sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Infância Disney!

Quase todos nós somos pessoas que cresceram com os filmes da Disney. E os que não cresceram assim conheceram o maravilhoso universo Disney já adultos e viraram fãs. Senão não estariam neste site. Mas não foram apenas nós que crescemos com a Disney. Os personagens Disney também! E é na infância deles que a gente vai dar uma espiadinha hoje. Cortesia da artista Sol, uma argentina muito talentosa que fez as fanarts do post de hoje (e dos posts Princesas Disney CriançasNovas princesas e heróis Disney em "versão criança"!, onde nós temos mais um mundaréu de piás).

Sabem quem é este menino sonhador e suspirante?

Acertou quem disse que era o pequena Aladdin! E esta graça de criança acaba de fazer um novo amigo. E é uma amizade é especial!

Não muito longe dali, dois gatinhos cochilam angelicalmente! São Jasmine e Rajah, outra dupla unida para o sempre!

Taí, acho que ainda não tinha visto isto. A Elsa criança com o vestido de rainha do gelo. Ficou muito fofa! Adorei!

E a pequena Anna com seu vestido verde também ficou uma graça só! Muito linda!

Mas esta Anna bebê com o pijama de boneca de neve é de vomitar arco-íris! Não concordam?

A próxima miúda (Alô, povo do além-mar!) é a Bela, e eu admito que é uma visão linda a de uma criança com um livro embaixo do braço! Aprovado!

A próxima é uma menina que tem o cabelo de gente grande, hehehe. Piada fraca, né? Bem, a Rapunzel tá uma meiguice só! Mandem aí fotos de suas crianças com cabelos do tamanho ou maiores que elas.

A Sol também não esqueceu desta menina de cabelo maravilhoso chamada Merida! Adoro esse arco quase do tamanho da fofucha!

E, para terminar, temos um trio de fadas em treinamento. São as pequenas Fauna, Flora e Primavera. Elas serão grandes fadas um dia, e até madrinhas, mas por enquanto elas estão descobrindo como dobrar e manipular a magia! E que fadas fofas!!!

E é isso que tinha pra hoje. Curtiram? Adotariam algum deles?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A Magia do Natal!

Bom dia meus queridos! Primeiramente, um Feliz Natal para todos vocês que estão nos acompanhando. Muita paz, amores verdadeiros, filmes novos da Disney e blá blá blá! E claro, muito obrigada por estarem sempre aqui conosco!

Bom, como era de se esperar, hoje temos um post especial de Natal, porque afinal hoje é NATAAAAL *-* Que delicia! Um post mágico para um dia mágico! Hahaha Começando com essa magnifica fanart de nossas princesas vestidas a carater para as festas de fim de ano! Ficaram divinas! ♥
Boas Festas!

Quem precisa de pisca-pisca quando temos o belissimo, mágico e brilhante (literalmente) cabelo de Rapunzel? Hahaha Pobre Pascal, sobrou pra ele ser a estrelinha da árvore! :3

O pessoal dos mares também celebra o Natal, claro, do jeito deles. :D Uma graça de fanart! Muito lindinhos esses dois!

Elsa acabou de congelar o presente da Anna, é isso mesmo produção? Imaginem só se fossem chocolates D:

Elsa: Sem espionar

Essa outra fanart ficou deveras fofa. Achei muito linda a Fera de rena! Totalmente perfeita!
Feliz Natal

Estão todos prontos para o Natal, e claro, todos incrivelmente lindos e meigos! Merida ficou tão linda, Ariel ficou super divertida como uma reninha, e Bela ficou magnifica como uma anjinha! Sem contar com o estiloso Kuzco ♥

Em seguida temos Ariel enfeitando sua arvore aquatica de Natal.Ficou até legalzinha, afinal, o que vale é a intenção né mesmo?

Vanellope e Ralph ficaram super lindos nessa outra! Muito meigos esses dois!

E parece que o Natal de Arendelle vai ser super divertido também! Pelo menos a decoração vai ser a mais bela de todos os reinos da Disney :D

E olha que familia mais lindinha! Adorei os filhinhos da Anna e do Kristoff, e a Elsa é com certeza a titia mais charmosa de todos os reinos!

Enfim chegou o dia de abrir os tão esperados presentes! Será que o Papai Noel caprichou esse ano?

Também temos essa outra fanart linda da Sininho, dando uma pitadinha mágica a mais para o Natal ♥

Até o Peter veio comemorar o Natal, e está lindíssimo, assim como a Sininho!
Feliz Natal!

Pra alguns o Natal é um dia encantando, mas pra esses dois o Natal é bem enrolado! Ok, sou péssima com piadas :v hehehehe. Mans, esses dois ficaram incrivelmente adoráveis nessa fanart! Fora o Pascal que é sempre muito meigo! *-*
Boas Festas!

Essa outra ficou um mimo só, Rapunzel parece uma criancinha de tão pequena. E Flynn, sempre lindo né? *-*

Finalizamos com essa fanart super divertida de Yzma de Mamãe Noel e Kronk super meigo! Adoro essa dupla! Totalmente demais!

Então galera, por hoje é só. Nos vemos semana que vem, um ótimo Natal pra todos!
Beijos *3*

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Deixe o espírito natalino tomar conta de você.

Olá, pessoal! Como vão vocês? Como hoje é véspera de natal, eu resolvi fazer um post natalino para vocês :D Hoje é aquele dia em que a gente brinca de amigo secreto com a família, come peru, pavê, arroz com passas :P hahahaha. Os nossos queridos personagens também embarcaram na magia do natal, e nós vamos iniciar o post com um dos maiores amantes dessa data comemorativa: Jack! Ele sempre quis ser o Papai Noel... e não é por nada, mas eu acho que ele seria um Papai Noel ótimo lol tomara que ele venha trazer o meu presente esse ano... essa fanart ficou muito linda! Daria um lindo cartão de natal.

Olha que linda ficou essa Cindy. Esse vestido natalino ficou show!

Não há nada como passar uma data tão importante com os nossos amigos... no caso, amigas XD todas as princesas reunidas para a ceia de natal e para brincar de amigo secreto. Ficaram todas muito fofas nessa fanart.


E em Arendelle o natal também não passou batido.Todos juntos no palácio prontos para começar a abrir os presentes. Elsa, Anna, Kristoff, Olaf... Essa árvore ficou maravilhosa.


Uma princesa que tem uma história de natal incrível para contar é a nossa Bela! Esse ano o natal vai ser mais tranquilo no castelo provavelmente, pois agora não tem mais o Fortes para atrapalhar XD.

Nossa querida ruiva e seu príncipe saem para caminhar pelo reino nessa noite mágica. Fofos de mais *-* amei essas roupas.


E aqui, eu achei duas ilustrações do livro de natal "A Royal Christmas" que são lindas. Olhe só, até os ratinhos se divertem no Natal. Além de costureiros são decoradores. A Árvore de Natal está sob a responsabilidade deles XD ilustração linda.


Pensa no natal em um lugar animado como Nova Orleans. O natal de Tiana e Naveen está quase completo, só falta o Louis tocando canções natalinas com o trompete hahahaha.

Nossa sereia arrasou na escolha do vestido para a noite da véspera. Fanart lindíssima, cheia de cor e brilho. Amei.

Alguém quer que eu embrulhe o zangado para colocar de baixo da árvore? lol

Até mais, pessoal. Feliz Natal e um próspero ano novo :)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Indicação de vídeo: Flash Mob Disney, por The Belmont University Flashmobbers

Hey, galera! Chegou uma nova indicação para você do seu cheiroso Disney Cast, o seu site Disney que não pára de funcionar nas festas de fim de ano #EntendedoresEntenderão! Amanhã já é véspera de natal e eu resolvi já entrar no clima. Bem, mais ou menos. A nossa indicação de hoje não é algo natalino, mas é tão mágica quanto isso para um fã Disney. Lá na Universidade de Belmont, nos Estados Unidos, temos um grupo de alunos que fazem flash mobs (Se você não sabe o que é um flash mob, você já vai descobrir), é o The Belmont Flashmobbers.

E há alguns dias eu descobri que eles fizeram possivelmente o melhor flash mob com tema Disney já feito! Eu achei fantástico, maravilhoso, mágico! Agora é a vez de vocês. Assistam e tirem suas próprias conclusões.


Agora me respondam: Se vocês pudessem escolher entre ser alguém famoso e desejado ou ir estudar na Universidade de Belmont, quantas malas vocês levariam para Belmont?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

E que tal um troca-troca? - Parte II

Booom dia! Hoje temos a segunda parte e o final do nosso troca troca, então vamos lá né? Bom, as fanarts de hoje são da nossa artista italiana Maby-Chan ou BatMab que adora a Disney e super herois!

Começando com essa Shan Yu que independente de ser homem ou mulher, ainda dá muito medo y_y

Em seguida temos Jinna, que ficou adorável, exceto pela roupa. Acho que já mandaram ela para o Esquadrão da Moda.

Temos também Hades que ficou muito bacana como mulher. Fiquei apaixonada pelo cabelo e as roupas ficaram show!

Em seguida temos nossa grande pirata Capitã Gancho! A versão feminina ficou bem mais apresentável, vcs não acham?

E temos também a Dra, Facilier, mas acho que tinha que ter ficado com o umbigo de fora que nem o original pra dar um toque de glamour kkkkkk

Malévolo chegou para arrasar! Ficou maravilhoso, perfeito, muito lindo! Um vilão cheio de classe :D

E por fim temos Elso, que sempre fica adorável e extremamente gato! Amei <3

Então chegamos ao fim, um beijo e até o natal *3*

domingo, 21 de dezembro de 2014

Cosplays no domingão!

Hoje temos o nosso domingo cheio de cosplays aqui no Disney Cast, a coisa tá linda! A começar por este cosplay belíssimo da Meg. E além do cosplay, a cosplayer e o cenário são de deslumbrar!

E que tal um cosplay muito fofo da Rapunzel? É fofura demais numa foto só!

Opa, parece que deu um rolo ali com esse outro cosplay da Rapunzel!

E quando tem alguém bem de perto querendo dar umas risadas a custa do seu cosplay?

Cosplay da Elsa na neve é coisa de babar, não é mesmo? Adorei este daqui!

Já neste próximo o que eu curti bastante foram os detalhes do vestido da Elsa. É mágico!

A Elsa passou por este post pra deixar o ambiente perfeito para este cosplay da Bela. Que lindeza, minha gente! Uma gracinha!

Olha só que brinquedo mais amargo ganhou um excelente cosplay: o Pete Fedido! Ficou perfeito! Dá até um pavorzinho.

Agora deu minha hora. Eu e o Kronk dizemos #Partimos.