terça-feira, 6 de agosto de 2013

O começo da Magia - Parte III

Bom dia! Espero que a semana de vocês tenha começado bem! ^^

Pois então... Antes de iniciar o post eu queria agradecer a vocês visitantes do blog, porque eu vi que as duas séries que estou fazendo no momento (Damas Disney e O começo da magia), tem sido bem recebidas, já que percebi que as duas estão na lista de postagens populares da semana e tem uma quantia que (eu) julgo boa de "Amei". Então obrigado a todos os visitantes! ^^

Bem... Hoje o post vai começar com o filme Como é bom se divertir, de 1947. Apesar de os três primeiros filmes do post não serem clássicos reconhecidos, vale a pena esperar -Principalmente pelos dois últimos filmes do post-. Principalmente aos fãs de Cinderela! Bem, o filme Como é bom se divertir, vocês podem procurar, vocês não iram achar artes conceituais em cores. Por isso eu trouxe para iniciar o post uma espécie de "cartaz" do filme, que na verdade é sim uma espécie de conceito de arte (Peguei ela da página no facebook "História da Animação - Ilustrada e Descrita), já que são feitos conceitos especiais para os cartazes de divulgação. Nele a gente consegue ver Donald, Bongo, Pateta, o Gigante, Mickey e o Grilo Falante! 

Um ano depois lançou Tempo de Melodia (1948), uma produção que reúne sete curtas. E esse primeiro conceito que eu trago é de uma das cenas de neve, realmente maravilhoso! Principalmente o trabalho feito com as árvores e suas sombras!

Esse também está muito fofo, e muito bem feito. Não é possível não notar a cara do bebê. Uma coisa que dá medo e ao mesmo tempo é engraçado! Amei as cores usadas na arte conceitual!

Para finalizar com esse filme temos Johnny. Achei muito engraçada a cara dele, mas num geral, ficou lindo! Amei a macieira!

Passamos então para As aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (1949). Última coletânea de curtas do período de guerra/pós guerra. Após ele, a Disney voltaria a produzir longas metragens. Mas de qualquer forma, eu não gosto muito do curta do Sr. Sapo, mas acho muito legal o curta de Ichabod Crane. Belo conceito!

Mas não tão belo quanto esse, com o cavaleiro sem cabeça logo atrás. Um merecido vilão da Disney, com toda certeza! 

Essa arte já é da calmaria da vila em que Ichabod vive -vivia-. A arte é impecável e maravilhosa! Um estilo simples, porém muito belo!

E, como última arte conceitual presente desse filme, temos uma arte só do cavaleiro se cabeça! Uma coisa muito linda, com toda a certeza!

Agora sim! Um merecido tributo aos fãs de Cinderela (Como eu, já que esse filme é super lindo!), teremos oito artes maravilhosas desse filme, por Mary Blair!
Começando com nada mais nada menos (Estou enganando a quem, esse castelo é tudo!), que o Castelo da Cinderela! Majestoso!

Temos também a nossa querida 'E' linda Fada Madrinha! E ainda por cima, na cena da transformação da abóbora! Magnifico! 

Mas acho que esse é mais, afinal, olhem só que coisa mais PERFEITA. Tipo... Verte uma lágrima de emoção ao ver isso aqui! A carruagem está tipo perfeita!

Temos também uma beleza reversa aqui! Anastácia, Drizela e Tremaine em sua "Aula de Canto". As cortinas, o piano, os vasos, a janela, a cadeira, e as antagonistas estão perfeitas! Ah e o lustre também!

Temos aqui uma Cinderela humilde e muito fofa! Muito mesmo, amei o rostinho dela! Você sente toda magia do filme só de olhar para essa arte!

E, quem diria que um tempo depois, ela estaria aí, dançando com o príncipe. Que conceito maravilhoso! Literalmente perfeito! As colunas e o chão ficaram simplesmente encantadores! Dá até vontade de ter um castelo!

Esse casal é muito lindo (Apesar de que acho esse príncipe pacato demais, deixou a Cindy fazer tudo sozinha). Mais brilho ainda nessa arte! Ficou maravilhosa!

Para encerrar o post, temos aqui mais uma vez esse casal lindo, mais ao lado de fora do castelo, com um belo chafariz! Coisa linda!

Pois então é isso, espero que tenham gostado! 
Na próxima terça-feira teremos Alice No País das Maravilhas, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo e A Bela Adormecida, traduzindo: Só filmes totalmente perfeito, ainda terei de ver se não irei dividir isso para fazer um post só com Alice e Peter, e na outra terça com A Dama e o Vagabundo e A Bela Adormecida.

Mas enfim, é isso. Até mais! ^^

Outros posts da série:

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 12

Boa noite pra quem é da noite, bom dia pra quem é do dia! Quem tava com saudade de algumas humanizações aí levanta a mão! Nesta semana e na próxima nós vamos curtir algumas novas fanarts bem legais de humanizações de diversos segmentos de personagens da Disney. Hoje nós vamos ter as versões humanas do pessoal que trabalha na House of Mouse, ou seja, camundongos, patos e cachorros. Preparados? Go!

Que tal começarmos com este casal de penugem... digo, cabelos brancos? Com você, os lindos e graciosos Donald e Margarida, com muito chamego e carinho! Muito fofos! Adorei esta fanart, que foi lindamente feita pelo artista Yokotn!

Outra fanart feita pelo Yokotn é a Minnie Mouse humana aqui abaixo. Vestido de bolinhas, espartilho, gravata e laço na cabeça. Esta Minnie tem estilo ou não tem? Outra linda!

Agora temos uma fanart bastante interessante. Aqui Mickey e Minnie estão humanizados, só que além disso eles estão assumindo os papéis de Cinderela e seu príncipe! A Minnie com seu sapatinho de vidro e suas marias-chiquitas enroladas tá uma graça! E o Mickey tá um encanto de rapaz, super bonitinho! Que fanart fofa!

Ah, olha quem está aqui agora. Um pai super amoroso e seu filho duplamente sufocado! São Pateta e Max humanizados mas com a mesma relação pai-e-filho de sempre! E eles continuam com os dentinhos proeminentes.

A Margarida tá de volta, desta vez desenhada por outro artista. Ela agora está chorando de raiva. Continua bonita, mas o Donald deve ter feito uma burrada bem grande! Sai de perto!

E agora a Margarida foi humanizada pelo artista chamado Kirita. Achei que ela ficou muito charmosa nesta versão! Ficou graciosa e madura como a Margarida me parece ser. E manteve o bumbum de pata, o que ficou uma fofura!

O Donald do Kirita também não fica atrás. Ele é manteve o jeito meio bobo-apaixonado de sua versão anserina. E achei ele bem estilosinho também! Esses dois não formam uma belo casal?

Já esta aqui é a versão humana que o Kirita fez para a Minnie. Achei bonita e meiga! Ela tá meio surpresa, mas acho que deve ser bastante animada, tem cara de travessa!

Esta próxima fanart comprova o que eu disse. Olhem só a Minnie e a Margarida na maior zoeira e brincadeira! É muita fofura e doçura para uma só fanart! Espero que você não seja diabético.

Essa duas parece que são mesmo amigas-irmãs. Abaixo Minnie está passando batom na Margarida, ajudando no look da pequena grisalhinha. E, olhem só, a Minnie tem um espelho de maquiagem com o formato de sua cabeça camundôngaca! Que demais, heim!

E, é isso! Espero que temam gostado das humanizações de hoje. Quem vem se despedir de vocês são as fofas Minnie e Margarida do Kirita! E elas estão dizendo meigamente "Volte sempre!".

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

domingo, 4 de agosto de 2013

Damas Disney XVI: Mais ruivices da ruiva primeira!

Pois bem, como muitos sabem, a Ariel é o personagem que mais aparece aqui no Disney Cast, e não é a toa que ela vai aparecer... Novamente, num post só dela, na série das nossas queridas Damas Disney!
No post anterior tivemos um post cheio de coisas muito rosas exclusivamente de nossa Charlotte, e agora, um post cheio de ruivices, sereisses e não precisa dizer nada mais né?

Além disso temos a música instrumental Visita ao Reino, do filme d'A Pequena Sereia também, tocando pelo ar, ou seja, é muito A Pequena Sereia por todos os lados!

Então vamos começar o post com a nossa ruiva em um belo retrato! Ela está super delicada em uma bela moldura, mas o que eu mais amei nela foi o vestido e a flor no cabelo! Nunca vi a Ariel tão delicada e fofa!

Já essa puxa mais para um realismo, uma fanart perfeita e cheia de cores! De cima das águas vem uma linda luz iluminando diretamente nossa perfeita Ariel!

Parando o mundo para anunciar essa super fanart! Super linda gente, olhem só as luzes, o estilo, ficou tudo super divino! Como não amar?

Essa outra aqui seria mais uma Ariel "No mundo real" hahahah, o rosto dela ficou muito lindo, principalmente esses olinhos claros super fofos! Repito: Como não amar?

Nessa ela está aflita, afinal, nenhuma sereia gosta de poluição, e poluição é o que mais tem! O cabelo dela ficou simplesmente perfeito! E a água (Que nem aparece). Tudo divino!

Retiro o que disse, essa sim é a Ariel in real life, muito linda não? Incorporou demais o personagem, tanto no cabelo quando em... Tudo! Imagine encontrar uma dessas no oceano! (Sonhos...)

Nessa outra ela está caminhando em direção a mesa de Eric. Uma graça essa sereia, ou melhor ex-sereia. Amei o estilo do desenho, e o cabelo, e - Pela primeira vez -  O vestido rosa!

Daí vem aquela fanart que faz tudo parecer mais belo no seu dia sabe? Tipo essa daí -verte uma lágrima nos olhos-. Aliás eu assisti A Pequena Sereia ontem, e essas cenas realmente são muito emocionantes! - Verte outra lágrima-

E daí imaginem uma realidade paralela. A Ariel nunca conheceu o Eric, mas, como ela sempre gosta de inventar coisas ela foi até a bruxa do mar e pediu para seu amiguinho virar uma sereia/sereio/tritão. Seria mais ou menos assim. Coisa fofa!

Daí você faz balé. Daí surge uma maravilha dessas! Imagine só essa linda bailarina dançando o tema principal de A Pequena Sereia. E a roupa! Pura perfeição!

Já essa pode fazer alguns rirem, uma fofa fanarts dessa nossa sereia! O cabelo dela ficou muito extravagante (Pera, o cabelo dela É extravagante!)

UOU eu digo ao ver essa fanart! Esse cabelo! Esse rosto! Esse tudo! Ela ficou perfeita demais gente! Quero um quadro!

Em OUTRA realidade paralela, surge uma dessa sailor princesa, Ariel com seu poder das ondas, muito fofa nossa ruiva não? Muito perfeito!

Tá meio corrido aqui, então assim acaba o post. Ariel fica esperando o dia em que ela irá ter um desses posts exclusivos dela novamente. Espero que não demore!

Até mais seus lindos!
Espero que amem essa ruiva, caso contrário, ficarei muito triste (Para não dizer meus pêsames)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mickey e Minnie - Parte 12

Ninguém pediu, mas hoje tem mais um Mickey e Minnie. Animados ou não, vamos lá!

Começamos com uma fanart do Jerrod Maruyama que desenhou o casal Mouse como um casal hipster! Nossa, que bonitos! Ficaram ótimos e estilosos! Ah, eu adoro esse pano/faixa na testa que a Minnie tá usando!

Não é propaganda das Havaianas mas parece que o Mickey tá pedindo o pé da Minnie! Hahahaha! Não é isso. Na verdade é, mas não é. É que reza a lenda que o Mickey tá pondo o sapato da Minnie de volta pois o sapato tinha caído, mas essa Minnie é um dragão e colocar o sapato no pé de um dragão é uma forma de pedido de casamento! Isso explica porque esta fofa Minnie de olhos verdes parece tão envergonhada! Tipo, "O que você tá fazendo!!!?"

Agora temos um esboço de Mickey e Minnie que eu achei muito fofo! Parece que eles são de alguma sociedade antiga como Roma. A Minnie tá linda, ainda mais com esse cabelo chanel!

A próxima imagem tem cara de Instagram, deve ter surgido por lá mesmo. Na forma clássica, Mickey e Minnie super sorridentes formam um coração com suas caudas! Não é bonitinho?

A próxima fanart é tipo um papel de parede. Desta vez nossos dois camundongos estão namorando com um adorável beijinho de nariz! Que coisa linda! Os dois estão muito fofamente desenhados também! E, olhando bem, acho que são as versões do jogo Epic Mickey, pois o Mickey tá carregando um pincel.

Ah, olha só quem está aqui agora: o Rei Mickey, de Kingdom Hearts! E em seus trajes mais sombrios. Tem até uma rosa negra, caracas! Ficou muito legal! Mas esses olhos são indagantes. O que será que ele tá pensando?

Talvez mais sombria até, temos aqui uma Minnie Noiva Cadáver! Lindamente sinistra! Tomara que essa Minnie não seja a mesma Minnie que tava se casando no post anterior desta série!

Acho que eu tô entendendo cada vez mais essa história das roupas de halloween. Parece que a cada ano o Mickey e a Minnie tem uma ou mais roupas de halloween que são diferentes das roupas dos anos anteriores. Quem tá de volta hoje é o Mickey Rei Abóbora. E desta vez ele tá com o fio vermelho invisível do destino em seu dedo! O fio hipnotizou ele?

E na outra ponta do fio quem temos? Minnie! Porque este fio do destino liga as pessoas que tem seus destinos conectados! E vale comentar que esta Minnie está muito fofa!

Voltando pelo fio encontramos um Mickey vestido bem diferente. Em vez de estar vestido para o halloween ele está vestido para a páscoa! Ah, não. Ele tá com um rabinho fofo de coelho! Assim a Minnie vai ter um piripaque!

Cheio de magia o próximo Mickey é um aprendiz de feiticeiro! Ficou lindo este desenho, realmente adorável! Parece que o Mickey tá sonhando...

Já a Minnie usa outro tipo de magia. A magia do coração! Lembram do Capitão Planeta? Terra, fogo, água, ar, coração! Poisé, é essa magia! Ei, reparem como é o mesmo figurino da fanart com o fio do destino. Repito, é muito fofa essa roupa! Muito bela, Minnie!

A seguir temos o Mickey que é capitão de um cruzeiro da Disney. O Cruzeiro dos Sonhos! (Pelo menos é isso que diz a fanart) Essa calça brilhante é o que há, não é nem? Hahahaha!
Cruzeiro dos Sonhos

Mas talvez a viagem deste cruzeiro não seja tão calma e tranquila. Isto porque em seu caminho ele vai encontrar a tripulação da Pirata Minnie! A pirata mais estilosa e bem-produzida dos sete mares!

Lá dos primórdios da década de 1920, temos o Mickey do Steamboat Willie! Ele mesmo que aparece hoje em dia antes de qualquer animação do Estúdio de Animação Walt Disney! Quero ver todo mundo assoviando que nem ele!
Eu estou em um BARCO!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos o post com a Minnie com a roupa mais legal do post! Inspirada nos naipes do baralho, com muito vermelho, preto e glamour, temos uma Minnie que arrasou nas festas do halloween de 2009! Esse visual ficou espetacular, super ousado e impactante! Fica a dica para o próximo halloween! A senhora das cartas! (Ou senhorita!)

Por hoje é isso, povo!
Bom fim de semana!
E se for bebê, não dirija. Até porque você nem alcança os pedais.

Outros posts da série Mickey e Minnie: