domingo, 25 de janeiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 2

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou novamente trazendo mais artes conceituais para vocês, cada uma mais linda que a outra! Eu atendi a alguns pedidos de personagens no post, e o Scar foi um deles. Vamos iniciar com essa fanart super linda dele. Essa sem dúvidas estava nos planejamentos finais do filme. Muito parecido. Amei.

Aqui podemos vê-lo um pouco mais malicioso (é possível? XD) e intimidador.Quem se sentiria bem sendo olhado assim? E por um leão?

Na próxima arte conceitual, podemos ver a diva Úrsula. A Úrsula foi um personagem bem difícil de animar... Ela foi cogitada para ser de várias formas. Gorda, magra, enguia, polvo, sereia... E isso ainda foi o de menos. Quando os animadores decidiram como a personagem ia ser, o maior desafio deles foi animar os tentáculos... parece fácil, mas na hora deve ser um trabalhão danado mover todos aqueles tentáculos em sincronia :P

Essa foi uma das formas que eles cogitaram para a Úrsula. Ficou super legal, me lembrou a Yzma XD Eu acho que quando desenharam isso pensaram em uma arraia... super legal. Eu amo todas as artes conceituais da Úrsula, mas a forma final dela é impagável! Ela é a deusa dos mares!

Essa que vocês estão vendo abaixo é a Lady Tremaine, madrasta da Cinderela. Eu não gostei muito dessa... ficou parecendo um homem lol mas achei o cabelo bem interessante.

Essa arte conceitual da Cinderella eu achei muito linda... Os vestidos da Drizella e da Anastácia estão sensacionais hahaha. E eu posso dizer até que o Lúcifer ficou fofo :P não ficou tão diferente assim do original. Gostei bastante,

Essa Tiana está simplesmente sensacional! Ela devia usar essa roupa para dançar pelas ruas de Nova Orleans hahaha. Eu usaria xP e esse cabelo dela está fantástico.

E por último, mas não menos importante, temos aqui um casal (pelo menos na mente do Gaston isso é um casal) bem esquisito. Achei fofo essa touca na cabeça da Bela hahaha. Eu queria ver as artes conceituais do Gaston... devem ter várias diferentes, já que ele foi criado exclusivamente pela Disney. Mas isso fica para outro post... Até a próxima, pessoal :)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As Princesas de Chihiro Howe

Boa sexta-feira! Quem aí já está desligando os motores pra dormir o fim de semana inteiro? Eu estou. Mas antes tenho este post com lindas fanarts das Princesas Disney para mostrar pra vocês. Hoje temos aqui todas as 13 Princesas Disney em lindas fanarts feitas pela artista muito talentosa Chihiro Howe! (Também conhecida por aí como SAkURA-JOkER) Então vamos a estas fanarts, que dão um close nos rostos reais dessas princesas, quase como se fosse um retrato, e ficam lindas!

Com muito vermelho, temos Branca de Neve divando na primeira fanart do post! Tá um encanto! E tenho que dizer que adoro as cores vivas que a Chihiro usa!

Azulada, a próxima fanart traz Cinderela com suas madeixas loiras e seus bonitos olhos azuis. E muito brilho mágico, claro!

 A seguir temos Aurora, que mesmo em imagem parece estar cantado como uma cantora de ópera!

E debaixo d'água temos Ariel dando um trato no visu pra ir caçar uns peixes-gatos! #PiadaDeSereia. O ruivo do cabelo dela tá lindo!

Já a fanart da Bela é repleta de beleza, serenidade e leitura! É sempre bom ter uns dias assim, não é mesmo?

A seguir temos nossa bronzeada número 1, ou seja, Jasmine. Adorei a expressão sagaz e esse sorriso maroto, combinam muito!

E agora nossa bronzeada número 2, a épica Pocahontas. Acho que ela rejuvenesceu uns anos nessa fanart, mas não deixou de ser uma bela princesa!

Falando em "épica", chegou a Mulan, que entende muito do assunto. Ela sim é a personagem Disney épica por excelência! E essa roupa cai super bem nela!

A princesa e o sapo. Tiana é a próxima princesa e é uma princesa da coragem! Acho que pouca gente teria coragem de beijar um sapo, mas ela encarou a parada!

