domingo, 7 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 19

Eu preciso trocar de mouse. O que eu tenho usado tem dado vários cliques de uma vez com o botão esquerdo e a roda parece uma epiléptica às vezes, não pára quieta! Lembrei do touchpad do notebook que era assombrado e clicava sozinho... A propósito, povo do domingo, todo mundo já votou na enquete da vez <---?

Hoje continuamos com os chibis de David Gilson para os 51 clássicos Disney! Uma coisa que eu acho que destaca essa coleção chibi das demais é que ela tem muito mais personagens masculinos! Não sei se no geral, mas pelo menos neste post, por exemplo, eles são maioria. O primeiro deles é o Gato de Chshire, ou Mestre Gato, que está com Alice na fanart chibi do clássico Alice No País Das Maravilhas.

O próximo clássico é Bernardo e Bianca, que eu já pude ver uma vez. A Bianca tá lindinha como sempre e o Bernardo, como sempre, está com aquela cara... estranha dele. Na fanart também tem a libélula, da qual eu não me recordo o nome. Edição: Avisaram nos comentários que o nome da libélula é Zig-Zag. Obrigadão!

A seguir temos o Timóteo e o Dumbo, do clássico Dumbo. É impressão minha ou a cabeça do Dumbo ficou grande demais? Será que ele consegue andar assim?

Na fanart do clássico O Caldeirão Mágico, o David Gilson resolveu por Taran com o imprevisível Gurgi. E é a primeira vez que esse peralta aparece aqui no blog! Bacana a versão chibi destes dois!

E por fim temos o clássico Pocahontas, apresentando a mesma. Honestamente, prefiro outros desenhos chibis da Pocahontas. Não que este tenha ficado ruim, mas tá muito quadrado.

Pelas minhas contas 15 clássicos Disney já foram. No próximo fim de semana chegamos à metade.

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Por hora eu ficou por aqui e vocês por aí, se possível dando sua avaliação para este post logo abaixo \/!

sábado, 6 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 18

Gente, valeu pelos comentários desta semana! Adoro lê-los e, sempre que preciso seja, respondê-los! E obrigado aos que votaram na enquete ali no lado <--. Se você não votou ainda, vai lá e vota =D!

Só reforçando, não sou eu nem ninguém da equipe do Disney Cast que faz as fanarts (exceto pela Michelle, que é artista e já postou aqui XD). Todas as fanarts que há no blog do Disney Cast são de centenas de artistas que registram suas idéias e conceitos mais maravilhosos ou malucos numa obra de arte. Neste post de hoje, por exemplo, vamos continuar a acompanhar as fanarts chibi do David Gilson para cada um dos clássicos Disney!

O primeiro clássico de hoje é A Dama e o Vagabundo, que nos trás Vagabundo e Lady. E a cena para este filme não podia ser outra senão a cena do macarrão! Selamur do macarron!

Hoje temos também o clássico O Corcunda De Notre Dame em versão chibi, mas desta vez sem o Frollo. Quem vem chibificado na coleção do David Gilson são Quasímodo (que foi muito beneficiado em pela chibificação), Esmeralda e o pequeno caprino Djali!
Edição (8/8/2011): Esta foi a fanart de número 1000 do blog do Disney Cast!!!

Outro casal agora, desta vez do clássico Hércules. Ou seja, Hércules e Mégara. A greco-clássica cena do lava-cabelo.

Hoje quem está aqui também são Jim Hawkins e Morph, do viajante clássico Planeta do Tesouro. O Jim é aquele garoto chibi descolado e sempre na moda. Não sei como não vendem bonequinho dele.

Por fim, outro clássico que também já faz parte da coleção chibi do David Gilson é o clássico Tempo de Melodia. E quem está a representar este clássico é o casal enamorado da história Era Uma Vez No Inverno. Eu ainda não vi este clássico, mas esta história eu lembro de ter visto. É muito fofa! Tem o sabor de outros tempos!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 1
Chibi Awnnn! - Parte 2
Chibi Awnnn! - Parte 3
Chibi Awnnn! - Parte 4
Chibi Awnnn! - Parte 5
Chibi Awnnn! - Parte 6
Chibi Awnnn! - Parte 7
Felídeos da Disney - Parte 7 e Chibi Awnnn! - Parte 8
Chibi Awnnn! - Parte 9
Chibi Awnnn! - Parte 10
Chibi Awnnn! - Parte 11
Chibi Awnnn! - Parte 12
Chibi Awnnn! - Parte 13
Chibi Awnnn! - Parte 14
Chibi Awnnn! - Parte 15
Chibi Awnnn! - Parte 16
Chibi Awnnn! - Parte 17
Chibi Awnnn! - Parte 19
Chibi Awnnn! - Parte 20
Chibi Awnnn! - Parte 21
Chibi Awnnn! - Parte 22

Eu vou embora voando agora, pois hoje o dia tá corrido, e volto amanhã!
Até mais e avaliem este post logo aqui embaixo \/, tá?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deixando seu destino mais vermelho!

Boa sexta-feira! Demorou pra chegar esse dia, né? Parando pra pensar um pouco, acho que sexta-feira é o dia da semana que é tema de mais músicas. Nesta sexta-feira, aqui no blog do Disney Cast temos outras fanarts da Marie RedDestiny, para complementar o post de ontem. Acho estas fanarts de hoje muito boas e tomara que alguém concorde comigo!

Esta primeira fanart é uma beleza só! Adoro essas lanternas do filme Rapunzel, e tanto as lanternas quanto os protagonistas estão maravilhindos!! Sem falar no estilo de pintura arrasa também!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Outro casal que temos aqui é o casal mais verde da Disney, Naveen e Tiana! Desta vez eles estão no pântano, e em vez de neve temos vagalumes. E temos também o casal mais brilhante, Ray e Evangeline! Esta fanart vale a pena ser clicada para ser vistar em tamanho maior e, assim, poder apreciar melhor Naveen, Tiana, Ray e Evangeline.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A Marie RedDestiny também fez uma Jasmine. Ficou muito bem feita! Acho que conseguiu captar bem a personagem de maneira simples e completa.

O que temos também é outra Ariel, feita pela mesma artista mas de maneira completamente diferente. Acho que a Ariel deve ter algo que faz os artista quererem desenhá-la de várias maneiras. Algo como "Olha só como eu sou uma personagem maleável que pode se apresentar de várias maneira! Você não consegue escolher só uma né?". Mas o resultado é saboroso aos olhos!

E fechamos o post com uma das obras-primas da Marie RedDestiny, uma brilhante fanart do Anti Sora! Eu tô colocando a tag "Sora" pra ela, já que é igual ao Sora. Se alguém achar que isso é heresia ou algo assim, avise, que eu mudo. Mas chega de papo e fiquemos com esta belíssima fanart!

Espero que tenham gostado do post de hoje =]
Volto amanhã com a invasão chibi do fim de semana!
E deixem sua avaliação do post logo abaixo \/!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Clássicos da década de 0 e uma intrometida!

Ei, tem uma enquete ali <---! Já viu?

Eu estava estes dias vendo o trabalho de uma artista chamada Marie. O seu apelido é RedDestiny. Eu gosto de chamá-la de Marie RedDestiny. O trabalho dela é bem bacana e eu resolvi trazer algumas de suas fanarts para você conhecerem. Neste primeiro post, temos fanarts de alguns dos filmes clássicos da Disney desta primeira década do século XXI. Como esta fanart do trio família do filme Bolt, que ficou muito linda!

Eu fiquei muito feliz quando vi que a Marie RedDestiny tinha desenhado um dos protagonistas de A Família do Futuro, o Wilbur. Eu adoro este filme! Foi com este filme que eu me interessei em conhecer mais sobre os clássicos Disney e sobre a Disney em geral. E o Wilbur é um personagem muito legal que finalmente vai fazer sua estréia no blog do Disney Cast!

A Família do Futuro é cheio de personagens ótimos, mas nenhum deles é mais fofo que o Lewis, o geniosinho inventor! Quando eu vejo este filme sinto junto com o Lewis. Eu me empolgo com ele, eu sofro com ele, eu festejo com ele! Esse carinha é muito adorável! Na próxima fanart temos o Wilbur e o Lewis mostrando a única coisa que, segundo a Marie RedDestiny, tira a concentração do Lewis.

A seguir temos uma bonita fanart do jovem casal real da Maldônia, princesa Tiana e príncipe Naveen. Esta deve ser uma das várias viagem que este casal fez pelo mundo depois do casamento. Curti a neve!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Por fim, a última fanart da Marie RedDestiny de hoje é da Ariel, destoando com as demais. Mas é uma fanart bem bonita também. As cores dão grande vivacidade a ela.

Bem, amanhã nós teremos mais algumas fanarts desta autora.
Não percam, que eu guardei o melhor para o final!
E avaliem o post aí embaixo \/!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 2

Vou começar este post falando de várias novidades do blog do Disney Cast. Pra começar tem uma enquete nova bem ali <---! Votem lá, viu?
E como eu comento na enquete, no final deste e de todos os outros posts tem uma coleção de caixinhas para vocês poderem dar sua opinião, sua avaliação sobre o conteúdo daquele post. Você podem marcar o post com "Amei!", "Legal!", "Ruim!" e "Odiei!". Imagino qual será o tipo de post mais amado... Os com princesas? Os com príncipes? Os com Mickey e seus amigos? Os com crossovers? Os de algum personagem em específico? Bem, é isso que eu quero saber dos leitores =]!
Por algum motivo além do meu conhecimento duas outras novidades não estão funcionando. Elas seriam o contador regressivo para a estréia em salas 3D de O Rei Leão, que está ali no topo do menu da direita, e quadro contendo os últimos comentários do blog (isso é legal pra saber se você já foi respondido), que está no final do menu da esquerda. Na verdade, estes dois já estão aí há um bom tempo e os mais observadores devem ter notado.

Agora passemos para as fanarts de Mickey e Minnie! Como eu disse no final do post passado, a série de posts Mickey e Minnie vai nos vistar todas as terças e quartas-feiras por algumas semanas. E neste post as fanarts ainda são de autoria de Tell-Me-Lies. Mas estas fanarts de hoje tem um ar mais... exótico. Como esta primeira fanart "Minnie! Oh! Minnie", que trás Mickey e Minnie prontos para o carnaval!

Temos também Mickey como o terrível e charmoso pirata que resgata (ou sequestra, vai saber) a donzela Minnie. Maior estilo caribenho!

Mickey ao resgate parece que é algo que do qual a Tell-Me-Lies gosta muito, pois novamente temos a Minnie sendo levada nos braços pelo Mickey. Desta vez ela é um princesa e o Mickey é... sei lá! Um agente secreto ou talvez um jedi.

Tem gente que é gamadona neste estilo vitoriano. Ou elizabethano. Ou talvez nenhum dos dois. Eu nem curto muito, mas o casalsinho Mouse ficou bem fofinho desta fanart do estilo. Que acho que se pode chamar de vintage também.

Por falar em vintage, essa fanart final é mais vintage ainda. Na verdade, a moda retrô começou na Renascença com a super-tendência greco-romana de moda. E é exatamente do Império Romano que vieram estes Mickey e Minnie. O fundo tá estranho, mas a clima romano tem seu charme!

Até amanhã!
E não esqueçam de avaliar o post bem aí em baixo \/!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 1

Esta é uma série de posts que já podia ter saído há muito tempo! Por vários motivos: 1. Este casal é formado por um par de personagens carismáticos e adorados; 2. São dois dos mais importantes personagens da Disney; e 3. Tem gente muito habilidosa que faz fanart deles e que eu já descobri há um bom tempo! E para começar a série de posts Mickey e Minnie (este nome é tão simples, mas tão perfeito e poderoso!) o blog do Disney Cast vai pagar uma dívida que já perdura meses! A dívida tida com um dos 10 ícones do blog do Disney Cast citados no post de aniversário de 1 ano, mais especificamente com a jeitosíssima Tell-Me-Lies. Faz muito tempo que eu conheço o trabalho dela, mas só agora pude apreciar com calma e, finalmente, trazer suas melhores fanarts para vocês! Estejam prontos para a beleza do amor! (Este post podia ser até o Selamur 2)

As fanart da Tell-Me-Lies são todas muito fofas e isto vocês poderão ver hoje. Acho até que vou ficar repetitivo. Esta primeira fanart é toda lindinha com seu estilo mais tradicional, com a Minnie com o vestido de bolinhas e o Mickey com suas cores tradicionais!

Na próxima temos o clássico e nunca dispensável beijo na orelha! Parece que um encontro num fim de tarde para fazer um lanche.

O Mickey às vezes mostra a que veio, mostra que tem tutano e que rapadura é doce mas não é mole não! Nessas horas é quando eu mais gosto dele! E parece que a Minnie também!

A fanart a seguir é muito carinho!! A Tell-Me-Lies fez as linhas de contorno bem fracas e isto deu um toque de charme e suavidade na fanarts! Parece até estampa de roupa! Eu usaria!

Esta fanart agora é uma das minhas preferidas! Tá tudo muito lindo! Os dois, a roupa, o fundo (adoro esse verde XD) e ainda tem esse efeito de não-sei-o-quê sobre a imagem que deixou ela meio quadriculada, deixando a fanart mais linda ainda! Essa aqui combina com um cartão de Dia dos Namorados!

Deve ter muita gente adorando este post! A galera vem aqui atrás do Mickey e da Minnie! E para finalizar por hoje, uma fanart com vários momentos fofos destes camundonguinhos!

Ah, quase que esqueço! A série Mickey e Minnie ficará conosco nas terças e quartas por algumas semanas.
Sempre quis fazer uma série nas terças e quartas!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Passarela de Biquínis Disney!

Os eventos de moda têm. Os eventos de misses também têm. O ano fiscal é outro que também tem. Nada mais justo que o blog do Disney Cast também ter seu espeço para os biquínis, com um post para as fanarts das personagens Disney usando biquínis! Este ano eu não soube que o Dia do Biquíni era dia 5 de julho, mas ano que vem poderemos ter mais um post como este em tal data (se houver outras fanarts de biquínis). Agora vamos ver essas fanarts praianas e piscineiras, pois, como diria Lord Christopher, "Yes, we can"!

Se bem me lembro... ah, deixa pra lá, eu tô inventando, eu não lembro de nada mesmo. Eu sei é que a Jasmine tá na praia. Se é lá em Agrabah, por perto ou bem longe isso eu já não sei. Mas o biquíni é bacana, diz aí! Super fashion! (Lembrei de meu "sonho" em trabalhar com moda de um post passado sobre moda e vilões aí! XD)

Tem artistas que têm suas próprias coleções de fanarts de garotas em biquínis. Um deles é o Stan. Entre suas fanarts, figuram algumas personagens Disney também, que são as que vão aparecer até o fim deste post. A começar pela Ariel. Nada de surpreendente, né? Ariel -> mar -> praia -> biquíni, tcharam! E olhem só, é um biquíni verde! De onde será que o Stan tirou essa ideia?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Outra que também aparece em trajes de banho pelas mãos do Stan é a Rapunzel. Esse biquíni é meio... de época? Não sei se entendi direito qual é a deste biquíni. Afinal, ela consegue nadar com esse cabelão?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Passemos agora para a cidade de Middletown e proximidades. Eu lembro bem que tem uma fanart da Kim Possible de biquíni numa selva em algum lugar do blog. Para não ficarem para trás, as rivais da Kim, Bonnie e Shego, também resolveram posar de biquíni para o Stan (ou ele pôs as duas de biquíni sem nem perguntar, é possível). Agora podemos avaliar se a Kim está em vantagem ou não nessa briga. Comecemos pela Bonnie. Biquíni roxo sem alças da parte de cima. Muito bonito,mas alguém pode me explicar por que de uma hora pra outra tem sempre várias pessoas usando roxo ao mesmo tempo?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Acho que não é surpresa pra ninguém que a Bonnie estaria tão em forma quanto a Kim. Lideres de torcida são assim. E mais uma rima escrita por mim. Parei. A Shego também não fica atrás. Apesar de não ser adolescente ela tão super bem suprida de corpão também. O biquíni pretinho básico combinou totalmente com ela! Podia até fazer comercial. Será que a pele verde atrapalharia?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Hoje eu sinto claramente que não estou normal. Sei lá, acho que foram esses vlogs que eu acabei de assistir. A maioria não parece coisa desse mundo.
Fiquem todos bem! E neste mundo, para o qual eu planejo voltar em breve.