quinta-feira, 10 de março de 2011

Anarriê, anarriê! É quinta de carnaval!

Como foram de carnaval, ouvintes e leitores? Eu fui bem, obrigado por perguntar. Eu li o livro Como Treinar O Seu Dragão ("O que seu livro precisa é de muito mais palavras!") e, na verdade, este livro não é grande coisa não. Depois de ler três Diana Wynne Jones (a série Castelo Animado) deu pra perceber que o que falta no livro do Soluço são personagens carismáticos. O história em si é muito boa, mas eu não cheguei a me importar com nenhum personagem. Menos ainda com aquela lagartixa do Bangela. Que era banguela.


Nesta quinta de carnaval, nós temos... vejamos aqui... ah, temos fanarts! E vamos começar com duas fanarts do Galgard. Lembra deles, lá do Felídeos da Disney? Se não, vai lembrar. Pois ele fez uma fanart upressionista trazendo nossos valentes aventureiros alados!

Galgard também se lembrou de um possível casal Disney, a Capitã Amélia e o Sr. Arrow, separado pelo Destino. Mas na que nesta fanarts estarão sempre juntos. Tô me sentindo poético e fófico!

Vocês lembram do (Fer)Nando Mendonça, nossos artista polivalente e fanarteiro brasileiro, né? Pois ele veio aqui e comentou no blog \o/!!! Muito obrigado pela sua visita, Fernando! Volte sempre que puder! Eu vou ficar muito feliz se você fizer novos fanarts também e com o maior prazer vou mostrá-los aqui no blog do Disney Cast! Coincidentemente, eu ia trazer pra cá outro fanart do Nando depois das Sailor Princesas, e este fanarts está bem aqui. Nele o Nando se supera mostrando muitas características que podem enfeiar um personagem. Acho que ele conseguiu. (Valeu, Mari, por me mostrar que o Fernando Mendonça existe =D!)

O próximo fanart é uma obríssima de arte!! Olhem só que arte espetacular! É simples e super ao mesmo tempo!

Para finalizar, temos aqui uma fanart de um dos heróis da Disney, que ficou muito bem retratado, o Sora. Muito lindo! Ele tem olhos azuis! Queria muito jogar o primeiro Kingdom Hearts, alguém tem?


Tô gostando de ver a participação de vocês na enquete. Como ela vai ficar até o final do mês, avisem seus amigos para votarem também. Pode ser pelo twitter. Até vocês, visitantes do Irã. Força, iranianos!
Acho que vou assistir Sakura Card Captor com o Lord Christopher ali.
Não deixe de nos visitar e não esqueça de ouvir o podcast. Novas edições em breve.
Aloha!

terça-feira, 8 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 5

Nós estavamos pensando que este seria o post que daria uma pausa nesta série, mas acabamos lembrando de outros felídeos e vamos atrás deles. Então probably teremos ainda os Felídeos da Disney por mais algum tempo conosco. Prontos para esta wild adventure? Ok, come on!

Nada mais justo que o rei e a rainha das terras africanas para começar o post today. Eles são um casal mágico, formidável! Can you fell the love tonight?

Uou, agora nós temos alguém bem animado. E super fofo! Surely, ele estava faltando aqui no blog do DC. Não mais! I want an Oliver to me!!

E, por falar em gatos como o Oliver, acho que todo mundo tem de conhecimento de uma sabedoria popular que a Disney ajudou a difundir. TODO MUNDO QUER A VIDA QUE UM GATO TEM!!!

Esses três aqui é que sabem bem isso. Se os Aristogatas tivessem mesmo um seriado, o Oliver tinha que participar também. Nem que fosse em alguma viagem de Marie, Toulouse e Berlioz para Nova York. By the way, eu gostaria de saber quem é o pai desses três pra eles aparentarem ser tão diferentes. Mystery!

E agora o coringa da noite! Ou do dia. Nem preciso fazer mistério com quem são esses dois, né? Mas ficou bem criativo! Originalidade = A+!


Agora eu vou ali curtir meu carnaval lendo Como Treinar Seu Dragão (propaganda da concorrência oculta). O Cresto já foi faz tempo, aproveitou pra mataronar Sakura Card Captor dublado. Feliz carnaval, Rafinha, Victor e Mari!
God bless us, every one!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

domingo, 6 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 4

Continuemos o fim de semana com mais Disney princesses neste domingo! Bem, tem princesas (ou outro nome, mas que quer dizer a mesma coisa) e outras não-princesas junto, mas que tem o coração tão cândido quanto o de uma! Happy, ready, go!

