domingo, 22 de fevereiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 6

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?? Novamente, estou trazendo mais artes conceituais para vocês! Eu sempre vi muitas artes bonitas da Rapunzel... Mas essa está divina! Olha só que legal essa cena dela no bar com os gladiadores!

Que fofura *-* eu simplesmente AMO a Rapunzel criança! Adorei todos os traços. O cabelão já foi planejado desde o começo XD

Essa sereia de cauda dourada é a Ariel?? Porque se for, meu deus do céu... Ta SUPER diferente! Prefiro a nossa ruiva :3

Olha só que engraçado esse Jafar lol eu sempre tive medo dele... Mas acho que se ele fosse assim eu daria risada dele no filme hahahaha. Mas as roupas são interessantes...

Ok, retiro tudo o que eu disse sobre o Jafar da arte conceitual acima... Esse sim é engraçado!! Que nariz é esse? E essa barba? Ele está parecendo um faquir XD

E aqui nós podemos ver uma imagem do processo de criação de um dos beijos mais polêmicos da Disney lol adorei o cabelo da Titi! E o Naveen está super cute hahahah.

E por último, mas nunca menos importante, Alice e Diná *-* elas ficaram MUITO fofas... Eu consideraria essa ideia de fazed um Diná preta XD até mais, pessoal!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

miacat e os clássicos recentes!

Olá, povo disnerd! Prontos pra mais um post? Então fiquem sabendo que no post de hoje teremos fanarts feitas pela miacat, uma artista que fez algumas fanarts muito legais de clássicos mais recentes da Disney e da Pixar.

Para começar, apresento a vocês esta fanart de um casal imortal da história do cinema e cujo amor resultou nesta fanart bela e tocante. Ellie e Carl!

A Ellie não aparece tanto aqui no Disney Cast, mas é uma felicidade para mim mostrar boas fanarts dela. E a próxima fanart é uma em que ela está maravilhosa! Linda!

Linda também é esta noite em que esta diferente família passa feliz sob as estrelas. Estar juntos é só o que eles precisam!

Outro grupo assim são os heróis de Operação Big Hero. Uau, todos eles estão lindos na próxima fanart! E o Fred tem um bonequinho dele mesmo, que legal!

Mas nenhum grupo ficou tão numeroso quanto o grupo do fliperama. É Conserta Félix Jr., Missão de Herói, Corrida Doce e ainda Q*bert, tudo junto e misturado. Vamos combinar: é um grupo bonitão!

E que tal a Vanellope mais chibi do que ela já é originalmente? É um docinho!

Os chibis da miacat são uma fofura! Outras duas agraciadas por essa versão excelente foram Anna e Elsa. Além de fofuchas, elas ainda estão com microfones e cantando muito, adorei!

Por fim, temos a Rapunzel neste estilo chibi da miacat. Que Rapunzel mais lindinha demais!

Opa, Rapunzel agora deu uma esticada e ganhou outra linda fanart! Desta vez com o Pascal, que está tão perfeito que parece que foi feito em 3D mesmo!

Destoando um pouco de todas as outras fanarts do post, temos esta fanart de Tarzan, um filme bem mais antigo que os demais. A miacat deve gostar bastante desse filme também, pois fez uma bonita fanart para Tarzan e Jane!

Vamos terminar o post com duas fanarts de Frozen. Primeiro, uma fanart de uma triste história. A trágica noite final do Rei e da Rainha de Arendelle. Tadinhos!

Nesta segunda fanart, temos um dia de luz, um dia de nascimento! O nascimento da primogênita dos regentes de Arendelle! O dia mais feliz do reino até então! E uma emocionante fanart!

Por hoje é só, gente!
Espero que tenham gostado da obra dessa artista tanto quanto eu.
Aloha!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dia dos namorados adiantado com Hieu!

Bom dia pessoas! Acabou o carnaval e agora sim começou o ano! Então trouxe pra vocês algumas fanarts de dia dos namorados espetaculares da artista Hieu (Kelogsloops) de apenas 19 anos. Como vocês sabem, o dia dos namorados nos EUA e Europa é 14 de fevereiro e aqui é só em Junho, então estamos adiantados, mas uma prévia não faz mal a ninguém :D

Começando com Cinderela e o Príncipe. Escolhi os dois para abrir o post porque o filme já já vai lançar e também porque amo essa cena ♥ 

Em seguida temos Ariel e Eric em uma fanart divina, cheia de cores e brilho! O efeito dos raios de sol ficou lindo, é com certeza o cenário mais romântico do filme! Amei! Maravilhosos!

A cara de bocó do Aladdin é a melhor! E Jasmine também está toda apaixonada! Simplesmente perfeitos! Essa big lua deu um tcham fantastico na fanart *-*

E no meio das ''luzes flutuantes'' temos nossa querida Rapunzel e nosso amado Flynn, que estão impecaveis! Creio que de todos os filmes, esse é o cenário mais amorzinho que conseguiram fazer, com uma explosão de cores incríveis ♥

Falando em cores, essa outra com Pocahontas e John ficou tão perfeita quanto as cores do vento! Lindos demais! Amei super!

E finalizamos com Jane e Tarzan a luz dos vagalumes! Maravilhosos! Totalmente adoraveis! :D

Por hoje é só amigos, um beijo e até mais *3*

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A diva toma conta dos corações infelizes dos fãs.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer para vocês a minha vilã favorita nesse post. A dissimulada, carismática, e impossível de detestar apesar de ser uma vilã, Úrsula! A diva dos mares toma conta do meu "coração infeliz" desde quando assisti ao filme pela primeira vez XD Vamos às fanarts? Eu adorei essa primeira. Ao mesmo tempo que está linda, está assustadora! E com esse objeto dourado na mão, que eu não faço ideia do que seja lol mas provavelmente ela está usando para fazer mais uma das suas maldades.

Olha que demais! O baile de formatura dos vilões, com muita satisfação, apresenta o rei e a rainha do baile: Úrsula e Hades. Quem shipparia esse casal? Do jeito que os ships estão esquisitos hoje, eu não duvido nada que já shippem hahaha.

Essa fanart deveria ser um quadro importantíssimo nas paredes do palácio de Atlântica. Afinal, mesmo com sua má fama, Úrsula também faz parte da história do reino XD eu queria ser um tritão só pra poder aprender sobre ela nas aulas de história...

Okay, já é loucura minha dizer que a Úrsula é diva, mas nessa fanart não tem como dizer não '-' que bicho feio é esse, produção? Eu pagaria caro só pra ver a cara dos biólogos marinhos quando encontrassem uma coisa dessas no oceano hahahaha. Eu tirava foto e caía fora... já pensou se essa coisa feia resolve pegar minha voz?

Extra, extra! A revista marinha "Atlantica Girls" exibe hoje a mais nova musa inspiradora do reino. Ela arrasa na pança  e nas gordurinhas. É uma beleza exótica. Úrsula, a mais nova Miss Oceano.

Que roupa é essa? Úrsula resolveu costumizar suas roupas no estilo Rainha Maria Antonieta? lol Ta aí... Todas as mulheres que sonham em ser rainhas devem se preocupar com o visual real. Gostei da atitude XD.

Pra quem acha que a nossa diva sempre foi assim rechonchuda, se enganou. Ela já foi inspiração para muitas sereias na juventude... Úrsula já foi um delicioso salmão antes de virar um baiacú.

Aqui, por exemplo, já podemos vê-la com o cabelo cortado e tingido, considerando a fanart anterior lol. Tantos cabelos diferentes que eu vi nessas fanarts da Úrsula... tá parecendo a Demi Lovato. Troca mais de cabelo do que de roupa XD

E por último, mas não menos importante, o alter-ego (mais bonito) de Úrsula. A encantadora Vanessa. Com sua beleza e sua voz, ela consegue encantar qualquer um. Eu não sei por que... mas eu nunca gostei da Vanessa, mesmo amando a Úrsula. Sei lá! Vanessa é irritante :P mas que ela brilha nas fanarts, isso eu não posso negar. Concordam? :D até mais, pessoal!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Indicação de vídeo: Be Prepared, por PelleK

Já fazia um tempinho que eu não indicava nada pra vocês, então hoje eu resolvi indicar um vídeo com uma música muito legal! É o vídeo do cantor PelleK cantando a música Be Prepared, de O Rei Leão, numa ótima versão rock!

Pra mim o PelleK ficou ótimo interpretando o Scar! E também as hienas! E um dos bônus do "clipe" são as caras e caretas que ele faz enquanto interpreta os personagens. Agora é a vez de vocês assistirem pra ver o que vocês acham.

Curiosamente, há uns 3 meses, eu já tinha indicado a vocês outra versão cover desta mesma música. Foi no post Indicação de vídeo: Be Prepared, por Phill Headway. Acho que vale a pena dar uma ouvida ou uma reouvida nessa versão também! #FicaDica

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Realeza a melanina!

