terça-feira, 19 de abril de 2016

A Disney em Once Upon a Time.

Boa noite pessoal! Tudo bom? Já imaginaram como seria se os personagens da Disney se encontrassem com os personagens de Once Upon a Time? Bom, alguém imaginou e o resultado é este aqui:
David acabou se confundindo e se apaixonou pela Branca de Neve errada '-'

FAÇAM SUAS APOSTAS!!! Haha, e ai, quem fica com a maçã? Regina ou a Rainha Má?

Pongo não conseguiu conter seus extintos ao ver Fígaro. Pobre Archie...

O Tic Tac deve ter ficado muito confuso. Afinal, o que aconteceu com aquele capitão gancho? Aquele velho, cabeludo e malvado?

Bela vai se decepcionar muito quando descobrir que esta Fera não é como o Adam, e que por mais que ela tente, não conseguirá colocar bondade em seu coração :(

E por último, temos um Super poster de temporada, com a Emma, Henry e a Regi...Ops, Rainha Má. Toma cuidado Emma, ela não gosta de mulheres bonitas X_X

Por hoje é só pessoal <3 Até mais!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A magia das fadas - Parte 3

E chegamos a parte final da nossa saga das fadinhas! Mas não se preocupem que logo logo terá mais! xD Vamos lá então?

Primeiramente temos nossa amada Sininho em uma fanart excepcionalmente impecável! Esses traços ficaram maravilhosos, fora o brilho e as cores que me deixaram vidrada na fanart!

Novamente Sininho em uma estilo mais despojado e cheio de charme. Essa fadinha é uma belezura!

E temos ela em um estilo mangá maravilhosamente perfeita! Vai ser linda assim lá na Terra do Nunca!

Essa outra também ficou impecavel! Sininho esbanja charme e carisma!

Em seguida temos Vidia com sua cara de brava e que provavelmente deve estar dando alguma ordem. ahahahaha ok, parei de implicar com ela, apesar de que eu a adoro! ♥

Também temos Silvermist arrasando como sempre. Uma diva das águas essa fadinha ♥

E fechamos com Silver novamente, que inclusive, me lembrou um pouco a Pocahontas nessa fanart *o*
 Um beijo e até a proxima *3*

sábado, 16 de abril de 2016

Indicação de vídeo: Somente O Necessário
*A volta de um clássico*

Esta semana estreou o novo Mogli - O Menino Lobo da Disney e, como eu estava prevendo pelas imagens de divulgação e trailers, a Disney fez um grandíssimo acerto com este filme! Pra mim ele já é a melhor de todas as adaptações em live action das animações clássicas que a Disney já fez! E uma coisa que o novo Mogli traz são canções clássicas da animação antiga, como o imortal Somente O Necessário. Com isso, vou indicar hoje para vocês versões novas de Somente O Necessário cantadas por TriGO, os célebres dubladores do filme e o rapper Projota!

O trio musical TriGO fez uma versão toda especial deste clássico da selva, e foi tão especial pois contou com os dubladores do novo filme, que são Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Tiago Abravanel, Marcos Palmeira, Dan Stulbach e Julia Lemmertz. Tá a fim de entrar nesse angu também? Só dar o play!

Já o Projota fez um remix rap de Somente O Necessário que ficou super diferente do original, mas mantendo o espírito alegre da música original. Linda homenagem!

Por hoje é só, galera!
Se tiverem alguma versão bacana em português das músicas de Mogli - O Menino Lobo pra indicar, é só dizer nos comentários.
Fui!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

O Halloween já chegou?- Final

Bom dia pessoal! Tudo bom? Prontos para mais um pouco de terror?
Ela vai aparecer em seus pesadelos, vai te atormentar até você ão aguentar mais. Branca de Neve é o super temido, Freddy Krueger!

O desejo da Ariel não se realizou, ela não saiu do mar, ao invés disto se tornou o terrível Monstro da Lagoa Negra. 

Outra escolha muito bem feita. A Mulan ficou perfeita para interpretar a Samara, não é mesmo?

