segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bravas e obstinadas!

Olar mozões e mozonas, tudo bem com vcs? Hoje começou minhas aulas, mas não se preocupem que ainda estou com bastante tempo. Hoje vamos ter algumas, das muitas princesas que conhecemos, que são as que mais admiro no quesito perseverança e coragem. Começando com Rapunzel, nossa linda flor encantada, que nunca desistiu de seus sonhos e foi até o fim pra conseguir o que queria. Um lindo exemplo de uma maravilhosa personagem ♥

Cá temos Elsa e Anna negras, que ficaram um espetáculo só! Eu amo fanarts assim, são minhas preferidas ♥ Essas duas são um exemplo de força e garra!

E cá temos Tiana, que realizou seu sonho com muito esforço e insistência. Essa mulher é lacradora demais! ♥

Bela é divina, um exemplo também de coragem e força. Maravilhouser!

E falando em perseverança, aqui temos um exemplo claríssimo, nossa querida e amada sereia que queria ter pés. Essa sim é dona da porra toda hahahha. Minha diva!

Claro que faltaram várias princesas nesse post, mas deixemos pra próxima ok? Beijinhos *3*

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Os Quatro Grandes: Missão Renascimento

Antes de mais nada, queria pedir para todo mundo votar na enquete ali do lado esquerdo (só na versão web) que pergunta "Quais vilões deveriam reaparecer no *Terror em Outubro* em 2016?", e escolher com os demais visitantes do Disney Cast quais vilões ganharão posts este ano no mês que vem. E vocês podem votar em mais de um vilão! Votem lá para garantir que seus vilões preferidos ganhem um post novo!!

E esta semana foi tensa pra mais alguém ou foi só pra mim? Que semana vilã, heim! Oh, e agora? Quem poderá nos salvar?! Eles!!! Os incríveis e intrépidos, Os Quatro Grandes! Numa fofa fanart!

Ah, esta próxima fanart eu achei muito bonitinha! Gostei principalmente das expressões faciais deles!
Os Quatro Grandes

Esta próxima fanart foi uma grande surpresa pra mim, pois é uma fanart feita pelo David Gilson para esse quarteto adorado. E eu acho que nunca tinha visto ela antes. Que doideira! Ficou muito legal!

Já esta fanart formou um padrão bem maneiro. As quatro peças de uma linda imagem! Poético!

Uou, olhem que legal! Um crossgender dOs Quatro Grandes! Achei muito maneiro! Todos ficaram muito bons! Amo todos e quero protegê-los!

Esta fanart aqui ficou com um ar de mistério. Um misticismo muito bonito! No meio da noite, as luzes mágicas guiaram Merida até o espírito da neve Jack Frost! Essa história eu queria muito ver!

A seguir temos fanarts de Merida e Jack feitos pela artista Kiome-Yasha. Começamos com uma tirinha de uma manhã diferente na vida de Merida e Jack. Merida não estava no seu mais comum humor nesse dia...
Hmm, alguém está sendo afetuosa hoje
Aperta mais

Já nesta próxima fanart eu não sei o que aconteceu, mas parece que uma mandinga braba pegou Merida, e o Jack está adorando! Essa fanart tem química!

Acho que já tivemos uma versão de Dia das Bruxas para Jack e Merida, e agora temos mais uma. Jack Frost como Jack Esqueleto e Merida como Sally! Que fofos! Tem até uma fadinha como Zero!

A próxima fanart tem um conceito muito legal e interessante! Aqui Merida se tornou uma dos Guardiões, se tornando a Cupido! Ela não ficou linda assim? E ainda mais junto com o Jack? Amei esta fanart!

E a Kiome-Yasha fez eu me apaixonar mais ainda com esta versão mais ampla da fanart anterior e como um gif animado! Que espetacular!!!

Agora Os Quatro Grandes voltam a se reunir para mais um combate heroico! Parece até um time de RPG, hehehe!

Esta próxima fanart, apesar do tamanho pequeno, é gigante em sentimento e me cativou! Agora ela é eternamente responsável por mim!

Essa aqui é muito interessante também! Já que é uma fanart em 3D que dá um visual atualizado para nossos heróis e heroínas! Muito legal!

Cronologicamente, esta fanart está muito atrasada, já que ela é do final e 2013! Mas ela é tão linda, e todos eles estão tão lindos, que ela merecia estar aqui no post também para todos poderem vê-la!

E terminamos o post com um grupo de cosplays muito lindos dOs Quatro Grandes! Essa foto ficou fofa demaaaaaaaaaaais! Eles são reais! Amei!

Por hoje é isso, pessoal?
Gostaram?

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Matinê de fanarts!

Bom dian! Hoje é meu ultimo dia de férias e confesso que estou bem triste. Lá vamos nós ralar mais um pouco! hahahah 
Bom, hoje temos várias fanarts bem divergentes porque são minhas ultimas. Na realidade, eu estava esperando um artista postar algumas fanarts essa semana mas não aconteceu, dai acabei ficando na mão e vim fazer um queimão hoje. Vamos lá então?
Comecemos com essa Ariel Chibi super fofinha! Acho muito linda fanarts com personagens chibi ♥

Temos aqui uma fanarts do artista PinoIeno. Eu pessoalmente amei essa fanart, apesar de não saber que personagem é nossa sereia. So achei muito linda mesmo e gostaria de compartilhar com vcs. Ah e o Linguado tá um fofuxo! hehe

Em seguida temos Merida, que está deslumbrante, numa fanart com um toque de mistério. Amei demais ♥

E aqui temos Hans e sua nova vitima namorada. Achei ela bastante parecida com a Bela, afinal, só a Bela pra aguentar uma fera que nem o Hans né verdade?

Temos aqui um lindo e deslumbrante Esmeraldo. Um gato né? Maravilhouser!

E fechamos com Rey e BB-8 super fofinhos! ♥
 Por hoje é só. Beijinhos*3*

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Winter Disney Princess - Parte 2

Esses dias tava vendo que algumas fanarts da coleção Winter Disney Princess, do artista Daekazu, não puderam entrar no post Winter Disney Princess. Por isso hoje esse post ganha uma continuação com 4 novas fanarts de grandes protagonistas Disney em versão de inverno!

Que tal esta Rapunzel? Toda fofinha com seu gorro de inverno super comprido! Uma graça!

Temos dona Anna também, que já conhecemos com uma princesa da neve mesmo. E ela veio com Olaf!

A senhora da neve e do gelo não poderia faltar nesta coleção, não é? Vai lá, Elsa!

E, por fim, temos a pequena e fofa Vanellope! Essa totalmente inédita, pois nem na fanart com todas as mulheres da coleção ela apareceu! Mas tá muito fofa neste visu!

É isso, galera!
Aloha!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fabulosas artes de Archibald - Parte 3

Seguimos para a parte final das artes de Archibald. E temos hoje as Witches versão princesas Disney, bora lá? 
Pra começar temos essa fanart delas todas juntas. Ficou um espetaculo só! Os traços, as roupas, tudo tudo! Maravilhosas!

E a minha preferida foi a Anna, sem duvidas Achei ela super meiga com esse penteado e roupa. Arrasou total!

Moana também ficou impecavel! Uma perfeição só!

Elsa, como sempre, cheia de classe e exalando poder. Um digna bruxa rainha!

 Rapunzel ficou um amorzinho só! Amei a roupa e a pose! Espetacular!

E por fim, fechamos com Merida, que também lacrou total nessa outra! Belissima!

Bom, por hoje é só amores. Beijinhos *3*

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Indicação de vídeo: Disney Medley por Alex G & Peter Hollens

Hoje temos um casal que fez um Disney Medley maravilhoso! Alex e Peter arrasaram total, vale a pena conferir esses dois! :D


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fanarts de uma noite qualquer

Oi, galera! O post de hoje está saindo tarde da noite mas é por um bom motivo: eu passei o dia jogando Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. É finalmente cheguei no sétimo jogo da franquia. E pensar que quando o Disney Cast começou eu só tinha jogado um jogo. Bem vamos a umas fanarts sortidas então!

Pra começar, temos uma ideia que eu achei sensacional: o brasão de Hogwarts com personagens Disney. E como representantes animais de cada casa temos Simba, Kaa, Frei Tuck (debutando no Disney Cast) e Diablo, o corvo da Malévola (que agora, pensando bem, eu não sei se esse nome era o nome dele mesmo na produção ou é coisa de fã como Adam, Príncipe Ferdinando e Florian). Ficou muito criativo e original!

A próxima fanart também tem uma ideia muito original. Pegaram o sério Kocoum, juntaram com a frase clássica do Coringa "Why so serious?" e o resultado foi "Why so Kocoum?" nesta inesperada fanart!

Olha aí Ariel e Linguado nadando nesta fanart super colorida! Linda demais!

Um dia tinha que acontecer: Nick finalmente conheceu os pais da Judy. Ficou uma cena muito engraçadinha! E os shippers piram!

A coleção de personagens em lingerie do Camus Altamirano ganhou uma última fanart que ainda não tinha aparecido aqui no site. E nesta última peça da coleção temos as monarcas Elsa e Anna arrasando na roupa de baixo! Lindíssima fanart, como era de se esperar desta coleção!

E numa galáxia muito, muito distante encontramos uma fanart (feita pela artista Sol, assim como as fanarts seguintes) do pequeno Luke Skywalker em sua terra-natal. Muito fofa!

E num futuro não muito distante temos uma situação paralela vivida pela Rey. Essa ficou mais fofa ainda!!

Falando em fofura, olha aqui a menina mais fofa e doce do fliperama. Sim, é a Vanellope! Esta fanart eu tenho a impressão de já ter aparecido no Disney Cast, mas como eu não consegui achá-la, por via das dúvidas, resolvi colocar ela aqui no post.

E terminamos o post com o grandão é a pequenininha. Ralph e Vanellope num momento meigo e bonitinho! E muito bem desenhado!

Por hoje é isso.
Aloha!