Olá pessoinhas, como estão? curtindo muito o carnaval? porque olha, eu to pra caramba viu? To em um relacionamento seríssimo com minha cama hahaha. Brincadeiras a parte, hoje temos algumas princesas com um toque a mais de melanina! Totalmente demais! A artista JuliaJM conseguiu reproduzi-las de uma maneira fantástica! 

Primeiramente temos essa Elsa negra que ficou maravilhosa! Os cabelos crespos ficaram lindíssimos, fora o vestido que combinou super com o tom de pele dela! :D

E ela até fez algumas modificações no vestido que achei super lindo! ficou muito perfeita!

Em seguida temos Jane que pegou um bronze junto com o Tarzan, e deu uma escurecida nos cabelos e olhos. Ficou lindíssima, super adoravel! E ficou parecendo uma latino americana ♥

E cá temos Merida com seus cachos negros que dão uma super invejinha! ficou maravilhosa! belissima! E os olhos mais claros deram um realce para a pele morena :D

Novamente Elsa, mas dessa vez com os cabelos platinados! Arrasou total! Acho lindo cabelo platinado em peles mais escuras, dão um contraste muito lindo!

Em seguida temos Anna linda como sempre quando acaba de acordar hehehehe. O cabelo não mudou muito de quando ela acorda né mesmo? Mas ficou demais! Amei a mechinha platinada ♥

E temos as duas irmãs super lindonas! Só não curti a mudança na cor do vestido da Anna, prefiro o verde, mas ficaram gatissimas!

Em seguida temos essa fanart totalmente demais da Ariel, que na verdade mesmo, não é a Ariel. Como assim? Bom, um namorado super gente boa pediu para um artista desenhar a namorada dele como as princesas da Disney. Inclusive procuro um namorado assim fikdik. E o artista (que não sei o nome pois não forneceram essa info) fez e ficou maravilhosa! Arrasou!

E finalizamos aqui com essa Bela muito lindja! Incrivelmente perfeita!

E por hoje é só meus amigos, um beijo e um bom carnaval *3*

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 5

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Como vai o feriadão carnavalesco? Pra quem vai passar o carnaval inteiro em casa só contemplando a beleza do computador/celular, eu trago mais artes conceituais! Eu estou amando fazer essa "série" de artes conceituais rs. Contem nos comentários se também estão gostando ou se não estão, quero saber as opiniões de vocês :) Agora, sem enrolação, vamos dar início ao nosso post com uma arte conceitual da estilista mais malvada de Londres! Cruella! As artes conceituais da Cruella não são tão diferentes da Cruella das telas... o que muda mais é o cabelo! Amei esse penteado!

Aqui ela também está deslumbrante. Uma madame (assassina de animais) da alta sociedade de Londres. Esse desenho parece um daqueles desenhos de estilista XD está lindo!

Gente, olha só que fofurinha! Adivinhem quem é? É a nossa super fofa, meiga (ok, não tão meiga assim...) e artesã, Tinker Bell! Nessa arte ela está mais caracterizada como uma fada da natureza. Parece uma borboletinha *-* amei.

Quando eu encontrei essa imagem da Tink, eu tinha me dado conta que nunca postei uma arte conceitual do Peter Pan, e quando eu fui pesquisar e vi várias delas fiquei bobo ao ver tantas artes lindas que eu ainda não tinha postado! Essa está super linda. Wendy nos braços de Peter... Tinker Bell não vai gostar nem um pouco de saber disso :P

Essa cena da luta entre o Peter e o Capitão Gancho era a cena mais épica do filme, pelo menos para mim. Ver como ela foi planejada é super legal. Esse é um dos motivos para eu gostar tanto de artes conceituais ;)

Outra cena que eu também adorava era aquela do Lago das Sereias! Eu tinha vontade de bater naquelas sereias chatas, mas eu adorava elas hahaha. Essa arte realmente ficou muito linda. O céu, a água... paisagem digna de uma pintura.

Opa, acho que me empolguei um pouco com o Peter Pan e suas artes... vamos para Alice. Olha que doçura essa Alice, gente hahah <3 adorei a rosa. Foi bem planejada, pelo visto.

Adoro essa cena de quando ela entra no Palácio de Copas. Esse gato não perdoa uma... prega peça o tempo inteiro lol placas confusas...

Olha que arte maravilhosa da Cinderela na mansão. Super linda. Desde o início do planejamento do filme, ela já trabalhava XD

E por fim, ficamos com essa maravilhosa cena do baile real. Adorei os trajes e as cores do salão. Tudo muito lindo. Até mais, pessoal!