quarta-feira, 6 de março de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 11

Imagino que seja de conhecimento geral que só quem usa sapatos são os humanos. Aqueles cachorrinhos convencidos não contam. Como nós tivemos ontem um post para sapatos, hoje nós vamos ter um post para os humanos. Muitas humanizações da Ásia, da África e da América, todas bem interessantes! Divirta-se!

Nesta primeira nós temos dois fanfarrões! Os festeiros de marca maior da selva, Balu e Rei Louie! Suas versões humanas ficaram maravilhosas, perfeitas para eles! Mas como eles estão vestidos de garçons, talvez tenha alguma coisa a ver com a série Esquadrilha Parafuso, onde o Rei Louie tinha uma taverna. Esses bracinhos do Rei Louie são ótimos!

Já que nós estamos falando dos animais desta selva indiana, aqui tem outra humanização deles. Mas novamente não é na versão do filme clássico. Desta vez temos Baguera e Shere Khan humanizados a partir de suas versões na série Filhotes da Selva! Ah, dois garotinhos destes são muita fofura pra uma só fanart de humanização! Lindos!
*Balões da direita para esquerda*
Shere Khan: Admita, eu sou muito maravilhoso
Baguera: Umm, convencido

Scar humanizado está de volta hoje! E ele não está sozinho, encontrou alguém bem parecido com ele! O deus asgardiano Loki, irmão de Thor! Qualquer semelhança é mera coincidência?
Scar: Eu também gosto de escravizar pessoas, e me sentir como um rei.
Loki: Yeah, É tão simples influenciar aqueles pobres mortais.

Mas nem tudo é glorioso e respeitável na vida de um lorde das trevas! Afinal, tem-se que agir na hora certa. E enquanto a hora não chega... tem sobrinho e sua amiguinha para dar atenção!
Gostosuras ou travessuras!!

O Scar, apesar da difícil vida que tem um vilão Disney, constituiu uma grande e bonita família! Na próxima fanart temos seus descendentes em versão humana. Para quem não lembra são Nuka, Vitani e Kovu! Gostei, tão bem bonitos e fofos!

Mas também temos fanarts do Kovu com a Kiara! São estas duas belas crianças, que ficam muito bonitinhas juntas! Adorei a retratação de garotinha princesa com menino mais povão!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Só que eles crescem! Kovu virou uma rapaz forte, charmoso e com uma grande cabeleira, enquanto a Kiara  virou... a Lalola? Cara, adorei isso! (SBT, reprisa essa novela!!!)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram do boom de treinadores pokémon? Pois esta mania chegou até a vizinhança do Mickey! Ele e seus amigos não só foram humanizados como viraram treinadores pokémon e ganharam um pokémon que é a sua cara! E aqui temos Pateta, Mickey, Donald, Minnie, Margarida e Bafo.

E fechamos o post com o pato mais ambicioso de todos os tempos com seu sobrinho muito zangado! O que acharam das humanizações de Tio Patinhas e Donald?

Achei que o Donald ficou bem galante! Hehehehe!
E aí? Depois de tantas humanizações diferentes qual foi a melhor?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

terça-feira, 5 de março de 2013

Damas *e Divos* Disney e seus calçados! parte II

Hello gente! Desculpa a demora mesmo, sentiram falta de mim? *u* Só que não.(e desculpa também esquecer do sapato da Branca de Neve, eu ia colocar em outro post kkk' xD mas ficou muito lindo mesmo, um dos meus favoritos *---* =3) Então, eu estava com uma gripe terrível, e ainda recebi encomenda de cupcakes, ou seja, já viram né? Mas para a alegria de muitos *eu acho* Cá estou eu de volta! =] Sério, toda vez que eu leio os comentários das minhas postagens eu quase choro e vomito arco-íris. Vocês são F-O-F-O-S- -D-E-M-A-I-S! De volta para o futuro..mentira, de volta para as fanarts LINDAS DE MORRER, hoje são das Damas e Divos Vilões da nossa querida amada linda Disney!
Enfim, vamos às fanarts!

Primeiramente, mais ou menos um resumo do que virá por hoje. Só de bater o olho já dá pra ver o espanto que vai ser esse post!

O nosso primeiro é da super vilã, e um pouco sanguinária, Cruela De Vil! * ou só Cruela, chamem do que quiserem amores *u* * Acho que esse foi um dos meus favoritos de hoje. Amei as pintinhas, parece que foram feitas à lápis, o preto nas faixas, o vermelho na sola, e adivinhem... O AZUL *---* pra variar né kkkkkk' xD

O próximo do lindo, nem tão belo assim, Capitão Gancho! Um dos meus favoritos também! *u* Amo muuuuito *além de azul* vermelho. Gostei muito dos detalhes do lado em vermelho claro, esses arabescos e talz, mas o que eu mais amei mesmo foi esse detalhe preso pelos ganchos. Ironia, não? Mas lindo! Favoritei *u*

Um dos meus favoritos também kkkkk' xD Mais um pra coleção! Esse é da Rainha Má da Branca de Neve, sabe? Amo essas ironias! Tipo, deixa eu explicar melhor: A ironia dos pedaços de vidro ou espelho na frente do sapato e o vermelho por dentro... Amo! Gostei muito também da plataforma e o salto de ouro. *a la Juuh aprova* Gananciosa essa Rainha não?

A seguir temos mais um sapato de vilão que ficou um espanto, um arraso, tudo de bom! E ainda por cima, AZUL! Juuh aprova e muuuuuuuuuito, viu! E os detalhes da frente? Quase desmaio aqui! A textura ficou demais, a cor então!! Eu usaria esse sapato sempre que pudesse e não me importaria com a dor no pé! E vocês garotas?

Esse agora é do Jafar! *comercial da Polishop e Super-Papo feelings* Apesar de ser um dos vilões que eu mais odeio [AAAAAAAAA], o sapato ficou muito lindo gentchee! Gostei muito do dourado atrás, do preto opaco, o vermelho meio queimado e a fivelinha na frente com uma pedra vermelha chique nos urtimo meu bem! Acho que é um rubi, que aliás é minha pedra do meu signo! *----* =3

O próximo é da nossa não tão querida Malévola, eu achei que ficou muito lindo, e IRONIA: parece muuuuito com a da Aurora, não gente? Enfim, voltando à fanart, acho que essa é a minha favorita! Aliás, eu estou relembrando a minha infância viciada em A Bela Adormecida! Por que será? Então, gostei muito dos detalhes de dragão atrás, e o verde meio mágico *Só que não* por dentro do sapato. ^^ Eu usaria! =D

Esse agora, é da Úrsula, Bruxa dos Mares! Acho que até sem as tiras, o sapato seria muito lindo mesmo! Gostei demais das pedrinhas, das tiras roxas (também A-M-O roxo), e principalmente dos detalhes desenhados no sapato, em baixo  dessas tirinhas ai, e além disso, é  meu modelo favorito de sapato! Ai gente, esse eu usaria! e vocês, usariam lindas? *-----* =3

A ultima, mas não menos importante *se fosse menos importante, ela me jogava da torre* da Mamãe Gothel, ou Gothel *chamem do que quiserem também amores =] *. V-E-R-M-E-L-H-O! Gothel e Juuh aprovam! E vocês? Lindo mesmo, não é? Mesmo sendo aberto, e eu não gostando de sapatos de salto alto abertos na frente, eu usaria sem medo! E vocês, fofas? Amei os detalhes, o salto, o preto opaco, o vermelho por dentro, enfim, tudo!
*isso me lembrou o "Brilha linda flor...Teu poder venceu...E assim vai", não sei porque '-' xD*

Então amores de mi vida, até mais! Estudem muito se quiserem trabalhar na Disney *tipo eu* e juntem grana pra gente ir pra Disney juntos ano que vem e respondam as perguntas que yo *eu* fiz!
Beijos na testa, lindos <3
Byee ^^ *-----------* =3

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mickey e Minnie - Parte 9

Alou, todo mundo! Aqui é Crestomanci abrindo mais uma semana no Disney Cast! Hoje temos mais fanarts de Mickey e Minnie, porque esses dois tem tantas facetas que não cabem só em 1 post.

