sexta-feira, 3 de março de 2017

O Lado Humano da Disney - Parte 21

Estava com saudade das humanizações, então trouxe novamente para baixo dos holofotes O Lado Humano da Disney com as humanizações mais legais que você vai ver por aí!

E começamos com uma fanart de pai e filho. São Pateta e Max na forma humana mais fofa possível! Sem falar da alta qualidade da fanart! Tá tudo muito lindo!
Feliz Aniversário

A próxima fanart me pegou de surpresa, pois eu nunca imaginei ver o Bambi adulto e humano ao mesmo tempo. Achei muito interessante ver nosso príncipe desta forma! E adorei as referências à Princesa Mononoke na bolsa dele!

E se o rei do halloween fosse um rapaz fofinho e macabro? Com vocês, Jack Esqueleto mais fofo do que você alguma vez já viu!

Esta próxima humanização ficou perfeita demais! Ratagão e Basil seriam exatamente assim se fosse humanos, sem tirar nem por!
"Eu amo seu disfarce..."

Hoje também temos algumas fanarts da artista chaico, que adora desenhar humanizações! E começamos as fanarts dela com uma Minnie Mouse garçonete! Uma gracinha!

E olhem só que elegantes esses Mickey e Minnie no seu passeio de comemoração pelos seus aniversários! Dois fofos!
Feliz Aniversário, Mickey e Minnie

Mas elegante mesmo está a Margarida em sua fanart de aniversário. Elegante e lindérrima! Totalmente uma diva!
Feliz Aniversário para Pata Margarida

Depois de uma morena e uma loira, temos agora uma ruiva! É a Geninha, que ficou com uma cara de sapeca excelente nesta sua versão humana!
Geninha

E terminamos com um trio de garotos: os amigos Max, P.J. e Bobby! Tão bem legais e meiguinhos!

Por hoje é só, pessoal!
Quem gostou?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Indicação de vídeo: Amost there por Anna

Bom dia pessoal, hoje temos mais uma vídeo da Anna Pantsu. E dessa vez ela veio interpretar nossa querida Tiana nessa música super delicia. Bora conferir!


Até mais pessoal :*

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Indicação de vídeo: Saber Quem Sou, cover de violino por Jun Sung Ahn

Hoje resolvi variar um pouco com uma indicação um pouco diferente. É a música Saber Quem Sou, de Moana, mas em uma versão instrumental de violino tocada pelo Jun Sung Ahn!

Achei muito linda essa versão "clássica" da música! Combinou muito bem, e o Jun é talentosíssimo para o trabalho! Ouçam aí!

Se vocês pesquisarem no site, vocês vão descobrir também o cover de violino que o Jun fez de Let It Go!
Aloha!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bloco de Gravity Falls!

O feriado mais esperado do ano tá ai, finalmente chegou o carnaval! É momento de relaxar, comemorar e curtir, e nessa segunda de carnaval temos um bloco super legal aqui no Disney Cast. Vamos de Gravity Falls hoje!
Começando com essa fanart super festiva e alegre. Parece que a galera tá se divertindo pakas né?

E cá temos um bloco especial pra essas duas beldades! Wendy e Mabel estão super animadas e dançantes!

E claro, não poderia faltar meu shipp oficial, Dipper e Wendy super curtindo juntos ♥

Quem não sente falta dessa turma né mesmo? Seria meu sonho ter uma continuação dessa obra magnifica? Sim ou claro?

E temos essa duplinha super fofa extravasando! Mabel como sempre, é a mais animadona hahaha

E cá temos ela e waddles super fofinhos nessa fanart estilo mangá. ♥

E por hoje é só. Bom carnaval pessoal!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Indicação de vídeo: Se Preparem, por The Kira Justice

Prontos para mais uma versão rock de uma das mais amadas músicas da Disney? Pois se não estiverem...

Hoje temos a versão muito rock'n'roll que a The Kira Justice fez para uma das melhores músicas de vilão de todos os tempo! Scar saúda esta nova versão de sua música! Curtam aí!


Quem curtiu comenta aí!
Aloha!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Queimão da Folia!

Olha o carnaval minha gente, tá chegaaando! Olha só esse queimão delicia que veio desfilar com pra voces nessa sexta carnavalesca! Bora lá?

Pra começar, temos a bruxa mais lindja de todas abrindo esse post! Sim, Vanessa super sedutora e com aquele olhar de matar qualquer um, como resistir né mesmo?

Seguindo por Elsa, que está lindissima nessa outra. Amei os traços do Daekazu, ficaram supimpas!

Também temos a versão moderninha da Elsa como a cosplayer Tracy. Um amor né?

Também temos esse crossover amorzinho entre Wendy e Marceline. Já shippei as duas ♥

Novamente Wendy, e dessa vez com o boné do Dipper. Tão maravilhosa essa molier!

Também temos esse trio de detetives super divertidos. Saudades dessa perola! Que nostalgia esse desenho me trás ♥

E por hoje é só pessoal! Um bom carnaval!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 9

CA-RAM-BA!! Como assim o último post desta série foi em 2015? Geeeeeeente! Faz muito tempo isso! Não acredito que se passou tanto tempo sem um post desses, mesmo sabendo que a Luisa sempre tá fazendo posts cheios de princesas! (Na verdade, isso explica a dificuldade que eu tive pra reunir as fanrts desse post, hahaha!)

Bem, vamos começar com o pé direito! Temos a versão atualizada da fanart que abriu o Capítulo 5 desta série, uma fanart do Robby Cook! Elsa e Anna foram acrescentadas nos respectivos lugares da escala cromática de marcadores de páginas da princesas Disney! É muito cor linda pra muita princesa!

A próxima fanart eu jurava que estava aqui no site, mas pelo visto não está. Ela é muito legal! Afinal, é a selfie de todas as princesas Disney, muito lindas, quando da estreia de Frozen! Que fofuras! Amei!

Já esta próxima fanart, que tem um colorido lindo e um layout incrível, é outra excelente! Ela trás as 10 primeiras princesas Disney, cada qual na sua pegada particular, com o bônus de ter Rajah, Naveen e Pascal!

Agora temos um formidável conjunto de princesas Disney e amigas! Muito bela esta fanart, todas ficaram umas graças!

E voltamos agora ao Robby Cook. Ele pegou 15 princesas Disney, colocou-as em ordem cronológica, dividiu-as em 3 grupos, e fez lindas fanarts! Nem sei descrever bem isso... são fanarts sombreadas em formato de portal? Bem, só sei que ficou formoso e clássico!

As cinco próximas princesas ganharam uma arte tão linda quanto as primeiras! Aqui temos afortunadamente a presença de Meg, a princesa do Olímpo! E vocês repararam que a cor de cada princesa segue a cor de algum de seus figurinos?

E temos, ao final, as princesas da década de 2010! Que também são as princesas 3D! Moana ganhou uma participação aqui também! Tudo muito, muito lindo, bem pensado e bem executado!

Agora chegou a hora do glamour! Temos duas elegantérrimas princesas em seus mais finos trajes de festa: Elsa e Tiana! Não sei porque, mas eu gosto muito de ver essas duas juntas! Sem falar, que esse vestido da Tiana está um arraso épico! Maravilhoso!

Princesas crianças! BUM! Na sua cara!!! Que fofas! Todas tão serenas dançando, menos a Merida, que está super animada!

Elas cresceram, a Elsa virou rainha, e enquanto a Elsa tá fazendo as coisas de rainha nos encontros diplomáticos, as outras três lindas princesas adolescentes se reúnem para curtir! É muita beleza e felicidade juntas!

E terminamos o post com uma fanart de uma fugidas das (supostas) primas de Arendelle e Corona! Elas adoram sair todas usando rosa! Chamaram a Merida, mas ela se recusou a participar desse tipo de coisa, hahahaha!

E por hoje é só, pessoal!
Até a próxima!

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 8