quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alô, alô, bicharada!

Who let the dogs out? Ops, que acho que me deixei levar. Hoje temos uma porção de fanarts de animais Disney, dos mais variados e diversos (por que redundância é a minha praia!). Era pra este post ter saído ontem, mas... eu estava... era o... bem, eu estava ocupado. Inclusive tinha muita gente que estava muito ocupada também! Ocupada pra se locomover ou então para mandar uma mensagem de celular! Porque as ocupações das pessoas são muito importante, sabe! É. Deixa quieto.

Gato de Cheshire verticalizado e sorridente é o que temos para iniciar o post. Ficou bem legal esta fanart, deu até vontade de tirar uma foto 3x4 assim para os documentos! Ou não.

Quem assistiu James e o Pêssego Gigante deve ter se encantado com os fabulosos animais que fizeram amizade com o James. Um desses fabulosos animais é a Miss Aranha, que não subiu pela parede e foi derrubada pela chuva forte. Ela é mais esperta que isto!

A belíssima pintura a seguir é do artista Donato Giancola. Ela nos trás os amigos Bambi, Tambor e Flor numa esplêndida paisagem natural! Esta é uma obra que podemos dizer que é uma obra-prima!

Existem animais mais amáveis que os animais dos filmes Disney?
Eu estava escondido debaixo da sua varanda porque eu te amo.


Repetindo a pergunta.

Além de serem amabilíssimos eles são ótimos em dar bons conselhos!

E alguns são gulosos! Aposto que nesta linda fanart abaixo o Pooh esta pensando que as rosas atraem as abelhas e estas fazem o mel e por isto ele está com fome!

Mais uma fanart da turma do Bosque dos 100 Acres, que está bem frequente no blog ultimamente. E são um belo grupo, é muito amor!

Temos até umas versões babies deste amigos de pelúcia! Aqui temos duas gracinhas, o baby Leitão e o baby Tigrão!

E aqui temos o baby Pooh se juntando à farra também! Outra graça!

Outro que está bem presente recentemente é o Oswald! Acho que a hora dele brilhar finalmente chegou! Eu apoio!

Um rascunho bem legal do Mickey agora! Achei bem estilosa esta fanart!

E para terminar temos uma fanart-trocadilho! Adoro fanarts-trocadilhos! É um trocadilho em inglês, mas acho que todo mundo vai entender este encontro de espíritos semelhantes!

Ah, eu não sei quantos de vocês tem este jogo, mas eu ganhei o jogo mais legal do mundo! Perfil DVD Disney! Se tiverem a chance de jogar, JOGUEM! Diversão garantida, eu prometo!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

De lá, dali e dacolá!

Esta semana vai começar movimentada, pois vamos conhecer alguns trabalhos de alguns artistas. Uns novos, uns já conhecidos... vamos ver o que temos por aqui hoje.

Primeiramente vamos conhecer a lindinha arte da artista Chie. Ela tem um estilo que deixa os personagens que ela desenha bem fofinhos, me lembra aquele Flapjack de algum desenho aí do Cartoon Network. Mas não acho que esse estilo necessariamente seja chibi, então trouxe algumas fanarts da Chie aqui em vez de trazê-las na série Chibi Awnnn!. Primeiramente um Dia das Bruxas bem lindo-de-morrer com Huguinho Zezinho e Luisinho!

Agora temos a dupla Timão e Pumba mais fofona que nunca! Parece até que os dois estão se conhecendo bem novinhos!

A Chie já tratou de estilizar a novata Merida também! Ficou uma graça, muito legal!

Agora temos um momento bem romântico e meigo entre a Jessie e o Buzz! Eles não estão uns fofos? ♫ Love is in the air ♪!

A turma dos Defensores da Lei está toda fofinha também pelo estilo da Chie! Turma animada e bonitinha!

O próximo par de fanarts é da artista palnk. Uma artista com muito talento e que já teve muitas fanarts suas presentes nos posts do Disney Cast! Para vocês terem uma noção do que ela já fez, vocês podem ver várias fanarts dela clicando aqui. Hoje nós temos duas fanarts da palnk que ainda não tinha vindo para o blog. Nesta próxima vemos a última decida de seu José e dona Rapunzel da torre maldita! Uma fanart muito linda!!

Ah, e uma fanart do sonho do intrépido ladrão Flynn Rider! Ele no maior vidão com pilhas de dinheiro ao seu lado! Êta, vida boa! Quer mais nada, né?

Terceiramente, temos mais fanarts do/da artista Sakutom. Foi este ser que fez várias fanarts de humanização do trio Donald, Zé Carioca e Panchito no post O Lado Humano da Disney - Parte 7: O Post dos Meninos. Hoje temos mais fanarts deste trio em suas versões originais. Os inseparáveis Três Caballeros!
Os Três Caballeros
NÓS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS!


Engraçado, a páscoa foi ontem e só hoje eu vi esta fanart de páscoa de Sakutom. Irônico! Mas pelo menos temos três novos coelhinhos!

Um Zé Carioca muito bem desenhado! O clássico malandro Zé Carioca no Disney Cast!

E um malandro Zé Carioca atualizado! Os tempos mudam e a malandragem também!

Sakutom também fez esta bonita fanart do Panchito, um pequeno galo com pinta de dono do terreiro!

E finalizamos com esta bela fanart de Zé Carioca e Panchito prontos para detonar qualquer um! Num jogo limpo, é claro!

Três estilos bem diferentes entre si tivemos hoje. Qual você gostou mais?

sábado, 7 de abril de 2012

Pascoalize-se com o Disney Cast!

Não é que eu achei mais fanarts de páscoa para este ano? E uns bem legais! Comece a adoçar sua páscoa com esta fanart bem bonita das Princesas Disney!
Feliz Páscoa


Este fanart é também do Jerrod Maruyama, dos posts passados. Eles fez alguns ovos de páscoa baseados em vários personagens da Pixar! Esta é uma páscoa com diversão garantida! Queria uns ovos assim!
Feliz Páscoa


Uma páscoa ao ar livre também não é uma má ideia. Que tal uma páscoa no Bosque dos 100 Acres? Eu acho uma muito boa!

Feliz Páscua


 O bom de lá é que já temos nossos coelho da páscoa. O Coelho! Perfeito! E em estilo anime!

O Oswald voltou hoje para comemorar a páscoa. E vem totalmente equipado para entregar ovos de páscoa para todos! Afinal, um coelho prevenido e preparado vale por dois!
Serviços Postais Unidos Coelho da Páscoa
sentindo sortudo?

 
Isto é bem interessante! Uma tirinha da páscoa com dois personagens de Kingdom Hearts, o Roxas e o Axel. Bem, curtam aí esta inusitada situação!

E não é que eles voltaram? Desta vem em duas versões diferentes!

Bem, gente, Feliz Páscoa! Muita vida nova e chocolate pra todo mundo!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 34

Chegou na metade do dia e eu aqui vim escrever mais um post pra vocês nesta Quinta-feira da Ceia ouvindo a abertura de Chocolate com Pimenta porque eu gosto de música pseudo-década-de-20. Também gosto de músicas pseudo-mexicanas de filmes, a propósito. E hoje nós temos o último post exclusivo com as fanarts chibis do Jerrod Maruyama. As melhores ficaram para o final? Você que me digam!

Hoje, inquestionavelmente, temos grandes astros. O Rei Leão kawaii, que possivelmente pode estar dizendo "Vou crescer e devorar toda sua família"!

Outro astro é a experiência alienígena kawaii 626! Agora é que o Stitch vai ficar convencido mesmo de tão fofucho que ficou!
Arrumador de Problemas


♪♫ De calças vermelhas, de pelo branquinho, nariz cor-de-rosa, é Roger Rabbitzinho! ♪♫

Dá pra ver que o blog já está entrando em clima de páscoa, né? Tem até outro coelho aqui, e isso nem foi planejado pensando na páscoa. Desta vez é o Oswald! O coelho sortudo e kawaii!
Oswald
O Coelho Sortudo


Camundongos kawaiis e apaixonados! Sempre adoro!

E agora os mesmos daí de cima "tirando um desenho" de frente! Só pra a gente ficar vendo como esses fofos são fofos!

Pato Donald é outro que foi kawaiizado e... hahaha! Ai, meu Deus, parece um ovo!

Duas fanarts kawaiis agora pra lá de Pooh! Aqui estão o Pooh e o Leitão... sendo fofos. Eles são bons nisso estão não precisam fazer mais nada.

E agora os dois com o Christopher Robin! Garotinho adorável, adoro vê-lo chibi!
"Amizade", disse Christopher Robin,
"é uma coisa muito confortável de se ter."


Para os muppeteiros (Adorei essa palavra!) de plantão, o Jerrod disponibilizou também as versões kawaiis de Fozzy, Kermit e Miss Piggy!
Eu ♥ Muppets


E eu acho que este post vai ter um encerramento digníssimo com as versões kawaiis dos amáveis moradores de um tal castelo enfeitiçado no interior da França! Uma graça total de se apaixonar!

Boa semana pra todos você e nos vemos em breve!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 33

Os chibis/kawaiis fofinhos do Jerrod Maruyama voltam para esta nova semana. Vamos ver como ficaram alguns antigos conhecidos nossos depois de passarem por Jerrod Maruyama.

Temos hoje um chá de desaniversário com as presenças ilustres de Alice, Chapeleiro Louco, Lebre Maluca e do ratinho, que eu acho que se chama Dormouse Arganaz. Fanart bonita e animada!

Apareceu por lá também o Gato de Cheshire! Todo feliz da vida com sua versão kawaii!

E o Coelho Brer também deu uma passada nesse chá, vindo do obscuro filme A Canção do Sul. Que fofura de coelho!!

De quem o Jerrod lembrou também foi do pequeno avião-carteiro Pedro, que participa do filme Alô, Amigos! No caso, o Pedro já é um avião chibi, então o Jerrod não deve ter tido muito trabalho com ele!

Um emocionante passeio agora de Bernardo e Bianca kawaiis, levados pelo sempre pronto Zig-Zag! Eta, passeio feliz!

E um certo Peter Pan kawaii levando umas crianças igualmente kawaiis também foi desenhado pelo Jerrod! A voar!

Pura doçura são esses dois amigos a seguir! Bambi e Flor kawaiis! Fofuchos demais!

E chegou o nosso artista! Aquele que um grande ator será! O incrível e único Pinóquio, o boneco kawaii sem cordas!
NÃO HÁ CORDÕES EM MIM


Não percam o show deste pequeno astro! Últimas apresentações! Pinóquio e seu show de marionetes!
PINÓQUIO
Quando você deseja a uma estrela, seus sonhos se tornam verdade!


E com este post o Disney Cast alcança, para resumir, a marca de 500 personagens Disney catalogados!! Todos bem ali no menu direito ->! Eba!
Fim do espetáculo. Por hora...

Outros posts da série Chibi Awnnn!: