domingo, 19 de fevereiro de 2012

Felídeos da Disney - Parte 14

Continuando a falar de O Rei Leão, o post de hoje tem algumas fanart bem interessante! Como a fanart abaixo de uma história chamada MadagaSCAR!
É o gatinho mau!


A fanart a seguir me lembrou da Shenzi falando "Ele é tão respeitável!" sobre o Scar! É, o Scar é um vilão de classe (o que não quer dizer nada na verdade)! Esta fanart tem um estilo de pôster muito legal!

A artista a seguir deve ter ficado com muita pena do ratinho com o qual o Scar fica brincando no começo de O Rei Leão e decidiu que o Scar merecia uma lição. O ratinho, pelo que me informaram, adorou!

Uma coisa que me surpreendeu ao rever O Rei Leão 2 depois de muito tempo é que, diferente do que minha memória se lembrava, nenhum dos filhos da Zira é filho do Scar (pelo menos não explicitamente). Acho que algumas fanart ajudaram a bagunçar minha memória. E um dos não-filhos do Scar aparece a seguir, o Nuka. Se bem que, neste caso, pode haver controvérsias sobre a paternidade!

O Nuka e o Scar morreram jovens. Quer dizer, o Nuka morreu jovem e o Scar morreu quando o Nuka era mais jovem ainda. Mas o Sabaku-No-Ale resolveu fazer uma fanart para promover o encontro do Nuka crescido com o Scar. Acho que eles iam se dar muito bem!

A artista Danielle (ou DJ88), do último post Felídeos da Disney, está de volta hoje fazendo uma comparação interessante: a Nala e o Simba adultos de O Rei Leão com a Nala e o Simba de O Rei Leão 2.  Na verdade, a Danielle pôs as duas versões para se encontrarem! "Mas eles não são iguais?" você se pergunta. Na verdade, não.

Só pra não ficar nenhuma confusão, o personagem da direita é do 1º filme e o da esquerda é do 2º filme. A seguir temos como o Simba envelheceu estre os dois filmes. Não sei quanto a vocês, mas eu acho que o Simba tá praticamente o mesmo "gato"!

As primeiras continuações da Disney para home-video eram bem tenebrosas, na minha opinião. Me refiro a O Rei Leão 2 e O Retorno de Jafar. Lembro que eu não gostava muito delas quando era criança por causa disso. O Rei Leão 2, por exemplo, conta uma história de ódio, rancor, raiva e guerra. Tudo por causa do maníaco do Scar que morreu e deixou órfãos vários seguidores, como o pequeno Nuka. Acho que eu já vi uma cena como a da fanart abaixo em algum lugar...

A Zira foi outra que não ficou nada feliz. Seria interessante saber se era já era psicopata com o Scar vivo ou se ficou assim com a morte dele. Isso me leva a pensar naquela velha máxima "Guerra gera guerra", até chegar ao ponto em que ninguém mais sabe qual foi o motivo inicial de tanto ódio.

E que guerra que foi gerada! Até os reis do passado estavam envolvidos. Achei muito boa a fanart abaixo! E um detalhe interessante é que, pelas informações no canto, nós podemos saber que ela já tem 10 anos!!

Mas paremos de falar de guerra e falemos de amor! Como o lindo amor de Sarabi e Mufasa! Relação sensivelmente retratada pela Danielle na linda fanart abaixo!

Uou! Nessa água tem peixe! Peixe-leão? Só sei que essa Ariel faz de tudo nessa vida!

Aproveitem o carnaval, mas com moderação e segurança, galera!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Felídeos da Disney - Parte 13: Gosto muito de te ver, leãozinho...

Oh, eu assisti aos três filmes O Rei Leão pra fazer esse post, então eu quero ver todo mundo "Amando" muito ele lá embaixo! Se preparem para a maior infestação de leõezinhos já vista!

