sábado, 20 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 22

E não é que depois que acabam, por hora, as fanarts do David Gilson para os clássicos Disney eu descobri que o acervo dele é gigantesco! E só a parte referente a chibis Disney já é gigantesca! Acho que podemos nos dar por satisfeitos com esta temporada do Chibi Awnnn! e algum dia no futuro voltar com ela em outro momento da translação da Terra. Neste último post da temporada de Chibi Awnnn! ainda temos a companhia de David Gilson e suas fanarts chibis de personagens Disney. Algumas delas são extras da coleção de clássicos Disney e outras... veremos.

Olha só como alguém pode ser maligna e fofa ao mesmo tempo. Na verdade... a maioria das crianças é assim hoje em dia, então esquece. Mas eu tava falando desta Malévola chibi aqui:

Tenho certeza que teve gente que sentiu falta dele na fanart chibi de Puff, O Ursinho Guloso! Tô falando agora do Ió. Ia adorar ver o Ió falando "Vamos todos morrer!" em versão chibi! Awnnn! Olha que fofo!

O David parece que acompanha com entusiasmo o lançamento de novos clássicos Disney e aqui estão mais duas fanarts da época do lançamento de Rapunzel. A primeira com a própria. Pior que eu já achava que a Rapunzel tinha uns olhos bizarramente grandes. Agora então....
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E também temos hoje o Flynn chibi. Com a clássica questão de sempre...
ELES NUNCA DESENHAM MEU NARIZ DIREITO! (Livre adaptação)
PROCURADO


E, por fim, temos a Tinker Bell, só que num estilo chibi antigo que o David Gilson usava, com uns olhos vazios que me lembram até os desenhos de um colega meu. Lindinha como sempre, essa fada!

Quem gostou do trabalho do David Gilson pode visitar sua galeria online clicando aqui. Lá tem várias fanarts da Disney ou não, chibis ou não. Futuramente algumas ou muitas delas vão vir aqui para o blog também, mas enquanto isso você pode dar uma espiada por lá.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quando no Havaí...

Estamos chegando ao final de agosto, época de férias e curtição (?), e o blog do Disney Cast preparou um guia completo de tudo que você precisa saber para suas futuras viagens ao Havaí. Conheça tudo sobre este arquipélago paradisíaco e não deixe o Havaí de fora de suas próximas férias!

O Havaí é conhecido por muitas belezas naturais, mas também é caracterizado por um povo hospitaleiro e amigável!

Os nativos do Havaí constituem uma bela etnia e, aos olhos americanos, podem parecer, por vezes, engraçadinhos.

Por vezes, muito engraçadinhos!

Você se sentirá acolhido pela população local através de seus jogos e brincadeiras muitas vezes estranhos e despropositais, mas de grande apreensão e adrenalina (lembre do filme para entender).

A cultura musical local é marcada por fortes ritmos e melodias de clássicas, baseadas principalmente no rei do rock Elvis! Festividades características do Havaí são os luaus invariavelmente embalados por este tipo de música!

O folclore havaiano é recheado de figuras incríveis e que os nativos juram existir de verdade. Como o Homem-Sutiã-de-Bolinhas.

Contudo, no Havaí vale a máxima "Confie desconfiando". Não se cative totalmente por toda a riqueza cultural e humana do Havaí. Não se deixe enganar por suas carinhas fofinhas!

O povo havaiano pode ser tornar extremamente violento sem aviso prévio!

Quando isto acontece o sentimento de xenofobia aflora e os estrangeiros que se cuidem diante da intolerância e da atitudes de discriminação local!

Numa hora como destas, CORRA! Volte para o seu país e salve sua vida! Antes que seja tarde demais!

Agradecemos sua preferência por nossos serviços e nos vemos em sua próxima viagem ^^!

Indicação de documentário: O Despertar Da Bela Adormecida

Felizmente, descobri que o documentário O Despertar Da Bela Adormecida estreou esta semana nos canais HBO e fiquei surpreso de não ter visto nenhuma divulgação sobre isto nos sites Disney brasileiros. Mas que documentário é este afinal?
É só um incrível documentário sobre a história dos estúdios da animação da Disney entre 1984 e 1994. Ou seja,  de como o Walt Disney Animation Studio chegou ao ponto mais crítico de uma de suas piores crises com O Caldeirão Mágico e conseguiu sair desta crise e alcançar seu maior momento de glória com O Rei Leão. Passando, é claro, por outras produções de crescente sucesso e/ou inovação, que foram As Peripécias do Ratinho Detetive, Oliver e Sua Turma, A Pequena Sereia, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, A Bela e a Fera, e Aladdin.
O Despertar Da Bela Adormecida mostra o ponto de vista dos artistas neste período de crise e também como chefiavam a empresa e os estúdios os diferentes chefões da Disney. Isso com o bônus de mostrar os jovens John Lasseter, Tim Burton, Don Bluth, Ron Clements, John Musker e Glean Keane, figuras hoje consagradas na indústria cinematográfica!
Quem se interessou pelo documentário suas próximas exibições serão em:

• HBO - sex, 19/08/2011, às 16:48h
• HBO2 - dom, 28/08/2011, às 12:14h
• HBO2 - ter, 30/08/2011, às 15:15h
• HBO2 - qua, 31/08/2011, às 01:19h
• Para horários posteriores de exibição consultar a página deste documentário na HBO clicando aqui.

Vale muito a pena ver este documentário! Tente de todas as maneiras vê-lo! Seja na casa da vovó, na casa de um amigo de infância, na casa de um primo distante, na casa do vizinho, em qualquer lugar, mas não deixe de vê-lo!
PS.: No site da HBO dá pra se cadastrar para receber avisos sobre as exibições dos filmes escolhidas por email ou celular =]
PS².: Ainda hoje teremos um post de fanarts animados.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais que bonita, mais que linda, ela é Bela!

Atendendo do pedido do Migserpa e fazendo jus à personagem, o nosso post de hoje é em homenagem à Bela! Sim, porque ela merece!

Vamos começar de maneira bem sóbria, com este desenho não-colorido da Bela. Ele em um traço muito lindo e a Bela ficou ótima! É uma fanart da Brianna Garcia.

Já aqui temos uma Bela com um ar bem jovem. Diria que ela tem uns 13 anos. Fanart lindíssima também e a Bela outra vez não desaponta! Gostei muito desse estilo na Bela!

Temos uma Bela muuuuuuuuuuito clássica agora! Essa sim é inquestionavelmente francesa! É uma fanart magnífica em beleza e é da Amy Mebberson, que não esqueceu de por um livro a tiracolo para a Bela! Um prato cheio pros fãs de moda e do vintage.

Geralmente as princesas Disney não são muito chegadas num verde (vide Aurora). Acho que por isso eu fico tão interessado quando vejo fanarts bem verdes de princesas Disney. Como esta próxima da Bela. E ficou muito bonita mesmo! Acho que o verde pode combinar com a maioria das princesas se bem usado. E mais uma fanart linda da Amy Mebberson! Ah, e mais uma vez a Bela com um livro.

Eu acho uma fanart e depois não lembro onde achei. Acabei de lembrar que a próxima é da Amy também. Temos a Bela no maior estilo retrato antigo de família, mas com a beleza que nem sempre encontramos nestes retratos. Super fino e lindo!

Por falar em retrato, aqui está um de verdade (de verdade no papel, digo). Quase certeza que esta é mais uma fanart que surgiu daqueles desenhos para colorir! Não subestime os desenhos para colorir!

Agora temos uma fanart bem mais simples da, novamente, Bela leitora. Mas achei bonitinho e quis mostrar pra vocês.

Para os amantes das sombras e maquiagens escuras, tem fanart gótica da Bela também. Pior que a Bela nem ficou ruim. Tá uma gótica tchutchuca! (*Góticos me apedrejam sem piedade XP*)

E eu acho muito conceitual termos aqui o motivo da Bela ser uma princesa (coisa que a Giselle não tem), o príncipe Adam, conhecido pelos íntimos como Fera. Muito massa essa fanart aqui da Bela com a Fera! Romântica e remete também ao Fantasma da Ópera, que tem tudo a ver!

E para o fim do post eu trago aqui três cosplays da Bela que eu por sorte vi pela internet. Espero que gostem, achei todos muito lindos e mágicos!

Essa próxima é tão doce que eu não iria mais comer chocolate. #ComentárioFAIL

Mas esta última tem a vantagem do cenário! E é uma senhora vantagem!! Foto perfeita! Magnífica! Sublime!!

Espero que tenham gostado desta homenagem à Bela! É uma das minhas personagens prediletas!
E fiquem conosco ^^!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Felídeos da Disney - Parte 11: As peraltices de Simba

Aproveitando que a série Mickey e Minnie parou ontem, hoje tem espaço pra outra série que tá doida pra voltar, a Felídeos da Disney. Hoje tem várias fanarts variadas, mas com algo em comum: o Simba como protagonista de todas elas! Vamos ver o que este rei leão está aprontando!

Ele nasceu em meio à mãe natureza, saiu de casa em busca de seu destino e acabou salvando o seu reino de um maquiavélico monarca! Seu nome é Link! Ou seria Simba? Bem, acho que tem gente pensa que podem ser os dois. E ao mesmo tempo!
PI.: Usar o Simba pequeno e adulto como Link criança e adulto e o azul como Navi foi demais!


A seguir Simba foi explorar os mares caribenhos com um pirata muito suspeito e seu não-papagaio de bordo.    Hum... isso daria um bom filme!

E na época que o Simba ia pra a escola, ele era um CDF! Mas seu orgulho foi ferido e senso de realidade posto à prova com a chegada de um estudante transferido. Acredite!

Ah, e esta é a versão Simba para a surgimento da leonidade. Muito belo! Quero na parede do meu escritório.

E aqui uma fanart do Simba quando ele era um filhotinho de leão serelepe! Oxi, que lindo!

Para acabar, mais uma fanart do Simbinha. Muito linda também! Quem não ia querer um leãozinho do seu mar pegando um sol?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 5

Continuando com os grandes posts desta semana, com este post chega ao fim, por hora, a série de posts Mickey e Minnie. Mas antes das fanarts, o resultado da enquete:

Pensei em medir a receptividade de cada post com caixinhas de marcar no final deles. É uma boa ideia?

A ideia é boa. ---------------------------------------------------------- 20 (74%)

A ideia não é boa. ------------------------------------------------------- 1 (3%)

Eu vou marcar em todos os post que eu ler \o/ ----------- 10 (37%)

Votantes até o momento: 27
Enquete encerrada 

Antes que digam que eu ou a enquete devíamos ter reprovado em matemática, eu vou explicar a soma dos votos que deu 27. Diferentemente das enquetes anteriores, nesta enquete a pessoa podia votar em mais de uma opção. É por isso que 20 + 1 + 10 > 27. E 27 acaba sendo a quantidade de votantes total.
Sobre o resultado, gostei de ver que os visitantes embarcaram na minha ideia! Quase todo mundo gostou e eu estou vendo uma boa participação nesta recente novidade. É bem útil para mim, já começo a ter uma ideia  do que vocês preferem. Ah, mais uma coisa: Continuem avaliando os post \o/!

Este post Mickey e Minnie vai começar ao contrário. Em vez do Mickey, comecemos com a Minnie, que parece que tem muito a mostrar ainda. Adorei esta Minnie estrela-do-rock e cheia de manha e talento na guitarra! Outra fanart que deveria estampar muitas camisetas!

Ah, a fanart anterior e as próximas são da Christie Sahdala ainda. Essa é uma artista com bastante talento e criatividade! A próxima Minnie é uma espírito do sol, chegando cheia de luz e aconchego no blog do Disney Cast! Muito linda!

Quem acompanha esta espírito do sol é um tecelão dos sonhos chamado Mickey. Mas como pode? Afinal, os tecelões dos sonhos trabalham a noite e de dia ficam cegos, enquanto os espíritos do sol atuam de dia e se recolhem ao palácio do sol com o chegar da noite. Mas parece que isso são só meros detalhes que não importam a estes dois!

Esta aqui é mais uma vez a Minnie como uma vampira clássica. É uma Minnie adorável, embora chupe sangue! E a temos pelo olhos do Mickey desta vez.

Opa, este Mickey combina com este estilo sinistro! É aquele Mickey Monstro do curta-metragem que eu fiz questão de mostrar no último Dia das Bruxas! Também chamado de Julius, lembrando bem. Adoro este antagonista! Só que ele não é fanart da Christie.

A próxima Minnie é uma gracinha!! Uma criaturinha das trevas muito fofa! Aposto que este é um de seus looks de Semana dos Bruxos, super fashion! E é a última fanart da Christie Sahdala deste post, fechando brilhantemente sua participação aqui.

A fanart a seguir trás o casal Mouse num estilo bem clássico lá de quando eles se conhecerem pelos anos 1920! Bonita fanart!

Essa fanart também é bonita, mas é engraçada! O Mickey todo lesado deixando a Minnie pra trás NUM AVIÃO! Oh, my God! Pobre Minnie!

E por fim, estes dois lindos numa versão chibi e super kawai! Ai, que amoreco!

É, a série Mickey e Minnie pára por aqui. Provavelmente ela voltará um dia. Talvez até antes do que eu ou vocês possamos esperar.
Então até amanhã o/!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elas da Disney e eles da Pixar no Mundo Real!

Os últimos momentos de nossa enquete ali <---! Todo mundo votou, né?
Este post é continuação direta do post Elas da Disney de verdade, de verdade mesmo!. Hoje temos a mais nova criação do animador Disney e fotógrafo profissional Ryan Astamendi. Pra quem lembra da prévia que ele deixou, a próxima princesa que ele fez questão de tornar realidade foi a Rapunzel. E aqui está a nossa Rapunzel vivinha-da-Silva, de carne-osso-e-muita-formosura!

Outra coisa que o Ryan fez foi reunir todo o seu trabalho com personagens Disney em uma única imagem para o pessoal que quiser mostrá-lo não perder nenhuma das mágicas que ele já fez! E aqui estão Branca de Neve, Pocahontas, Jasmine, Rapunzel, Aurora e Jessica Rabbit, todas de verdade e em grande resolução!

A segunda parte deste post de hoje trás vários personagens da Pixar que desfilam por aí em nosso mundo na pele de seus fãs. Como este Woody, o cowboy gente-fina!

Os personagens da Pixar muito amados e por muitas pessoas! E algumas delas resolveram demonstrar esse carinho tatuando seus personagens favoritos no próprio corpo. Este Carl Fredericksen é da mesma pessoa acima. Legal, né?

Já nesta outra tatuagem nós encontramos a dupla Buzz e Woody e em cores! Nessas horas a gente pensa até e fazer tatuagem também!

Outra tatuagem de um fã de Toy Story é este Sr. Cabeça de Batata a seguir. Queria conhecer essa pessoa que tatua um Sr. Cabeça de Batata.

Teve gente também que tatuou uma Boo, a fofa pequena de Monstros S.A.. E vestida de monstrinha ela fica mais gracinha ainda!

E temos um Mike Wazowski, do qual eu riria muito se visse no corpo de alguém!

Já esta tatuagem do Mike com o Sulley é uma maravilha! Mais 10 postos pra este tatuador! Além de 10 postos pra a pessoa tatuada pelo bom gosto.

Olhem esse Nemo agora! Tá perfeito! Também quero conhecer essa pessoa da tatuagem do Nemo. Se você olhar este post, entre em contato.

Tem também gente com uma tatuagem do meigo do WALL•E, que eu ficaria feliz se estivesse olhando pra mim! Happy!

E tem mais esta tatuagem do robozinho e desta vez com a EVA! Tem cenário e tudo nesta.

E por fim uma tatu do mascote da Pixar, o Luxo Jr.. Gostei que lembraram dele. Muito tendência uma tatu dessas!

E você, tem algum cosplay ou tatuagem de um personagem Disney ou Pixar?