quarta-feira, 29 de março de 2017

Indicação de vídeo: Cover de Violino de Músicas de A Bela e a Fera, por Lindsey Stirling

Quem não ama A Bela e Fera? Todos amam! Então todos vão adorar o vídeo que a Lindsey Stirling fez vestida de Bela e tocando em seu violino uma miscelânea das nossas amadas músicas do filme!

Ficou a coisa mais linda! A música é maravilhosa e a direção e a edição do vídeo ficaram sensacionais! Muito amorzinho por todos os envolvidos nessa produção! Vejam aí e se maravilhem!

sexta-feira, 24 de março de 2017

Indicação de vídeo: Músicas da Disney Por Cantores Brasileiros, por Rudy Landucci

Gente, que semana puxada, heim! Pra relaxar a tensão da semana, trouxe hoje um vídeo muito legal que junta músicas da Disney com paródias de cantores brasileiros!

Achei muito criativo e divertido esse vídeo do artista Rudy Landucci, que fez com vários cantores do nosso país participassem de uma bacana homenagem às músicas da Disney! É pequeno, vejam aí!

Bom fim de semana!
Aloha!

quinta-feira, 23 de março de 2017

O nome dela quer dizer beleza, não há melhor nome pra ela!

Oin pessoinhas! Tudo bem com vcs? Dou um pirulito pra quem acertar sobre quem é o post sem ver as fanarts hein! hahahah bastante obvio né mesmo? Bom, pra começar, aqui vai um recadinho: vou ficar ausente até o mês de maio porque vou viajar, então o Cresto vai ficar responsável por tudo por aqui (como sempre xD). 

Bem, vamos lá então né? Comecemos com essa lindissima fanart da nossa mais nova Bela. Ainda não vi o filme mas sinto que ficou uma maravilha! 

Seguindo por essa outra arte supimpa! Emma caiu tão bem como Bela né?

Essa outra ficou bem simples, mas totalmente adoravel!

E cá temos o nosso casal! Quero muito ver essa nova Fera ♥

Essa outra arte também ficou um amor só. Os traços do artista ficaram IMPECAVEIS *o*

E fechamos com essa belezinha aqui :D

Por hoje é só. Até maio mozis *3*

segunda-feira, 20 de março de 2017

Starco em ação!

Bom dia pessoal! Essa é minha ultima semana de aula e pra variar eu to lotada de trabalhos e prova, por isso vou ser bem breve ok? Me desculpem qualquer coisinha hehe.

Comecemos com essa fanart com uma referencia adoravel! Muito lindos mesmo! A Star realmente me lembrou a Rapunzel com essa cabeleira loira xD

Aquele pós festa que vc e teu amigo tão mais chapados que tudo e ai vcs sentam em algum lugar e começam a relaxar e rir do que aconteceu. Isso é amizade ♥

Mas claro que nós sabemos que existe mais que amizade ai né mesmo?

ALERTA SPOILER:
Pelo que eu andei assistindo, a Star até se confessou pro Marco e depois foi embora correndo. Uma cena deveras triste :c

Em seguida temos essa linda fanart super colorida e cheia de vida! Um amor só!

Temos até uma versão realista desses dois! ♥

 E fechamos com essa outra arte supimpa! Muito fofinhos !

Beijinhos, ate quinta *3*

sábado, 18 de março de 2017

Aquele momento em que... - Parte 14

Todo mundo curtindo o fim de semana? Pois vamos curtir um pouco mais com alguns gifs animados!

Aquele momento em que a pessoa tinha perguntado o que deveria fazer, você disse exatamente o que ela deveria fazer, ela resolve fazer outra coisa e dá merda!

Aquele momento em que o espertinho parece que para de ser zoeiro contigo, mas é só pra te trollar mais uma vez!

Aquele momento em que você verifica se não tem ninguém olhando e fica eufórico quando seu ship favorito finalmente rola!

Aquele momento em que acontece algo muito ruim para seu personagem favorito!

Aquele momento em que você colocar uma música pra conseguir estudar melhor, mas se distrai e acaba incorporando um astro musical!

Por hoje é isso, pessoas.
Aloha!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Moana x Ariel

Bom dia pessoinhas! Tudo joia com vcs? Hoje temos um crossover supimpa aqui no Disney Cast.
Ariel e Moana compartilhando o mesmo post e fanart são tudo de bom né? Essa primeira fanart ficou um amorzinho só ♥

E aqui temos Moana, Ariel e Nani. Um trio de mexer com as marés!

Seguindo por essa fofura das duas princesinhas das águas! Lindas!

Ahhhh essa tá tão lindinha que nem sei dizer! Maravilhosas apenas!

E claro, não podia faltar a versão das duas sereias né meixmo! Belissimas!

Imagina que legal se isso tivesse acontecido? Eu acharia o máximo!

E finalizamos com essa outra linda fanart destacando o inicio de uma grande parceria! Muito lindas né?

Por hoje é só. Beijinhos *3*

quarta-feira, 15 de março de 2017

Indicação de vídeo: Miscelânea de Irmão Urso, por TriGO! e Bia Santos

Oi, galera! Quem aí ama Irmão Urso? Pois a TriGO! preparou mais um vídeo de miscelâneas e as músicas desta vez são dos filmes Irmão Urso e Irmão Urso 2! Ficou super adorável!

Para fazer este vídeo musical a capella eles contaram com a ajuda da Bia Santos, que canta muito e canta demais! Ficou tão legal que me deixou foi com vontade de ouvir eles cantando cada uma dessas músicas na íntegra! Confiram aí!

Quem curtiu compartilha!
Aloha!