Como vocês já devem ter percebido, a Chihiro gosta de grandes olhos. Ou seja, tudo a ver com Ariel e outras princesas mais atuais! Tanto é que a Rapunzel ficou perfeita na sua fanart! Uma maravilha!

Com sardas e muitos cachos, Merida vem ser valente e bonita na sua fanart! Seus fãs agradecem!

Anna é a próxima princesa desta coleção e ela vem cheia de meiguice e sorrisos lindos! E isso que ela está segurando não é seu cabelo, é uma corda porque sim.

E para terminar temos Elsa, que está muito bonita e um tanto quanto verde também. Mas a cor do cabelo ficou perfeita na minha opinião!

E foi isso. Curtiram?
Posso dormir já?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Charmosos e Ousados!

Bom dia amiguinhos! Hoje temos alguns rapazes super gatos e cheios de charme pra vocês! Começando com o galante Flynn, que está lindíssimo nessa fanart! Acho ele um dos personagens mais divertidos, além de ser super lindo!

Flynn e Max fazem um time super bacana! Adoro eles, maravilhosos! perfeitos!

Em seguida temos o Príncipe Encantado em um estilo super bacana e moderno. Totalmente encantador!

Cá temos também a Fera que me lembrou um pouco o Johny Bravo kkkkkk mas está adorável tbm :3

Príncipe Filipe está super estiloso e cheio de charme! Tem cara de ser aquele garoto super popular que todas as garotas adoram!

Em seguida temos Eric pronto pra batalha! Não sei contra quem, mas está super estiloso e belíssimo ♥

Aladdin também está um charme só, me lembrou um pouco do Príncipe da Pérsia :3 Lindíssimo!

Eric com certeza é meu príncipe/heroi favorito ♥ E está um arraso só nessa fanart! *-*

Nessa outra, temos Eric num estilo mangá super lindo! Esse contraste de cabelos escuros com olhos azuis é tão ♥

Aladdin sempre charmoso e cheio de graça, é pra cativar qualquer garota(o) *-*

O príncipe encantado no filme é um tanto feminino, mas nessa fanart está totalmente encantador! Quanta beleza *o*

Temos nosso recem chegado Hiro, que também é um amorzinho só ♥ Acho ele super divertido e lindo!

Em seguida temos Fera com os traços mais finos nessa fanart. Eu pessoalmente prefiro ele como a Fera do que como gente, sei lá porque '-'

Finalizamos com a Fera em um estilo super romântico! Lindíssimo!

Um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês nove lindas artes conceituais que eu encontrei e achei que mereciam um post. Pra quem não sabe, artes conceituais são artes que os desenhistas dos estúdios fazem para planejar os personagens, e a maioria delas é bem diferente dos personagens que realmente foram animados. Vamos começar com esta da Rapunzel. Até que ficou bem parecida com a Rapunzel final, e eu achei esses desenhos bastante interessantes.

Isso não é bem uma arte conceitual, mas também é um dos planejamentos que não se concretizou. Essa garota na fanart abaixo é a Rapunzel. Pois é, já estava meio que confirmado de que ela ia ser desse jeito. Já até vi essa foto em algumas revistas antes do lançamento do filme, mas por algum motivo eles mudaram a forma da Rapunzel (que não ficou tãããão diferente). Pelo jeito várias coisas foram mudadas no filme... até o título, que ia ser simplesmente "Rapunzel", foi mudado... 

Essa Branca de Neve, que na minha opinião foi uma das artes que mais ficaram parecidas com o resultado final, ficou muito legal nesse traje. Eu acho que teria sido bem interessante se ela tivesse usado essa coroa e esse véu. Deixaria o traje dela bem mais parecido com os que eram usados naquela época.

Essa também foi uma das artes conceituais da Branca de Neve (que me lembrou muito a Betty Boop), e como vocês podem ver, não ficou nada parecida com a do resultado final XD. Eu particularmente não curti muito não... é interessante, mas o vestido e o lacinho que a Branca usa tem muito mais a cara dela hahaha.

Adorei essa da Aurora e as fadas. Elas ficaram muito fofas hahaha pelas anteninhas e as asas, parece que elas seriam uma espécie de borboletas lol achei a ideia super interessante. Essas roupas da Aurora estão muito engraçadas, mas não fogem da ideia, então eu achei que ficou super legal!

Outra ideia para as roupas das fadas que também ficou muito legal! Achei tudo nelas divino, principalmente os chapéus.

E aqui nós temos três possíveis Malévolas. A primeira, obviamente, foi a que ficou mais parecida com a final. Quanto às outras duas, pelo jeito elas também seriam "borboletas" como as três fadas quase foram... Borboletas não, elas estão mais para vespas horríveis XD

Não, este não é o Pumba :P isto é uma arte conceitual da Fera. Sim, a Fera foi cogitada para ser um javali. Um javali bem vestido pelo menos hahaha eu já ouvi falar que no conto original a Fera era um animal escamado lol de qualquer forma, eu acho que a Fera peluda e amigável é a melhor, mas eu adorei a roupa dessa.

E por fim, temos uma arte conceitual dos dois juntos que pelo visto foi usada nos planejamentos finais do filme. Achei super fofa. Por hoje é só, pessoal. Pretendo fazer mais posts sobre artes conceituais, eu adoro esse tema. Me digam aqui nos comentários se vocês também curtem o tema e de quais filmes vocês querem ver as artes, assim tenho uma ideia do que vocês vão gostar de ver nos posts :) Até mais, pessoal!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cheio de ziriguidum!

As melhores festas são aquelas sem tantas pessoas, mas com pessoas selecionadas, as pessoas certas. As pessoas que tem o ziriguidum! E é isto que temos no post de hoje!

Começamos então com um gostoso abraço de dois irmãos por parte do mundo, Kenai e Pocahontas! Incrível, mas acho que nunca tinha visto fanarts desses dois juntos, e eles tem muito a ver um com o outro! Muito linda!

E mais uma fanart dessa dupla que combina muito bem junta! E ainda são fofos! (Eita, dei o spoiler que o urso é esse rapaz! Sou muito mau!)

Foto de família é uma coisa! Pra ficar boa é uma dificuldade. Mas até que essas fotos dessa família de Notre Dame ficaram muito boas! Com o bônus de ser a estreia da pequeno Zephyr aqui no Disney Cast!

Já a próxima fanart é da mãezona Esmeralda esbanjando sua beleza e sua cultura cigana linda! Mas eu gostei mesmo porque tem o Djali tão lindo. Mentira, eu adorei os dois!

E temos aqui em 2015 a versão masculina de Esmeralda, o Esmeraldo. É uma das belas fanarts da Julia JM! Será que este mancebo continuará a dar as caras aqui no site durante este novo ano?

Estão todos aproveitando o verão? Muita gente tá reclamando do calor, mas o Olaf tá adorando! E olha só quem tá curtindo com ele: Ariel e Linguado! Adoro!

Nossa! A próxima fanart é tão linda que poderia abrir o post! E quem traz a beleza para a fanart é ninguém menos que a heroína Kim Possible! Fanart espetacular pra essa linda! Amei!

Nossa monarca Elsa é a estrela da próxima fanart. Só que ela está bem tensa, pois é o dia de sua coroação. Mesmo assim esta fanart é um show! Todos os elementos e detalhes ficaram belíssimos! Uma grande obra!

Nesta parte final do post, vamos focar em casais. Na adorável e apaixonante fanart a seguir, temos dois deles que vivem juntos com muito amor! Roger e Anita, Pongo e Prenda. São casais, novamente, apaixonantes e que na fanart abaixo parece que conseguiram ficar ainda mais! Gamei!

E temos também um fã-casal que ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. Devo dizer que eu curti muito eles! Wilbur (A Família do Futuro) e Violeta (Os Incríveis) que formam este fofo casal! Fiquei com muita vontade de ver mais desses dois juntos! Olha que lindos!
Para Flecha: Pare de ficar botando chiclete no meu CABELO! - Amor, Vi
Pintando o quarto do Flecha

Por hoje é isso, povo!
Feliz Dia do Farmacêutico!
Aloha!