Depois de se livrar do Homem das Sombras, Tiana começou uma forte amizade com os "amigos do outro lado". Bem, aqui está o resultado, ela virou o Candyman '-'

Sim, elas estão unidas agora, mas isso não é muito bom. Elas se unem para assustar outras pessoas. Anna e Elsa encaram as gêmeas de O Iluminado!

Por hoje é só pessoal. Até mais!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Crossovers referenciais!

Olá meus queridos. Bom dia! Hoje temos um pouco de crossovers, vamos lá enton?

Começamos com Anna que virou uma personagem de Dota2 chamada Lina (ou Slayer), uma poderosa maga do fogo, que por acaso, tem uma rivalidade enorme com sua irmã Crystal Maiden (ou Rylai), que é a maga do gelo (A Elsa logo embaixo). Achei super demais as referencias!

E como esperado, temos Elsa como Crystal, uma poderosa maga do gelo, que na história do jogo, detesta sua irmã. Faz sentido, fogo e gelo não se misturam.

Temos também Windrunner como Rapunzel, que é uma guardiã da floresta e dos ventos no jogo. Ficou exepcionalmente linda, apesar de que a Wind possui cabelos ruivos, mas ficou demais como nossa loirinha!

Saindo do mundo dos jogos, temos Hiro e Tadashi como os irmãos Okumura. Ficaram lindissimos! Super estilosos e cheios de charme! E reparem na cara do Baymax de interrogação ahahahah

Temos também um crossover de Naruto. Muito fofinho nosso Hiro como Narutinho e Tadashi como Kakashi (até rimou *o*).

E por fim temos uma referencia fortíssima de irmãos no universo de Naruto. Quem lembra daquela cena clássica do Itachi dando um toque na testa do Sasuke quando ele era pequeno e antes dele (Itachi) morrer? Ficou demais!

E por hoje é só, beijinhos e até a próxima *3*

terça-feira, 12 de abril de 2016

Aquele momento em que... - Parte 12

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Prontos para se divertir m pouco? XD

1- Aquele momento em que você vê alguém se fazendo de vítima...
(Patético)
2- Aquele momento em que você e seu amigo aprendem uma coreografia...

3- Aquele momento em que você vê alguém fazendo papel de trouxa novamente...

4- Aquele momento em que você etá na aula de matemática...

5- Aquele momento em que você tenta entrar no metrô...

Por hoje é só pessoal. Até sexta!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bruxas poderosas!

Bom dia meus amores! Começamos essa segunda com uma novidade especial. Sim, hoje temos W.I.T.C.H, um desenho que tenho certeza que fez parte da infância da maioria dos jovens de 18 a 25 anos. Pra quem não sabe, Witch é uma animação francesa  Italiana com estilo visual japonês (principalmente os quadrinhos) e que é da Disney atualmente! E por incrivel que pareça, eu só descobri que o desenho pertencia a Disney há algumas semanas (me julguem). Enfim, vamos lá então?

Primeiramente temos essa linda fanart das nossas jovens bruxinhas, todas muito fofas e com traços incríveis ♥

Seguindo por esse trio da pesada! Temos Will, Irma e Hay Lin nessa outra fanart sensacional! Estão demais!

E cá temos a transformação das nossas incriveis bruxinhas, todas muito lindas e poderosas! Ah de quem mexer com esse bonde xD

Temos Cornelia (minha preferida ♥) e Taranee super estilosas e cheias de charme

Achei essa outra muuuito fofinha! Os traços são incriveis né mesmo?

Hay Lin é uma poderosa guardiã do Ar e pode ficar invisivel também! Demais né?

Taranee é a guardiã do Fogo, além disso, ela é capaz de ser comunicar telepaticamente com suas amigas. Totalmente demais!!!

E por fim, cá temos Cornelia, que é a guardiã da Terra e Will, que é a lider do grupo e que ganha plenamente a sua própria capacidade elementar da Quintessência (elemento Eter), o quinto elemento, que concede habilidades eletrocinéticas. Muito legal essa mistura de ciência, bruxaria e elementos né mesmo?

Um beijo e até a proxima *3*