sábado, 10 de setembro de 2011

E mais outros closes

E hoje eu trago a sequência de fanarts-closes do Blue Jake. Aumentando assim a variedade de closes, já que ainda havia outras fanarts legais na galeria do Blue Jake e o último post foi bem aprovado pelo público.

Começamos pelo camaleão camarada Pascal! A fanart mais legal dele depois da fanart do Esguicho no fundo azul. Ah, eu nem tinha falado que o Blue Jake que havia feito o Esguicho que é igual (se não for o mesmo) ao Esguicho que ilustra o blog antigo, né? Pois foi por causa desta fanart que eu conheci o trabalho do Blue Jake. E esse Pascal é uma das fanarts mais bacanas dele! Ele meio que diz "Cai dentro!".
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E já que começamos com o Pascal, temos outro mascote hoje. E é a primeira vez que ele aparece no blog do Disney Cast. Ele é o essencial, necessário e multimídia Abu, o macaco amigo de todas as horas que qualquer um gostaria de ter! Zangadinho como de costume.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Já que é o Blue Jake o artista de hoje, faz todo sentido ele ter feito uma fanart de um personagem azul. Não é um navi. Não é um smurf. Não é o homem azul da TIM. É o Gênio da Lâmpada Maravilhosa! Alakazam!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Hoje também temos uma fanart bem de perto do rei das ruas Esperto. Camarada gente fina, mó bacana! Do filme Oliver e Sua Turma pra quem não tá lembrado.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Vou confessar que este próximo personagem eu ainda não conheço. Quer dizer, eu sei que ele é o Frank do filme Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, mas ainda não vi este filme. Tô com muita vontade de ver este filme ultimamente, e aí vou poder dizer se o Frank é um cara legal ou não. Mas a primeira impressão foi muito boa pra mim, saca só:
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Passamos ali acima pelo rei das ruas e agora temos o rei do balanço, o rei do iê-iê-iê, o Rei Louie. Simplesmente só viciado na música dele no filme Mogli, O Menino Lobo, em especial a versão em inglês. E também adoro cantar ela, é muito doida!

Nossa, mais um rei agora. É o rei dos ladrões Robin Hood. Ou, como diríamos eu e a Mari, a raposa Peter Pan.

E fechamos nosso post com um close daquele que foi de zero a herói, Hércules. MUITAS MENINAS (E ALGUNS MENINOS) SUSPIRA!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Esta semana tivemos muita Tinker Bell e muitos closes. Pra mim foi bacana.
Foi bacana pra vocês também?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alguns closes pra vocês

Olá, mais uma vez visitantes e comentaristas do blog do Disney Cast! Essa semana ainda não acabou, pois teremos ainda mais fanarts aqui no blog! Desta vez o escolhido foi o artista Blue-J23, ou Jake. O qual chamarei de Blue Jake. As fanarts Disney do Blue Jake tem uma característica bem interessante: elas são mais ou menos como closes, retratos de rosto dos personagens Disney. Acho que isso combina muito com avatares e estampas (Sei lá, imaginei guardanapos com as caras dos personagens). E hoje temos personagens de dois clássicos... na verdade, três clássico, em nossas fanarts-closes.

Primeiramente, do clássico O Rei Leão, temos o sábio e peralta Rafiki. Todas as poses e movimentos dele são perfeitas! E a desta fanart é uma delas.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E temos também o Simba. Ainda filhotinho e cheio de si. Porque o que ele quer mais é ser rei! Esta fanart vem pedindo pra ser um avatar, não é?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Os demais fanarts de hoje são da gangue dos clássicos Puff, O Ursinho Guloso e Winnie The Pooh. A começar pelo líder do bando, o próprio Pooh. Que está... conversando com a borboleta. Nossa, que coisa inesperada!

Temos também a alegre, serelepe e saltitante Tigrão! A propósito eu tava com uma fanart massa do Tigrão. Acho que perdi em algum lugar, vou dar uma procurada depois. E eis o Tigrão mais esbelto e galante dos bosques ingleses!

De todos os personagens principais da turma do Pooh nós vamos falar no próximo podcast Disney Cast. Um dos poucos que se chama pelo mesmo nome no começo e atualmente é o Coelho. Não vão entender errado. No primeiro filme e neste último ele se chama Coelho, e é o único com o mesmo nome. Já no meio do caminho ele teve outro nome, Abel.

Fiquei feliz que o Blue Jake fez também uma fanart do Guru. Ele é fofo e, em grande parte, pela dublagem. Sabiam que o dublador dele tava fazendo Malhação?

Temos o burro mais legal também, o Ió! Ele me matou de rir no Winnie The Pooh. Mas não sigam o exemplo dele. Ou vão acabar como os escandinavos.

E, por fim, afinal, temos o Leitão. Poisé, muitas pessoas amam o Leitão, então ele está aqui.

E aqui vou indo.
Até a vista! (Ou lida)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tilintim, Sininho e Tinker Bell - Parte 2

E está começando a primeira crítica mundial de um blog Disney em português do filme Deu A Louca Na Chapeuzinho 2! Ok, eu não vou fazer um crítica do filme aqui, nem é o post certo afinal. Mas eu assisti e recomendo. Se você acha que o primeiro filme tem um roteiro pobre, nem se preocupe em ver o novo e procure um analista. Se for o caso, procure um novo analista. Se você achou o enredo do primeiro filme brilhante, não seja ingênuo de achar que o segundo filme vai ser tão brilhante quanto, afinal filmes geniais não dão em árvores. Mas o que este filme não conseguiu alcançar o primeiro em genialidade, ele compensa em humor, uma boa trama cheia de reviravoltas e cenas de ação empolgantes. Destaque para a piada da carona! Hahahahahahaha! Ah, e a animação não tá pior do que no primeiro filme, até conseguiram fazer uns cenários bem bacanas! (Aproveitando que tô falando de cinema, assistam O Rei Leão 3D, é indescritivelmente emocionante ver este filme no cinemas e o 3D tá muito legal!)

Agora vamos tratar da diva deste post, a fada serelepe e pirilimpimpante Tilintim! A começar por esta fanart pintura dela belíssima-arrasa-exposições!! Reparem nos detalhes das asas, são muito lindos! Apesar da Tilintim estar triste, elas continua super linda!

Já aqui a Sininho aparece com sua varinha-de-condão cheia de pozinho mágico. Tá com cara de atriz, hehe!

Já esta fanart eu acho que podia ser o molde de um carimbo. Imagina só que legal poder sair carimbando a Sininho por aí! Eu ia querer um. Será que dá pra fazer?

Já nesta fanart a Sininho vem na maior pose, acho que tá fazendo um book fotográfico. Ela tá encantadora, mas agora eu pensei em uma coisa: por que ela sempre usa o cabelo preso? Mistério!

Hoje tem também mais uma fanart da Tilintim num vitral, ou, como eu peguei hábito de falar, num estilo art nouveau! Achei a Tilintim muito fofa nesta fanart! Esse biquinho que ela faz é uma graça!

E por falar no biquinho, na próxima fanart ela vem muito zangada! E ainda levantou a sobrancelha! Oh, Peter, o que fizeste! Mas a fanart é muito bonita!

E finalizando os posts da Tinker Bell, mais uma fanart em estilo mangá dela. Mas desta vez é muito melhor, é uma fanart mais elaborada, detalhista, colorida, viva e, principalmente, com a Vídia! Adoro essa fada, muito diva! Me apropriando do vocabulário de um dos visitantes do blog que já comentaram... Ai, ela é minha!

Por hora é só. Acreditem em fadas, pensem em coisas boas e tchau!

domingo, 4 de setembro de 2011

Tilintim, Sininho e Tinker Bell - Parte 1

Há alguns meses eu encontrei um blog (que eu não lembro mais qual era) que tinha uma postagem gigante com bem umas 100 imagens. (Edição: Graças ao comentário da Flávia Estrela eu achei o blog novamente. É o blog FlaviaEstrela e o post você encontra clicando aqui) E todas elas eram de uma só personagem, que é a personagem título deste post. Triplamente título do post, diga-se de passagem! Eu aproveitei a oportunidade e separei pra vocês as melhores fanarts da... ai, vai ser um problema eu chamar a dita pelo nome durante este post. Vamos combinar assim, eu vou usar o nome que primeiro me vier na cabeça e todo mundo entende, ok? Beleza, vamos lá!

Nesta primeira fanart, ela tá com uma cara de artesã, então vai ser Tinker Bell mesmo. Os detalhes da roupa, como as costuras e os prendedores de cabelo, dão um ar trabalhador para a Tinker, que emana sua beleza nesta iluminada floresta! Gostei da iluminação e do traço, casaram super bem!

E aqui temos uma chibi Sininho! A artista da fanart, usako_chan, ressaltou que a Sininho é a fada dos potes e panelas (artesã) e chamou de Tink, mas ela tá levando a varinha de condão que abre os DVDs dos filmes Disney, então, para mim, é Sininho! É muita fofura numa fada só!! Kawai!!
A fada dos potes e panelas
Tink


Por falar em "kawai", aqui está uma versão anime da Sininho. Ficou bacana, mas acho que podia ficar melhor. Mas vem com o extra de poder estampar um cartão de feliz aniversário.
Feliz Aniversário


Hoje temos ainda mais uma Sininho otaku, a Sininho versão mangá! E ela vem toda sensual, u-lalá! Como eu falei de cartão de feliz aniversário, agora penso que esta podia estar num cartão de dia dos namorados!

E a Sininho não sai das artes. Agora ela vem numa fanart de art nouveau muito bonitinha! Ideia criativa e muito bem executada!

Esta aqui é tão pequenininha e delicada que não dá para chamá-la de Tinker Bell, mas Tilintim e Sininho encaixam bem nesta coisinha miúda! Tá uma graça! Lembra um pouco a tá da Polly. (Po-lá-lá-lá-Polly!)

E hoje, nós finalizamos com esta foférrima Tilintim! É muita graça e fofura juntas, ahhhhhhhhhhhhh!! E ainda tem cara de anime também. Na verdade, prefiro esta àquela outra.

Para quem gostou, fiquem ligados, que durante a semana tem mais =]!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 3

Vamos lá para as fanarts finais da alicexz! Não é que não teremos mais fanarts dela futuramente, é só por esta semana. E hoje vários filmes foram lembrados. Inclusive uma continuação de clássico. Mas chega de papo que o negócio aqui é visual!

Para começar temos algumas obras de arte referentes ao filme Aladdin. Mas especificamente referentes à cena Um Mundo Ideal. Convenhamos, uma cena que inclui o pretendente pulando da sacada e voltando em um tapete mágico é o que muitos considerariam um encontro ideal, não? Fanart lindíssima! Como diria a Michelle, é muito amor!

O tal do mundo ideal é este da próxima fanart, para os que não conheciam. Acho que o plano de conquista do Aladdin é o mais ousado e sofisticado dos filmes Disney, não? O cara é profissa!

Mas o cara precisa tá muito inspirado pra preparar um encontro tão incrível desses, né? E eis, esplendorosa, a musa inspiradora de Aladdin! Sinceramente acho que não dá pra escolher só uma destas fanarts como papel de parede.

A alicexz também prestigiou o aconchegante e hilário último clássico Disney, Winnie The Pooh. Foi nesta bela cena de verão com Pooh e Christopher Robin que ela expressou toda a fofura deste filme! Kawai!!

Temos hoje também a Kida, muito bem lembrada numa cena mágica do filme Atlantis: O Reino Perdido. Fanart poderosa e hipnotizante, gostei!

O pessoal ontem tava enchendo o Twitter dizendo que acreditava em fadas. Isso me lembra da Jane, filha da Wendy. Também conhecida como a primeira Menina Perdida. E aqui está esta linda acompanhada da Sininho. Uma bela fanart, cena super válida para ser recordada e presenteada com a arte da alicexz!

Oxi, mas a próxima fanart é muito amor!! Selamur! É o casamento do Pongo e da Prenda! Aaaaaai, que coisa linda!! Mil "ameis" para esta! Vai estar na parede do meu casamento!

Para fechar o post, temos três papeis de parede com uma frase temática para lhe guiar em seu dia/semana/mês. Nesta primeira, a Lilo nos lembra um grande pilar da sabedoria infantil!
Me deixa só pra morrer.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


O papel de parede da Lilo é todo bonitinho com uma mensagem bonitinha. Já o próximo é do Scar e tem um traço mais cru. Acho que foi proposital para combinar com a frase curta e grossa.
Estou cercado de idiotas.
 Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E para finalizar, uma ideia que sempre dá certo! Executada com perfeição por Timão e Pumba.
Se fantasie e dance a ula!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E estas foram as fanarts desta semana! Que gostou marca aí em baixo \/ e comenta aos litros! Uhu!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 2

Hoje tem mais do elaborado e belo trabalho artístico de alicexz! O que eu não disse no último post, mas que tenho certeza que muita gente percebeu, é que as obras de arte da alicexz são excelentes para se usar como papel de parede, não? E quem ainda não acha isso vai mudar de opinião hoje!

Começamos pela clássica princesa sereia (na verdade, uma das 7) Ariel. Pode-se perceber que a alicexz (e metade da torcida do Flamengo) gosta muito das canções introspectivas da Ariel. Estou falando de Parte do Seu Mundo e desta belíssima fanart!

E depois quando a ruivinha se anima, encantada com a vida humana. Esta tomada é muito linda, e pelas mãos da alicexz ficou ainda mais fantástica!

E a alicecx não podia deixar de fora o ponto máximo de emoção e esperança deste filme. A icônica cena da sereia na pedra! E mais uma fanart incrível de boqueabrir!

Ainda no clima de inconformismo e introspecção, a alicexz nos trás a Bela na cena da canção Bela (Reprise) numa arte deslumbrante e encantadora! Demais!

A fanart a seguir é um pouco mais sinistra, mas mesmo assim bela. O momento em que Bela acha a rosa. Outro momento memorável e com uma linda fanart!

Aí todo mundo sabe o que acontece, né? "Você não devia estar aqui! SAIA! SAIA!". Fuga, lobos, salvamento, fera ferida. E ai a Bela cuida da Fera e pela primeira vez eles se dão bem! Lindos!

Mas o final... é o final! O clímax deste filme me dá arrepios até hoje. A maior perfeição que existe! E agora em uma das mais perfeitas fanarts de todas!

A terceira e última de hoje é a heroína Mulan. Guerreira raçuda e inteligente! Na verdade, como toda verdadeira escoteira é. A Mulan tem fibra, como retrata esta fanart.

Para fechar a noite, esta grandiosa e simples fanart de um dos pontos altos do filme Mulan. Um dos mais emocionantes momentos e que merecia mesmo uma fanart que o lembrasse. E é uma poderosa fanart!

Espero que estejam gostando, galera! E aguardem uma conclusão pelo menos tão boa quanto as duas primeiras partes!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 1

Nesta nova semana o objetivo do blog do Disney Cast é só um: encantar você com a maravilhosa arte de Alice X. Zhang, ou alicexz. Duas fanarts dela já apareceram aqui no blog, uma com a Pocahontas e uma com Ariel e Eric. Durante segunda, quarta e sexta-feira nós vamos conhecer mais de sua requintada e bela arte nestes e em outros filmes clássicos e não-clássicos.

Iniciamos com Rapunzel e a épica cena das lanternas. Ficou super sonhadora no estilo da alicexz! Lindona fanart!

E a protagonista Rapunzel agora. Parece um retrato a giz da loirona! A técnica dela não é bonita?

Taí, a alicexz é uma das artista que conseguem fazer a Rapunzel não parecer bizonha e assustadora com os seus olhões. Na verdade, a garota está encantadora e lindíssima nesta fanart!

Temos hoje também duas outras fanarts do filme Pocahontas. De dois momentos marcantes do filme (se me lembro bem). Este primeiro momento é bem no finalzinho, na despedida. Achei a representação perfeita! Suave e bela!

O segundo momento é deste mágico encontro de Pocahontas de John Smith. Só tenho a elogiar também. O John Smith está igualzinho e a obra é linda!

Mas temos também fanarts do filme O Corcunda de Notre Dame. Mas específicas da personagem Esmeralda. A cena do Salve Os Proscritos é linda e foi imortalizada novamente pela alicexz da foma mais bela possível!

Um ponto da história que a alicexz gosta muito é da obsessão do Frollo pela Esmeralda. O Frollo não sabe brincar, né? A Esmeralda sabe.

Concordo com a alicexz quando ela diz que o problema do Frollo tem nome: SECA! O cara só queria um pouco de carinho. Se alagou! Ou melhor, se esborrachou!

E para terminar, a Esmeralda do inferno que veio atentar o Frollo. Fanart perfeita, maravilhosa e magnífica! Incrível!

Quem gostou marca aí. Quem gostou muito comenta!