Vou fazer que nem já está estabelecido, por ordem cronológica. E quem estréia o post de hoje é a Pocahontas! Pretty, pretty! Parece uma kilança índia fofinha!

A seguir temos a igualmente fofa Esmeralda. Parece aquela menininha que tá vestida pra dançar na festa junina! Fantastic!

Já a Meg parece aquela garota já precoce que fica tentando ser uma mini mulher. Look this pose. A ala masculina do jardim-de-infância que se cuide! Dangerous girl!

Essa aqui todo mundo vai sacar logo de cara. A Mulan É uma bonequinha! Nem tenho muito o que dizer. Fofura total! Pure beautiful! Mas não usem maquiagem, meninas. Vocês não precisam disso!

A Jane tá uma graça aqui. Mixa elegância e naturalidade, no sentido meio-ambiente da palavra. Lovely lady of the jungle!

Muitas princesas esse fim de semana, uff! E para fechar brilhantemente o fim de semana, aqui está a singular e bela Kida! Ela não podia faltar, né? And here she is! Kida de Atlântis!!


Por hoje é só. Mas daqui a uma semana tem mais. Mais chibi. Mais Claire Belyea. More and more!
Você que está em casa e não na rua fazendo devassidades, aproveite e responda à nossa enquete, please.
Backing soon!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sábado, 5 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 3

Quem tava esperado pelas próximas fanarts de personagens chibi deve ficar satisfeito, pois este fim de semana temos as princesas da Disney nessa versão cabeçudinha!! (Se bem que isso é meio falho, porque nós já tivemos a Ilone, a Tigrinha e a Melody no último fim de semana =P)

Indo por ordem de idad... digo, cronológica, começamos com a moça com a pele branca como a neve, lábios rubros como a rosa, cabelo negro como o ébano... Branca de Neve, a princesa com vive com 7 homens chibi, que coisa não?!

E com um pouco de Bibidi-bobidi-bu, temos a fadamente madrinhada Cinderela. Ficou bem bonitinha nesse estilo! Ótima!

Já a Aurora eu não acho que tenha melhorado. Prefiro a versão original em tudo. Mas ela não perdeu a classe e a elegância!

A Ariel faz um bruto contraste com os seres bizonhos que podemos achar no fundo do mar. Tá uma graça, e o fundo ficou ótimo!

A Bela, como sempre, está belíssima. Mas achei que ela tem os olhos meio cabisbaixos e tristonhos. O que vocês acham? Será que aconteceu algo? Será que a Fera proibiu o carnaval?

E finalizando nossa linha cronológica do sábado temos a beldadezinha Jasmine. Disputando comprimento de cabelo com a Ariel. Tá uma fofuríssima só! É a minha preferida de hoje!!


Amanhã deve ter mais.
Voltem sempre, inclusive vocês de Hungria, Tailândia (Apareçam mais vezes tailandeses. Geralmente eu esqueço que a Tailândia existe) e Paquistão.
Bom sábado de carnaval para todos, mesmo que só leiam isso depois.

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sexta-feira, 4 de março de 2011

<--- Disney Cast - Quadro Aberto - Fadas da Disney


Preparem-se para mais um incomparável Disney Cast - Quadro Aberto! Na edição de hoje nós nos dispusemos a explorar os diversos mundos Disney povoados por fadas. Ah, e corrigindo um pequeno problema desta edição, quando eu falar ou escrever "nós" escute ou leia "eu".

Contudo, este não é um ordinário Disney Cast. Ele faz parte de um especial sobre as fadas da Disney organizado pelo Disney Cast e pelo Tags Disney! Esta edição do Disney Cast - Quadro Aberto é metade do especial e a outra metade você confere lá no Tags Disney clicando aqui! Som e imagens desvendando as fadas da Disney!

Como conclusão desta edição, a Disney tem mais fadas do que parece a primeira vista. E muito mais interessantes do que parecem a primeira vista! Nos acompanhem nesta jornada para desvendar a evolução das fadas Disney! Já estão com o pozinho mágico em mãos? Então, a voar!

Duração: 29min
Tamanho: 19MB

Enfade-se agora ---> Disney Cast - Quadro Aberto - Fadas da Disney
Todas as edições em: http://www.4shared.com/dir/HLEdh14r/Disney_Cast_-_Programas.html

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sailor Princesas - Parte 5

E não é que o Crestomanci tanto fuçou que achou mais duas fanarts perdidas da Drachea Rannak? He's the man, guys! Amazing man and amazing post today! Então prepai-vos, pois hoje teremos new adventures com as best of the best Sailor Princesas!

Se eu tivesse que escolher uma Sailor que o Cresto tinha que achar pelo menos, essa Sailor é a Sailor a seguir. Sailor Lottie (Charlotte)!! Super bem produzida, com o modelito milimetricamente glamuroso e cheia de brilho, Sailor Lottie é a Sailor que vai levar a beleza e o bom gosto à vossa vida. Principalmente no carnaval! E Sailor de leque é o que há! Dreamly crazy, baby!

Temos algumas Sailor Princesas com mais de uma transformação, por um motivo ou por outro. E hoje temos mais uma. Ou duas. Aqui temos uma versão maior, mais velha e mais bela da Sailor Kairi. Tudo leva a crer que a outra transformação da Kairi era uma espécie de versão treino, versão de testes, versão estagiária de Sailor Princesa. E parece que, depois de algum tempo, ela passou no teste, pois aqui está a versão absoluta Sailor Princesa da Kairi, a defensora dos consoles e dos jogadores honesto! The Kingdom Defender!

Já esta é outra transformação da Sailor Sally. Pode ser uma transformação chibi ou uma versão do passado, quando ela era apenas uma bonequinha. Little doll. Mas uma coisa eu acho que ninguém pode negar: é bem mais cute que a primeira transformação da Sally. Look this cuteness! Terrific cute!!

E temos mais uma formação das Sailor Princesas, cada uma delas assumindo o lugar de uma das Sailors originais. Como vós podeis ver nem a última, nem esta, nem a próxima fanart são da Drachea, mas de outros artistas. Whatever, it's the Sailor Power!

E por fim uma versão mais afofada das Sailor Princesas. E desta vez com algumas mudanças interessantes e essenciais na formação, pois temos a Giselle como líder do grupo e a Ariel como a Sailor chibi. Será esta uma formação de uma dimensão paralela? Really crazy!


O Cresto está convencido que não tem mais Sailor Princesas da Drachea espalhadas por aí. E nem mais outras Sailor Princesas bem feitas ainda. Então, por hora, ficamos por aqui com as aventuras justiceiras de nossas heroínas. Guardem elas em seus corações e em seus sonhos! Bye!

Outros posts com as Sailor Princesas:

terça-feira, 1 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 4

Oi, gente! Voltamos com a 4ª parte da série Felídeos da Disney. E vocês, o que estão achando? Curtindo?
Vocês que "sim" e vocês que "não", já viram a enquete do mês bem aqui do lado <--? Se ainda não, dê uma pensada e vote, porque nós queremos saber sua opinião sobre o assunto.


Hoje as fanarts ainda são do Sabaku-No-Ale, e ainda são relacionadas à dupla preferida do artísta, mas descendo um pouquinho o nível... ou melhor, o grau. Bem, primeiro vamos receber os gatões do post de hoje, que, ao que parece, continuaram a amizade até a vida adulta. Só carinhade santo, heim?

Agora sim, vamos descer o grau um pouquinho até chegar na leoa estilosa e de olhos vítreos e lilases, Vitani. Ela tá meio sem saber o que a gente quer com ela. Ou talvez esteja vendo algo realmente chamativo. O Zazu de sunga?

Seja o que for, essa garota é com certeza um orgulho para o pai. O sangue do Scar é forte, viu? Imagina só se eles tivessem podido estar juntos quando essa ferinha crescesse! Tenso!

Altos planos, tensas tramas, sórdidas armadilhas, tramóias e maracutaias!

Já Shere Khan, até onde se sabe, não teve uma prole que lhe perpetuasse a felinidade. Mas isso seria otimissíssimo! Porque não fizeram um filhote de tigre pro caçador do filhote de homem? Aff! Mas, enquanto não fazem isso, ficamos o Shere Khan curtindo sua versão Filhotes da Selva. Adoro essas fanarts de um personagens com sua versão infantil!


E é isso. Semana que vem felinar-nos-emos novamente. Mas que construção verbal absurda essa minha!

Outros posts da série Felídeos da Disney: