terça-feira, 7 de junho de 2011

A Melhor e Mais Animada Festa do Ano!

Hoje nós temos os gifs animados mais animados da história da animação (Uou, duplo sentido \o/)!!! Deixe-me introduzi-los no assunto. Tá rolado o mais festança! Os personagens da Disney se reuniram pra comemorar... o São João! Anarriê! Vamos ver agora o tá rolando por essa festa?

Olha só, a primeira atração já é coisa fina (A volta do duplo sentido, uou \o/)! Com certeza ninguém vai ficar parado com um show do Powerline no meio da festa! Super cheio de ginga com seu quarteto de powerlinetes, eu arraso!

Depois do show de abertura, foi a vez da menina da torre mostrar seus dotes artísticos. Parece que ela não tá muito a vontade no palco.

Ela a Rapunzel devia ter treinado com o ás do violão, o bam-bam-bam do viololado Disney, o mestre das cordas violonescas, o supremo da sabedoria violínica: o poderoso e único Stitch!

Enquanto rolam os shows de talentos, aqueles dois meio-irmãos estão mostrando todo seu talento e habilidade no barzinho da festa. Se você quiserem um drink com muito açúcar, tempero e tudo que há de bom, os caras são Phineas e Ferb.

Mas eles estão muito mal-aproveitados lá no bar. Vão, meninos, vão pro palco mostrar seu talento, vão atrás de glória e sucesso!

Uhu, arrasaram! A galera foi à loucura! Mais um, mais um, mais um, mais, um!

E para fechar a noite, uma apresentação da inesquecível e super gracinha Caramell Dance. Ou Caramelldansen, sei lá. Só sei que as estrelas finais da nossa noite são Kim Possible e Shego. O que? Elas duas dançando essa dança? É muita fofidão pra uma noite só. Vou dormir feliz agora.

domingo, 5 de junho de 2011

A turma das princesas e a turma do ratinho

Quando eu era criança eu achava difícil entender que a Disney do Mickey Mouse era a mesma Disney tão sofisticada, encantadora e grandiosa de O Rei Leão, Pinóquio, Mogli, o Menino Lobo e A Bela e a Fera. Hoje vamos juntar esses dois lados da Disney aqui neste blog pra ver cola (Hum... isso não era uma música?).

Como todos podem ver na parte de baixo do menu esquerdo, o post Princesas ao ataque! é o post mais acessado do blog da atualidade recente. Entre outras coisas, ele nos trás o pelotão das 9 principais princesas Disney com umas novas roupagens: vestidas de seus vilões e vestidas de punks. Hoje, continuando esta moda de fazer moda, temos as princesas Disney em versão gótica! Adoro!

Esta próxima fanart é simples e muito sofisticada ao mesmo tempo. Eu fiquei vidrado nesta dupla combinação das princesas Disney! Acho que já vi usarem esta imagem de fundo em algum twitter.

Nossas, princesas já foram muitas coisas. Já foram ceutauras, já foram sereias, já foram piratas... mas acho que é a primeira vez que elas são sereias e piratas ao mesmo tempo. Que gangue mais femme fatale essa, heim!

Agora o outro lado da moeda, o OKmundongo da Disney e sua turma. Momento bem musical e harmosioso. Vocês sabiam que os sobrinhos do Mickey se chamam Chiquinho e Francisquinho (que, no caso, são dois apelidos de Francisco)?

Por fim, esta bela imagem do Mickey! Linda demais! Sem mais palavras.

É, acho que começamos bem a semana.
Aloha!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Elas da Disney de verdade, de verdade mesmo!

Hoje nós temos mais alguns cosplays, desta vez só de personagens do sexo feminino da Disney. "Por quê?" você se pergunta? Bem, tanto as modelos quanto os figurinos, as maquiagens e as fotografias estão tão perfeitos que você vai concluir por si mesmo quando der uma olhada nesses cosplay.

Na verdade, a origem dessas fotos é Ryan Astamendi. Olha só que maravilha de Branca de Neve ele produziu!

E claro que ele não esqueceu que Branca de Neve sem maçã não é Branca de Neve. Pele branca como a neve + lábios rubros como a rosa + cabelos negros como o ébano + maça. Ou seja, nenhum defeito!

O Ryan Astamendi é (TAM-TAM-TAM-TAAAM!) um animador dos Estúdios Disney desde 1994, desde Pocahontas! Lá ele trabalha como artista de personagem (character artist). E outra personagem que não escapou de sua lente foi a Jasmine.

Isso mesmo, o Ryan também é fotógrafo da Disney! Não só da Disney, ele é um fotógrafo profissional. E dá pra ver que ele é dos bons! Sente só o profissionalismo desta Jessica Rabbit super galante!

E essas fotos do post de hoje são a visão do Ryan de como seriam as princesas Disney no mundo real! Devo dizer que eu concordo com ele. Como a Pocahontas. Ela seria exatamente assim:

Suas fotos são tão perfeitas que elas tem todo o merecimento de estar no livro A Arte da Princesa Disney (The Art Of The Disney Princess). Todas são majestosas, como a deslumbrante Aurora a seguir. Demais!

E tudo leva a crer que o Ryan tem mais surpresas para em breve. O que vocês acham?

Para conhecer mais do trabalho de Ryan Astamendi visite seu blog clicando aqui.
Alguém ainda é contra algumas imagens de cosplays?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Arte! E é boa arte!

Olá, pessoas espertas, que visitam o blog do Disney Cast... Na verdade, não. Qualquer um pode achar o blog do Disney Cast pelo Google e chegar aqui, não precisa ser esperto pra fazer isso. Então, olá, pessoas espertas, que visitam o blog do Disney Cast e deixam registrada sua visita e sua opinião com um comentário! Bem, vamos ao que interessa que eu estou blogando entre uma aula e outra e não tenho muito tempo. No post de hoje temos variadas fanarts, mas todas elas são artes de grande qualidade (Será que mais que a dos outros posts?). Ficou ansioso? Pois sua expectativa não será frustrada.

Para começar em grande estilo, temos a mais nova integrante da série horripilante de moças Disney macabras do Jeffrey Thomas. Você que passou meses, talvez anos esperando vai ser agora recompensado com a espetacular versão macabra de Esmeralda.
Uma coisa engraçada são os variados termos usados para descrever esta série que no original se chama Twisted Princess (que pode ser traduzido para algo como Princesas Reviradas). Já vi essa série ser caracterizada como: princesas macabras, princesas do mal, princesas demoníacas, princesas satânicas, princesas aterrorizantes, princesas malígnas... Seja qual for o seu nome preferido, no final do post você vai encontrar links para os demais posts do blog que guardam as fanarts desta linda coleção. (E, covenhamos, já estava mais do que na hora de eu juntar estes links!)


A seguir temos uma arte PER-FEI-TA do Fera! Linda demais, cada detalhe é incrível e belo aos olhos!! Pena que não é maior, é a única coisa que poderia melhorar essa obra-prima de arte digital!

A próxima grande fanart é da Tell Me Lies. A Ariel tá tão bem retratada e passando tanta emoção que eu comecei a cantar Parte do Seu Mundo aqui sem nem perceber! E é uma pintura, né? Isso dá ainda mais valor e beleza a esta maravilha tocante!

Os próximos são os já tradicionais personagens xodós da Brianna Garcia, o Jack Esqueleto e a Sally. Como sempre eles estão perfeitos e plasticamente deliciosos! Desta vez a Brianna os fez vestidos ao estilo da Mansão Mal-Assombrada dos parques da Disney. Divinos, por assim dizer!

Ai, meu Deus, eu tenho menos de 5min pra acabar isso! Bem, por fim, temos o astro master da Disney no ano de 1995, o Powerline! Ídolo dos rapazes e fetiche das moças, ele arrasa mesmo! Esta linda fanart é cortesia do Chris Hills, o autor dos 7 Pecados Capitais das princesas Disney.

Bem, galera, espero que tenham gostado, espero mesmo.

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:
E tome fanarts!
Um pouco de Thriller e Caramell!
Abram alas que os fanarts voltaram!
Divino, celestial... ou não!
Clássicos e assutadores do calendário
Nossa, as trevas são muito interessantes... Magia Erebea!
1 ano de blog do Disney Cast!!

domingo, 29 de maio de 2011

O estilo das Princesas Disney!

Há quase um ano atrás, apareceu aqui no blog uma certa fanart bem estilosa da Cinderela. E nos últimos dias eu descobri que ela faz parte de uma coleção de fanarts em papéis de parede das princesas Disney. Tanto fucei que consegui para vocês as outras fanarts desta coleção, de autoria da anakaliaandrea.

Temos a Ariel, toda emperolada e cintilante! Tá vestida mesmo como uma princesa dos oceanos! E já deu pra perceber que, quando o assunto é papel de parede, a anakaliaandrea é uma especialista, né?

Temos a Aurora, cheia de beleza e graciosidade. Essa Aurora é uma elegância só, vou te dizer.

Temos a Bela, e, rapaz, a Bela em primeiro plano tá com uma combinação super chique! Podia ir até numa festa do Oscar e posar de tendência, desse jeito! E em segundo plano um visual mais tradicional e com ares de nobreza, bem lindo também.

Temos a Branca de Neve, caçulinha das princesas de hoje e fofa como sempre. A Branca de Neve é uma garota bem simples e por este ponto de vista sua vestimenta combina com seu jeito de ser, e combina lindamente!

Temos a Jasmine, que está poderosa! Sinceramente, a Jasmine sempre inova misturando vários estilos e tendências, ficando chique e muito style! Ela arrasou nos looks deste papel de parede!

Temos a Mulan, graciosa e deslumbrante. Muito graciosa e mantendo o equilíbrio, essa é a Mulan! Ou alguém discorda?

E, por fim, temos a Pocahontas, a princesa dos índios. Totalmente integrada á natureza, ou seja, muito bem representada. Adorei o fundo desse papel de parede!

Se você gostou das fanarts/papéis de parede de hoje, você pode encontrar as obras desta coleção em outros tamanhos clicando aqui.
E visitar a página da autora, a anakaliaandrea, clicando aqui.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zumbis Disney: Eles Querem Você!

Na verdade, só o interior dessa sua parte arredondada aí em cima.

Sabendo que as versões macabras das princesas Disney são algumas das fanarts mais procuradas aqui no blog (O post com as primeiras princesas macabras é o 2º mais acessado de todos), eu acho que vocês vão gostar desses cosplays legais que eu vi lá no Just Lia.

Os cosplayers por trás disso são os do grupo UndeadCosplay. Eles devem ter pensado mais ou menos assim: "E se os personagens Disney na verdade fossem zumbis sedentos por cérebros?". É, pra mim faz sentido.

Ah, vá dizer que você, fã do Aladdin, nunca fantasiou com o rapaz árabe chupando seu cérebro? Seria uma festa se a gente encontrasse essa galera alegre qualquer dia desses na rua.

Já que o blog do Disney Cast se tornou um super-blog de referência no quesito fanarts (Deixa eu fantasiar também, pô!), achei que seria bem bacana e diferente trazer algumas fatos de cosplays Disney para vocês, coisa que esta presente desde o começo, lá no blog antigo. A seguir temos mais uma foto do carismático grupo de zumbis Disney. Depois temos fotos deles induvidualmente, às quais eu só vou comentar somente com as palavras chaves de cada foto (como eu fiz no remake do post das primeiras princesas macabras), senão eu vou ficar doido e redundante de tanto escrever sobre zumbinisces.

Desnutrição. Olheiras. Macaco do mal.

Medo. Meu cabelo cor de sangue. Chacina. Você é o próximo.

Caça. Osso. Olhar inescapável.

Olhos. Lanchinho. Lúficer.

Mordida. Osso. Selvagem.

Maldição do Pérola Negra. Mão. A outra mão. Olhos penetrantes.

Doçura fatal. Calcinha. Comedora de gorilas.

Andar. Cicatrizes faciais.

Barba + sangue. Arquimedes.

Fúria. Brutalidade. Morte.

Sorriso de Monalisa. Delicadeza. Fada sanguinária.

E a Cinderela de novo porque ela e demais!

Para ver mais deste e de outros trabalhos do Undead Cosplay clique aqui.
Para ver mais cosplays que já rolaram pelo blog do Disney Cast clique aqui e aqui.

terça-feira, 24 de maio de 2011

As amadas (s2) séries da Disney!

Se você é fã da Hannah Montana, do povo do Sem Sentido ou da família doida da Charlie, então... não deixe de acompanhar suas séries preferidas no Disney Channel. Agora, se você é fã das divertidas e vibrantes séries animadas da Disney que nos entretém desde antes do Disney CRUJ até hoje, você está no lugar certo! Hoje, no blog do Disney Cast, mate a saudades de suas amadas séries animadas da Disney com várias fanarts delas! Começando agora!

Eu adorava horrores Buzz Ligthyear Do Comando Estelar! Morria de vontade de ver ele derrotando o Zurg! Ah, tantas vezes ele chegou tão perto... E tantas vezes o Zurg quase fez o Buzz virar poeira galáctica. Sem falar dos demais personagens que eram ótimos. Tenho até o filme que inicia a série, só pra matar a saudade. E para vocês matarem a saudade, esta super fanart dos inimigos mortais Buzz e Zurg!

Outra que não perdia também era Hora do Recreio. Me divertia muito com todas as aventuras e tramas que se desenvolviam no pátio da escola durante o recreio. E também sempre achei essa série muito linda na sua abordagem das várias fases da vida sobre diferentes pontos de vista, que são retratadas em vários momentos, como quando T.J. e seus amigos tem que tratar com os pré-escolares ou os professores ou quando o rei Bob fica velho demais para ser o rei do pátio e tem que passar a coroa. Por falar nisso 1, coincidiu de eu ser monitor de uma equipe escolar que foi falar deste desenho num workshop de língua estrangeira sobre animações e quadrinhos. Por falar nisso 2, eu falo recreio até hoje e quem não fala por vergonha não teve infância. Esta aqui a Spinelli que não me deixa mentir.

Essa aqui é outra série que eu amo de paixão: Kim Possible! Queria ter podido acompanhar mais essa série. O filme O Drama do Amor é ótimo, vez ou outra me pego assistindo. Tem uma coisa que eu reparei nessa série muito interessante, mas acho melhor falar num podcast do que escrever aqui. Vai que choca alguém. E aqui temos o meninos dos olhos de nossa Kimberly Ann, que forma com ela o melhor casal que a Disney já formou, uou! Ron Stoppable!

Nesta segunda metade no nosso post temos fanarts da Amy Mebberson, que volta a nos trazer os corajosos roedores da séries Tico e Teco e os Defensores da Lei. Eu lembro que eu via esta série, talvez no Disney CRUJ, mas eu era bem pequeno e de memória fraca. Mas eu lembro dos protagonistas pelo menos. Tipo, esta aqui é a Geninha.
Tá bom eu admito que eu tive que pesquisar porque eu não lembrava o nome dela. Não lembrava nome nenhum além de Tico e Teco na verdade.


E aqui a Amy nos trouxe o Monty-viciado-em-queijo e o Zipper. Eu adoro esse nome Zipper!


E aqui todos os Defensores da Lei juntos para bater um retrato (expressão velha, né?). Ou será que é para dividir o queijo?

Deu saudade de alguma série? Alguma série do post de hoje era sua queridinha? Alguma você gostaria que estivesse aqui mas não está? Ué, cadê o Perry?