O aniversário desses dois, que são 18 de novembro de 1928, parece inspirar os artistas a fazerem lindas fanarts em sua homenagem! Esta fanart abaixo é uma das mais lindas que já vi o casal protagonizar! Muito linda e cheia de vida!
Feliz Aniversário
Mickey e Minnie
O 84º aniversário

Contrastando com a alegria da fanart anterior, temos uma fanart onde os Mouse assumem papéis da versão original do conto Pinóquio. Mickey, como Pinóquio, e Minnie, como a Fada de Cabelo Turquesa, se encontram na floresta depois de uma das cenas em que Pinóquio tem que fugir de alguém (provavelmente por ter feito o que não devia). A fanart está soberba, muito bela e esta floresta com várias camadas deu um toque especial!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos várias fanarts da artista M84 mostrando vários Mickeys e Minnies diferentes. Por exemplo, temos este galante e divertido Mickey Bert! Aposto que ele está feliz assim por ter visto a Minnie Mary Poppins por aí!

Já Minnie se mostra muito estilosa num estilo mais mexicano. Ficou uma graça!

Agora temos a volta do Mickey vampiro! A propósito, eu tô começando a achar que esta fantasia é uma das que ele usa nos parques, ela é muito pop! E aí, rola uma mordidinha?

Enquanto Mickey está nas trevas, Minnie ascende para a luz como uma doce anja! Singela e delicada, muito bonitinha!

E vocês lembram do mosqueteiro Mickey? Nossa, esse sim era bem fofo! E fofo ele continua na fanart abaixo. Em quem será que ele tá pensando?

Acertou quem respondeu que era na Princesa Minnie! E é ela quem vem na fanart abaixo que tem um estilo muito suave! Com direito a lindos olhinhos azuis e uma linda franjinha!

A próxima fanart foi inspirada no conceito por trás dos jogos Epic Mickey. Nunca joguei, mas sei que tem tinta e pincel. Triste fim para o Mickeyzinho! Mas um fim lindo também!

Diz que rola uma história por trás na próxima fanart, afinal tem que ter um motivo para o Teco estar desmaiado na decote da Minnie! Só que eu não descobri qual é esta história. Fica a critério de vocês interpretarem esta bonita fanart com mais uma Minnie muito fofa!

E mais fanarts de Dia dos Namorados! Do Mickey para a Minnie!
Doce Dia dos Namorados

E da Minnie para o Mickey! Mas vocês podem usar também!
Feliz Dia dos Namorados

Nesta última fanart da M84, ela fez um cartão de aniversário para um amigo. Eu achei muito bacana por ela ter desenhado várias versões clássicas do Mickey! Será que não rola uma reunião de todos estes e outros Mickeys num curta Disney?
Nós lhe desejamos muitos retornos felizes =)!
Feliz Aniversário Para Você

O que será que Mickey e Minnie fazem no 4 de julho? Eles comemoram a independência dos EUA, é claro! Muitos fogos, muito vermelho, azul e branco e uma bonita fanart!

E para fechar o post temos o casal Mouse dançando no maior love e na beca, traje de gala! Mas convenhamos que esse chapéu do Mickey tá todo aleatório aí! Impossível esse troço se sustentar sozinho! Me parece detalhe de última hora.

O Disney Cast entrou num momento de atualizar suas várias séries.

sábado, 2 de março de 2013

Mickey e Minnie - Parte 8

Quem conheceu o Disney Cast nos últimos dias, semanas ou meses talvez não saiba, mas o blog tem uma série de posts chamada Mickey e Minnie, que trás este casal nas mais variadas caracterizações e em vários momentos de amor! Acontece que o último post desta série já saiu a mais de um ano. Tá na hora de mais Mickey e Minnie!

Uma coisa interessante que a gente descobre é que tem artistas que adoram desenhar este casal nas mais variadas formas, meio que se especializam nisso! Hoje teremos muitas fanarts feita pela artista M84, que apareceu aqui no blog lá no 2º aniversário do Disney Cast. Muitos dos figurinos que Mickey e Minnie vestem em suas fanarts são baseados nos diferentes figurinos que estes dois usam na Disneyland Tokyo nos diferentes eventos e datas comemorativas. Inclusive datas comemorativas do Japão!

Nesta primeira fanart, Mickey e Minnie encarnam os amantes Altair e Vega, da lenda japonesa por trás do Festival da Estrela, ou Tanabata, que acontece na sétima noite do sétimo mês do ano! Esta data é o único momento do ano em que estes amantes tem permissão para atravessar a Via Láctea, que os separa, e se encontrar! É uma linda história que originou um lindo festival e uma linda fanart!

Durante o verão há famosos festivais noturnos no Japão. Na próxima fanart Mickey e Minnie estão com um de seus trajes habituais para estas noite de verão! E eles são dobradores de fogo, uou!

E aqui mais uma fanart do casal camundongo num festival de verão japonês. Desta vez eles estão com uns olhos muito estilosos que combinam com as vestes!

Mickey e Minnie como o clássico casal proibido de O Fantasma da Ópera! Tocante!
O Fantasma da Ópera

Quando chega o Dia das Bruxas Mickey e Minnie também tem roupas especiais. Duas bem conhecidas são as de Mickey pirata e Minnie bruxa. Eles estão fofos!
Feliz Dia das Bruxas

A M84 gosta de desenhar também para cartões. Aqui temos um cartão que ela fez para o Dia das Bruxas de 2012. Achei muito legal! Queria ter uma roupa dessa do Mickey para usar nas festênhas de halloween!
Feliz Dia das Bruxas

Um cartão de natal agora! Um bonito casal feliz no natal!
Alegre Natal e Feliz Ano Novo
Que seus desejos de Natal se realizem!

E mais um, desta vez com Mickey e Minnie dando um beijinho de esquimó em um globo de neve! Coisa mais singela e bela!
Alegre Natal para você...
Que você tenha um quente, rejubilante Natal este ano.

E em mais uma fanart de natal, Mickey e Minnie estão lindíssimos em vestes douradas e cheias de amor pra dar! É um estilo bem delicado que encanta!
Alegre Natal

Lá na Disneyland Tokyo também rolam várias paradas como na Disneyland de Orlando, Flórida. Uma delas é a Soundsational, e lá nós podemos ver Mickey e Minnie com roupas lindas, descoladas e bacanas como a M84 desenhou na fanart abaixo! Deve ser super animado!
Parada Soundsational do Mickey

Na próxima fanart estes dois estão em outra festança, parece um carnaval! É a parada "Mova! Mexa! Celebre!"!
Mova!
Mexa!
Celebre!
Festa de Rua

E mais uma fanart desta festiva parada! Vamos celebrar?
O que você vai celebrar?

E, diretamente da linha de cruzeiros Disney, Capitão Mickey e Marinheira Minnie! Sempre ás ordem! E bem fofinhos nestas roupas!

O casal Mickey e Minnie já tem oitenta e tantos anos de idade. Abaixo tem uma fanart que a M84 fez para parabenizar este casal em 2007. Eles estão muito bonitinhos nesta meiga fanart!
Feliz Aniversário
Mickey e Minnie

E para comemorar o grande amor destes dois, nada mais apropriado do que uma fanart de Dia dos Namorados! Só que lá no Japão eles não tem só 1, mas 2 dias dos namorados! No primeiro deles, que é no Dia de São Valentim, são as mulheres que presenteiam com chocolates não só seus namorados, mas também os homens que são seus amigos, colegas de trabalho e familiares. E esta data merece uma linda e apaixonada fanart!
Doce Dia dos Namorados/de São Valentim...
Muito Amor...

Já o segundo Dia dos Namorados acontece 1 mês depois do primeiro, no Dia Branco. Neste dia acontece o inverso, e os homens retribuem os chocolates recebidos anteriormente. Eu acho que é uma ótima oportunidade para mais um encontro romântico!
Dia Branco 2009

Começamos o post com um beijo na boca e vamos terminar também com outro beijo na boca! Mas não tem que ser só esses dois também. Por isso temos dois beijos aqui no final do post! Na próxima fanart Mickey surpreende Minnie com um beijo surpresa! E parece que tem mais surpresa para depois do beijo! Belíssima fanart!

E nesta última fanart Mickey volta depois de uma longa viagem e muito bem-recebido por uma saudosa Minnie! É muito amor acumulado e outra excelente fanart!
Bem-vindo de volta...

Curtiram a volta dos pombinhos... digo, camundongos apaixonados? Espero que sim!
Bom fim de semana e muito amor!

Outros posts da série Mickey e Minnie: