sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se você não quer ver gente maluca, você veio ao lugar certo!

Afinal, se não importa o lugar aonde você quer ir, então não importa o caminho a seguir. E como Alice estreou hoje em terras guaranis, vamos pegar o caminho do cinema mais próximo. Mas não antes dos fanarts desta data tão... maravilhosa!


Uma coisa que todos estranharam, pelo menos minimamente, ao conhecera nova versão foram os novos arquétipos estilisticos de alguns personagens. Afinal, por que o laranja do casaco do Chapeleiro Louco passou para o cabelo? Para matar a curiosidade desta e de muitas outras questões, hoje convocamos a artista Brianna Garcia (que já esteva aqui tempos atrás) para nos mostrar algumas das inúmeras possibilidades através de seus fanarts. Que tal começar colocando um casaco laranja no Johnny Depp?



Gostei disso! Faz de novo, faz de novo! Veste agora as roupas góticas novas nos personagens antigos.



Nossa, parece que o Chapeleiro saiu de uma festa junina e quiçá foi o noivo! Além dos sapatos do Pateta. E a Alice tá uma graça gracinha! Bem vejamos: Chapeleiro, Alice... ah, tinha um coelho branco também, né? Ele não tava sendo acusado de um assassinato e era casado com uma ruivona bem apessoada? Ups, terei errado?



Como puderam perceber, os fanarts até aqui, e o próximo também, são da Brianna. Agora vamos dar um tour geral pelos principais personagens de Underland by Tim Burton. E a Brianna mais uma vez mandou suuuuuuuuuuuuper bem! Tirando o medo do Chapeleiro, gostei de todos!



Continuando com esses personagens e deixando a Brianna ali em cima, temos mais fanart de bela arte dos personagens de Tim Burton. Quem preferiu eles deve tá adorando isso!




Não me contém o filme.
Tirando isso, aloha!

domingo, 18 de abril de 2010

Pensar em título? Tenho é que estudar!

Ai, ai, muita coisa pra estudar. Quando acabar aqui vou voltar a meus estudos para a prova de amanhã, cheia de casos de uso e classes. Mas antes de começar, eu queria dizer que nosso novo blog recebeu seu primeiro comentário, aê! E é de uma visitante que nos acompanha desde o blog antigo, legal, né?! Fico feliz em saber que o pessoal descobre o blog do Disney Cast, gosta e continua acompanhando. Espero que continuem se entretendo aqui!


Mês passado começou o sucesso estrondoso de Alice no País das Maravilhas by Tim Burton. Aqui no Brasil daqui a algumas dezenas de horas poderemos conhecer esse colecionador de elogios, mas, como somos informados, já conhecemos os personagens principais, versões novas de personagens conhecidos e personagens que poucos conheciam. Uma personagem que não apareceu na animação Disney de 1951 e que temos no novo filme é a Rainha Branca, interpretada por Anne Hathaway. E ela deve ser uma personagem que chama a atenção de algum modo, pois já catei um fanart dela (by Rebenke) e trago agora para vocês analizarem. Não conheço a personagem bem, mas tá igualzinha a Anne.


Achei também uns fanarts com um estilo muito suave e marcante, parecem até quadros de um desses movimentos aí de pintores que pintam quadros... ou paredes. Um deles tem o nosso conhecidíssimo Timão no maior estilão Hakuna Matata. Dá até vontade de ficar olhando um tempão de tão tranquilo que parece ser.


O outro é de uma cena clássica das mais clássicas. E nesse estilo clássico ficou muito linda. Tão suave quanto uma pluma, tão bela quanto uma flor dente-de-leão.


Lembram do Pino Ieno que fez o fanart do Linguado com a Ariel de semana passada? Ele também foi o artista por trás do manifesto pelas lhamas. Estou cada vez mais fãs deste artista, ele é incrível! É um fanart mais legal e bonito que o outro! Hoje temos a volta de Pino Ieno com a turma clássica da Alice.
Eu sempre gostei desse pássaro-sombrinha XD


E vocês lembram do gif animado do Linguado tocando tambores? Também é do Pino Ieno. O cara além de desenhar bem pra poxa e todo o resto, ainda faz gif maneiríssimos! E hoje eu trago pra vocês mais um gif dele. Muito kawai! Tomara que tenhamos mais!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esticadinho é bom? Vocês respondem.

Cá estamos novamente. Com uma semana de atraso. Bem, ninguém deu a impressão de ter percebido, então acho que está tudo bem.


Se você já parou pra se perguntar "Por que a mentira?", se ele é terra, é céu, é o ar que você respira, então você deve gostar da Meg. Para o tempo dela, ela seria como uma... modelo. Mas, tirando o fato de que se soprar um vento ela quebra no meio, ela é beleza grega.



Hoje nós temos uns fantars bem alongados (então cliquem neles para ampliar). O primeiro deles é este aqui que mostrar uma amizade tão bela quanto o fundo do mar. Cortesia do talentoso artista Pino Ieno. Espero que tenhamos mais fanarts dele, porque são belos pra poxa!



O próximo fanart já é um fanart alogando verticalmente. É a nossa querida e bela Bela desenhada no estilo Sailor Moon. Casou muito bem essa combinação e dá até para imaginarmos um anime para A Bela e a Fera. Lindaaaaaaaaaaaa!



Este próximo é muito legal! O artista listou os 100 principais personagens dos longa e curta-metragens da Pixar, um ao lado do outro, em escala de tamanho e cronologicamente. Muito divertido ficar lembrando de todos esses personagens e filmes enquanto comemos o fanart com os olhos!



Por fim, temos um apelo! Nós queremos lhamas! Se uma lhama é bom, imaginem meia dúzia, ou duas dezenas, ou 101, ou 626 lhamas! Vocês não veem que melhor é mais e mais é melhor?! NÓS QUEREMOS LHAMAS!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa! Que vontade de dormir amontoado como os coelhos!

Mas não podemos esquecer de pensar naquele que deu sua vida por todos nós e nos possibilitou vários ensinamentos que podem tornar o mundo muito melhor. Feliz Páscoa a todas as pessoas de boa vontade pela humanidade coletiva!


Vocês conhecem o filme A Nova Onda do Kronk? O Kronk, que era um coadjuvante no filme A Nova Onda do Imperador e ganhou um filme. Pois o Rebenke quando fez esse fanart tava pensando nessa mesma direção. E se houvesse um filme para as venturas e desventuras da Charlottie do filme A Princesa e o Sapo? Não posso dizer que essa idéia é para mim absurda...



Mas um filme do qual já se comenta a continuação é Encantada. Eu tenho muita esperança de que um possível Encantada 2 possa ser um ótimo e mágico filme! Então vamos manter o filme original em mente enquanto aguardamos e nos deleitamos com esta encantadora Giselle (também do Rebenke).



Vamos agora falar de Páscoa! Páscoa nos lembra ovos. Ovos nos lembram coelhos (?). Se pensarmos em coelhos e na Disney no que vamos lembrar? Qualé, velhinho! Eu falei Disney, e não Warner Bros!! É claro que vamos lembrar do coelho mais coelhudo que a Disney tem, o Tambor ("Para ter boa musculatura, todos os coelhinhos comem verdura. Mas eu acho isso uma droga pura!"). E, voalá, eis Tambor!



Outro dia eu estava percebendo que alguns clássicos Disney nunca pintaram aqui pelo blog do Disney Cast. Mas um deles que realmente não tinha nenhum motivo que explicasse essa ausência era "Pooh, o Ursinho Guloso". Para corrigir este lapso, nesta Páscoa, aqui estão Pooh e sua turma.



Só quero desejar muitas felicidades, alegria e união nesta Páscoa e em todos os dias demais. Afinal, o que seria melhor que tomarmos conta das pessoas que amamos e durmirmos amontoados?

sexta-feira, 26 de março de 2010

Divindades novamente, o peixe e o mês

Hum, olá, olá! Que bom ver vocês novos visitantes por aqui, espero que aproveitem a estadia! E é sempre um prazer ver os frenquentadores de sempre, sintam-se em casa! Como já estamos quase em abril, vou trazer o calendário da mês, que está tão lindo ou mais que os anteriores. Cortesia do Rebenke.



E graças ao Rebenke, temos também mais fanarts dos deuses gregos (que iam visitar Roma usando nicknames XD) pra nos lembrar dos maravilhosos filme e seriado de Hércules. Temos a princípio, um deus que deu o que falar nos últimos meses: Posseidon. Bem, o que dizer desse Poissendon? Se ele não fosse deus dos mares acho que ele seria um peixe fora d'água.



E também temos o sempre presente diariamente Apolo. Já ouviram falar de carro-de-boi? Ele tem um carro-de-sol. Diz agora se ele pode ou não! Te mete!



Obviamente, se tivemos a Athena, tinhamos a obrigação de ter também seu irmão competitivo compulsório Ares. E ele até já tava ficando impaciente com toda essa demora para ele aparecer. O spotlight é todo seu Ares!



E, para finalizar com muita finesse, temos mais um gif animado para vocês fazerem a festa junto com o da Ariel dançando Caramell Dance e o de Mickey e Minnie aos beijos. Hoje quem tá com a corda, ou a percussão toda, é Linguado. Detona, rapaz!



Sugestões? Mandem e-mail para... quer dizer, escrevam aí nos comentários mesmo.
Hasta!


Outros posts com os deuses gregos da Disney:

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia bom pra assitir e apreciar!

Hoje tirei o dia pra assitir tudo que tinha direito. Assisti Drangon Ball GT de manhã e de tarde fui no cinema. Passei um bom tempo tentando descobrir sobre o que realmente era o filme. É um filme sobre má criação, criança solitária e sem limites. Não, não, é sobre rebeldia. Quer dizer, é sobre expectativa e frustração. Hum, tá parecendo que é sobre medo. Ah, já saquei, é sobre "brincadeiras" com os outros e como isso pode se tornar incômodo ou machucar. Só quando apareceu o título original do filme ao seu final é que eu fui entender: era um filme sobre nosso lado selvagem, e como isso pode nos levar a esquecer os limites e nos rebelarmos, principalmente quando instigados pela frustração e pelo medo, e como esse lado selvagem se manifesta em "brincadeiras" que podem ser um alívio, uma válvula de escape, mas que podem incomodar ou machucar alguém que não está a fim de brincar ou quando nos excedemos demais.

Depois vi um filme da era Pré-Ghibli (eu ainda vou ver todos os filmes dos estúdios Ghibli e agregados, mas vou acabar de ver os que foram dublados primeiro) que tinha uma garota super estrana e um tigrinho que é a cara do Tigrão e inclusive usa a cauda do mesmo jeito. Depois vi um episódio de Tenchi Muyo! cuja primeira vez que eu vi eu lembro perfeitamente e cujo jogo de luzes piscantes é com certeza mais ofuscante do que o choque do trovão do Pikachu que levou japinhas pro hospital. Agora eu queria está vendo outro filme, mas tão vendo novela ali. Então vim aqui postar pra vocês.


Bem, aqui vamos começar com aquilo que todo mundo sempre imaginou: E se os personagens Disney fossem os X-Men? Bem, o fanart abaixo responde essa angustiante pergunta.



Um filme Disney clássico que creio nunca ter dados as cara por aqui é Nem Que A Vaca Tussa. O que é um tanto quanto indecente na minha opinião, pois o filme é bem bacana. Corrigindo este erro, tenho aqui as três estrelas do filme, garotas de peso e estilo!

(Da esquerda pra direita, Fernanda Montenegro, Isabelli Garcia e Cláudia Rodrigues)


Estreou o filme da Alice, heim! E eu fui apresentado a um fanart muito doce desta encantável menina. O que vocês acham?



Bem, esse próximo tem um efeito muito bom! É da nossa gorduchinha mais odiada, Úrsula. E tá realmente apreensiva a cenografia da cena!



Por fim, aqui tem um imagem que é simples magia e beleza. Deixo pra vocês escreverem as impressões desta última.



E foi isso! Aloha!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Com as mão, com cotovelos, com os olhos e fanarts!

Hoje é o primeiro post depois do Oscar. Mó festona, heim! Mas ai de quem teve que limpar até que o chão voltasse a brilhar e pra comprovar passasse o dedo fura-bolo. Nosso maravilhoso filme A Princesa e o Sapo saiu da premiação sem nenhum do dois prêmios aos quais estava concorrendo, a concorrencia foi brava! Somando a peninha do filme não ter levado um Oscar e o fato de eu ter encontrado muitos fanarts legais do filme, o post de hoje é especial para esse corajoso clássico Disney!


Era uma vez e assim começa a história de uma sapinha que eu guardo na memória. Era uma vez um mundo de amores, baú de surpresas, sapos e princesas. E essa princesa creia que sol também era dela, tudo que existir e mais um restaurante na orla ribeirinha. Mas ela não creia que um dia, não muito longe, ela ia sentir um beijo que ela nunca esperou. E esse beijo fez tudo mudar, e o mundo esperado desses dois, de verdade, virou realidade.



Tiana e Naveen eram dois deslocados da realidade. Ela não aproveitava a vida e ele vivia numa vida um tanto quanto irreal. Mas quando eles se encontraram, um completou o outro e os dois puderam ser se achar na vida e ser igual aos demais. Ao final, tanto quanto foi possível, eles voltaram a ser normais assim como as novelas que vemos na teve com um final feliz, podendo pedir um presente no natal, soprar velinhas nos seus aniversários, realizar os seus sonhos e abrir um restaurante sem reis magos.



Esboços também são legais, pelos menos os bem feitos eu acho legais. Afinal, são dos esboços que surgem as grandes obras-primas. Então, quando olharem um esboço, fiquem bem atentos para ver sair o sol, para se dar conta que o dia vai ser bom, pois ele pode ser o próximo sucesso de bilheterias. Mas se ele for ruim, não se esqueça que é muito importante bastantes gargalhadas, pois, com um sorriso, é fácil de viver!



Quem fez os fantars anteriores e o próximo foi o habilidoso Rebenke. Esse cara é o máximo! Parece que ele transforma tudo com magia e vem até a vontade dançar. Só falta só os desenhos dele se mexerem. Imagina só! Tô aqui imaginando tudo se mexendo de ponta a ponta: a Tiana mexe, mexe, mexe com as mãos, mexe, mexe, mexe com os pés, mexe, mexe, mexe a cabeça, mexe, remexe bem! Ih, parece que a Tiana não gostou muito da idéia.



Este último fanart é uma bela obra também, mas não é do Rebenke, é do Pino Ieno. E tinha que ter uma Tiana sapinha, por que ela é muito fofa. Fofa e ótima cozinheira até como anfíbio. Vocês viram no filme! Ela cozinha qualquer coisa e faz suculentos pratos. Usa o jiló-cocó-cocó-cocó, a alcachofra-ofra-ofra-ofra, o merengue-engue-engue, o chocolate-ate-ate, e tique-tique-tique-ti, põe uma banana, tica-tica-ti, põe uma maça, e voalá! Ana-ana-ana, a melhor é a Tiana!



Nossa, acho que eu tive uma overdose.
Fazer o que? Afinal, eu não sou fraco, assim eu sou, falou em Disney, o meu cérebro ligou. Eu não sou santo, nem caretão, sou viciado em Disney, que amo de montão.
Beijos pros meus amigos, pois se te quero, te quero. Se não te quero, byebye.