Começando pela Santa Ceia lá da Pedra do Rei, olha que chique! Misturando filhotes conhecidos com outros aleatórios temos um grande banquete com um clima bem memorável. Eu consigo achar aí Simba, Vitani, Kovu, Scar, Nuka e Mufasa. Alguém consegue identificar mais alguém?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Se você não conseguiu achar nem esses que eu citei, é melhor você dar uma estudada neste índice de filhotes de leão! Puxa, este(a) artista não esqueceu de ninguém! Super legal e conceitual a fanart!
(Pra quem não tá por dentro, a Sarafina é a mãe da Nala, que aparece no primeiro filme)


Na próxima fanart temos aquela cena tocante na qual o Simba olha a pegada potente de seu pai antes dos dois conversarem! Ah, esta e a maioria das fanarts deste post são da artista DJ88, também chamada de Danielle Theartist. Esse Simba da Danielle é muito lindo!

Olha ele novamente, desta vez na cena chocante do debandar! Dá até pra sentir a apreensão!

Quem também foi desenhada em versão filhote pela Danielle foi a futura rainha Nala! Que filhotinha mais fofa!

Quem também era muito fofinho, embora muitos não saibam, é o Scar. Na época anterior à cicatriz no rosto, quando ele ainda era chamado de Taka, ele era essa doçura de bichano aí embaixo!! (By Sabaku-No-Ale)

Aí ele foi crescendo, perdendo lugar pra seu irmão (Bem, tem toda uma história sobre isso que não vem ao caso agora) e aos poucos foi se tornando um leãozinho cada vez mais debochado!

E depois começou a ficar perverso, medonho e com essa coisa psicopática! Sinistro!


Nos conhecemos muitos filhotes durante os filme O Rei Leão, mas a Danielle também honrou em suas fanarts a antiga geração da Pedra do Rei quando todos eles eram ainda filhotes. No caso, Zira, Safarina, Sarabi, Scar e Mufasa. Era uma turma bem bacana!

Na próxima fanart temos Sarabi, Sarafina e Scar aprontando alguma coisa que não deve ser nada permitida! É impressão minha ou a Sarabi tá parecida com o Simba e a Sarafina parecida com a Nala?

Aqui na última parte do post temos fanarts com pequenos casais leoninos! A começar pelo príncipe Mufasa e sua fiel companheira de todas as horas Sarabi! Dois fofos!

E um casal nem tão fofo quanto o primeiro, os pequenos Scar e Zira. Esses sim deviam aprontar bastante! Pelo menos é o que aparentam!

Mas eles também têm os seus momentos de ternura, como bem lembra o Sabaku-No-Ale na fanart a seguir!

Opa! Temos uma invasor aqui! Olha só o charme todo do pequeno Shere Khan ao cortejar a Zira! Só que eu acho que o tipo charmoso não faz muito a cabeça dela.

Adorei esse post! Se felinos já são legais dá pra fazer um cálculo de quanto legais são os filhotes de felinos, hehehe!
Aloha!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Stitch - O extraterrestre mais fofinho da Disney.

  Olá fãs da Disney tudo bem com vocês?Sou eu Pedro Nogueira,o experiênte,e hoje e vou mostrar fanarts do fofinho extraterrestre da Disney!Estão prontos?Então vamos lá!
  Nesse primeiro fanart temos o Jedai Stitch pronto para a ação!Quem vai encarar?

                              Nesse fanart os fãs de Kingdom Hearts vão adorar!Stitch o portador da keyblade!Seria legal se tivesse ele no jogo!

                                      Alguem sabe como treinar seu Stitch?     

            Esse fanart é para quem viu o filme "Irmão Urso",quem não se lembra dessa cena?

                              
                               E agora a fofura no máximo extremo!Quando eu vi essa imagem eu quase cai de costas da cadeira de tanta fofura!Eu apresento a vocês,Stitch!
                            
                               E para o fanart final me lembra a historia contada por Lilo a do Patinho Feio a parte mais triste do filme!Nesse fanart temos o Stitch junto com alguns patinhos mostrando a historia do patinho feio!

    Acabou?Sim!Acabou!Mais vai ter mais postagens amanhã!E vou aproveitar e falar tchau e até o próximo post!comentem!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Art Nouveau + Disney - Parte 6

Iaí, povo fã da Disney! Prontos pra mais uma atualização da série Art Nouveau + Disney? Prontos ou não aí vamos nós!

Para mim, Crestomanci, esta primeira fanart é uma das mais gracinhas no quesito art nouveau! Temos nossa Cinderela (Cindy para os íntimos) incrivelmente bela enquanto lava a roupa em uma fanart cheia de detalhes bonitinhos, que vão desde os sapatinhos de cristal até Jaq, Tatá e os passarinhos! A fanart tem uma beleza simples e pura como a da Cinderela!!
Cinderela


A Bela também tem uma fanart nova em estilo art nouveau hoje. Tão singela ou mais que a fanart anterior, esta fanart trás Bela linda e rodeada por rosas de todas as cores, coisa mais botanicamente linda! E não é que esse vestido novo caiu muito bem nela?!
Bela


Na fanart próxima temos o carrossel da Ariel e eu aposto que você tão pensando, como eu, "Este(a) artista pensou em desenhar isto só pra o nome rimar.". Sendo assim ou não, temos uma bela e super colorida fanart art nouveau da Ariel, com direito a Sebastião e Linguado! Muito bem feita esta fanart!

Na sequência temos uma série de vitrais redondos em estilo Kingdom Hearts (Agora que eu joguei o jogo eu descobri que esse estilo é de lá!). Mas quem estrela eles são os vilões da Disney! E nossas art nouveaus redondas começam com o famigerado Capitão Gancho! Muitos ganchos e... será que o Capitão é fluminense?

Senhora das trevas e governadora de heartless (ou não), o próximo vitral é da Malévola com o Diablo e eu acho engraçado como em nenhuma variação da história (Kingdom Hearts) a Aurora escapa dela. Tá aí a princesa novamente desmaiada mais três vezes!

Temos a seguir a Rainha Má mais má do que nunca, com direito a Espelho Mágico, maça envenenada e todo o arsenal de bruxaria! Gostei do detalhe dos símbolos dos signos do Espelho que semi-circundam a fanart!

Dr. Facilier e seus amigos do outro lado estão presentes também, no vitral logo abaixo. Este cara é sinistro e eu achei que seu vitral ficou igualmente! É quase uma coisa... do outro lado!

Este próximo ficou muito bacana! O vitral da imponente Cruela está cheio de detalhes interessantes e pintas! Se não me engano tem coisa aí do primeiro filme, da série de TV e do filme em live-action! Tá muito legal!

E, por fim, temos um vitral bem bonito das irmãs Sanderson, as feiticeiras Winnie, Mary e Sarah! Abracadabra pra elas e pra vocês!

E aí, quem vence? Princesas ou vilões?

Outros posts da série Art Nouveau + Disney:
Art Nouveau + Disney - Parte 8: Projeto Vitral Disney
Art Nouveau + Disney - Parte 9
Art Nouveau + Disney - Parte 10

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Disney steampunk

   Olá pessoal!! Como vão vocês? Espero que bem!Meu nome é Pedro Nogueira e essa é minha primeira postagem no blog!Eu estou em experiência.Então vamos para o mundo steampunk da disney,steampuke é uma realidade alternativa,então vamos para o primeiro Fanart,e agora a primeira sinopse:                                                

       Mulan decidiu fugir de casa para ser uma caçadora de bandidos,mais o destino dela continuou o mesmo,ela conheceu o Mushu e derrotou o Shan-Yu e voltou para sua casa para se casar.

      Capitão Gancho depois de derrotar Peter Pan,pegou Sininho para sair da terra do nunca e foi para o mundo real e lutou até na guerra mundial.

     Rapunzel querendo sair de sua torre,saiu sem sua mãe e foi ser uma exploradora.Mas depois ela descobriu sua familia,pelo seu amigo Flynn Rider. 

Cruela depois de tentar raptar os filhotes para fazer uma casaco de pele,acabou enjoando de pintas e acabou tendo uma vida normal.

               Gepeto encontrou pinóquio numa praia todo queimado e o levou para sua loja para conseta-lo colocando um braço mecanico nele e um nariz detector de mentiras.

    Depois de tanto espera a sua amada a Fera ficou desaparecendo por causa do encanto,então ele teve que se reconstruir para não desaparecer para sempre.                                                                                                                                                                 

            Depois de Jack se casar com Sally,eles se mudaram para o mundo das invenções aonde o Jack poderia construir coisas surpreendentes.
            Espero que vocês tenham gostado!Comentem!Adeus!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bloco da Folia!

O Disney Cast botou o bloco na rua, cheio de uma galera "animada"!! Ou, em outras palavras, hoje tem um montão de fanarts que eu, Crestomanci, escolhi pra fazer a sua folia!

Começamos com uma linda e meiga fanart da princesa que está encantando e desencantando nos cinemas brasileiro, a Bela!! É uma fanart bem bonita pra acompanhar o filme! E você já viu o filme em 3D, né?

Vou considerar que todos reponderam sim, pois considero que só pessoas inteligentes visitam este blog. E tem algumas que além de inteligentes são muito talentosas também! Como a artista/autora do blog Michelle e a Bruna Passeto, a artista que fez as duas fanarts a seguir. A Bruna é a prova que simples rascunhos podem ser lin-dos! Simplesmente babei nessas caras e bocas da Fera! O que alguém portado de talento e caneta não fazem!

E a fanart abaixo da Fera dispensa comentários de tão incrível que é! Tenho certeza que todo mundo lembra desta cena que foi abrilhantada pela Bruna! Mara!!

Temos uma dupla de vilões agora, o Cara do Chapéu Coco e a Dóris. Num momento inesperadamente meigo, mas que eu duvido que alguma motivação boa. A Dóris é terrível!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Quem tá na linda fanart abaixo é a bela Esmeralda! Adorei o clima exótico da fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Agora vêm Bambi e Faline numa fanart simples mas bem fofinha! Dois pequenos corações em flor descobrindo maravilhas da vida!

Olha só quem não demorou quase nada pra voltar a aparecer no Disney Cast, o Khan! O guerreiro cavalo da família Fa a serviço da nação chinesa! O sexto elemento da equipe imbatível do exército chinês!

Será que fui só eu que ouvi outro dia na novela Fina Estampa a Eva Wilma falando alguma coisa sobre Malévola que virou Vovó Metralha ou algo assim? Tenho que pesquisar isto. Mas, por enquanto, eu pergunto outra coisa. Alguma moça aí tá pensando em se fantasiar de Malévola no carnaval? Pois eu acho que a fanart abaixo pode dar uma ideia pra quem for se aventurar!

Vamos com algumas fanarts de Kingdom Hearts agora. Começando com esta incrível equipe que bota qualquer heartless pra correr lá da Pedra do Rei! Gamei muito nesses três formidáveis!

O Sora e o Roxas estrelando uma linda fanart agora! E esses dois tão dois lindões! Cada vez fico com mais vontade de poder jogar algum dos jogos que o Roxas aparece!

Outra dupla de mestres da keyblade! São os incríveis espadachins Mickey e Oswald! Sabem o Oswald, o tal do coelho sortudo? E se ele for incluído na mitologia Kingdom Hearts? Ia ser muito massa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Temos agora uma fanart que, creio eu, é uma fotografia! E tá incrivelmente encantadora se for isto mesmo! Eu fico muito orgulhoso dos profissionais quando eu vejo algo genial assim!

Gostei muito da próxima fanart porque ela trás dois personagens Disney que eu adoro demais! O pequeno Wart e Arquimedes! Um super fofo e o outro mega adorável! Bem que eles podiam visitar mais o Disney Cast, né?

E fechando o post de hoje temos a Aurora fantasiada pra se acabar no Bloco da Folia neste carnaval! Nossa bela princesa enfeitiçada vai ser a Zelda neste carnaval! E não, Zelda não é o moleque de roupa verde. É essa belezura toda que vocês podem ver abaixo (quer dizer, quase)! Aurora arrasou muuuuuuuito!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Por hoje é só, povo!
Comam seus vegetais e escovem os dentes antes de dormir!
Té mais!