terça-feira, 8 de janeiro de 2013

São três meses de férias, que passam depressa...

Se você continuou a música (em voz alta ou na sua cabeça), parabéns! Você é um/uma fã de Phineas e Ferb e eu lhe reverencio por isto! E este é o nosso tema de hoje, Phineas e Ferb!

Muitas fanarts, então vamos rapidinho. Que tal começar com uma fanart de nossos heróis adolescentes vivendo as aventuras de Guerreiros de Stumbleberry, aquele filme cujos efeitos especiais foram feitos pelo Clive Addison. Não entendeu? Resumindo, é um filme de fantasia medieval.
O Vidente

Você aí procurando a Coca-Cola com o seu nome quando o pessoal de Phineas e Ferb tá curtindo é muito com seus iPod personalizados. Acho que tá na hora de rever seus conceitos!
iPhineas - seja divertido
iFerb - seja britânico
iPerry - seja secreto
iDoof - seja maligno
iCandace - seja flagrado
iJeremy - seja normal
iIsabella - seja fofo
iVanessa - seja duro

Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quanto mais Phineas e Ferb melhor. Opa, o assunto já mudou. Fanart agora com nossos jovens Flynn-Fletcher tendo ao fundo aquele padrão geométrico gozado da abertura. Phineas curtiu o padrão!
Phineas e Ferb
Padrão de fundo

Falando do Phienas, olha ele aqui. Todo bonitinho! Isabellas suspiram!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Os personagens de Phineas e Ferb fazem sucesso com muita gente e são retratados em vários estilos diferentes. Abaixo temos três deles num estilo muito bonitinho! Mas, pra mim, esse Phineas é o mais adorável dos três!

Vocês já pensaram que a Vanessa Doofenshmirtz tem todo um futuro promissor como agente secreto? Na verdade, não é só ela, mas vamos nos concentrar nela agora. Pois é ela que vem forte e decidida na próxima fanart!

Agora temos uma fanart do Baljeet que eu achei linda! Foi uma fanart pra mostrar o lindo cabelo desse indianozinho. O resultado ficou muito fofo!

A próxima fanart ainda trás Baljeet, só que agora junto com sua amada Mishti. Ambos adolescentes, e devo dizer que ambos melhoraram muito com o passar dos anos! Bela fanart!

E que tal uma Candace em estilo anime? Será que ela fica bem? Eu aprovo a ideia! (E ela tava merecendo, pois Phineas e Ferb já apareceram numa versão anime ou mangá uma vez.)

Entramos agora na sessão Isabella, pois esta garota é muito versátil e polivalente e merece várias fanarts! Começando com uma Isabella seduzindo, testando Phineas aos limites!

Temos também a volta da Isabella adolescente, coisa mais fofa! Kawaii!

Mais Isabella também sabe ser rock'n'roll! Sai de baixo que o som é pesado! E reparem na mensagem subliminar no cartaz do palco.

Tem uma coisa que eu nunca entendi: Por que a isabela imagina o Phineas como um centauro nos delírios românticos dela? Não saco qual é a desse fetiche por centauros. Lembrei disso porque na próxima fanart temos o casalzinho Phineas e Isabella como dois lindinhos pôneis. Phineas deve ser um unicórnio porque ele faz praticamente mágica com suas criações. Já Isabella deve ser um pégaso porque... cara, ela viaja! (Vide episódio das garotas companheiras)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O casamento desses dois! Que momento mais formoso e sublime, adorei!

Mas o Ferb não ficou pra trás e já fisgou a Vanessa pra si! Grande Ferb!

Depois das princesas Disney como crianças agora é a vez do Dr. Doofenshmirtz e de Perry, o Ornitorrinco, como crianças! Que amiguinhos mais fofos!
Você vai ser meu amigo?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E neste gif animado abaixo com os dois piscando os olhinhos eles não ficam ainda mais fofos? Isso daria uma ótima estampa de camiseta!

Estas três últimas fanarts do post são especiais! São todas crossovers de Phineas e Ferb com Jovens Titãs feitos pela Samara Cynth Zabala! E eu assino embaixo que juntar estes dois mundo foi uma coisa fantástica! Crossovers dos melhores dos melhores!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Qual troca de personagens foi sua preferida? Acho que a da Candace foi uma das mais chocantes e legais! Mas o Major Monograma como Alfred e o Doofenshmirtz como Batman são excelentes! Agora mais uma fanart destes modificados e irados elencos!

Só que nesta fanart final o universo crossover foi alterado e todos assumiram novos papeis! Doof agora é o vilão supremo e temos ainda Norm como seu lacaio, além de Vanessa, Jeremy e... Cyborg? Uou, que doideira! E tem ainda Perry, o... UOU! Por que ele tá vestido de urso??
Pior que faz todo o sentido (?), A Ravena é filha do diabão lá e o Robin e a Estelar gostam um do outro. Tem várias coisas escritas na Vanessa-Ravena, tipo Baloony, Doof, Inator, BAR-CO, e "whatever"/"que seja". Me digam uma coisa, o Mutano e a Ravena também tem um caso?

Por hoje é só, pessoal!
E não esqueçam... Surre um nerd bobão, pare um trem com a mão, Chiquete do Durão!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alpha, Beta, Gamma e outros cachorrinhos de Up!

Existe muita maldade entre os animais... E entre os canídeos e felídeos principalmente. Mas uma coisa é mais má do que isso: É muito difícil achar fanarts desses três cachorrinhos chatos! Bom vamos começar. Bom para quem não conhece, Alpha, Beta e Gamma são os vilões secundários antagonistas no filme Up! de 2009. Alpha é um doberman.Beta é um rotweiler e Gamma é um bulldog. Eles estão entre os cães Charles F. Muntz, cães que tem uma coleira que traduz a fala. A primeira imagem mostra os três cães principais dos Charles Muntz, em ordem de liderança (Alpha é um pouco metido, não?)

Bom, o Alpha não é tão mal ele é fofinho como um cão! Bem, acho que poucos se interessaram em desenhar esses cachorrinhos, mas não faz mal, eu amo eles mesmo assim XD A próxima fanart é um versão quase que minimalista do Alpha. 

Vamos tirar um pouco a maldade dos cachorrinhos com outras cachorrinhos mas do bem... Dug, o cachorro mais fofo de toda a Disney! 

O Dug é sempre bem obediente ao seu mestre, o Sr. Carl F. mas as vezes ele passa dos limites. Mas apesar de tudo é um cão domesticado que sabe fazer tudo o que você pede a ele, mas não é muito valorizado... Pobre Dug!

Tem uma fanart num estilo mais legal, mas realístico que eu achei muito legal. Provavelmente havia um grande esquilo ali... Ou o Kevin estava lá... Bom, ele é o Dug!

Bom, é só. O post era pra ser do Alpha do Beta e do Gamma, mas o Dug apareceu mais (Ninguém mandou não desenharem fanarts deles u.u), então de um tchauzinho ao Dug e tentem se lembrar de que os cães são os melhores amigos do homem, por isso cuidem deles!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Promoção 3 em 1!

Como vocês puderam perceber nos últimos dias o Disney Cast além de lindo, cheiroso, gostoso e macio como bumbum de bebê agora também é musical! Com músicas legais da Disney tocando enquanto você vê suas fanarts! Isso foi resultado dos votos de vocês na última enquete, que teve uma enxurrada de votos (271) praticamente 3 vezes maior que a quantidade de votos da enquete anterior a ela! Valeu, pela votação de vocês! E os resultados foram:

Você acharia legal se o blog tivesse um player para tocar músicas da Disney?

Com mais de 200 votos de diferença, venceu a opção para termos músicas! É claro que se ficar ruim é só vocês avisarem nos comentários. Se muita gente achar ruim, a gente troca.
Acho que todo mundo achou o player, mas pra quem ainda não viu ele tá um pouco abaixo do título do blog, lá em cima. Muitos já devem ter percebido que certas vezes ele tá com um problema de travar os botões e ficar tocando loucamente como se não houvesse amanhã, vizinhos ou pessoas dormindo, e parece também que ele só pega 5 músicas. Mas, por enquanto, é melhor que nada! Tá fazendo um trabalho legal até.
O esquema é que a cada post novo vai ter uma música nova, relacionada com o post ou não. (Tipo, se o post tiver um tema específico é mais provável que a música seja relacionada) E, vocês, digam aí o que acharam do novo player do blog, please!

Hoje nosso post é 3 em 1. 3 artistas em 1 post! Ou seja, a festa tá armada! E começamos com as fanarts de arte vitral lindas da Mandie Manzano. Acho super criativas e bem boladas essas fanarts vitrais dela! Hoje começamos com alguns vilões, que originaram vitrais sinistros! Primeiramente temos o vitral do Dr. Facilier, que é todo sombrio, o que faz todo o sentido. Muito legal e tem até uma princesa e um sapo escondidos nele!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma coisa legal destes vitrais de vilões da Mandie é que os vilões estão com o rosto dividido entre sua versão trivial e sua versão maléfica! No próximo vitral temos a ministra do mal Malévola, dividida entre a forma de feiticeira e a forma draconiana! Interessante com o Diablo está posicionado de um forma que ele parece ser o coração da Malévola. Mas ela teria um coração? E Aurorinha fazendo participação especial aqui! Mucho massa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outro vilão que tá com um vitral de arrasar também é o Jafar! Meio feiticeiro e meio gênio, ele tá com um turbante muito maneiro, com direito a Jasmine, Aladdin e palácio real! Até agora é o meu vitral preferido!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A Mandie também fez um vitral juntando estes vilões com a Úrsula/Vanessa e a Rainha Má! Esse é pra usar como carranca e afastar os espíritos ruins e o mau-olhado!

Agora temos dois vitrais muito lindos e fofos que eu adorei! Em um deles temos um Mickey muito bem bolado e toda gracioso! Fofófilos adorarão!

E no outro deles temos o briguento Donald, o seu fiel amigo nas pancadarias de Kingdom Hearts! Também adorei ele! (Mas o Mickey se deu melhor com essas espiraizinhas dos vitrais.)

E os vitrais não acabaram ainda. Agora vamos para a parte princesa da coisa! Começando pela Ariel, com toda sua cabeleira ruiva e sua cauda escamada que tem tudo a ver com vitrais!

Ela veio acompanhada pelo Linguado, rechonchudo como sempre!

Passamos agora para a flor do deserto Jasmine, que vem belíssima no vitral a seguir! Ela ficou muito boa, curti muito!

E o último vitral por hora é com Rapunzel e... seu cabelo! Ah, também tem um castelinho ali, quase não vi. Também tá lindo!

Agora mudamos de artista para o David Kawena (Sim, novamente ele) com algumas de suas belas fanarts que ainda não haviam aparecido aqui. Começando pelo... David... Kawena. Bem, desta vez eu tô falando do surfista de Lilo & Stitch, xará do artista. Surfista com bons predicados, não?

As próximas 3 fanarts do David são uma homenagem ao compositor e letrista Stephen Schwartz, que já participou de algumas trilhas sonoras memoráveis da Disney! O David escolheu retratar em cada fanart o protagonista de um filme que contou com a contribuição do Stephen Schwartz em sua trilha sonora. Foram três os filmes Disney que tiveram a sorte de ter esse artista na produção. Nesta primeira fanart temos a Giselle representando nesta bela fanart a trilha sonora linda e divertida de Encantada, adoro muito!

Agora temos Pocahontas para nos fazer lembrar da trilha sonora forte, verdadeira e profunda de seu filme! Esta trilha é realmente uma pérola!

E, por fim, para representar outra trilha forte e visceral temos Quasímodo de O Corcunda de Notre Dame! Aproveitem o Quasi, que não é sempre que alguém o desenha! E ficou lindo!

As fanarts a partir daqui são do artista xforcex e são para quem curte patos. Não veremos hoje os famosos nem os desconhecidos patos da Disney, mas versões patos de heróis da Maverl, no estilo Disney pato-de-ser, claro! Começando nossa patação heroica, temos o Capatão América! Muito legal!

Putz, agora eu não sei se vou conseguir criar nomes patificados para os demais. Vamos tentar. Super anabolizado e verde, ele vem esmagando tudo! Fujam para as montanhas que aí vem o Dulk! (Piadinha em inglês!)

O próximo parece um personagem da série Super Patos (mais do que os outros). É o galãzão de Patópolis e de Asgard, o super poderoso e bonitão Pathor!

O retalhador mais amado da superheroiice também tem sua versão pato. Imaginem só... acho que seus fãs nunca acharam que algo assim algum dia fossem acontecer. Mas é um pato de responsa! Temos na próxima fanart o famosíssimo Patogan, o Patolrine!

Para os fãs do Quarteto Patástico temos também o Patoisa! O bico combinou XD!

E para fechar o post temos aqui a equipe X-Patos, a equipe de super-patos que até 2011 era a mais conhecida de toda a Marvel! Ou seja, tivemos super-heróis da Marvel para todos os gostos hoje!

Agora comentem aí o que você tão achando do player. Opiniões boas e ruins! O que tão achando?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sailor Princesas - Parte 13: A revanche das Sailor Heroínas

Nada melhor que começar um ano com um novo post das inesquecíveis Sailor Princesas!!! E nossa história continua de onde ela parou da última vez...

Com o surgimento da Ordem das Sailor Vilãs as coisas ficaram complicadas para nossas campeãs da justiças, as Sailor Princesas. Mais eis que o mentor primordial de nossas heroínas, o artista Drachea Rannak, achou que já estava na hora delas receberem um reforço e resolveu engrossar as linhas de frente das Sailor Heroínas, as heroínas sailors não-legalizadas. As Sailor Princesas receberam um auxílio vital, mas parece que o clima entre estas duas equipes de heroínas não é dos mais amenos... Faíscas chispam pelo ar quando elas se encontram e piadinhas são o que não faltam!
Pocahontas - Entããão... Princesas, heim?
Esmeralda - Essas vadias são tããão superestimadas...
Megara - Pois não é?

Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Depois da Sailor Tiana e mais aguardada de todas as sailors pelas mão do Drachea era, com certeza, a Sailor Pocahontas! E finalmente ela deu o ar de sua graça! A sailor protetora das terras incólumes, a campeã da sustentabilidade e protegida dos espíritos da natureza... esta é Sailor Pocahontas! Com seu golpe "Cores Resplandescentes do Vento" e sua influência sobre animais e vegetais, esta é uma sailor que as forças maléficas têm que temer!

A Sailor Heroína mais segura e cheia de si é a próxima. Nascida de povos nômades e herdeira de toda a beleza e magia de sua cultura, surge em meio a tecidos de traços marcantes e passos de pole dance a defensora dos proscritos e necessitados, Sailor Esmeralda! Protegida pela precisa pedra esmeralda, Sailor Esmeralda tem grande habilidade de luta física com seus movimentos fortes e flexíveis, além de ser especialista em movimentos de evasiva. (Bombas de fumaça, alou!). Nos momentos difíceis se fia em seu golpe "1000 Moedas Douradas Na Velocidade da Luz", que pode ser mais fatal que uma metralhadora automática.

A próxima sailor é a campeã do concurso "Miss Sailor Sandália Mais Bela". Se fez sailor através do mitológico poder da cultura grega e é a herdeira dos deuses! É a Sailor Megara! Sailor Megara prefere muito mais utilizar de suas habilidade de "convencimento" do que de força bruta em suas batalhas, afinal a Grécia foi o berço da razão! Com sua técnica suprema "Auxílio Divino" ela pode invocar os poderes diversos dos deuses gregos para resolver todo tipo de situação!

Hoje nós estamos cheios de sailors de culturas ancestrais, não? Outra milenar cultura que também deu origem a uma defensora do bem foi a cultura chinesa e eis que surge a Sailor Mulan! Sailor Mulan conhece o profundo poder da tradição e o imparável poder da inovação e juntando ambos estes poderes ele consegue ser uma lutadora insondável e imprevisível! Em luta ela se vale se sua habilidade "Dança Retaliadora do Louva-Deus", no que usa suas longas mangas para ocultar letais espadas e confundir seus inimigos enquanto executa golpes graciosos de esgrima, mas também tem a sua disposição a técnica secreta "Invocação do Guardião Ancestral" para obter auxílio em sua jornada contra os vis seres! 

Correndo por fora, um novo reforço que as Sailor Heroínas também ganharam foi a arretada protetora das crianças, a ruiva defensora da infância, a heroína de botina Sailor Jessie! Antes uma pequena boneca de vaqueira, Sailor Jessie ganhou vida, poderes e uma missão através da magia da Fada Azul, além de impressionantes habilidades de tiro e tiroleio! Com seu movimento "Tiro Sônico Tiroleante", ela se movimenta em velocidade sônica desferindo tiros exatos em seus oponentes das trevas enquanto entoa um paralisante tiroleio!

Com estas novas campeãs da justiça nada temos a temer! Podemos refestelarmo-nos traqüilamente sabendo que, mais uma vez, o descanso dos justos é resguardado pela vigilância e pela pronta ação de nossas heroínas (separadas pela burocracia): as Sailor Princesas e as Sailor Heroínas!!!

Outros posts com as Sailor Princesas: