sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O segredo das fadas...

Olá, hoje, na estreia de mais um filme Disney: Tinker Bell e o segredo das fadas, ou, para alguns, Tinker Bell 4. Vocês vão assistir né? Para quem não gostou dos primeiros filmes, eu só digo que esse será diferente, pois terá mais "aventura". Mas, para quem gostou ( Como eu), não se preocupe, porque o enredo continuará com um clima de delicadeza Fadal.O filme se trata sobre Tinker Bell , Periwinkle  e seus amigos que se aventuram no mundo mágico e proibido do Misterioso Bosque do Inverno, no qual a curiosidade os levam a uma maravilhosa descoberta que irá mudar suas vidas para sempre e unirá, finalmente, o Refúgio das Fadas. Estão preparados para esse aventura? Primeiro eu quero mostrar a capa do filme para quem quiser dar uma espiada. E aí está.
Como vocês devem ter vistos, na história Tinker Bell descobre que tem uma irmã, a Periwinkle, uma fada do bosque do inverno muito bonitinha. Mas afinal, como fadas tem irmãs? Elas nascem da mesma flor? Bom, não sei, mas eu trago a vocês um belo cosplay. O que acharam?
Periwinkle também merece uma fanart só sua! Um desenho muito bem feito, aliás. 
Temos uma imagem com Periwinkle na mesma posição, mas com direito a cenário...
Temos mais dois cosplays aí. Eles estão muito fofos, mas, dessa vez, são cosplays da Periwinkle. So, so, so cute!
O segundo cosplay mostra a mesma personagem, mas, dessa vez em uma versão mais... Não sei o que, mas tá uma graça!
Essa outra aí mostra, finalmente, Tinker Bell. Achei muito, muito lindo!
E, para finalizar temos uma Tink preparada para o inverno! Muito linda!
Então gostaram? Assitam o novo filme da Tink hein? E, se acharem uma fada me avisem. Kisses kisses! Bye bye. 
♥bye♥bye♥

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 46

Continuando o post de hoje com os personagens menos prestigiados nas fanarts temos aqui mais fanarts chibis destes personagens feitas pelo artista David Gilson! Será que aquele seu personagem querido e pouco famoso tá por aqui?

O meu tá! Quem também tá nessa Primeira Geração de fanarts chibis do David Gilson é o Lewis! Esse pequeno gênio é um dos meus protagonistas favoritos, gosto muito dele! Achei este Lewis chibi fofucho demais!

E olha aqui a dupla de cozinheiros mais badalada dos finos restaurantes franceses, Linguini e Remy! Desta vez o David Gilson caprichou! Tão super fofos e lindinhos! Dos melhores chibis!

E lá do filme Up - Altas Aventuras, temos o afobado Dug! O Dug chibi com seu nariz enorme parece muito feliz em estar aqui no Disney Cast!

E ainda temos outro cachorro amigão, o Bolt! Ele não ficou ainda mais fofo em versão chibi

E aqui o "praticamente irmão gêmeo" do Bolt, Rhino! Bem... ele já era um personagem bem chibi então não tem muita diferença. Mas tá fofo como sempre!

A seguir temos WALL•E, o robô mais fofo no estilo mais fofo! E também deve ser o chibi menos redondo que já houve!

E vocês já imaginaram a baratinha Hal em versão chibi? Elas fica com uns olhões enormes! Já imaginaram uma barata com olhões?

E, fechando os personagens do filme espacial da Pixar, temos EVA! Ela já era uma robô bem gatinha e ficou ainda mais fofa!

Agora vamos completar a família aristogata que começamos no post passado. A dupla de gatinhos lindinhos é o que temos aqui hoje! Temos o Berlioz, fofinho, dócil e muito meigo!

E temos o Toulouse, carismático, lindinho e cheio de graça! Qual dos dois você prefere?

Tem gente que gosta muito das versões sapas do Neveen e da Tiana. O Naveen tá sempre aqui pelo Disney Cast, mas a Tiana sapa não aparece muito mesmo não. Hoje temos aqui o Naveen mó sapo bonitão e arrasando os corações anfíbios! É muita lindeza chibi pra pouco sapo!

Passamos agora para uma Ilone chibi muito delicada e recatada! Toda bonitinha pro seu Taran!

E lá da Africa temos a senhorita Jane Porter! Acabei de perceber que a gente não vê muito a Jane com a roupa de mulher da selva dela. Seria legal uma fanart dela com aquela roupa.

Uma personagem que já era cheia de curvas ficou mais curvilínea ainda agora! Uma senhora Jessica Rabbit chibi para o senhor Roger Rabbit (só que faltou a versão chibi deste)!

Olha aí a sereia Melody cantarolante toda alegre! Ela também veio embelezar mais o nosso post de hoje!

Borboleteando toda, vem aí a Espírito da Primavera chibi! Será que essa cabeçona (linda, mas grande) não atrapalha na fluidês dessa bela?

Representando as super-heroínas estamos aqui com a Violeta! Nossa, não é que ela ficou mais magra ainda? Mais é muito fofa!

E fechamos o post de hoje com dona Wendy! Acho que os cachinhos combinaram com esse estilo chibi, tá muito bonitinha!

Por hoje é só! Semana que vem tem mais.
Até lá!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 45

Praticamente todas as fanarts chibis do David Gilson que nós já vimos aqui no Disney Cast tem seu padrão chibi atual. Mas antes este artista tinha um padrão chibi diferente, cuja característica mais marcante são os olhos chapados na cor preta. E ele fez versões chibis de muitos personagens da Disney nesta que ele chama de Primeira Geração de sua arte chibi! Tantos personagens foram chibificados nesta fase que seria insolência  não mostrarmos estas fanarts em algum momento do Chibi Awnnn! e hoje a hora chegou!

Como o David Gilson fez versões chibis de muitos dos personagens que nós não costumamos ver em fanarts, são exatamente estes personagens menos badalados que nós vamos ver no post de hoje! E a primeira que chega para aumentar a lista de personagens Disney no Disney Cast é a Penny, de Bolt - Supercão! Admitam, ela já era fofinha antes de ser chibi! E além de fofinha, eu gosto do estilo dela.

Outra personagem do filme do Bolt que está aqui é a Mittens. Adoro a personagem, mas não acho que a chibificação tenha feito bem a ela. Tá toda amarrotada!

E finalmente chegou a hora também da Nakoma aparecer no Disney Cast! Ela merece mais reconhecimento, gente! Afinal, ele teve que aguentar a lunática Pocahontas e suas loucas ideias! Nakoma é uma boa amiga, sem dúvidas!

Ai a gente sai da simplicidade aborígines e vai para a alta sociedade parisiense, porque o Disney Cast é assim, a gente transita entre todos os grupos e tribos! E quem temos aqui para nos receber na nata de Paris é a distinta Duquesa! Mãe de família, socialite e de grande caráter, um exemplo a toda a felinidade!

E acompanhando a elegante Duquesa, temos o senhor Thomas O'Malley, um gato que não tem berço mas tem classe! É uma graça, e mesmo sem raça, é grande praça, como toda a graça que um gato tem! Sério, eu adoro a música do Thomas!

A pequetucha Marie também está aqui para acompanhar seus papis! Mas, péra aí... É uma gata ou uma gota de leite?

E o Disney Cast tem a honra de receber a benfeitora deste tão dignos gatos, a Madame Adelaide Bonfamille! Uma joia de senhora, uma amor de pessoa! Senhorinha adorável!

Seguindo em frente, agora vem Wilbur Robinson! Um personagem ótimo que ganhou uma chibificação muito legal! Tá muito fofo este Wilbur com este topetão, adorei!

Outra topetuda é sua mãe, a amorosa e divertida Franny! Se eu viajasse para o futuro eu com certeza ia querer ficar sob os cuidados da Franny! Vai que rola até um apresentação da banda de sapos!

Como tamanho não é documento, a corajosa Bianca foi outra que o David Gilson chibificou e ficou uma graça! A ratinha mais chique de todas em versão chibi para vocês!

E d'A Nova Onda do Imperador temos Chicha, ainda grávida de seu terceiro filho com Pacha. Ah, uma grávida chibi é tão fofinha! Parece um oito! Brincadeira, adoro ela e sua cena de enrolar a Yzma!

E quem disse que chibis não sabem cozinhar? Acho que ninguém, né? Apesar disso, a Colette está aqui mostrando que é uma chefe de mão cheia! Como cozinheira ela é uma exímia cozinheira, mas também uma linda mulher, que ficou mais linda ainda chibificada!

Na década de 1980 uma personagem Disney nos mostrou a perfeição. Pelo menos ela estava convencida de que ela era a perfeição. Errou quem pensou que eu estava falando da Jessica Rabbit! Quem se acha a perfeição no post de hoje é a Georgette! Se ela é perfeita eu não sei, mas eu sei que a música dela é mó legal!

Aqui temos a bela Nani, uma chibi com duas senhoras pernas! Aposto que 10 de 10 havaianos ia querer tem a Nani como irmã mais velha. Se eu fosse havaiano eu seria o 11º! Que lindinha ela está!

A próxima chibi é a Anita, uma personagem que eu considero simples e elegante. Para quem não lembra, ela é do filme 101 Dálmatas, a dona da Prenda. Esta bela senhora ficou um charme em versão chibi!

E aqui temos a Prenda para fazer companhia a Anita. Que fofa essa Prenda chibi! Ficou ótimo!

E até a babá de cães Naná está no Disney Cast hoje! Enquanto a Chicha tava com forma de oito, a Naná tem forma de barril. Mas isso ela já tem desde o filme, essa gordinha linda!

A destemida Capitã Amélia está de volta hoje, em sua bonitinha versão chibi! Ver esta pequena esbravejando com sua tripulação dele ser muito fofo!

E, encerrando, temos uma chibi que eu achei muito fofa! É Sarah Hawkins, a mãe de Jim Hawkins em Planeta do Tesouro. Essa roupa dela é um graça, muito linda, muita fofura!

Por hoje é só porque acabaram meus marcadores.
Até a próxima, galera!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Problemas familiares de Atlântica!

Olá pessoas desse mundo. Como vai a vida de vocês( Não eu não tenho um texto melhor para começar)?! Hoje eu trago á vocês, em especial três personagens muito malignos, que começaram á destruir a vida de Ariel aos poucos (mas no fim deu tudo certo) O que eu trago hoje a vocês são 3 mulheres oceânicas cheias de ódio. A história de Ariel teve seus surtos cedo: Logo criança ela perdeu sua mãe. Mas, esse não foi o principal fator. Antes de Úrsula e Morgana, tinha uma vilã quem pegava mais 'leve'.E, quem assistiu a pequena sereia 3 sabe quem vem agora... É Marina. Mariana del Rei na verdade. Por ser uma vilã contra a família de Ariel, ainda acho que ela tem laços com Úrsula e Morgana...
Ela tem um comparsa que eu não julgo como vilão: É um peixe-boi de água salgada, que habita ( no mundo real) o oceano Atlântico, principalmente na Costa Africana. Mas não é aula de biologia agora né! Seu nome é Benjamim, uma coisinha mucho fofa!
A Marina Del Rey traz uma coisa legal: Ela surgiu em 1988, com um possível design para Úrsula (Gente, a Úrsula seria daquele jeito!). Ela causou muita polêmica em vários lugares "só" por ser considerada inferior a Úrsula... 
A direita temos uma antiga versão de Úrsula, e a Esquerda temos a Marina fantasiada de... Úrsula!
Marina é uma vilã inexperiente. E também muito sonhadora, que acha que pode sair da água e ir andando á qualquer país, como a França. Como diz a Shakira ela é Lokalokaloka!
Marina também tem uma forte ligação com roupas variadas. Ela gosta de variar, roupas até estranhas para a sensata Marina...
Como eu disse, ela ama a moda subaquática. E Benjamim serve de manicure dos sete mares. Pelos é o que parece, pois é assim que Marina o vê.
Marina tem seus momentos de glória e poder! -E o dela chega quando crustáceos somem do reino! ( Com crustáceos eu quis dizer sebastião Ok?)
Provavelmente Marina não chegou onde chegou de uma hora para outra. Ela precisou estudar para alcançar o cargo que tem! E fez faculdade de Biologia marinha para isso!


Seguindo em sequencia da história da família de Athena, temos agora a mais famosa ( e pesada!) de todas: Úrsula ou Vanessa, ou Úrsula ou Va... Bom tanto faz.
Mas a Úrsula só apareceu por ser a principal. Ela já apareceu de mais, vocês já devem ter enjoado de olhar para a cara de raiva dela, e um coração recôndito. Quem interessa agora é a Morgana. Haja Poder!
E, para finalizar, temos uma Morgana com... Melody! Ela já usou essa criança desde pequenina... Pobre menina!
Bom, por hoje é só. Espero que não sofram um ataque de fúria da Úrsula ou de nehuma das
"amigas" dela...