segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pernas ou Barbatanas? - Parte I

Olá queridos! Bom, pelo titulo já dá pra ver de qual personagem se trata o post de hoje :D Da nossa sereia preferida aqui do Disney Cast, isso mesmo, temos Ariel hoje pra aliviar um pouco essa segunda! /o/
Começando com essa magnifica fanart, com destaque especial pra barbatana e para o belíssimo cabelo de Ariel!

Em seguida temos essa pintura de Ariel com esses olhos mega azuis! <3

Temos agora essa outra fanart com bastante enfase nesse mega cabelo ruivão, diga-se de passagem. E detalhe pro garfo nas mãos dela, muito fofa!

Outra bela fanart é esta, o contraste da lua com o mar é perfeito e cheio de brilho!

Não consegui identificar quem é a amiguinha de Ariel, mas percebi que o bule de chá é a madame Samovar e a xícara é o Zip :3

Temos esse crossover de Ariel e Bloom, de o Clube das Winxs. Eu particularmente amava a Bloom, e achei muito bacana de ver as minhas preferidas em um unico fanart! ♥

Em seguida temos essa meiga fanart da arista Silverwing! E se não há grampos, porque não prender os cabelos com talheres?

Temos agora uma fanart da aristita Taija, que sempre faz belissimas fanart da Ariel ♥

Gente, tem como não se apaixonar por esse cabelo? :`)

Essa outra fanart é do artista Okamint que fez nossa bela dama com um estilo mais clássico, e eu adorei o brinco de conchinha dela :D

Em seguida temos essa impecavel fanart de Ariel, ela tá com traços diferentes, porem lindos. E seu cabelo também está mais claro, que eu achei até mais bonito, porque fica mais natural :3

Gostei bastante dessa fanart também, parece que a Ariel tá tirando uma selfie kkkk acho que voei agora né?

Essas coisas humanas são úteis, mas pra mim são bonitas demais, para o povo do mar são inúteis, mas pra mim, ainda é pouco, quero mais! Eu quero estar onde o povo está, eu quero ver um homem dançando ♪

(...) O que eu daria pela magia de ser humana, eu pagaria por um só dia, poder viver .. ♪ Uma belíssima canção, acompanhada de duas belíssimas fanarts ♥

Rapunzel sereia? Sim, e bom uma encantadora calda rosa/roxa. Já imaginaram nas várias semelhanças entre ela e Ariel?
Oh meu deus! É como se nós fossemos separadas desde o nascimento!
 E olhem só quem Ariel encontrou por ai? Meg! Lindas as duas :D

Depois que Ariel virou humana, ela não esqueceu seus amiguinhos e sempre que pode vai até o mar para encontra-los e pegar um bronzeado também, é claro :P

Jack parece estar todo seduzido por nossa sereia pirata! Maravilhosa fanart @_@

Em seguida temos Ariel e suas irmãs curtindo a serenidade das águas nessa fanart cheia de cores e beldades.

Finalizamos aqui com um gif cosplay. Achei muito bacana e tive que postar :D

Um beijo e ate quinta *3*

domingo, 22 de junho de 2014

Curiosidades Disney - Parte II

Boa noite pessoal! 
Hoje continuamos com nossas curiosidades sobre filmes Disney e diversos, e mais uma vez temos maravilhosas fanarts! Então vamos lá!

Começando com Frozen, enfim, está foi a terceira tentativa da Disney de adaptar o conto "A Rainha do Gelo" para o cinema. A primeira aconteceu em 2002, mas o diretor Glen Keane acabou abandonando o projeto. Em 2009 o projeto foi trazido de volta à tona. Entretanto, mais uma vez o projeto não andou. Apenas no ano seguinte, em 2010, é que a adaptação enfim saiu do papel

A cena em que o vestido de Cinderela se transforma era a cena favorita de Walt Disney, dentre todos os filmes de animação. Além disso, Cinderela é considerado o nono melhor filme de animação da história pelo American Film Institute

A cena da tempestade em A Pequena Sereia demorou mais de um ano para ser concluída, pois utilizava muitos efeitos especiais. O filme tem em sua paleta de cores mais de mil tons, e o filme utilizou mais de um milhão de desenhos para ser concluído

Fantasia ganhou dois Oscars honorários, pelo trabalho inovador. Outra curiosidade sobre o filme é que em Fantasia é a primeira vez que Mickey tem pupilas nos olhos

Dumbo é o filme Disney em que o personagem principal (que inclusive dá nome ao filme) tem menos falas (nenhuma, no caso hahaha), depois dela é Aurora, de A Bela Adormecida, que aparece em apenas dezessete minutos de seu filme, mesmo sendo a verdadeira protagonista

Robin Hood é um dos filmes da era mais apagada da Disney, todavia a canção "love" foi indicada ao Oscar de 1974 (infelizmente perdeu)

Quando Jim e Dr. Doppler aterrissam no espaço-porto eles cruzam com dois personagens carregando uma escada. Trata-se de caricaturas dos diretores de Planeta do Tesouro, Ron Clements e John Musker

Por hoje é isso pessoal! Byyeeeee e até quarta! ^^

sábado, 21 de junho de 2014

Indicação de vídeo: Uma Vez Na Eternidade, por Ayu Brazil


Sabadão fica melhor ainda com uma indicação do Disney Cast! E hoje a gente tá indicando mais um vídeo musical da Ayu Brazil, com um cover da música Uma Vez Na Eternidade, de Frozen! Eu já considerava ela uma boa cantora, mas acho que eu virei fã depois dessa música. Ficou muito bom e eu até me emocionei! Escutem e depois me digam se gostaram ou não, ok?

Bom fim de semana pra todo mundo e atravessem a rua na faixa de pedestres.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Crossgender ao estilo Rebenke! - Parte 1

Este ano o crossgender, a troca de gêneros, tá bombando nas telas e murais dos artistas, e o Rebenke também fez sua contribuição para essa tendência. Só que para o Rebenke participar não basta, sua presença tem que ser marcante ao transformar 30 mocinhas da Disney em príncipes, caras, garotos, machos e varões! Sente a testosterona!

Começamos com as primeiras princesas, quer dizer, príncipes: Branco de Neve, Cinderelo, Auroro, o Ariel, Jasmino e Belo. Achei muito bonitos o Branco, o Ariel, o Jasmino e o Belo! E vocês?

Os próximos transformistas são: o Fada Azul, Ilon, Esmeraldo, Megaro, Janerson e Pocahonan. Todos ficaram muito bons, mas acho que o Fada Azul, o Janeson e o Pocahonan tão melhores na parada!

Já perceberam que eu iria passar fome se eu trabalhasse criando nomes, né? Hahahaha! Mas prosseguindo, os garotos da vez agora são: Tinker Bill, Ping, Kido, Charles, Merido e Anno. Dessa vez quem saiu arrasando na minha opinião foram Kido e Merido. Pense nuns meninos bonitos!

Continua em Crossgender ao estilo Rebenke! - Parte 2

Crossgender ao estilo Rebenke! - Parte 2


Os representantes da macheza desta vez são: Gisello, Helgo, Rapunzo, Sal, Nanid e Alic. É impressão minha ou esses nomes tão ficando mais difíceis? O que eu mais curti foi o Gisello, mas acho que ele precisa de uma consultoria de moda.

E fechando nossos 30 novos varões temos: Elso, Andy Wendell, Tiano, Vanelloperson, Capitão Amélio e Mário. Tá, eu não vou fazer a piadinha do Mário. Este Elso me chamou a atenção porque ele parece mais jovem que os que eu já tinha visto, mas isso não é um defeito, tanto que ele foi o mais bonito desta última leva. E o Amélio ficou massa também!

Dá até pra a gente se perguntar porque não tem uma franquia Príncipes Disney, né? Hehehehe!
Aloha!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Damas, raridades, casais e muito mais!

Olá queridos! Todos estão de férias menos eu D: e com isso, ando muito sem tempo. Maaans não deixarei de postar, e hoje temos algumas fanarts bem lights pra vcs :P Começando com nosso casal selvagem: Jane e Tarzan em uma fanart que representa um dos momentos finais do filme. Maravilhosa!

E olha só, hoje só tem raridade! Tio Walt em uma caricatura muito meiga. Esse cara é meu heroi ♥

E olha só que gracinha da Jasmine e do Al. Acho eles puro amor, e nessa fanart então ♥

Temos em seguida nossa bela Vanessa, impecável nessa fanart diga-se de passagem :D

Sentiram falta da Ilone? Pois é, ela veio arrasar nesse post com essa fanart perfeita!

Em seguida temos nossas princesas em fanarts 3x4 kkkk Só elas pra ficarem lindas assim!

Ilone é uma das princesas mais meigas pra mim e uma das mais esquecidas, são raras as pessoas que se lembram dela :T

Temos essa fanart divina da turma do Nemo. Eu simplesmente adoro a Dory e o Crush, acho eles super divertidos :D

Finalizamos com Úrsula depois árduos anos de academia, muito regime e várias plasticas. Ela de fato está  belíssima nessa fanart, tá musa!

Um beijo e ate amanha ;*

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Curiosidades Disney - Parte I

Gente hoje estou bem sem tempo para postar (estou na minha tia), então o texto não vai ser muito complexo haha, enfim, hoje eu trago a vocês algumas curiosidades diversas sobre filmes Disney, trazendo junto algumas fanarts também, é claro!

Começamos com uma curiosidade que mostra todo o poder da Disney! Enfim, a Disney é a empresa com mais filmes que atingiram a incrível marca de um bilhão de dólares, sendo o mais recente deles Frozen! Os filmes são, em ordem dos que mais arrecadaram - Os Vingadores, Frozen, Homem de Ferro 3, Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Toy Story 3, Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas e Alice No País das Maravilhas. 

Enrolados, de 2010, é o filme de animação mais caro da história do cinema. A Disney quebrou seu próprio recorde, gastando enormes duzentos e sessenta milhões de dólares no filme, se tornando assim o filme animado mais caro até então, que antes era ocupado por O Planeta do Tesouro

A Pequena Sereia se tornou, em 1989, o filme de animação mais visto até então (Disney quebrou esse recorde com A Bela e a Fera, Aladdin, O Rei Leão, Toy Story 3 e Frozen, respectivamente). O filme iniciou a era renascentista da Disney, recebeu dois Oscars, e é considerado (como dito nos trailer da edição platinum e diamante do filme) um dos dez melhores filmes de animação da história

A Princesa e o Sapo teria sua trilha sonora, anteriormente, por Alan Menken (que fez a trilha de muitos filmes Disney), mas para que não fosse muito repetido, trocaram (ele havia feito a trilha de Encantada e Enrolados, que lançaria no ano seguinte). Além disso, Tiana é a primeira princesa canhota da Disney. 

O animador Glen Keane, a quem foi dada a tarefa de animar a batalha entre Toby e o urso, sentiu que o roteiro que o haviam lhe entregue não era dramático o suficiente, então ele modificou a cena. Ele também planejou desenhar a briga em carvão em vez de lápis, mas preocupações com o orçamento o impediram de fazer isso.

Por hoje é só pessoal! Desculpem o post com poucas curiosidades, mas tenho pouco tempo, trago mais na próxima ^^