quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sortidos & Variados!

Hoje temos uma sequencia de post sortidos, vamos lá?
Achei essa fanart deveras meiga e romântica, e voces? Olha que amorzinho desses dois, até o Abu tá se derretendo ali no fundinho hahahah

Falando em romances, temos esse casalzinho muito lindo também. ♥

Ah eu amei essa fanart de coração! Essa sereia Boo ficou um amorzinho, até lembrou um pouco a Melody. Mas o Mike e o Sulley ficaram deveras esquisitos, mds! hhahaha

 Temos Jane com traços magníficos e impecáveis! Amei amei amei! Maravilhosa!

E fechamos com o falecido Rei de Arendelle, pai de Elsa e Anna. Um espetaculo de fanart também!

E por hoje é só. Bjinhos

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Indicação de vídeo: Vejo Enfim A Luz Brilhar, por Lucylu e Ricardo Júnior

Achei bonitinha essa versão de Vejo Enfim A Luz Brilhar cantada pelos talentosos Lucylu e Ricardo Cruz, aí resolvi mostrar pra vocês!

Fiquem com esta canção linda!

Curtiram esta indicação?

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Beldades em diversidade!

Já sei que o nome do post ficou meio estranho, mas nem vou refazer porque to super sem ideias hahahah.
Bom, hoje é segunda, para os que estão de férias é só alegria, mas pra outros (não tao sortudos) nem tanto (euzinha). Mas, é com muita alegria e com muito prazer que venho-lhes presentear com essas mais belas fanarts. Vamo lá!

Começando com o trio Pocahontas, Flit e Meeko ♥ Essa tchurma bota pra quebrar! E além disso, estão em uma fanart maravilhosamente perfeita, com muitas cores e traços impecaveis!

Temos também Jasmine, numa fanart toda florida! Perfeita ♥

Falando em flores, temos Judy, essa amorzinha! E que está estonteante nessa outra

Kida com traços realistas ficou do balacobaco! Olha esses traços, esse CABELO! sangue de jesus tem poder, é muito linda mesmo!

E claro, não poderia faltar nossa ''primeira''. hahahah Branca de Neve tem uma beleza jovial impressionante!

E fechamos com Vanellope no estilo mangá. Cá pra nós, ela ficou um total arraso né mesmo?

E por hoje é só amigos. Um beijo e até quinta *3*

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Belezas com leveza e sutileza! - Parte 2

Fuçando pelas internets da vida, eu acabei achando várias outras fanarts da Brianna Garcia no estilo das fanarts do post Belezas com leveza e sutileza!. Então eu senti o dever moral de fazer uma Parte 2 daquele post com mais fanarts belas, leves e sutis!

Se tem algo que faltou no primeiro post, eu posso resumir com uma palavra: Tiana. E é um erro que não voltará a se repetir no post de hoje. Temos Tiana, e Tiana em grande estilo! Olhem só que formidável e formosa esta fanart da Tiana! Linda demais!

E mais uma fanart da Tiana pra compensar pelo post passado. Que graça que Titi ficou nesta fanart!

E esta Alice então? Não ficou uma fofura e uma lindeza? Adorei!

Ariel está de volta hoje. E olhem só que cabelo maravilhoso ela tem nesta fanart! Ficou encantador!

E nesta outra fanart Ariel está em sua versão humana. Com uns olhinhos menores, mas ainda assim muito bela!

Cinderela ao luar! Esta fanart aqui ficou mágica, uma graça!

E temos também a Bela e os espinhos! Nesta fanart Aurora usa seu modelito rosa porque combina.

Muito livreestou na fanart abaixo com Elsa curtindo o arzinho nevado das montanhas! Transmite paz!

E Anna com seus cristais de gelo ficou uma graça! Sério, esses cristais ficaram lindinhos demais!

Lá vem a noiva, toda de branco! E rosa! E cabelo moreno curto! Quem ela é? É a linda Rapunzel!

Qual foi a última vez que vocês viram em uma fanart um olhar de soslaio? Eu nem lembro se eu já tinha visto um antes, mas a fanart abaixo tem esse olhar! É o sedutor olhar de Jasmine! Magnífico!

Temos também um olhar decidido com Mulan! Nesta fanart, ela está bem simples, mas também muito linda! O que nos mostra que não é preciso algo sofisticado para se atingir a beleza!

E terminamos o post com o olhar sapeca de Merida, acompanhado desse cabelo dela que ficou ainda mais lindo de morrer nas mãos da Brianna!

Gostaram?
Aloha!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Queimão de estoque junino!

Gente, hoje to numa correria só! Inclusive é por isso que to fazendo um queimão hahahah horrivel ficar sem tempo! :O

Bom, vamos lá! Comecemos com um casal clássico e super fofinho! Amei os traços desse artistas, ambos ficaram maravilhosos!

Cá temos Mulan. Bela, recatada e do lar (SÓ QUE NÃO) hahahah. Mais linda e poderosa não tem!

E temos cá também a familia Big Hero. Lindos lindos!

Parece que o Tadashi e o Hiro fizeram arte hahahah. Tia Cass parece ter ficado furiosa!

Também temos Irma super fofinha e meiga nessa outra

E fechamos com Will em uma pintura de aquarela magnifica! ♥
Por hoje é só. desculpem a pressa. hahah bjinhos

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Indicação de vídeo: Britney and the Beast by Todrick Hall

PARA TUDO! Hoje temos A Bela e a Fera no estilo Britney Spears! Já pensaram nessa combinação? Eu achei super engraçada e demais!



sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um passeio na arte de Pino Ieno!

Olá, gente! Vamos hoje ver algumas fanarts bacanas do Pino Ieno? Começamos com este rascunho que o Pino fez da Moana - e que depois foi arte-finalizado em outra fanart que já apareceu aqui no Disney Cast - e que ficou muito lindo! Adorei este resultado!

O Pino Ieno é fã assumido da Ariel e sempre faz várias fanarts dela. Esta aqui é uma das fanarts mais recentes que ele fez e ficou uma graça!

Esta aqui é um pedaço de uma outra fanart belíssima que ele fez, e desta vez temos só a Ariel sem o cenário. Achei que valia a pena trazer esta versão alternativa desta arte linda da Ariel!

Gosto de fanarts de expressões faciais, e na próxima fanart temos Ariel com uma expressão muito boa! O Pino Ieno é muito bom nisso!

Ele também uma versão com cores novas de uma fanart antiga dele com as sete filhas de Tritão. A fanart original está no Disney Cast e a nova, que ficou com um colorido lindo demais, também tinha que estar!

Olhem que fofa esta fanart de Cinderela e Jaq! O que será isso que Cinderela está dando para ele? Um laço? Uma gravata? Uma borboleta?

Não sou muito fã das versões chibis do Pino Ieno, mas esta fanart chibi da Jasmine com o Rajah ficou muito fofa! Curti!

Outra coisa marcante das fanarts Disney do Pino Ieno é que ele adora monstrificar a Jasmine! A imagem abaixo tem duas fanarts que mostram isso, e esse efeito da Jasmine-pantera saindo da tela ficou muito legal!

E terminamos o post com uma fanart muito massa! Já imaginaram a Tinker Bell motoqueira? Pois o Pino Ieno desenhou isso, e eu achei que ficou muito maneiro! Caramba, que combinação show! E ficou muito bem desenhada!

Por hoje é só, gente!
Aloha!