quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ela não tinha apenas uma parte do mar em si, ela era o próprio mar

Boa noite moçada bonita, tudo bem? Hoje temos um post especial! Sim, hoje fazem 27 anos de lançamento da Pequena Sereia. É bastante tempo né mesmo? E em homenagem a essa espetacular obra, trouxe algumas belas fanarts pra vocês. Bora lá?

Começando com essa graça de arte, com muitas cores, brilhos e traços encantadores! Achei uma belezura só

Em seguida, temos Ariel que pegou o vestido da Giselle emprestado. Ficou uma graça, sim ou claro?

Essa eu achei divina! Adoro essa cor verde azulada, principalmente em contraste com cabelos ruivos, é a melhor combinação do mundo! hahahah Perfeita!

Que belezinha de fanart! Essa dai serve pra colocar em tela de fundo em pessoal, fica a dica!

Ariel e sua curiosidade! Ela se daria muito bem com a Bela ou Alice, vcs não acham?

E claro, não ia me esquecer de trazer meu casal mais lindo do mundo! Esses dois são meus xodozinhos ♥

E fechamos com Ariel, mais uma vez divina! Totalmente lacradora!

E por hoje é só, beijinhos *3*

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Indicação de vídeo: No Meu Coração Você Vai Sempre Estar, por Ayu Brazil e Wagner Thomazoni

Depois desse feriado preguiçoso, vamos com uma indicação levinha e bonita da música clássica de Tarzan No Meu Coração Você Vai Sempre Estar, cantada pelo casal Ayu e Wagner!

Eu curti muito e versão deles, e estava mais do que na hora de essa música ser homenageada por cantores brasileiros! Por isso, eu adorei quando eu vi que a Ayu tinha feito um vídeo dela. Curtam aí!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sortidos de segunda!

Bom dia pessoal, tudo bem com vcs? Hoje é uma linda segunda feira não acham? Feriado prolongado é tudo de bom hahahah. Bom, hoje trouxe algumas artes escondidas na minha pasta e que estavam quase ''vencendo'' hahah, vamos lá enton?

Começando com um casal super querido e que todos amam! Jasmine e Aladdin são tudo de bom e estão maravilhosos nessa arte!

Cá temos Aurora, a bela rosa que viveu escondida por anos. Ela está totalmente cintilante nessa arte, esses raios de sol deram um toque especial!

Faz algum tempo que o Basil não aparece por aqui. Eu pessoalmente adoro ele, melhor Sherlock Homes da Disney <3

Também temos nosso querido Hiro que está super fofinho!

Essa arte da Moana está sensacional! Estou loucamente ansiosa pra assistir o filme dela ano que vem <3

E fechamos com o casal mais lindo da Disney. Sim, eu amo os dois e vou protege-los! hahah

Por hoje é só migos. Um beijao *3*

sábado, 12 de novembro de 2016

Voltando à normalidade

Esta semana estamos voltando à normalidade aqui do Disney Cast. Saímos dos posts de vilões, voltamos com nosso papel de parede do bem, e os links que estavam quebrados no player foram corrigidos. E no post de hoje teremos fanarts de muitos dos nossos mocinhos e mocinhas amados!

Convido vocês a contemplar as estrelas daquela... coisa grande azul escura, com nosso grande rei Simba nesta linda fanart! Achei adorável!

A próxima fanart ficou maravilhosa! Temos Bela com uma incrível roupa de frio numa arte deslumbrante! Perfeita!

Quer saber porque a fanart anterior ficou tão perfeita? Olha só o trabalhão que deu para fazê-la!

Outra fanart extraordinária que temos no post de hoje é esta aqui da Ariel! O que é o fogo? O que é queimar? Será que eu posso veeeeer?

Se a próxima fanart com este Hércules são estiver cheia de sensação, eu não sei que fanart estaria! Sensacional! Lindíssima! Heroica! Épica!

Achei impossível colocar esta próxima fanart no post recente da Gothel. Afinal, ela é uma vilã vil, vaidosa e ardilosa, mas aqui temos Rapunzel olhando pra ela cheia de amor. É muito amorzinho numa fanart só para um post de vilão!

Falando na loirinha espevitada, olha ela aqui correndo serelepe pela floresta! Sair andando, correndo dançando, em frente, pulando, cabelos voando, soltando, alisando e enrolando, e enfim declarando... Minha vida começa aqui!

Sabem quando o Capitão Gancho pegou a Sininho e a colocou numa luminária de vidro? Parece que o jogo virou, não é mesmo?

What?! Parece que o jogo virou DE NOVO! O que é que esse artista tinha na cabeça?

Ah, olha só aqui o que a artista japonesa y-yuki tinha na cabeça. Parece que ela shippa fortemente James Gancho e Sininho! Alguém aí curte esse casal? Esta fanart ficou fofa!

Você conhece o Empório do Vudu do Dr. Facilier, um estabelecimento onde você encontra um serviço diferenciado pra resolver todos os seus problemas do presente e do futuro? Venha conhecer djá!

Mas parece que hoje o Dr. Facilier não está porque é seu dia de folga. Por onde será que anda aquele homem sombrio e macabro?

E uma fanart de crossover agora! O encontro de Dr. Facilier e Clopin, que ainda por cima trocaram de figurino! Muito original e bacana! Será que eles são amigos de longa data?

Falando de longa data, há muito tempo que a fofa da Audrey não aparece aqui no Disney Cast. Mas olha ela aqui de novo em uma nova fanart! E gatinha!

Parece que a Elsa deu uma festa do pijama e convidou a Mulan. Mas o que Mulan não sabia é que as festas de pijama da Rainha do Gelo são salpicadas de sadismo! Linda fanart de duas lindas!

Certa vez apareceu aqui no Disney Cast uma fanart mostrando o camarim das principais princesas e estrelas da Disney (se alguém souber em que post foi, me fala). Hoje nós temos uma fanart que mostra o vestuário do restante do time feminino da Disney. Tem uma galera! Muitíssimo legal!
Tem vários detalhes legais na fanart do vestuário, mas meus 4 preferidos são: a tintura de cabelo branca com a Mirage na embalagem; a revista de fofoca contando do romance de Pocahontas e John Wolf; elas terem um Baymax; e o Mestre Gato espiando malandramente!

Por hoje é só, galera!
Bom fim de semana e até mais!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O retorno dos Quatro Grandes!

 Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Faz um tempo que não vimos esse quarteto maravilhoso por aqui né mesmo? Bem, agora eles tao de volta com tudo! Bora lá?

Começando com essa lindeza de fanart! Amei super o cabelo da Rapunzel! O visual deles tá simplesmente demais!!! Arrasaram!

Em seguida temos essa outra belezura. Olha só que gracinha do Soluço timido. Acho que tem alguém gostando de alguma das mocinhas hahahah

Seguido por essa dupla de Titãs do balacobaco! Amei a Rapunzel como Estelar. Ficou divinissima! E o Jack ficou lindão de Robin 

Aqui temos um Crossovers da Estelar e do Robin juntamente com a Rapunzel e o Jack. Ficaram ou não uma graça?

Temos aqui esse casal sensacional como Anastasia e Dimitri. Maravilhosos apenas!

Ahhh que graça dessa fanart! Ficaram tão lindinhos!

E fechamos com outra fanart relacionada com Anastasia. Esse vestido azul dela caiu super bem na nossa loirinha, não acharam?

Entao ate segunda meu povo. Beijos *3*

domingo, 6 de novembro de 2016

Terror em Outubro XCV - Bellwether

Bom dia amigos, Outubro já acabou mas nosso quadro Terror em Outubro continua, e dessa vez temos Bellwether, nosso lobo em pele de cordeiro. Quem imaginaria que essa graça de pessoa seria alguém tão malefico né non? 

Olha só essa fanart, muito lindinha e cheio de cores fofas. Ela é sem duvidas uma vilã muito meiguinha.

Essa outra também está maravilhosa, mas um tanto sombria e até um pouco mais sinistra do que o comum.

Nessa outra, Bell está com uma carinha bem cínica, como uma boa vilã faria. Mas tão lindinha ela!

Ah gente, esse cosplay ficou uma gracinha né? uma puta maquiagem bem feita, fora os acessorios! arrasou!

Até que o laranja caiu bem nela né verdade? hahahah vacilão se ferra cedo

Seguindo com essa outra belezinha, temos até um mini Nick <3

Nessa outra, Bell está com cara de quem esta tramando algo terrivel. Hahahah

Essa versão humana dela ficou simplesmente perfeita! Amei!

Amo muito essas versões humanizadas! Ficou divina tambem, perfeita!

E fechamos com o merecido destino de Bell. hahahah Nem adianta fazer essa cara feia mais não queridinha. 

E com isso fechamos o Terror em Outubro desse ano. Até o ano que vem meus queridos *3*

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Trio Tenebroso: Hades, Gancho e Jafar

Pelas andanças na internet do último mês eu descobri que esse trio de vilões tem algumas fanarts bem legais juntas! Jafar, Hades e Gancho, três amigos nem um pouco bem-intencionados, mas que parecem formar uma ótimo time e ótimas fanarts!

Eles tem até fanart em estilo mangá onde os três são galãs, vejam só! E aí, qual dos três é o seu gatinho?

Como eu disse antes, tenho certeza de que nada do que esses três planejem vai ser bem-intencionado! O que será que eles estão tramando?

E parece que essa amizade vilanesca já é de longa data! Aqui temos os três ainda crianças e armando alguma! Não sei o que é, mas parece que o Gancho não gostou nadinha!

Ha! Por esta você não esperava! Parece que o jogo virou, não é mesmo, queridinhos?

Ha! Por esta você não esperava também! Qual das três beldade é sua princesa?

Falando de princesa, parece que o Hades conheceu uma tal de Perséfone, e isso deixou seus amigos um tanto chocados!

E, você? Curtiu esse trio pra lá de tenebroso?