Hoje também temos mais fanarts da Kathryn Hudson! Desta vez ela transformou algumas garotas Disney em super-heroínas para sair por aí combatendo o mal com muita justiça e graça! Em vez de todas seguirem o mesmo estilo, cada uma se tornou uma super-heroína singular. Vamos ver quem são essas novas super garotas!
Começamos por Giselle, uma pobre garota que acabou se perdendo de seu mundo e ganhando super-poderes. Agora, enquanto busca um modo de voltar para casa, ela se torna uma justiceira que luta contra os emissários maldosos da cruel Rainha Narissa! E o corajoso e útil Pip está sempre lerta para lhe ajudar!
Quem tem coragem para proteger as fronteira maleáveis do País das Maravilhas de qualquer louca ameaça que possa vir a aparecer? Ah, esta é Alice, a garota que resolve qualquer problema com seu poder de aumentar ou diminuir seu tamanho! Olhaí, ficou grande e conseguiu até pegar o Mestre Gato!
Livrarias, não temam! Agora há alguém a lhes proteger: A Rosa! Bela de dia, A Rosa de noite, nossa princesa tem para combater a maldade um espelho mágico que enxerga a maldade no coração das pessoas e pode criar uma ilusão em que a pessoas seja engolida por sua própria maldade!
E nas matas selvagens quem protege a vida animal e vegetal é a incrível Jane das Selvas! Salvando o mundo um cipó de cada vez!
Nas confins dos áridos desertos encontramos a cidade de Agrabah, que vive sub o cruel governo de Jafar. Só uma pessoa se opõe contra a tirania do vilão, aquela que todos os cidadãos conhecem como A Princesa! Essa heroína não é brincadeira não!
Uma vez uma moça foi apanhada numa demoníaca maldição e a forçada a viver imortalmente por toda a eternidade sobre a Terra, ajudando almas perdidas e desencaminhadas a fazerem a travessia. Esta é Megara, que é conhecida como uma heroína que presta serviços de valor incomensurável no pós-morte!
Acho que a Kathryn podia escrever fanafics.
Beijos, tchau!
Minha favorita: Jasmine!
ResponderExcluirAmei as três últimas!! Lindonas, mas acho que a minha favorita aí é a Jane. A Bela também não tá nada mal! Só acho que o resto não combinou com o estilo dos seus filmes.
ResponderExcluir