkkk tá precisando de um regime urgente!

E por fim temos nossa dupla de sapequinhas, Si e Am, e não posso falar mal delas, porque tenho uma gatinha siamesa chamada Serena que também é bem danada e adora uma encrenca! hahahaha

E por hoje é só pessoal, um beijo e até quinta ;*

sábado, 20 de setembro de 2014

The Walking Disney - Parte III

Preparem suas bazucas! Seus machadinhos, foices, metralhadoras... Qualquer coisa! Pois o apocalipse zumbi está para acontecer JÁ! E pelo visto Clopin e Esmeralda já estão a postos para a batalha!

Pergunta rápida — e quero respostas! Se vocês tivessem que escolher alguém para lutar no apocalipse, quem escolheria? Não sei se o Milo ou a Kida seriam uma das minhas opções (mas confesso que ter a princesa de Atlantis como aliada seria uma escolha sábia...)

Ahá! A Malévola seria uma ótima escolha! E com uma serra elétrica dessas, não há zumbi que consiga escapar (contanto que não aconteça nenhum "desastre", tá tudo certo).

Nani pelo visto vai bancar a irmã mais velha até mesmo no apocalipse! Incrível ver como até mesmo numa situação dessas elas se mantém unidas <3

E vejam só, até Peter Pan, Wendy e Alice resolveram unir forças nessa batalha também!

E no mesmo clima estão nossas queridas princesas: Branca de Neve, Cinderela e Aurora! E causando horrores com o visual cheerleader, né? hahaha Vamos lá, garotas! \o/

Agora imaginem vocês que situação caótica ver a terrível Yzma na sua frente. E pior ainda, controlando Kronk? E o Kronk ZUMBI? Chessus, que horror! Mas o contrário eu não ia achar ruim não, seria até mais divertido, não é mesmo?

E, claro, óbvio que não poderia faltar o Kuzco! E óbvio que não é nenhuma surpresa vê-lo assim, de boa, reinando como um "divo" em pleno caô (e ouso dizer que ele nem faz ideia do que tá acontecendo... Aaah Kuzco, você nunca vai mudar!)

E por hoje é só! O mundo pode não estar enfrentando um apocalipse zumbi, mas o especial The Walking Disney acaba por aqui..... Mas ainda estou curiosa para saber seus pares (ou grupos)! Se quiserem saber os meus, eu com certeza escolheria o Gênio, Hades e Jim Hawkins. ♥ Vamos, vamos! Ainda dá tempo de postar nos comentários! :D 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Indicação de vídeo: Covers Disney do PelleK

Hoje eu tava a fim de fazer algo diferente. Daí eu decidi indicar uns vídeos de covers aqui no Disney Cast. É, não é lá tão diferente assim, mas é o que tem pra hoje. E é menos diferente ainda pois o cantor é o mesmo da última indicação, ou seja, o PelleK. É esse cara aí embaixo, pra quem não conhece.

Hoje temos um pacote (Adoro essa palavra!) com vários covers de músicas Disney que o PelleK cantou em versões muito rock'n'roll nos últimos 2 meses, e que ficaram muito legais! Bem, eu achei. Agora só vocês ouvindo pra ver se vocês acham os covers legais também ou não. Topa?

Mulan - I'll Make A Man Out Of You

A Bela e a Fera - Belle


Aladdin - Friend Like Me


Aladdin - Arabian Nights


A Pequena Sereia - Under The Sea


Gostaram do PelleK nesses vídeos? Ou não é mais pra eu indicar esse tipo de vídeo?
Comentem!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Elsa e suas várias faces - Parte II

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje temos a segunda parte do post, então vamos lá! Começando com essa bela fanart, e imaginem só se ela fosse a Rainha das Chamas, que problemão que ia causar kkkkk

Em seguida temos essa outra também belíssima, e o mais interessante é que os artista adoram desenhar a Elsa com poderes de fogo, acho que eles são do contra :3

E vejam só, nessa fanart eles mudaram quase tudo na Elsa, cabelos, cor da roupa, só deixaram o modelo da vestimenta. Bem criativo :D

E pra quem curte as Sailors, imagem só a Elsa como Sailor Ice, ia ser bem legal né? *-*

Essa fanart em particular em adorei! O artista foi bem longe em criar a Elsa como o Hades kkkk ia ficar diva como Deusa do Submundo :D

E se Elsa não tivesse os seus poderes? Ia ser uma garota comum, certo? Então o artista Aelfeth fez uma Elsa sem poderes, mas que ainda continua sendo um encanto :P

Não sei se alguém aqui já assistiu Attack on Titan (é um anime), mas imaginem só a Elsa e a Anna como caçadoras de gigantes? Ia ser muito bacana!

Temos Elsa como uma guerreira da idade média nessa outra fanart. Totalmente perfeita!
Alguém ai já pensou na Elsa como a Tempestade? Eu achei muito criativo, e a fanart ficou super linda também!

Os fanarts a seguir são da artista Samantha Doodles, muito bem feitas as fanart dela!

Em seguida temos Elsa como a Lanterna Verde, confesso que não me lembro muito bem do filme, mas adorei a fanart ♥

Essa eu amei! Quem já viu o desenho jovens titãs vai amar também, Elsa como Ravena ficou totalmente demais! e a roupa da Estelar combinou super com a Anna.

Finalizamos aqui como Elsa, a arqueira verde. Linda demais né?

Então por hoje é só gente, um beijo e até segunda *3*