domingo, 24 de janeiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 26

Hey, povo. Como vão? Estou com novas artes conceituais para vocês. Muito lindas por sinal... Principalmente essa da Branca na floresta.  Essa cena sempre foi assustadora pra mim e acredito que para muitos de vocês também XP 

E essa cena do Gepeto saindo do mar com o Pinoquio dá um alívio hahahaha depois de passar por toda aquela história de baleia... 

Gente, essa cena do príncipe e da Branca sempre me intrigou... ele passou ali, olhou pra ela e resolveu aparecer ou eles já se conheciam? Quem souber, deixa aí nos comentários. De qualquer forma, muito linda a arte conceitual.

E quem se esquece dessa cena clássica de Fantasia?? Tão mágico *-* 

Alguém arrisca adivinhar quem é? Yes, Esmeralda (numa versão bem mais feia, tenho que admitir :S)

A carruagem da Cindy cintila por onde passa <3 essa arte ficou bem legal. Super parecida com a do filme. Essas casas no fundo se parecem com as de Londres em 101 Dálmatas!

E por fim, fiquem com essa arte conceitual maravilhosa do julgamento da Alice. Adorei a sala toda vermelha XD. Podia ter sido assim. Até mais, pessoal!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Indicação de vídeo: Você É A Música Em Mim, por Ayu Brazil, Wagner Thomazoni e cia.

Prontos para a primeira indicação de vídeo do ano? Pois nada mais justo que continuar com essa tradição que já faz parte do Disney Cast! Em 2016 o clássico musical High School Musical completa 10 anos (Foi essa semana, dia 20 de janeiro), e hoje temos nada menos que a canção Você É A Música Em Mim dos protagonistas deste filme. E a opção óbvia para interpretar tal canção é o casal Ayu Brazil e Wagner Thomazoni!

Eles voltam hoje às indicações do Disney Cast e chamaram vários amigos para se juntarem a eles nessa canção, que ficou muito linda! Agora é hora de dar o play e ouvir você mesmo!


E, se curtiu, não esqueça de comentar abaixo =]

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fofuras do dia!

Bom dia pessoal! Quem não gosta de uma coisa fofa, não é mesmo? O Steph Lew se especializou nessa arte XD
Acho que não existe dupla melhor para iniciar o post de hoje. Lilo e Stitch já são fofos naturalmente, imagina agora então...

Rajah está me deixando louca! Queria estar nessa cena para poder amassá-lo <3

Eu estaria mentindo se dissesse que não fique feliz ao saber que esses dois ião participar do post de hoje. Eu até tento me controlar gente, mas meu amor pelo filme já me infectou a muito tempo XD

Que tal finalizar o post de hoje com uma fanart que tem um nível bem elevado de fofura? Sim, Steph conseguiu deixa-lá 7X mais fofa que o normal. Cada personagem tem seu encanto.
Até mais pessoal <3

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os segredos do mar de Atlântica

Faz um booom tempo que não faço um post especial pra minha diva dos mares né? Pois bem. Eu sei que vcs talvez estejam um pouco saturados da Ariel, mas é que ela é tão linda e eu tava com um pouco de saudade de fazer um post só dela ahhahaha. 

Comecemos com essa linda fanart da nossa ruivinha com cara de sapeca. Eu, particularmente, adorei os traços do artista e a forma como ele deixou ela com uma cara mais madura, mas ainda sim, juvenil.

Essa outra ficou uma maravilhosa! O jogo de cores e luzes ficou encantador! Fora que a Ariel ficou espetacular e o Linguado uma gracinha ♥

Ah que lindos! Uma bela fanart de um belo momento! Apesar de não terem se beijado, o clima dessa cena é super romântico e cativante ♥

Ariel como sempre, sonhando em viver entre os humanos. Só ela mesmo, eu daria tudo pra ter uma cauda de sereia que nem a dela, principalmente nesse calor!

Adorei essa representação! A fanart ficou uma graça e os cosplayers também! Lindos lindos!

Essa outra também ficou um arraso! Adoro fanarts coloridas ♥

E fechamos com um momento super intimo do casal. Pintura espetacular!

Por hoje é só. Beijinhos *3*

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jally

Hey, pessoal! Como vão vocês? Estou aqui hoje para mostrar pra vocês um dos casais mais fofos da Disney! Jally (Jack + Sally) <3 E nesse post, está provado por A + B que eles são lindos de qualquer jeito. Vamos ver??
A primeira fanart não é do casal, mas é do Jack. E ele está vestido de Dr. Facilier. O Facilier já assusta usando essas roupas... agora imagina o Jack, que é a estrela do Halloween? :S

Agora a gente já tem os dois. Como o casal que são. Mas não é qualquer casal, não... Eles estão de Christine e Erik, do filme/musical  "O Fantasma da Ópera" *-* Simplesmente perfeitos.

Sally é praticamente a noiva cadáver por completo, muda só uma coisinha ou outra... Lindos. 

E o príncipe esqueleto finalmente encontra a sua bela donzela calçando o seu sapatinho fantasmagórico, e vivem então felizes para sempre lol 

Aqui temos o casal tradicional mesmo >.< casal Halloween. Dois fofos :3

Esse casal é definitivamente SupercalifragilisticEsqueltodocious ^^  Mary e Bert também são lindos de qualquer forma

E pra finalizar, fiquem com essa fanart maravilhosa da nossa querida (e solitária nessa imagem) Sally. Até mais, pessoal :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aquele momento em que... - Parte 2

Bom dia pessoal! Tudo bom? Como o feedback da prieira parte deste post foi positiva, hoje trago a segunda parte. Vamos lá?
1- Aquele momento em que um individuo se julga ser mais fã que você de uma determinada coisa por gostar a mais tempo...

2- Aquele momento em que você paga um mico e não sabe o que fazer...

3- Aquele momento em que o crush se aproxima...

4- Aquele momento em que seu ídolo aparece na televisão...

5- Aquele momento em que você acha que está cozinhando...

O post de hoje acaba aqui pessoal, espero muito que tenham gostado. Querem uma terceira parte? Deixem aqui nos comentários <3
Até mais!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Disney na vida real por Jirka Vinse (de novo)

Bom dia queridos! Minhas aulas começam hoje e já to na sofrência hahaha. E pra variar, já tenho várias provas em Janeiro, logo, não vou poder postar conteúdo mais elaborado aqui no blog. Paciência comigo tá bem gente? Bom, hoje temos mais um post do artista Jirka, que faz fanarts espetaculares e super realistas dos personagens da Disney. É de deixar qualquer um de boca aberta! 

Eu sempre achei a Vanessa uma das vilãs mais gatas da Disney, nessa fanart então nem se fala. Ficou um espetáculo! Maravilhosa!

Temos também Peter Pan, que ficou uma gracinha também. Só não achei ele muito bonito hahaha

Meu Deus! Esse Kristoff ficou IMPECAVEL! Esse artista é um completo gênio! Maravilhoso!

Temos também Naveen, com seu sorriso galanteador que deixa metade de Nova Orleans babando. hahahah lindíssimo!

Bom, essas foram as ultimas fanarts que o Jirka fez, assim que ele postar mais algumas, eu faço outro post :D Beijinhos e até a próxima *3*