terça-feira, 19 de julho de 2011

Felídeos da Disney - Parte 9

Os amantes do felinos hoje vão poder se esbaldar, pois a série Felídeos da Disney continua! Afinal, gatos, leões, tigres e afins podem ser maravilhosos ou não, mas continuam sendo os felinos que adoramos! E depois das humanizações, hoje voltamos com a arte de Sabaku-No-Ale (cujo nome parece que assombra alguns leitores...) com várias novas fanarts de felídeos para nós!

Inicialmente, temos o leão hediondo e maligno que nós amamos odiar! Numa pose bem vilanesca! O Scar já é o segundo personagem masculino mais presente nos post do Disney Cast. Apologia ao maquiavelismo?

Uma coisa legal dos vilões é quando eles arrumam uma parceira que é tão inescrupulosa e doente quanto eles. Como o Scar, que arrumou a Zira e fez toda uma família de mal-caráteres! E afinal temos uma fanart digna desta senhora do caos de fora das terras do rei.

A seguir, temos uma nova fanart do infância de Mufasa e Scar. Fala sério, ninguém botava fé que essa coisinha alegre ia matar o irmão, né? O que aconteceu? Mistérios da meia-noite!

Saindo um pouco das savanas africanas e deixando os leões um pouco de lado, o Sabaku fez a fanart mais linda e triste do mini Shere Khan! O Sabaku tava imaginando a noite chuvosa em que monstros com canos que cuspiam fogo tiraram os pais deste pequeno filhote. Eu sempre quis ter um tigre! Por que só a Jasmine que pode?

A mais uma fanart desses Filhotes da Selva brincando por aí. Êta vida despretensiosa e boa! E eu também adoro o Baguera filhote! Muito lindinho!

Se você gosta de felídeos e gostou do post de hoje, se prepare, que amanhã tem mais!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

<--- Disney Cast - Era Uma Vez #19 - Winnie The Pooh


Com mais um clássico Disney nos cinemas, o Disney Cast reúne forças depois de um semestre mortífero e ressurge com mais um Era Uma Vez! Desta vez, assim como no começo do ano, temos uma edição especial, pois o clássico a ser tratado é Winnie The Pooh, atualmente nos cinemas!
Depois de assistirmos ao filme e de uma semana inteira de pesquisas, finalmente vocês podem ter em mãos um podcast com tudo de mais importante e interessante sobre este novo clássico Disney. E eu falei de tudo! Produção, artistas, sinopse, curiosidades, trilha sonora, problemas do filme, melhores partes... Do jeitinho que vocês gostam!


Duração: 56min
Tamanho: 38MB

Pegue seu pote de mel agora ---> Disney Cast - Era Uma Vez #19 - Winnie The Pooh




E, de extra, alguns trailers legais pra vocês!




O Lado Humano da Disney - Parte 3

Hoje é o dia certo para quem estava sentindo falta das humanizações dos personagens Disney! Que versões humanas teremos hoje? Novas versões? Voltas de versões antigas? Qual personagem você gostaria de ver humano como você? Muitas são as perguntas, então vamos às respostas.

Hoje temos a humanização de um casal para começar. Os filantropos Bernardo e Bianca! Acho que o(a) artista captou bem a essência dos dois personagens! Não consigo imaginar a Bianca mais delicada e refinada e o Bernardo mais... apropriado para a Bianca se apaixonar por ele.

E com vocês, hoje, aqui no blog do Disney, a versão humana da senhorita Mouse! Minnie Mouse! Dá até pra fazer cosplay dela agora, não é mesmo?!

Agora nós passamos para as humanizações de Sabaku-No-Ale. A começar por esta maravilhosa próxima fanart! Me acabo de rir toda vez que eu a leio! Leiam, por favor!
- Algum dia eu te matarei, Mufasa, e eu serei o novo rei! Hahahaha!
- Ehmm... Hey, Scar...
- Sim, meu querido e amado irmão? Que eu nunca tentarei matar e culpar seu filho por sua morte, para então ter o reino.
- Uhu?


O Sabaku fez também um fanart reunindo os três vilões felinos mais ferozes da Disney: Shere Khan, Sabor e Scar. Mas, como sempre, parece que a Sabor não está feliz com a situação. Mas eu adorei a humanização dela!
- Ela tem um temperamento complicado...
- É, eu odeio isso em uma mulher.
- Grrr!


E quem o Sabaku também humanizou foram as hienas de O Rei Leão. Adoro vê-las atentando o Scar! E eu trouxe duas fanarts daquela cena de filme em que Scar e as hienas estão no seu covil cheio de vapor verde. Esta aqui é bem no meio da música/plano do Scar, cena clássica e legal demais!
- Sem rei! La-la-la-la-la-la!
- IDIOTAS!! HAVERÁ UM REI!


E, para fechar, a fala que resume bem a situação do Scar!
- Estou cercado de idiotas.
- Hahahahaha!

Adoro essas humanizações, pena que não é toda a semana que eu ache uma dessas.
Se você gosta de acompanhar alguma série de posts do blog Disney Cast fique atento esta semana, pois ela pode voltar!

domingo, 17 de julho de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 13

Neste domingo, o Disney Cast vai começar a atualização de várias de suas séries de posts, a começar pela que, novamente, tem mais fanarts, a Chibi Awnnn!. Esta série vai ficar nos fins de semana, enquanto as demais virão durante os dias comerciais.

Durante as primeiras 12 partes da nossa série para personagens chibis, nós tivemos um retorno positivo, então imagino que essas novas partes serão bem apreciadas. A começar por esta fanart que está, ao meu ver, no limite entre o chibi e outra coisa qualquer, e que é do Daekazu. Aqui ele compara os personagens equivalente de dois clássicos Disney: Hércules e A Pequena Sereia. Comparação muito perspicaz, adorei!
Garotas/ Garotos/ Reis do Mar
Vilões/ Pais/ Professores/ Objetos voadores


A seguir temos os piratas chibis mais fofos dos 7 mares e além! Agradando a todos os gostos fiquem aí com Jack Sparrow e Elizabeth Swann mais chibis que nunca!

Hoje em dia, chibi também pode estar associado ao poder, ao controle. Os baixinhos, cabeçudinhos e fofos podem se valer de sua fofidão para manipular os demais! Inclusive para entrarem em sua onda. Aposto que era isso que o Kuzco fazia desde pequeno. Saca só como seria um Kuzco chibi.

O próximo personagem é um vilão que parece ter saído do desenho brasileiro Princesas do Mar, mas que na verdade é o temível e cruel Davy Jones. Eu nunca tinha reparado que ele tinha olhos azuis. Pelo menos na versão chibi já dá pra vender seus bonequinhos para as meninas e meninos mais impressionáveis.
Você teme a morte?


Por fim, temos em versão chibi três personagens que ficaram fofuchíssimos! O trio de amigos Sora, Riku e Kaiki, de Kingdom Hearts. Inclusive é a estréia do Riku aqui no blog. Parecem personagens daquele anime chamado Popolocrois. Se eu achasse uns bonequinhos desses, eu comprava!

Voltamos com mais chibis no próximo fim de semana! Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sábado, 16 de julho de 2011

As princesas da 3ª Dimensão!

Não faz muito tempo nós conhecemos nossa primeira princesa em 3D, Rapunzel. Nas últimas semanas, nos foi apresentada a segunda princesa em 3D, desta vez da Pixar, a Merida, do futuro filme Valente (Brave). Este post é para estas duas princesas desbravadoras da terceira dimensão!

Com a divulgação de Merida, os fanartistas começaram a retratá-la, usando muito de sua imaginação, já que não se sabe tanto sobre ela. Se, por algum motivo, você não conhece ainda a Merida, ela é esta linda e simpática moça abaixo!

Eu acho que a Pixar tem a receber um parabéns extra por esta princesa, afinal eles tiveram a iluminação de dar vida à primeira princesa de cabelos cacheados! Para a Pixar, todos os parabéns e vivas do mundo! Salve a princesa Merida!

Pra quem ainda não está por dentro da trama de Merida, ela é um princesa arqueira de um reino da antiga Escócia e que vive em conflito com a rainha sua mãe. A fanart abaixo é a visão que a Samanta Erdini tem desta nova e RUIVA princesa!

A Samanta também já desenhou a Rapunzel. A seguir temos um destes fanarts, que ficou muito bacana! Simples e arrojado!

Outro que também já retratou a Rapunzel é o Pino Ieno. Tenho a impressão de que ele gosta muito da personagem. Trouxe uma fanart sua lindíssima do momento mais romântico entre Rapunzel e Flynn. Vejo enfim a luz brilhar...

E quem será que vai ser o par da Merida? Não foi divulgado nada sobre isto ainda, mas seria bem estranho e inovador se ela for a primeira princesa sem um par. Até a Melody tinha lá seu peguete no filme dela. Suspense! Mas, voltando a nossas fanarts, nesta última também temos a Rapunzel pelas mãos do Pino Ieno. Desta vez com o Pascal numa linda fanart!

E estas foram nossas princesas da terceira dimensão. Tava com vontade de fazer este post, ainda bem que saiu!
Bom fim de semana para todos!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Dia do Homem e os caras que nós adoramos!

Eu nem tava sabendo que hoje seria o Dia do Homem. Quando soube, nem liguei. Mas, depois de ler duas belíssimas homenagens aos homens, percebi que o Disney Cast tinha também que prestar sua homenagens. E veio totalmente a calhar este post que eu imaginei ontem mesmo. Este post é para os caras das produções  Disney que nós adoramos! Para os personagens masculinos que nos fizeram rir, chorar, sorrir e cantar! É o post do Dia do Homem!

Começando nossa jornada pela selva indiana, encontramos três senhores que cresceram juntos e que fizeram a vida do Mogli uma grande aventura! A primeira fanart é esta bela fanart de Balu, Baguera e Rei Louie!

Estamos agora nos EUA, onde resolveram fazer um crossover entre dois garotos muito populares do Disney Channel de anos atrás. Gostei da ideia de trocar as roupas do Jake Long com as do Ron Stoppable! Deu pra ver bem quem é que se veste melhor!

Indo agora para alguma casa em algum subúrbio de alguma cidade, encontramos os três maiores gatões da caixa de brinquedos. Meninas e meninos interessados, aparem a baba pois Ken, Woody e Buzz estão na área e nenhum coração seguirá intacto!

Num post destes cheio de masculinidade, não poderia falta (apesar de que vai faltar muita gente que também não poderia faltar, então essa frase ficou sem sentido) o Capitão Jack Sparrow! E segue um retrato que fizeram deste cruel e inescrupuloso pirata, à moda da época!

Para representar os garotos e homens dos jogos Disney, e fazendo sua estréia aqui no blog, apresento-lhe Roxas. Que nem em posts bem antigos com fanarts de Kingdom Hearts, eu não faço ideia de quem ele é e o que ele faz da vida, já que ele não aparece no único jogo da série que eu joguei. Mas acho que os jogadores da série deve estar esperando ele aparecer por aqui.

E nosso último cara de hoje é o Stitch! Para lembrar a todos que dentre as inúmeras qualidades que os homens podem ter e que encantam as mulheres, nós também podemos ser fofinhos! Nyaa!! (<- Tentativa de fofura fail)

E é isso!
Não é porque eu sou homem que eu não vou desejar a todos os do meu gênero um Feliz Dia do Homem! Espero que neste dia vocês sejam reconhecidos e recebam muito carinho e amor! Sem esquecer que tanto o Dia da Mulher quanto o Dia do Homem servem para se reconhecer e se relembrar da importância e o valor de cada gênero, e não sua fictícia superioridade.
Mulheres, deem carinho e compreensão aos homem. Homens, sejam gentis com as mulheres.
E eu fui!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais cabelos ruivos! E loiros, brancos e pretos!

Pra quem ainda não percebeu, nesta e nas próximas semanas o blog do Disney Cast será atualizado quase diariamente. A meta é de 5 a 7 posts por semana.
E hoje nosso post vai trazer fanarts de uma única artista, a versátil e habilidosa Samycat! A mesma autora de uma das Arieis de 2 posts atrás. Na verdade, seu nome é Samanta Erdini. A arte da Samanta, ou Samycat, é de encantar e, como eu não fiz nenhum trocadilho com seu nome no título do post, vou fazer os trocadilhos durantes o post. Bricadeirinha! O único trocadilho é que ela deve ser, além de talentosa, uma gata! Ok, eu sou péssimo nisso. Vamos mesmo com as fanarts!

Começando com uma personagem muito fofa que a Samanta desenhou fofamente! É a Roxanne, que ganhou mais beleza e carisma no seu traço! Adorei as cores também!

Outra ruiva que a Samanta lembrou é a Capitã Amélia. Ficou uma fanart extremamente meiga! A Capitã nunca foi tão simpática!

Agora temos uma sereia loira da Disney! É irmã da Ariel, a Arista. É a terceira filha de Tritão a aparecer no blog do Disney Cast, depois de Ariel e Attina. (Vou passar a chamar a Samanta só de Samy, que é mais simples) A Samy conseguiu captar uma Arista cheia de beleza e encanto, bom trabalho! Mas ainda prefiro a Attina.

Na próxima fanart a Samy desenhou um dos mais belos casais da Disney e da Pixar, Carl e Ellie. Esses dois são uma doçura! Realmente muito válida a fanart! Tava faltando uma dessas.

E para fechar nosso post temos uma princesa pelas mãos da Samy, a princesa Tiana! Seja confusa, feliz ou zangada, a Tiana também fica ótima no traço da Samy! Parece até mais jovial!

Eu adorei conhecer o trabalho da Samanta Erdini e desejo o mesmo para vocês!
Ah, falem alguma coisa aí sobre o que acharam.