segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Seis herois em um grande filme!

Depois de alguns pedidos, hoje temos mais Big Hero 6, que foi o primeiro filme de super heróis apos a união da Disney com a Marvel! No Brasil só estreia no dia de natal, então que vai passar o natal no cinema? (eu)

Começando então com essa fanart perfeita com todos os personagens principais nela! Adorei a roupa de combate deles, ficou show!

Em seguida temos essa outra bem mais descontraída e super meiga!

E olha só, já fizeram até um casal com Hiro e GoGo Tomago, o que vcs acham?

Temos essa outra fanart adorável dos amigos Hiro e Baymax, o exemplo de amizade do filme :D

Em seguida temos Hiro nessa fanart estilo mangá super meiga! Que gracinha ♥

Já até fizeram crossovers dos personagens e inclusive, já vi muitas comparações da Honey Lemon e da Rapunzel. De fato, lembra um pouquinho mesmo, da mesma forma que a Gogo Tomago lembra um pouco a Elsa. Mas nada a ver o pessoal falar que é cópia e blablabla, são bem distintas no meu ponto de vista.


Em seguida temos as duas garotas do filme arrasando nessa fanart feita pelo artista Livetune. Ficaram maravilhosas ♥

Novamente as duas em outra fanart adorável. Parece que a Gogo Tomago não curti muito ser zoada de baixinha hehehe

Em seguida temos nossa Gogo pronta pra batalha em sua roupa super show!

Ah gente, essa outra ficou super fofa! Adoro crossovers ♥

Temos novamente Gogo que pelo visto, adora estourar bolas de goma de mascar :D Adorei o estilo dela!

A Honey é maravilhosa né? O cabelo então, nem se fala! Impecável apenas ♥

Pelo que eu tenho visto na internet o poder da Honey tem algo relacionado a Alquimia, e a Gogo com agilidade e velocidade. Super bacana os poderes delas!

Em seguida temos Honey super meiga nessa fanart :D ficou perfeita!

Também temos Cass que parece ser a tia de Hiro, até agora não vi muita coisa relacionada a ela, apenas essa maravilhosa fanart :P

Temos também Wasabi que é um maniaco por organização. Vamos esperar para saber mais desse outro heroi, porque não quero ficar contando spoilers hehehe

Finalizando com Baymax nessa fanart espetacular!

Por hoje é só, um beijo e até quinta *3*

domingo, 23 de novembro de 2014

Dos borralhos ao luxo, ela nunca perde o encanto.

  Olá, pessoal! Como vão? O post de hoje é sobre a história de uma loira que batalhou e sofreu por muitos anos de sua vida até encontrar seu grande amor. Ela mesma, nossa querida Cinderela (Cindy, para os mais íntimos XD). Quero começar o post com essa fanart maravilhosa onde ela está usando seu quase vestido de baile, que cá entre nós, acho que a Anastácia e a Drizella fizeram um favor rasgando-o... não ia impressionar o príncipe tanto quanto aquele azul cintilante. De qualquer forma, a fanart está MUITO linda!! De verdade, eu usaria como quadro na sala de casa.

Agora, essas duas são a prova viva de que o bom relacionamento familiar é tudo! Temos aqui, as mais feias excêntricas moças do reino, Drizella e Anastácia! Jesus amado, agora eu vejo o porquê de nenhuma das duas terem sido escolhidas pelo príncipe :P

Drizella e Anastácia são boas vilãs, mas perto de sua mãe, a sombria Lady Tremaine, as duas não passam de capachos. Eu sempre achei que a Lady Tremaine é uma das vilãs mais assustadoras... eu me sentiria meio desconfortável na presença dela lol está aí um belo exemplo de que um vilão não precisa de poderes para ser bom.

Sendo capachos ou não, assustadoras ou não, essas três quando querem sabem infernizar a vida da nossa querida Cindy! Drizella, fecha o bocão amiga. Não fica bem na foto XD desenho magnífico.

Mas antes de ser humilhada e quase escravizada pela madrasta e as irmãs, Cinderela teve uma mãe muito amável. Como eram bons tempos de felicidade e alegria ao lado dos pais... gostei muito dessa fanart. Sempre quis saber como era a mãe da Cindy hahaha.

Mas mesmo estando longe de quem mais amamos, nunca estamos sozinhos. No caso da nossa gata borralheira, os camundongos que moravam na mansão e os passarinhos do jardim eram os melhores amigos que poderia-se ter. Eu também quero um Jaq e um Tatá para me fazer companhia :(

Vocês conhecem a história do garoto que era mal tratado pelo padrasto e pelos meios-irmãos? Quem aí acharia legal essa versão alternativa da história? :D Adorei as roupas do "Drizello" e do "Anastácio" lol
Irmão - Esqueceu-se de limpar uma mancha.   Mr. Tremaine - Por que aqui ainda está uma bagunça?   Cinderelo - Desculpe. Já estou limpando.

Mas os maus tratos não duraram para sempre... O pobre garoto ganhou um lindo traje de festa, e depois de ir ao baile real e conhecer a princesa mais cobiçada de todas, sua vida mudou. Adorei essas roupas hahaha 

E se considerarmos a possibilidade de que Drizella e Anastácia fossem lindas moças com classe e postura, você acha que elas teriam passado na frente de Cinderela na na hora do baile? Elas ficaram muito lindas mesmo nessa fanart ^^

Anastácia não perde as esperanças... faz de tudo para ficar linda. Notem a diferença. O que foi que você usou, querida? Maquiagem importada? Amei esse fundo brilhante, deu um super toque de magia :D


Ah, mas estava bom demais para ser verdade. É claro que isso não aconteceu por acaso... foi tudo obra da Lady Tremaine. Olha o que ela fez com a Cinderela, coitada. Se ela fosse para o baile nesse estado eu acho que seria barrada na porta.

Quem precisa de príncipe quando se tem um amor verdadeiro? Pode não ser um dos mais bonitos, nem um dos mais finos, mas Anastácia encontrou sim o seu verdadeiro amor. O bom é que na maioria das vezes que as pessoas encontram sua cara-metade, mudam o seu humor para melhor. Anastácia estava precisando disso XD Esses dois ficaram tão fofos juntos nessa fanart <3

Nem sempre um amor verdadeiro é sinônimo de bondade e amabilidade... Olhem para isso, meu povo! O capeta se casando com o Satanás. Eu vou é fugir desse casal, e aconselho que façam o mesmo... Até que nessa fanart eles não parecem tão ruins... o Frollo até deixa aquela dúvida hahaha

Sempre é bom um trabalho em equipe... Cindy deve ter arranjado bastante tempo para fofocar com as amigas enquanto trabalha lol. Adorei a fanart... Seria ótimo se princesas fizessem faxina na minha casa também. Ia encher de passarinhos e ratinhos XD


Depois do trabalho pesado, por que não ensaiar um pouquinho com as irmãs queridas? Eu acho que isso está mais para uma aula de música... e eu acho que a professora é a Cindy, porque não tem condições de a Anastácia e a Drizella cantarem sem alguém que as instrua hahaha.

Quem disse que é necessário uma Fada Madrinha para ir ao baile? Cinderela sabe se virar muito bem sozinha só com uma abóbora e uma varinha. Ela ficou tão "bad-girl" nessa fanart lol.

Agora, vamos para as artes conceituais. Quem se lembra dessa cena? "Canta, rouxinol..." inicialmente, nessa cena, era para um professor de música estar instruindo Anastácia e Drizella, mas isso foi cortado. Só a mãe delas mesmo para aguentar essas vozes maravilhosas... essa arte ficou demais.

E aqui temos uma das cenas mais "dramáticas" do filme, quando as malvadas meias-irmãs da Cindy rasgam seu vestido... invejosas! O delas também não era nenhuma maravilha... é muito legal ver as diferenças entre as artes conceituais e as cenas do filme XD

Essa arte ficou muito linda, além de ter ficado muito parecida com a cena do filme. Apesar de essas artes serem apenas "esboços", são muito bem trabalhadas.

E por fim, mas não menos importante, temos aqui o trailer do live-action de Cinderela da Disney que vai estrear em 2015. Nesse filme ela vai se chamar apenas Ella, e o Cinder, que significa borralho, vai ser usado como uma espécie de ofensa pelas irmãs e a madrasta. Eu também achei legal o fato de que ela e o príncipe vão se conhecer ainda antes do baile. Confira o trailer para saber mais :) Até a próxima, pessoal!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

De dois é melhor!

Antes de começarmos uma pergunta: Todo mundo reparou na nova enquete bem aí a esquerda? Desta vez a gente quer saber Qual o seu filme musical do Disney Channel predileto?. Essa enquete surgiu porque uma revista (que não sei qual é) fez a mesma pesquisa nos EUA e eu compartilhei uma foto do resultado na fanpage do Disney Cast no facebook, mas parece que muita gente discordou da pesquisa. Na pesquisa da revista, Lemonade Mouth ganhou, contudo uns disseram que High School Musical deveria ter ganhado, outros disseram que deveria ter sido Camp Rock, e outros disseram que a pesquisa foi mal-feita. Então vamos reproduzir a mesma pesquisa aqui no Disney Cast, e desta vez com mais alternativas, pra dar a chance para todo mundo poder votar. Mas vamos combinar de respeitar o resultado da votação como o filme musical Disney Channel mais popular, ok? Não esqueçam de votar pra dar sua opinião também!

Entrando no assunto do post de hoje, neste post vamos ver fanarts que ajudam a comprovar que estar acompanhado por uma pessoa (ou criatura) especial é melhor do que estar sozinho. E já começamos com esta fanart maravilhosa e perfeita de Pocahontas e John Smith! Uma obra de arte tocante!!

A seguir temos os príncipes de Arendelle no maior chamego! Eles adoram tanto estar juntos que nem se desgrudam. Outra fanart belíssima!

E esta próxima fanart foi feita com o quê, giz de cera? Não sei responder, mas o efeito ficou lindo demais! E super combinou com o momento mágico!

Mas nem sempre tem que haver magia para haver um momento mágico. E mesmo uma mesa no meio do caminho não atrapalha nessas horas. Os lindos Kim e Ron que o digam!

Já perceberam que às vezes o Naveen consegue ser mais divo que a Tiana? É, sério! Olha só.

A próxima fanart traz Aurora com seu amigo esquilo numa formosíssima fanart! Isso era na verdade um daqueles desenhos para colorir e que virou esta obra estupenda! Detalhe: o vestido da Aurora tá começando a ficar azul!

Bom mesmo é estar com aquele amigo que te acompanha e te apoia em todas as horas! Assim é a relação de Mulan e Khan que foi retratada nesta bonitíssima e heroica pintura!

Até mesmo quando temos aquela pessoa mesquinha, sacana e fofoqueira, é melhor estar só em dois para resolver os questões. Sabe, no mano-a-mano. Como a Spinelli costuma fazer quando o Randall faz por merecer! (Por mais fanarts de Hora do Recreio!)

Temos fanart de outra série também. Desta vez temos as amicíssimas Emma e Regina na maior alegria! Essa fanart tem muita cara de final feliz! Pra você, devia terminar assim?

E me despeço de vocês com as princesas irmãs mais fofas de todas! E que sabem se divertir, afinal, brincar na neve é o que há!

Beijos e um bom fim de semana!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A diversão está no ar!

Olá amiguinhos, tudo bem com vocês? Hoje temos casais, princesas, crossovers e muito mais! Então vamos lá! Nossa primeira fanart é da artista Michelle Macias, que fez nossas duas irmãs belíssimas! O cabelo delas ficaram um espetáculo! E adorei o detalhe das flores no cabelo :D

Em seguida, pra quem gosta de Jackelsa, temos essa outra muito linda também! Eu particularmente adoro os dois juntos! ♥

E temos aqui Hans e Anna em uma outra fanart super meiga e romântica :D

Elsa está condecorando nosso heroi Kristoff que ajudou tanto nossas irmãs, que bela arte! ♥

Também temos Branca super meiga nessa fanart, ficou adoravel!

Em seguida temos Kim com um olhar determinado! Feita pelo artista Kawaci :D

Rapunzel e Merida são duas belezas distintas e que super combinam juntas!

Rapunzel arrasou nessa vestido cor salmão. É sempre bom variar :D

Em seguida temos essa lindissima Úrsula pronta pra se transformar e usar a voz de Ariel! Ficou impecável, uma das mais bonitas fanart que já vi :D

Temos também a feiticeira que jogou o feitiço na Fera, parece uma princesa ela *-*

Não sei se essa fanart ficou estupenda ou muito sinistra. Acho que os dois né? Tadinha da Ariel )):

Em seguida temos Alana nessa outra super linda também! Ela me lembra um pouco a Drizella nessa fanart, só que mais bonitinha né?

E cá temos as duas irmãs que eu mais gosto! Arista e Ariel pra mim são as filhas de Tritão mais lindas ♥

Em seguida temos novamente Ariel super gata e com uma expressão bem forte. Muito linda! ♥

Nessa outra, Ariel está com uma feição bastante juvenil, e geeente esse cabelo perfeito?!!! Ficou linda com essas cores fortes!

Temos cá Ariel tirando uma selfie no mar! Só do Disney Cast já ganhou umas mil curtidas! Arrasou!

Gente vcs já pararam pra pensar que a Ariel e o Hercules poderiam ser primos? Afinal Poseidon que é o rei dos mares e Zeus são irmãos né? Sempre soube que essa ruivice era de família.

Como não achei fanarts da Ingrid e da Elsa juntas, resolvi improvisar e eu mesma fiz uma pra vocês! hehehe Essa família ainda vai nos trazer muitas surpresas!

Também fiz das irmãs Zelena e Regina, e boatos que Zelena vai reaparecer na série! Mal posso esperar!

E agora temos alguns crossovers, começando com Gray e Elsa que tá mais pra Juvia com esse cabelo :D ambos são do anime Fairy Tail.

Outra fanart belissima é Gray como Jack Frost e Juvia como Ariel. Ficaram belíssimos! E pra quem não entendeu, os personagens fazem referencias aos poderes dos dois :3 Fanart feita pela artista Amy Sunhee.

Em seguida temos Mirajane e Laxus como Meg e Hercules :D Um espetáculo de fanart, impecável!

E que tal Lucy e Natsu como Rapunzel e Flynn? Acho que os dois dão um casal super fofo!

Esses dois ficaram hilários como substitutos da Elsa! Gray e Lyon super arrasaram!
Substituto 1
Substituto 2

Finalizando com Soluço e Rapunzel como Derek e Odette em uma cena trágica e cômica do filme. Muito meiguinho os dois ♥
Rapunzel: A beleza é tudo o que importa pra você?
Soluço: E o que mais importa?

Por hoje é só meus amores, um beijo e até a proxima *3*